1. Spirit Fanfics >
  2. Love is problematic? >
  3. Momentos iguais, situações diferentes.

História Love is problematic? - Momentos iguais, situações diferentes.


Escrita por: tzuna

Capítulo 6 - Momentos iguais, situações diferentes.


Fanfic / Fanfiction Love is problematic? - Momentos iguais, situações diferentes.

Tzuyu P.O.V

Eu estava com muita raiva por ter logo sobrado aquele idiota, eu nunca vi ele fazendo piadinha com ninguém além de mim, o que ele tinha contra mim?? Eu só espero que eu consiga fazer esse trabalho de uma vez pra ficar livre. Continuei pensando sobre aquilo até que Sana aparece.

-Posso sentar aqui?-Ela perguntou fazendo um sinal para que eu desse espaço para ela se sentar.

-Claro que pode. - Dei espaço e ela logo em seguida se sentou ao meu lado.

-Você ficou triste por ficar em dupla com o Taehyung né?

-Sim, eu aceitaria fazer dupla com qualquer pessoa sem ser ele, depois daquelas piadinhas eu não sei se vou aguentar ficar 3 dias perto dele fazendo essa droga de trabalho.- Abaixo minha cabeça e inclino meu corpo pra baixo, e Sana começa a fazer carinho nas minhas costas.

-Vai aguentar sim, mas qualquer coisa você fala com a professora pra ela trocar de dupla, ou você fazer individual, é só convencer ela com um papo convincente.

-Sou péssima em dar desculpas. Acho que não tenho escolha mesmo.

-Fighting! -Ela disse e abriu um lindo sorriso em seguida, me dando um leve abraço de lado. Era incrível como qualquer toque que ela me dava acalmava meu coração, não importava o quanto eu estivesse com raiva ou triste, sempre que ela me fazia carinho ou qualquer coisa eu me sentia confortável.

...

O sinal tocou e voltamos para a sala, foi tudo tranquilo, a não ser que o Jungkook ficou secando a Sana de tempo em tempo, ela não parecia incomodada mas sinto que ela não queria que ele ficasse olhando ela daquele jeito.

Quando deu a hora de ir pra casa, eu peguei minhas coisas e já estava indo até que alguém me puxa pelo braço.

-Você faz dupla comigo e nem ao menos fala uma palavra.-Foi o Taehyung, tenho que dizer que ele estava certo nesse ponto mas eu não sei, eu não gostava de ficar perto dele.

-A dupla não é só eu, tem você também, então você poderia muito bem me chamar.

-Estou chamando agora não estou?! Enfim, me passa seu endereço pra eu fazer essa merda de trabalho logo.

Arranquei uma folha do meu caderno e comecei a escrever o endereço da minha casa e logo entreguei.

-Te vejo amanhã gatinha.- Ele disse com uma voz muito maliciosa e eu o olhei com raiva e nojo, eu estava pressentindo que ele ir na minha casa de alguma forma, não iria dar certo.

...


Sana P.O.V

Já tinha ligado para meu pai e estava esperando ele na loja como sempre fazia, Jungkook estava passando pela rua e logo me viu, e começou a vir até mim.

-Oi Sana - Ele disse sorrindo, e sentando ao meu lado logo em seguida.

-Oi Jungk... Kook.- Falei e dei um sorriso de lado, meio timido.

-Me passa seu número pra que a gente possa conversar melhor do trabalho? - Algo me disse que ele não queria meu número exatamente pra isso, mas apenas passei meu número pra ele. -Até qualquer hora Sana.

-Até.- Dei um leve sorriso e me despedi dele com um pequeno abraço, e uns minutos depois meu pai apareceu e segui para casa.

No meio do caminho fiquei pensando que tive sorte em pegar o Jungkook como dupla, ele parecia ser um garoto e tanto, mas a Tzuyu... Ela fez dupla logo com o menino que ela menos simpatizou em toda a sala, eu só espero que ocorra tudo bem.

Cheguei em casa e dei um abraço bem apertado na minha mãe, subi para meu quarto e tomei um banho longo, desci para a cozinha e peguei algo para comer e quando voltei para meu quarto percebo que tinha mensagem de alguém.

Era do Jungkook.

~Sana? ><

~Oi kook?

~Quando vamos começar o trabalho?

~Eu não sei, você vai querer vir até aqui para começar?

~Ir até sua casa? *o*

~kkk, sim. Vem?

~Claro que sim! Que horas?

~Pode ser ás nove?

~Claro Sana :3

Ficamos conversando durante um tempo e ele parecia ser um garoto interessante, mas não ia avançar pra nada, pelo menos não agora. As horas foram passando e eu avisei a ele que iria dormir e assim fiz.

...

