1. Spirit Fanfics >
  2. Love is only you >
  3. Safe place

História Love is only you - Safe place


Escrita por: luvsj

Notas do Autor


oi oi nenens, tudo bom?
cheguei com mais um cap, vim de jegue pq demorou hein.
enfim, espero que gostem, me perdoem qualquer erro, divirtam-se!!!! ❤❤

Capítulo 11 - Safe place


Fanfic / Fanfiction Love is only you - Safe place

- CHOA CORRE PRA DELEGACIA AGORA !!! - gritei no mesmo instante que desliguei o celular
- O QUÊ??!! MAS POR QUE?
- CHANMI ESTÁ VIVA!
 Choa acelerou, acelerou tanto que bati a cabeça no vidro, acelerou tanto que quase perdeu o controle. Fomos à caminho da delegacia da cidade, Choa nem se importava mais com os sinais, passou correndo por todos eles, e pode ter certeza que isso viria mais caro nas multas mais tarde.
 Assim que chegamos, abri a porta do carro na pressa, saí tropeçando pelos cantos até entar lá e me deparar com a pior cena que eu poderia ver na minha vida. Lá estava ela sentada, machucada, cansada, acabada.
- Mi? 
 Ela ergueu a cabeça, mas não teve força nem para levantar, nem sequer dizer alguma palavra como resposta. Caminhando logo atrás de mim, vinha Choa e Jimin, fomos em direção à Chanmi.
- Amor? Como você está? O que houve? Eu estava tão preocupada com você, por onde andou? Está toda machucada...
- E-eu estou bem agora
- Me conta o que houve
- Eu tenho muita coisa pra te contar, é uma longa história 
- Não quer tentar me contar agora?
- Amor... - Ela disse entre lágrimas - apenas me abrace...
 Eu a abracei intensamente, esse provavelmente foi o abraço mais aconchegante que já senti, foi cheio de sentimentos, eu estava com saudade dela, saudades do seu abraço, da sua voz, do seu cheiro... Foi aí que percebi que estava completamente apaixonada por Chanmi, e não tinha mais saída, era um labirinto infinito, e eu estava cada vez indo mais longe, sempre indo mais fundo e me perdendo mais ainda em seu amor, e eu não poderia me sentir melhor. Estar perdidamente apaixonada por Chanmi era a melhor coisa que poderia me acontecer. 
- Chanmi?
- Sim?
- Eu te amo
- Eu te amo também 
- E eu amo te amar.

