1. Spirit Fanfics >
  2. Love is on the Radio 3 - Edição Halloween >
  3. Never ever gonna bring me back - Por strangerfabs

História Love is on the Radio 3 - Edição Halloween - Never ever gonna bring me back - Por strangerfabs



Notas do Autor


HELLOOOOO


Aqui é a fabs e eu trago para vcs uma one Savifrost

Baseada na terceira temporada pq sim, eu não superei Savifrost e nunca irei, pra mim foi um desperdício total de talento, química e história.

Gostaria de pedir desculpas pelo tamanho da fic, afinal, passei por problemas para produzi-la, mas estamos aqui firme e forte.

Dedico minha one a Lilly (@gata_galatica) porq é aniversário dela. feliz aniversário sweet, apesar de tudo nós somos carne e unha e nossa parceria deu e está dando muito certo e que venham muitas outras por aí hehehheeh. que seu dia seja maravilhoso, você merece tudo de bom e é nós.

Música: Evil - Dove Cameron
Tradução: Nunca mais me trarão de volta

Boa Leitura e espero que gostem.

Capítulo 2 - Never ever gonna bring me back - Por strangerfabs


O transtorno dissociativo de identidade (TDI), originalmente denominado transtorno de múltiplas personalidades, conhecido popularmente como dupla personalidade, é uma condição mental em que um único indivíduo demonstra características de duas ou mais personalidades ou identidades distintas, cada uma com sua maneira de perceber e interagir com o meio. O pressuposto é que ao menos duas personalidades podem rotineiramente tomar o controle do comportamento do indivíduo. O critério de diagnóstico também leva em consideração perdas de memória associadas, geralmente descritas como tempo perdido ou uma amnésia dissociativa aguda.

Define-se dissociação como um processo mental complexo que promove aos indivíduos um mecanismo que os possibilita enfrentar situações traumáticas e/ou dolorosas. É caracterizada pela desintegração do ego. A integração do ego, sendo o ego o centro da personalidade, pode ser definido como a habilidade de um indivíduo em incorporar à sua percepção, de forma bem-sucedida, eventos ou experiências externas, e então lidar com elas consistentemente através de eventos ou situações sociais. Alguém incapaz disso pode passar por uma “desregulagem” emocional, bem como um potencial colapso do ego. Em outras palavras, tal estado de desregulagem emocional é, em alguns casos, tão intenso a ponto de precipitar uma desintegração do ego, ou o que, em casos extremos, tem sido diagnosticado como uma dissociação.

Porque o indivíduo que sofre uma dissociação não se desliga totalmente da realidade, ele pode aparentar ter múltiplas personalidades para lidar com diferentes situações. Quando um alter não pode lidar com uma situação particularmente estressante, a consciência do indivíduo acredita estar dando à outra personalidade a chance de eliminar a causa da situação.

Era, de certa forma, isso que acontecia com Caitlin. Ela estava sofrendo de TDI, esse era seu poder, ou sua maldição, isso era culpa do Barry, tendo em vista que o mesmo lhe disse que em uma linha do tempo alternativa, ela não tinha poderes e um alter-ego maligno, mas, se ela percebesse, ela sempre teve uma voz em sua cabeça que a mandava fazer o mal, ela apenas ignorava da maneira que podia.

Assim como Caitlin, Frost também estava com medo de ser apagada, morta, esquecida. Ela só queria uma chance e talvez, fosse esse medo que o tornasse malvada e com desejo de machucar os outros, machucá-los, antes que a machucassem.

Ninguém nunca procurou entendê-la, todos queriam destruí-la, matá-la, deixá-la de lado, tudo isso por conta de sua Doppelganger, se Frost da terra-2 era do mal, a Frost terra-1 também seria, ela vivia dentro de Caitlin e começou a gostar de tal lógica, afinal, o que Caitlin ganhou sendo do bem? O que a Caitlin ganhou fazendo o bem? Apenas abandono e sendo tratada como última opção, Frost não gostou disso, e passou a odiar ainda mais quando todos a abominavam, eles queriam que ela fosse do mal? Então ela seria do mal.

Caitlin havia morrido, ela sentiu isso, e então Frost tomou o controle, Flash apareceu, tentou trazê-la de volta, disse que Caitlin poderia lutar contra aquilo, Caitlin sabia que sim, mas ela não queria. Ela não seria mais a médica boazinha e não deixaria ninguém se aproximar dela.

Ninguém nunca traria a Caitlin de volta, ninguém a transformaria em quem ela não era, ela era do mal.