Tzuyu P.O.V


Acordei com uma dor de cabeça terrível, então fui até a cozinha pegar algum remédio. Ótimo jeito de se começar um sábado...

Assim que cheguei na cozinha não avistei minha mãe, mas sim, um bilhete que ela mesma havia escrito.

''Querida, eu tive que ir para o trabalho hoje porque tive assuntos que precisava resolver, mas já deixei seu café pronto na mesa. Volto mais tarde bjs.''

Ótimo, agora meu sábado acaba de ficar pior, minha mãe foi trabalhar e eu ia ter que ficar sozinha com aquele idiota, eu não confiava nele, ele parecia estranho. Quando eu olhei para o relógio já era 9:35, ou seja, ele está atrasado e até que isso não é ruim, pois talvez ele nem venha.

Minha alegria acabou depois que ouvi a campainha tocar.

-E aí gata?- Ele disse todo sorridente, me fazendo bufar.

-Entra.-Dei licença para que ele pudesse entrar e ele assim fez.

-Fica aí esperando que vou pegar as coisas para a gente começar.

-Tá.

Voltei com os materiais e começamos a fazer, não parecia que ia ser tão ruim...

...

Sana P.O.V

Estávamos só eu e Kook na minha casa, meus pais tinham ido trabalhar e eu estava com um pouco de medo no que isso ia dar...

-Então, que tipo de tema você tem em mente?- Perguntei.

-Você é tão linda Sana.-Ele falou me encarando, ele não estava nem um pouco concentrado no trabalho...

-Obrigado Kook mas a gente tem qu......-Não consegui terminar, ele me beijou, não foi um beijo rápido, mas sim calmo eu não tive nenhuma reação no começo, mas logo retribui o beijo.

O beijo foi se aprofundando e ficando mais quente, Kook já estava tentando colocar a mão por baixo da minha roupa e eu já estava começando me sentir incomodada até que mordi o lábio dele fazendo ele parar.

-Ai.. Doeu.- Ele diz um pouco envergonhado.

-Vai ver porquê era pra a gente estar fazendo o trabalho e não se pegando? - Falei fazendo ele rir, e logo em seguida dei uma leve risada.

-Desculpa, não resisti. - Ele disse fazendo uma cara de cachorro sem dono, e eu apenas comecei rir da reação dele.

-Idiota. Agora vamos continuar isso.

-O beijo? - Ele fala todo feliz.

-O trabalho. - Falei tentando fazer a séria mas falhei e logo em seguida soltei um riso.

...

Tzuyu P.O.V

Eu estava tentando fazer o trabalho, sim só eu, porque o idiota só fazia ficar fazendo piadinhas e brincando com meus materiais.

-Você não merecia ganhar ponto nenhum.

-Ué porquê? Você que tá fazendo, nem me manda ajudar.

-Vai ver porque isso é uma dupla e você tem obrigação, não precisa eu pedir.

-A gatinha tá bravinha? -Ele fala se aproximando de mim.

-Sai idiot...-Não consigo terminar, ele agarra minha nuca com uma força imensa e me beija a força, eu tentava sair mas ele me segurava cada vez mais até que ele me derruba no chão e fica por cima de mim começa a distribuir beijos no meu pescoço, com força fazendo ficar marcas, e começa a tocar na minha intimidade, eu já estava chorando...

-PARA SEU IDIOTA!!! -Gritei, mas ele logo tapa minha boca com a mão, ainda em cima de mim ele começa a tirar meu short, me deixando apenas de calcinha e logo em seguida começa a falar.

-Nossa que gostosa você é, vou ter prazer em comer você todinha.-A cada palavra que ele dizia eu sentia mais nojo dele, eu sabia que tinha algo de errado naquele garoto mas não esperava isso, eu estava com medo, raiva, ódio... Eu só sabia chorar.

Ele começa a passar o dedo na minha parte intima até que eu consigo soltar um dos meus braços que ele estava segurando e consigo alcançar um jarro que tinha na mesa da sala e jogo na cabeça dele com uma força imensa fazendo ele cair.

-SAI DAQUI! SAIA ANTES QUE EU CHAME A POLÍCIA!- Começo a falar com a voz totalmente alterada e ele logo se levanta, ainda tonto, e sai pela porta.

Eu não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer, o que aquele idiota estava tentando fazer comigo? eu só queria dormir e esquecer que aquilo tinha acontecido, mas era impossível. Eu estava tremula e chorava tanto que estava soluçando, apenas subi no quarto e comecei a chorar mais do que eu já estava, não conseguia pensar em nada, eu só estava sentindo nojo daquele garoto, nem ódio se passava mais pelos meus pensamentos, mas sim nojo.
Eu só queria dormir e esquecer tudo aquilo, mas eu sabia que não ia conseguir.

 

 


Notas Finais


Não me matem ok?

fraviao ama vcs ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...