1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not a game >
  3. I need you now

História Love is not a game - I need you now


Escrita por: penyex

Notas do Autor


Boa leitura! Espero que gostem❤❤

Capítulo 8 - I need you now


Fanfic / Fanfiction Love is not a game - I need you now


~Harry On~

-Fanne nós podemos sair para jantar juntos? Acho que temos muito o que conversar e você também deve estar faminta...

-Claro Harry, mas eu vou primeiro tomar um banho, passei o dia com a mesma roupa e não é uma das melhores sensações -Ela disse e nós fomos em direção ao quarto onde elas costumavam ficar juntas.

  Brena e Niall estavam indo para a varanda do quarto e pareciam que iam ter uma conversa séria, eu realmente espero que eles se resolvam depois de todo esse mal entendido, eu sei que ainda há amor entre eles, a Brena não parou de falar e pensar nele por um só minuto quando estávamos juntos.

Eu esperei a Fanne em uma poltrona que tinha ao lado da porta do quarto lendo um livro que estava em cima de um criado mudo, o mesmo livro de poemas que eu havia recomendado á ela na primeira vez que nos vimos na biblioteca, ainda estava na página 27, ela mal sabe que a melhor parte está por vir.

-Olá, vamos? Estou pronta -Ela disse tocando no meu ombro, e eu á olhei, ela estava mais linda do que nunca, acho que nunca encontrei uma menina tão linda e que me completasse tanto como ela.

-Vamos senhorita -Eu disse e abri a porta para ela passar.

-Muito obrigada cavalheiro -Ela disse e me comprimentou fazendo um gesto com a blusa que estava -Para onde iremos?

-Para um restaurante bem simples mas muito aconchegante que tem por aqui, lá eu não vou ter fãs me seguindo e pedindo fotos comigo o tempo todo, precisamos de um tempo a sós.
 

   ~Fanne on~

   

Quando chegamos ao restaurante o Harry abriu a porta para mim e puxou a cadeira para que eu pudesse me sentar, cada gesto dele era com uma doçura e delicadeza que eu nunca vi em nenhum outro, ele é o tipo de homem que me faz sentir como se fosse realmente única.
   Ele pediu dois pratos populares do restaurante e um vinho tinto, segundo ele um dos melhores que já havia tomado. Era bem estranho estar em um lugar tão calmo em meio á uma cidade tão agitada.

-Então Fanne, quer dizer que tudo aquilo que vimos naquela noite não passou de um mal entendido? -Ele perguntou sério com as mãos cruzadas em cima da mesa.

-Claro Harry, eu nunca tive a intenção de machucar vocês, nem o Niall, nós não tinhamos ninguem além de um ao outro, acho que foi assim com vocês também.

-Mas e essa história do Stephan? E todos esses acontecimentos da sua vida? Você acha que teria espaço pra mais alguma coisa ou para mais alguém?

-Harry eu realmente não sei, tudo isso que aconteceu me deixou abalada demais, mas sempre há espaço no nosso coração para coisas que venham para nos deixar feliz, não é mesmo?

-Não é a toa que eu quero tentar fazer de você a minha felicidade...me desculpe se estou indo rápido de mais, é que eu...Fanne eu não consigo mais ficar um só segundo longe de você...Eu não aguento de verdade, nunca me senti assim por outra pessoa.

-Harry eu me sinto da mesma forma, de verdade, mas eu tenho medo de me machucar, e suas fãs? Se você me não me machucar, elas vão fazer questão de fazer isso...

-Olha, eu não vou te pedir pra namorar comigo agora, eu sei que isso é um passo difícil pra você dar nesse momento, e claro que seria muito complicado com as minhas fãs mas elas teram que aceitar, eu sei que vai ser difícil, mas eu quero ti pedir pra ficar comigo agora, eu preciso de você nesse momento, por favor...eu prometo ti fazer feliz Fanne...até o momento que você não quiser mais -Ele disse fazendo uma cara de cachorro abandonado, não tinha como alguém resistir á aquele rostinho. 

