1. Spirit Fanfics >
  2. Love is problematic? >
  3. Truth or Challenge?

História Love is problematic? - Truth or Challenge?


Escrita por: tzuna

Notas do Autor


OLHA SÓ QUEM RESOLVEU APARECER???????// desculpem pela demora

Capítulo 24 - Truth or Challenge?


2 semanas depois

 

Tzuyu felizmente já tinha saído hospital, finalmente.

 

Quando a mãe dela me avisou que ela já teria alta eu acho que dei vários pulos de alegrias,  não sei, fiquei tão feliz em ver meu bebê saindo daquela cama de hospital.

 

Depois que meu pai foi preso eu passei a morar novamente com minha mãe. Ela aparentava estar bem feliz embora eu sei que aquilo não passasse de um disfarce. Mas ela estava se esforçando.

 

Tudo voltou a nossa rotina comum, namoro, beijos, pegação, brincadeiras e sorrisos.

 

Era tão bom saber que não tinha como meu pai nos ameaçar mais, saber que Jungkook e Jihyo não eram mais uma ameaça.

 

 

 

Mas infelizmente ainda tinha uma pessoa que de certa forma eu tinha bastante medo...

 

 

Taehyung. Ele não estava preso, porém não dava sinais de vida. E ás vezes penso que ele possa estar tramando alguma coisa, mas eu espero do fundo do meu coração que eu esteja errada.

 

...

 

 

 

 

Aula de inglês é bastante chata, além de eu só entender o básico do básico tenho que aturar a professora falando coisas que não entendo. Argh.

 

 

Felizmente a tortura acabou e o sinal do intervalo tocou.

 

 

- Meninas eu tava pensando aqui... O que vocês acham de uma festa do pijama? — perguntou Nayeon, enquanto comia sua comida que havia comprado na cantina.

 

 

- Festa do pijama? Você acabou de pensar nisso agora né Nayeon? — Questionou Dahyun, aposto que ela não estava nem um pouco afim de ir, porém se Momo fosse, é óbvio que ela também iria.

 

 

- E quem se importa? Enfim, vocês vão vir né?

 

 

Tzuyu estava do meu lado apenas observando com aquele jeitinho dela de sempre, não sei se ela queria ir. Mas eu queria. Porém resolvi perguntar a ela.

 

 

- Amor você tá afim de ir? — Perguntei com um tom de sussurro, queria apenas que ela ouvisse.

 

 

- Você sabe que eu prefiro mil vezes ficar em casa... — Assenti um pouco desanimada — Mas se você estiver a fim de ir, é óbvio que eu vou. — Ela falou e eu abri um largo sorriso, porém ela pareceu ter se incomodado com o que tinha acabado de falar. — Espere, isso saiu meio errado. Não é como se eu quisesse te perseguir pra onde vai, eu só.... Aaaa —Ela colocou as mãos no próprio rosto e ficou fazendo movimentos negativos com a cabeça de uma maneira muito fofa, e eu não pude evitar de rir.

 

 

- Ai, amor eu não entendi dessa maneira, fica tranquila. — Abracei ela de lado e depositei um beijo em sua bochecha. Quando voltei meu olhar para as meninas, todas elas estavam me olhando com sorrisos maliciosos em seus rostos, fiquei completamente corada quando percebi que estava sendo observada.

 

 

 

- Então, casalzinho lindo, vocês vão vir? — Perguntou Nayeon e as meninas já pareciam ter decidido se iam ou não.

 

 

- Vamos sim. — Tzuyu respondeu, e eu olhei pra ela e dei um sorriso totalmente bobo, incrível como eu consigo ficar boba só de olhar pra ela.

 

 

Olhei ao redor daquele lindo e verde gramado da escola e bem, logo avisto Jihyo. Ela parecia bem sozinha e solitária ali, confesso que me senti mal por saber que estávamos nos divertindo e ela estava ali, sozinha. Então tive uma ideia.

 

 

- Nayeon... Podemos chamar mais alguém? — Após eu falar isso Tzuyu me olhou surpresa porém não questionou, embora eu sei que ela estava bastante curiosa pra saber quem era a tal pessoa.

