1. Spirit Fanfics >
  2. Love is only you >
  3. Leave me

História Love is only you - Leave me


Escrita por: luvsj

Notas do Autor


oi oi bebes ❤
vou tentar começar um projeto de lançar cap novo todo fim de semana rs vamos ver se da certo. Esse cap ficou meio curto pq estava sem criatividade KKKKK
Me perdoem qualquer erro, aproveitem e espero que gostem ❤❤ \(^-^)/

Capítulo 8 - Leave me


Fanfic / Fanfiction Love is only you - Leave me

 Não nos deixavam sozinhos em momento algum, 24hr cuidando das celas e nos observando como se fôssemos animais, eu estava cansada, com fome, perdida e desesperada. Eu queria tanto poder estar em casa agora com Hyejeong mas estou aqui nessa merda, eu só queria ajuda para tirar nós dois de lá. Engraçado não é? Um homem que parecia super estranho e suspeito, me oferece carona e não faz nada comigo, enquanto eu pensava que poderia ser estuprada, assaltada e sequestrada por ele, mas não, ele não fez absolutamente nada comigo, parece que as aparências enganam mesmo. Lee se atreveu a falar com os capangas.

- O que vocês querem? Dinheiro? Posso dar dinheiro pra vocês. - disse ele se aproximando das grades

- Não queremos dinheiro algum. 

- Eu pago a quantia que vocês quiserem, mas tirem-nos daqui por favor.

- Cale a boca seu rato inútil! - gritou um dos capangas, batendo a arma na cabeça de Lee

- Parem! - gritei

Um deles se aproximou de mim.

- Sua vadia nojenta, cale a boca.

- P-por favor, nos soltem - Disse chorando

- Não sei se fui claro, mas não irei soltar nenhum de vocês, não queremos dinheiro, jóias, carros ou algo assim, o que queremos são vocês dois, em especial, você.

Fiquei assustada com as palavras que saíam da boca dele, elas entravam na minha cabeça e aquilo me fazia querer chorar cada vez mais. Um sinal alto tocou, e uma voz anunciou: " Descansem rapazes, temos bastante trabalho pela frente." Os capangas saíram, nos deixando sozinhos, Lee estava apagado e o meu desespero só aumentava cada vez mais, parecia que as horas não passavam, 5 minutos pareciam 5 dias, dentro daquela cela imunda. Comecei a pocurar uma forma de acordar Lee, procurei objetos que pudessem fazer algum barulho o suficiente para acordá-lo mas não o suficiente para chamar a atenção dos rapazes.

--- Hyejeong POV'S ON ---

- Onde você se meteu Chanmi... - pensei - não atende as minhas ligações, não chegou em casa ainda... Onde você foi parar garota?!

Levantei do sofá e comecei a associar lugares e coisas que ela faz no dia-a-dia

- Humm... Ela... Limpa a casa, vai à biblioteca as vezes, vai visitar Choa ou Ji... SIM! ela pode estar com as meninas! - exclamei - Mas... Ela me avisaria, não faria isso comigo - sentei - tudo bem, não custa tentar. Peguei o telefone e liguei para Choa.

- Alô? - disse ela com voz de sono

- C-choa?

- Jeong? O que foi querida?

- Me ajude - disse quase chorando

- Jeong, calma, respira. Tudo bem?

- Não está nada bem! Chanmi sumiu

- Como assim?

- Volta a dormir - ouvi uma voz no fundo

- Quem está aí com você? - disse

- N-não é ninguém - ela respondeu

- Jeong? - Disse a voz

- Jimin? - respondi - Jeong que saudades! Sou eu, Jimin! Já está tarde, aconteceu algo?

- Chanmi sumiu - ouvi Choa sussurrando

- Ela sumiu, está fora desde tarde e não voltou para casa ainda... Liguei para saber se ela passou aí hoje

- Humm... Não, Chanmi não passou aqui - ela disse - Passou Jiminnie?

- Ah Jeong, sinto muito dizer mas não, ela não passou aqui e não está conosco no momento - Jimin respondeu

Comecei a chorar desesperada.

- Meu Deus, o que é que vou fazer agora?!