-Okay Harry, eu acredito em você, não tem como eu resistir á essa sua carinha, não sei como consegui me controlar na biblioteca.

-Prometo que vou preferir morrer á ti fazer infeliz, meu amor -Ele falou isso e eu senti todo o meu corpo estremecer.

-Por favor não fala isso, eu não gosto nem de pensar nisso -Eu disse e ele segurou na minha mão e beijou-a, depois olhou para mim sorrindo.

O jantar chegou e tenho que admitir que era uma delícia tudo aquilo. Quando acabamos de comer nós andamos pelas ruas de mãos dadas, e eu estava cada vez mais encantada por aquela paisagem...e por ele.  

-Então você nem deve ter tido tempo de aproveitar sua viagem né? -Ele disse

-Não tanto quanto eu queria, mas deu pra perceber o porque de todo mundo amar esse lugar.    

-Acho que você não é fã de cassinos né?

-Não exatamente, não sei jogar nada, e eu prefiro as praias, ruas, parques,lojas...                

-Quer ir para um circo? Tem um aqui perto e tenho que admitir, quando eu vim pela primeira vez aquele foi o lugar mais legal que eu encontrei.

-Mas não vai ser do mesmo jeito comigo, não sou a melhor companhia de todas -Eu disse e dei um sorriso discreto pra ele.

-Realmente vai ser diferente de ir com 4 amigos, mas aposto que vai ser melhor ainda-Ele disse e apertou minha bochecha.

-Eu te amo -Eu disse olhando nos olhos dele, quanto tempo eu esperei pra poder falar isso de verdade pra alguém.

-Também te amo minha pequena -Ele disse e beijou minha testa, na verdade não gosto do fato de ser chamada de pequena por ninguém, mas sendo o Harry eu aceito tudo.

Nós fomos para o Circus Del Soleil e tenho que falar que foi uma das experiências mais legais da minha vida, sempre que nós víamos algo legal ele dava um sorriso lindo, ficava encantado com todos os atos dos artistas, ele me fazia feliz só pelo fato de estar feliz.

   Saímos de lá e já estava super tarde, mas eu queria aproveitar todo o tempo do mundo com ele...e parecia que ele também.

-Vamos pra praia? -Ele perguntou.

-Mas já é meia noite querido.

-E daí? Eu quero ficar contigo até amanhecer, olha isso á nossa volta, a gente tem liberdade pra fazer o que quiser meu anjo... -Ele disse abrindo os braços e logo depois me abraçando forte. 

-Eu não consigo acreditar que ontem eu te odiava e hoje eu não quero sair de perto de ti sabia? -Falei distribuindo selinhos no rosto dele.

-Muito menos eu, acho que é um sonho.

-Deixa eu te beliscar pra saber se é? 

-Não precisa bebê, estou consciente de que posso perder o braço se isso acontecer ...   

-Palhaço -Eu disse dando um tapinha no ombro dele -Onde nós vamos dormir hoje?

-Onde você quiser, contanto que seja juntos... -Ele disse e deu uma piscadinha, eu fiquei super envergonhada com aquilo, mas quando se trata desse moço não vou negar que eu não estava fazendo esforço nenhum para resistir á isso. 

Nós fomos para a praia e corremos enquanto brincávamos de molhar um ao outro, e caímos, o que nos deixou completamente ensopados. Mas estava um clima tão bom, apesar de ter umas 10 festas próximo de onde nós estávamos. A cada passo que dávamos o Harry me fazia gargalhar com algumas piadas, não tinha como aquele "encontro improvisado" ficar melhor. Já estávamos voltando para o carro quando o meu telefone tocou, e era a Brena ligando.



Notas Finais


Muito obrigado por lerem minha história😊. Comentem para eu saber se estão gostando. Bjks❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...