Os pés descalços em contato com a neve não a incomodavam, ela iria fugir, iria fazer sua própria história. Ela ouviu um barulho na floresta, se virou já pronta para atacar qualquer que fosse, talvez fosse Cisco que a vibrou, ou Barry quem a encontrou, mas ela se surpreendeu ao ver ali, Savitar, o vilão que tirava a paz e a tranquilidade do time Flash, o vilão que queria destruí-lo e despedaçá-los.

- Eu estive esperando por você. - Frost dá um passo para trás, com uma postura ameaçadora ao ouvir a voz modificada de Savitar. - Não tenha medo minha criança. Eu vim para você apenas para te oferecer o que você deseja. - O vilão caminha até a loira, parando em certa distância.

- E o que é? - A loira pergunta.

- Salvação.

- Você quer me curar? Trazer Caitlin de volta?

- Não. - O vilão negou. - Eu quero garantir que a Caitlin nunca volte.

- Por que eu deveria confiar em você? - Savitar ficou parado por alguns segundos antes de se ajoelhar, sua armadura se abrindo e revelando suas costas, Frost o encarou com o cenho franzido até sua expressão de dúvida e confusão se tornar em surpresa, ao ver quem estava por trás da armadura e sua única reação a seguir, foi aceitar o que ele pedira, ela iria se juntar a ele.

- Então o Deus da velocidade está em um covil mixuruca como este? - Desdenhou Frost passando o dedo em uma estante de metal empoeirada e fazendo uma careta. Savitar saiu de sua armadura e encarou a loira. Frost se vira. - Então… Qual o seu plano e porque precisa de mim?

- Barry foi ao ano de 2024 e descobriu sobre Tracy Brand… Ela foi a cientista que o ajudou a me prender na Speed Force, ela ainda não é formada, ainda faz faculdade e suas pesquisas ainda são ignoradas. O que eu quero, é que você mate-a. Frost hesitou, ela nunca matou antes, ela conseguiria? Oh sim, ela conseguiria. A loira assumiu uma postura confiante e assentiu. Savitar usou sua super-velocidade para sumir e reaparecer em frente à loira, segurando uma roupa. - Aqui está. - Frost franziu a testa. - Você não vai tentar matá-la usando essa roupa. - A loira encara o próprio corpo fazendo uma careta de nojo.

- Tem razão. - Frost apanhou a roupa das mãos do velocista e começou a se despir à sua frente, o moreno não fez nenhum movimento para se virar ou parar de olhar... - Mas me diga Deus da velocidade… - Frost retirou a calça. - Devo me preocupar em saber como sabe as minhas medidas? - Savitar riu com escárnio.  

- Uma noite, Caitlin saiu com o Barry. - Frost vestiu a blusa do traje que Savitar havia feito. - Ela ficou ligeiramente bêbada. - Savitar riu mais uma vez. - Barry a ajudou a trocar de roupa, sabe que velocistas conseguem ver as coisas em câmera lenta, certo? - Frost terminou de se vestir.

- Oh, eu me lembro disso… Caitlin pela primeira vez estava pronta para partir pra outra… - Frost se aproxima de Savitar passo a passo, lentamente. - Com o pateta do Barry, uma pena que ele só tem olhos para Iris e é cego de mais para ver que a sua melhor amiga está louca por ele.

- Você é louca por ele? - Frost sorri e envolve os seus braços no pescoço do rapaz.

- Eu não sou a Caitlin e você não é o Barry. - Savitar puxou a loira pela cintura tomando sua boca em um beijo caloroso e cheio de desejo.

Os planos não estavam correndo como o planejado, Frost hesitou, o time queria trazê-la de volta, Savitar tinha medo de que conseguissem. Apesar de dizer sempre que não era o Barry, Savitar era, uma parte dele, tinha memórias e lembranças da Caitlin estar sempre ao seu lado, desde o início, ela estava sempre lá, mas ele preferiu Iris, virou as costas para todos, incluindo ela e ele não ia cometer esse erro novamente. Sendo Barry ou Savitar, Caitlin ou Frost, ela sempre estaria lá por ele e ele não jogaria isso fora.

Frost, sentia o mesmo, ela sentia a necessidade de estar com ele, além do mais, Savitar foi o único o qual não quis trazer Caitlin de volta, que a aceitou e a queria ao seu lado, eles eram mais que amigos, mas esperar a deixava impaciente e saber que as coisas não corriam de acordo com o plano, a irritava ainda mais.