 

 

- Sim claro, mas quem? — Perguntou Nayeon.

 

 

- J-Jihyo. — Hesitei um pouco em dizer o nome dela pois não sabia qual iria ser a reação das meninas.

 

 

- Jihyo? Mas não foi ela que armou aquilo pra você daquela vez? — Dahyun perguntou, aparetando estar preocupada.

 

 

- Sim, mas ela está arrependida e isso é nítido. Tanto que foi ela quem salvou a vida de Tzuyu. — Entrelacei minha mão com a de Tzuyu após falar aquilo.

 

 

- Então tudo bem. Só espero não me arrepender depois. — Nayeon se levantou do gramado e foi até Jihyo, que ainda estava sozinha.

 

 

Confesso que fiquei com vontade de ir até elas também mas me manti ali.

 

Depois de alguns minutos de conversa, Nayeon finalmente voltou e Jihyo estava com ela.

 

 

- Então tudo bem, quero todas vocês na minha casa às oito, okay? — Todas nós assentimos. — Jihyo você está com o endereço certo?

 

 

- Estou sim. — Ela parecia bastante nervosa, acho que Jihyo nunca foi de muitos amigos. Ou eu posso estar bem errada. Mas ela tinha um jeitinho bastante tímido, me lembrava um pouco Tzuyu.

...

 

 

 

 

 

Tzuyu P.O.V

 

20:05 pm

 

 

Eu tinha vestido uma blusa branca e coloquei um casaco preto por cima, calça jeans e um sapato branco. Nada demais até porque eu iria vestir um pijama quando chegasse lá. Pois é, eu tive que comprar um pijama, mas comprei o mais simples que tinha lá.

 

 

Após me arrumar fui em direção a casa de Sana, que não morava mais comigo. Fiquei um pouco triste com isso não vou negar. Mas a mãe dela não poderia ficar sozinha, então eu entendo.

 

 

O que importa é que o pai dela não está mais por lá.

 

 

 

Quando cheguei na casa de Sana a mãe dela me recebeu com bastante carinho, me ofereceu bolo, biscoitos entre outros tipos de comida que não consegui indentificar mas era tudo muito bom, e bem, eu amo comer.

 

 

Sana estava se arrumando ainda e eu acho que já era quase 21 horas. Parecia até que a gente iria pra um casamento. Tive sorte que a mãe dela ficou me contando algumas histórias sobre a vida dela, que era bem legais. Não chatas como as que meus parentes contavam sempre que iam pra minha casa.

 

 

Até que finalmente Sana desceu as escadas.

 

 

Ela estava vestindo um moletom rosa, que era bem maior que ela, mas isso não a deixava estranha, e sim, muito fofa. E uma saia de babado branca.

 

 

Como alguém pode ser tão fofa?

 

 

- Vamos Tzu? — Ela deu um sorriso fofo, mas eu arquei as sobrancelhas pois nunca a vi me chamando de ''Tzu''.

 

 

- Tzu?  — Perguntei.

 

 

- Sim, acabei de criar. Gostou? —Ela disse rindo e veio em direção à mim, me dando um selinho logo após.

 

 

 

- Sim, gostei. Mas agora vamos se não a gente vai se atrasar mais do que já estamos. Até mais Rose, e obrigado pela comida. — Dei um leve sorriso e acenei com meu braço esquerdo.

 

 

- Até amanhã meninas.

 

 

 

 

- Se prepara que eu vou te mostrar meu super autómovel novinho em folha para a gente ir na casa da Nayeon.. — Peguei na mão dela e comecei a leva-la para o lugar aonde meu ''super autómovel'' estava.

 

 

- Super autómovel é? — Ela riu.

 

 

- TÂRAM! — Abri meus braço e mostrei minha linda e super rápida.... Bicicleta.

 

 

- Uma bicicleta? — Ela deu uma risada fofa. — Se tivesse me avisado que era uma bicicleta eu não viria de saia Tzuyu.