- Ok, calma, iremos atrás dela agora mesmo, respira e tenta manter a calma, em 10 minutos chegamos aí - Disse ela encerrando a ligação

Abaixei a cabeça e desabei a chorar, só de pensar na ideia de que Chanmi poderia até estar morta agora me doía o coração. Alguns minutos depois as meninas chegaram e entraram. Subiram as escadas correndo e me abraçaram, me senti tão aliviada de elas terem ido que chorei mais ainda, Choa e Jimin sempre me ajudaram e sempre me deram um ombro amigo para que eu pudesse me aconchegar. Pegamos o carro e saímos cidade a fora procurando Chanmi, ainda tínhamos esperança de que ela estaria viva.

--- Chanmi POV'S ON ---

- Lee, acorda! - sussurrei

Ele não mexeu um único músculo.

- Por... Favor.... - Perdi o controle e desabei a chorar muito e quando percebi, lá estava eu, parecendo uma criança encostada na parede, de cabeça baixa e chorando até soluçar. Apesar de eu estar desesperada e com muito medo, eu não podia deixar que isso acontecesse. Me levantei e fiz de tudo para acordar Lee, até que consegui obter um resultado.

- Ahn?! O-o que está acontecendo????!

- Faça silêncio Lee! - Disse

- Chanmi...? É você? - Disse ele levantando e tentando entender a situação

- Sim Lee, sou eu, estamos vivos ainda

- Ah que ótimo, estou feliz que está aqui ainda

- Sim, também estou... Mais ou menos, agora precisamos encontrar uma forma de sair daqui, parece que o "chefe" dos capangas deu um descanso para eles, até eles chegarem nós podemos pensar em algo bem útil e sairmos daqui vivos.

- Sim, sim, vamos pensar

- Não só pensar, como também agir

Sentei perto das grades e botei a cabeça para funcionar, pensei e pensei, mas nada ajudava. Ouvi um barulho bem alto, vindo de lá de cima, eram vozes e elas estavam cada vez mais próximas.

- Olha, parece que o otário acordou - deram risada, referindo-se a Lee

- Otário?! Você vai...

Olhei para Lee fazendo um sinal para que ele não encarasse os capangas, se ele vacilasse mais uma vez, poderia ser morto ali mesmo.

- O que ia dizendo rapaz? Lee permaneceu quieto - Ah sim, não era nada. - terminou o capanga. 

Pronto, lá estávamos nós de novo, presos e não tínhamos como escapar. Até que um deles veio em minha direção, me olhando dos pés a cabeça, com desejo. Abriu a cela e ordenou.

- Venha

- O que disse? - respondi

- Disse para vir, vou te levar para um lugar legal

Permaneci no meu lugar

- Venha... vamos nos divertir 

- N-não...

- Eu disse para vir! - ele entrou e agarrou meu braço e meus cabelos com força, me puxando para fora da cela. Ele me arrastou até uma sala, que no começo estava escura, mas logo uma luz forte iluminou o local, que fez com que eu pudesse ver um homem, sentado em uma poltrona. Ele era mais ou menos da minha idade, mas parecia bem mais velho, tinha cara de idiota e era bem folgado.

- Venha aqui, garota. - ele me chamou com o dedo

- N-não... Estou bem aqui - Disse

Ele levantou.

- Venha aqui! - Disse alto

Andei até ele com medo, muito assustada e chorando. Ele me puxou para cima do colo dele, e me forçou a beijá-lo, comecei a me debater e afastá-lo, deixando-o mais irritado. Ele apertou o meu pescoço e começou a passar a mão pelo meu corpo, me deixando com nojo.

- Levante

Obedeci, era a minha única opção.

- Fique ali na mesa e abaixe a sua calça. Eu estava tremendo e com medo, só sabia chorar e estava desesperada. Ele se aproximou. E depois disso, eu só senti uma dor insuportável e tudo ficou escuro. Porém, de fundo, consegui ouvir alguns barulhos, e logo em seguida não senti mais a pressão dentro de mim. Alguém me pegou no colo e me levou embora, não sei quem era e muito menos para onde eu estava indo, eu estava quase desmaiada, inconsciente, nem enxergar direito eu conseguia. Eu sentia uma dor insuportável, só me lembro de acordar em uma sala escura, mas eu não sabia se iria ficar tudo bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...