   --- Jimin POV'S ON ---
 A busca por Chanmi foi longa, eu estava cansada, mas tudo valeu a pena, ela está viva e está tudo bem agora.
 Estive pensando esse tempo todo e cheguei a conclusão de que talvez eu esteja gostando da Choa... Eu não sei se é "errado", mas eu não consigo evitar, ela é linda, me faz bem, é uma ótima amiga e uma ótima companheira, e confessando, eu passaria o resto da minha vida ao lado dela.
 Olhei para o lado e Choa não estava mais lá, até que a vi parada na frente da delegacia, olhando os carros passarem, fui em direção à ela.
- Ei? 
- Hey...
- Como se sente? - me aproximei
- Bom... cansada 
- Eu também
- Mas, missão cumprida, não é? 
- Sim, conseguimos 
 Choa encostou a cabeça no meu ombro, e fechou os olhos, tudo em silêncio, até que...
- Eu te amo
- Mesmo? - Eu disse
- É claro - ela respondeu
- Humm... não tenho certeza se posso acreditar em você.
- Ei, não duvides do meu amor por ti!
- Estou brincando querida (risos), eu te amo também.
 Ela levantou a cabeça e me encarou, os olhos dela brilhavam como a lua no céu, cada detalhe do seu rosto ela lindo, cada cantinho, cada pintinha, era como se elas formassem uma constelação, seu cabelo brilhava e suas pupilas dilatavam. Senti suas mãos tocarem as minhas, me arrepiei toda, meu coração palpitou e meu corpo esquentou. Meus lábios precisavam tocar os dela, eu estava sedenta por seu beijo, não me importava mais com nada ao meu redor, ela puxava toda a atenção somente pra ela.
 E foi aí que finalmente o beijo aconteceu, o beijo verdadeiro, não somente o selinho igual demos no carro. Isso sim foi um beijo. E que beijo! que sensação maravilhosa, me senti nas nuvens, seus lábios eram macios, ela sabia como usar a língua, sabia exatamente como me deixar caidinha por ela. Ficamos ali por um tempo, apenas nos encarando e dizendo o quanto nos amávamos.
 Decidimos entrar, estava ficando frio, e precisávamos conversar com Chanmi. Entramos e as duas ainda estavam abraçadas, e não iriam largar tão cedo.
- Jimin? - disse Chanmi
- Sim?
- Pode me ajudar? P-preciso levantar
- C-claro meu anjo
- Você... quer ajuda amor? - disse Jeong
- Não querida, está tudo bem, fique aí com a Choa, descanse, ok? - Disse Chanmi
- Tudo bem... - Jeong respondeu baixinho
 Chanmi agarrou no meu braço e me usou como apoio, ela me perguntou onde ficava o banheiro e seguimos caminho até lá.
- Então... Mi 
- Fala Jimin
- Sabe... o que houve com você? está toda machucada
- É uma longa história...
- Eu entendo que sim mas... Não quer me contar?
- Promete não contar para Jeong ainda? Eu vou conversar com ela depois quando chegarmos em casa
- Claro querida, me conta
- Tudo bem... eu estava tirando umas fotos no parque, até que escureceu e começou a chover, procurei um abrigo, resumindo, peguei carona com um homem e...
- VOCÊ É LOUCA? - gritei - Chanmi... foi ele que te sequestrou né?
- Não, espera eu contar
- ok ok... continua
- Certo... ele não me sequestrou, me deu carona super de boa, era um homem bacana, até que nos assaltaram, e nos levaram até um depósito e...
- MEU DEUS SEQUESTRARAM VOCÊS DOIS
- CARAMBA TEM COMO VOCÊ ESPERAR EU CONTAR 
- desculpa, conta logo
- SE VOCÊ DEIXAR, EU CONTO
- TÁ TÁ TÁ VAI LOGO
- Então... nos prenderam lá, agrediram o Lee
- QUEM É LEE?! 
- MEU DEUS... lee é o homem que me deu carona
- ah sim
- continuando... foi tudo péssimo lá dentro, agrediram ele, quiseram me bater e me ameaçaram, até que tentamos fugir... me pegaram e foi aí que a merda aconteceu. Me estupraram, me agrediram e fizeram de tudo comigo. O resumo é, um outro homem chegou para me ajudar, mas não era o Lee, e eu desejava que fosse, mas não era, era um maluco de quase trinta anos que nunca tinha recebido amor de mãe, ele me tratava como uma, ele me assustava muito. Consegui fugir, ele está por aí, até que consegui chegar aqui na delegacia, cá estou eu, toda fodida...
- Meu Deus... Mi... eu sinto tanto por isso que aconteceu 
 Eu a abracei e tentei conforta-la, senti as lágrimas dela descendo pela minha roupa, aquela imagem era horrível. Eu nunca fui estuprada, e agradeço por isso, mas conheço muitas mulheres que passaram por isso e demoraram um tempo para se recuperarem, muitas delas até desenvolveram depressão, e eu não quero que isso aconteça com Mi.
- Bom... - Ela levantou a cabeça e enxugou as lágrimas - temos que ir né? acho que podemos ir pra casa
- Sim Mi, nós vamos para nossa casa - beijei sua testa e partimos para encontrar as meninas.


 Eu não sou muito religiosa sabe? Mas me peguei rezando pelo bem de Chanmi, rezei para que tudo ficasse bem com ela, e que ela pudesse superar toda essa montanha russa de emoções em um dia só. 
- Eu acredito que tudo vai ficar bem, Deus cuida de nós - disse Jeong
 E assim, partimos para casa. 


Notas Finais


amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...