- Como é aquele ditado? O homem planeja e Deus ri? Bom, os homens estão planejando e o que o Deus da velocidade está fazendo? Se ajoelhando? - Frost para em frente a Savitar, ajoelhado. - O tempo de lamentação acabou… - Ela começa a andar em volta dele. - Você se revelou e agora? Alguma ideia de derrubar Flash e seus amigos? Porque nós estamos bem perto do grande acontecimento e se tudo der errado nenhum de nós conseguiremos o que queremos? - Frost franziu a testa ao perceber que Savitar permanecia ajoelhado. Frost se aproximou batendo em sua armadura. - Olá… Alguém em casa? - Savitar a pegou pelo pescoço a prensando na parede. - O que está fazendo? - O medo do time estar certo se apossou da ex-morena, será que Barry realmente estava certo? Savitar estava a usando e agora que ela falhou, ele iria livrar-se dela?  

- Quem é você? - Savitar pergunta com a cabeça tombada para o lado.

- O que tem de errado com você? - Ela pergunta em um tom mais agressivo.

- Quem sou eu?

- Me larga, por favor? - Frost perguntou na ironia e Savitar soltou o seu pescoço. - Bom… Agora saia dessa armadura.

- Eu não sei como fazer. - Frost rolou os olhos.

- Certo. - Ela respira fundo. - Você é Savitar, Deus da velocidade, quer matar Iris e destruir Barry e seus amigos.

- E quem é você?

- Killer Frost, sua parceira.

- Você se juntou a mim por qual motivo? - Savitar perguntou ainda confuso e desorientado.

- Porque eles nunca fizeram nada de bom para mim e sempre quiseram me matar, então. - Frost deu de ombros. Savitar ainda encarava a morena quando sentiu uma forte dor de cabeça.

- Porque eu tenho tido essas lembranças de um homem confuso em um lugar com muitas pessoas falando sobre ciência? – Frost franziu a testa em seguida rolou os olhos.

- Tinha que der o dedo daqueles idiotas. – Frost resmungou.

- Eles falam sobre você. Dizem que Caitlin não pode ajudar agora, pois ela se tornou a Killer Frost. – Savitar encara Frost novamente coberto pela armadura, portanto a loira não pôde ver a confusão em seu olhar. - Seu nome é Killer Frost, você já matou alguém? - Savitar pergunta e Frost engoliu em seco.

- Você fica aqui, não saia até eu voltar. - Savitar apenas obedeceu, mas o que faria? Não sabia o que ou quem ele era? A única alternativa era esperar. E por alguma razão, ele confiava na mulher.

Frost por sua vez, sabia que o time poderia querer trazer Caitlin de volta e destruí-la, mas ela estava disposta a correr esse risco por ele. E assim ela o fez, correu o risco, Cisco tentou com memórias de Ronnie, mas Frost se manteve firme, focou no que havia ido fazer ali e trouxe as memórias de ambos de volta e eles tentaram trazê-la de volta, mas não conseguiram, nem mesmo a própria Frost entendeu. Caitlin recuperou o controle, mas porque ela vacilou? Frost teria sido mais forte?

- Eles tentaram te trazer de volta. - Diz Savitar sentado na cama quando Frost chegou ao covil.

- Mas, não trouxeram… - Ela responde abrindo os braços. - Do que tem medo? Que a Caitlin volte e conte todos os seus segredinhos? - Savitar sorri de lado.

- Caitlin ficaria do meu lado também, ela ama toda e qualquer versão do Barry. - Frost levantou as sobrancelhas assentindo.

- Ela está na minha cabeça… Todo o tempo… E sabe o divertido? - Frost se aproxima do velocista, em uma distância suficiente para ele abraçar sua cintura e ela por as mãos em seus ombros. - Ela gosta.


Savitar seguiu com seu plano, Iris permaneceu viva, mas ele conseguiu, seu plano estava completo e ele existiu em cada tempo, não era mais um paradoxo, mas seu medo se realizou. Eles conseguiram trazer Caitlin de volta.


- Está se sentindo bem? - Pergunta Cisco para a morena que acabara de despertar. Caitlin encarou os dois tendo flashes de memórias das aventuras e momentos de Frost com Savitar. Fechou os olhos novamente.

- Sim, eu estou. - Ela respondeu. - O que aconteceu?

- Você morreu… - Inicia Cisco. - Eu sei que você disse que não queria e me desculpe por isso, mas… Eu tirei o seu colar e Killer Frost assumiu o controle. - Visto que a expressão de Caitlin não mudou, o moreno continuou. - Ela se aliou ao Savitar e tentou matar a Íris, mas ele não conseguiu.

- Vocês o derrotaram? - A Snow tenta não soar desesperada e fecha os olhos para o latino não vê-los se tornar azuis e se controlou para não deixar Frost aparecer.

- Não, não o derrotamos, ainda… Mas estamos aqui, conseguimos trazê-la de volta. - Cisco comenta animado. Caitlin tentou sorri, mas não conseguiu.

- O que fizeram com a Frost? - Ela pergunta exigente. Cisco o encara com o cenho franzido.

- Nós descobrimos que Frost é ativada pela adrenalina, te deixamos em coma por alguns dias e… Ela sumiu.

- Só isso? - Pergunta Caitlin com a sobrancelha arqueada.

- Sim… Não usamos a cura se é isso que quer saber. - Caitlin assentiu.

Para o time, ter a doutora de volta era um prêmio, além das habilidades dela serem de suma importância, Savitar agora estava sozinho e poderia estar vulnerável. O time tinha uma vantagem por ter trazido a morena de volta.

Caitlin por sua vez, não sentia mais prazer em ajudar as pessoas, o laboratório não era mais atraente.

- Bingo! - Gritou Cisco enquanto mexia nos monitores, Caitlin se assustou e o encarou com a testa franzida. O moreno pegava seu celular. - Hey, Barry… Encontrei a localização de nosso amigo… - Diz Cisco na ironia. Barry chegou ao S.T.A.R. Labs em segundos.

- Onde ele está? - O velocista pergunta animado e se aproximando do amigo. Os dois se organizaram para irem atacar Savitar. Caitlin sabia que Savitar era esperto, mas com o plano dele concluído, ele não era mais um remanescente do Barry, estava mais para um irmão gêmeo, e, portanto, não se lembraria dessa emboscada.

Caitlin foi orientada para informar a localização, caso Savitar conseguissem fugir e, se os garotos se importassem realmente com ela, notariam que ela estava diferente, Caitlin não era mais a mesma.

A felicidade que o casal West-Allen exalava e o humor de Cisco começou a irritá-la, nada parecia como antes e talvez Zoom, Savitar e Killer Frost estivessem certos. Ela era do mal, sempre seria e estava enganando a todos. Ela sentia falta de Savitar, parecia que tudo aquilo não fazia sentido.

- Caitlin, onde ele está? - Pergunta Barry pelo comunicador. Caitlin viu a assinatura de calor do inimigo do velocista, mas os orientou para o lugar errado, dando chance de Savitar dar uma boa surra em Barry e em Cisco, mas não os vencendo.

Caitlin pedia perdão, mas não era sincero, se precisasse, ela faria tudo novamente. Então ela se tocou, ela não mudaria, ela era daquela maneira, ela gostava de ser malvada e nada a faria voltar à doce e amorosa Doutora Snow.

- Cynthia e eu não temos mais tempo um com outro… - Cisco começa a reclamar enquanto Caitlin olhava os monitores em busca de alguma pista sobre Savitar, o time achava que ela queria surpreende-lo, mas essa não era a sua real intenção. - Porque ela tinha que ser de outra terra? - Caitlin rola os olhos e a fala de Cisco se tornou um zumbido e sua cabeça começou a doer. Caitlin bateu na mesa com força congelando toda a mesa e assustando o latino. - Garota? - Caitlin respira fundo e se levanta.

- Me deixa em paz, Cisco. - Ela diz saindo do córtex e deixando o amigo sem entender o que acontecia.

Eles nunca fariam ela voltar, nunca a consertariam, nunca fariam ela ser a mesma novamente. Caitlin agora sentia toda a raiva que Frost sentia, parecia que as duas eram uma só e ela precisava ir atrás dele, ele fora o único que o aceitou como ela realmente era, sem força-la, sem pressiona-la, deixando tudo agir o seu tempo. E então Caitlin deixou a S.T.A.R. Labs.

Não foi como quando Ronnie morreu, ela tinha certeza que não voltaria para aquele lugar.

- Você me encontrou. - Diz Savitar sorrindo de lado, de costas para a morena.

- Não vou te entregar para eles, não se preocupe.

- Eu sei… - Savitar se vira para a morena e rapidamente se aproxima dela, enlaçando sua cintura. - Você voltou para mim.

- Eles nunca me farão ser o que eu não sou. Ou era… - O velocista sorri para Caitlin.

- Vamos encontrar alguns problemas. - Ele diz animado por ter sua companheira de volta.

E assim os dois viveram, não mataram Barry ou os amigos, claro que pessoas morreram no processo, mas o Team Flash permaneceu vivo, apenas sofrendo as consequências de terem que lutar com dois vilões que os conheciam mais do que ninguém e que estavam sempre um passo à frente deles.


Notas Finais


Obrigada à Lêh por me permitir fazer parte de mais um projeto e obrigada à todos vocês que permitiram que esse projeto, inicialmente apenas pro dia dos namorados, houvesse várias edições. A recepção positiva está sendo incrível.

Peço perdão pelos erros que eu possa ter deixado escapar durante a revisão.

Fonte sobre o TDI; Wikipédia

Um enorme beijo e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...