 

 

- Não tem problema, ninguém é louco de ficar olhando pra sua saia comigo aqui. — Montei em minha bicicleta preta, como a bicicleta não tinha garupa ela sentou no quadro mesmo. Mas essa era a intenção, pois assim ela iria agarradinha comigo até lá.

 

 

 

Comecei a ir e no trajeto ela até me roubou uns beijinhos mas não muitos se não muito provável que a gente iria se esbarrar alguma coisa e iria ser um tombo feio.

 

 

Então finalmente chegamos a casa de Nayeon, a casa era mais longe do que eu imaginei.

 

 

Toquei a campainha e eu estava um pouco ofegante pois o lugar era longe e bem, Sana não era tão leve de se carregar assim.

 

 

Quem abriu a porta foi Mina, que já estava vestida com um pijama, ri um pouco pois nunca a vi assim.

 

 

Já estava na casa Dahyun, Momo, Mina, Chaeyoung e Jungyeon. Só estava faltando Jihyo.

 

 

- QUE BOM QUE VIERAM! —Nayeon disse falando alto como sempre. — Agora vão colocar o pijama de vocês para ficarem 100% no clima.

 

 

Eu e Sana fomos para o banheiro e eu só fui perceber que a gente tinha entrado juntas quando ela começou a tirar o moletom, fiquei um pouco com vergonha e me virei de costas. Eu sei que eu já tinha visto ela completamente nua mas sempre que eu havia daquele jeito começava a sentir coisas que.... Bem, não era nada bom de se sentir na cada de Nayeon.

 

 

- Qual o problema? — Ela deu uma risadinha baixa mas deu para eu ouvir. — Tzuyu pode se virar não fica com vergonha. — Me virei e agora ela estava de calcinha e sutiã, ela estava usando uma calcinha dos ursinhos carinhos e isso era pra ser fofo mas cara... Ficou estranhamente sexy nela! E eu acho que estava começando a corar.. — N-Não eu prefiro me trocar virada pro outro lado mesmo....

 

 

- Boba. — Ela se aproximou de mim e deu um beijo na minha bochecha e eu me arrepiei! Porra Sana! Começou a ficar mais estranho quando ela já tinha vestido o pijama mas continou lá.

 

 

- N-Não vai sair? — Eu estava mais nervosa que o comum.

 

 

- Vou esperar você. — Ela disse com um sorrisinho um tanto malicioso e cruzou os braços.

 

 

Bufei mas não falei mais nada. Comecei a tirar meu casaco e depois a regata que estava vestindo, depois passei a tirar minha calça jeans. Eu estava de costas para Sana porém com minha visão períferica eu pude perceber que seus olhos estavam vidrados em meu corpo. Ela estava me fitando.

 

 

Não querendo me achar mas já me achando, eu tinha sim um corpo bonito. Mas nunca dei muita importância pra isso. Minha mãe já me disse que se eu quisesse seguir a carreira de modelo eu iria me dar muito bem. Mas argh, ficar sem comer para se manter bonita? Nem morta.

 

 

Depois de tirar a calça jeans passei a tirar a regata. Ficando finalmente apenas de calcinha e sutiã. Acho que estávamos demorando mais que o normal naquele banheiro e pressinto que as meninas já devem estar estranhando essa demora.

 

 

Me virei para pegar o pijama que estava perto de Sana e bem, ela estava quase babando. Eu ri quando vi o jeito que ela estava.

 

 

- Ei, fecha essa boca se não entra mosca. — Ri de novo e ela voltou finalmente pra si e olhou em meus olhos, não para meu corpo. E como sempre, corou.

 

 

- M-M-Me desculpa, não tem como não olhar para seu corpo. Você sabe...

 

 

- Digo o mesmo pra você. — Me aproximei mais dela, ficando com nossos rostos bastante próximos mas virei meu rosto e fui em direção à sua orelha, então sussurrei:

 

 

- Tem sorte de estarmos na casa da Nayeon.. — Deixei minha voz um tanto sexy e depois peguei meu pijama e voltei a me vestir.

 

 

 

 

 

Depois de me vestir finalmente saímos daquele banheiro. Acho que se passassemos mais tempo ali, com certeza a gente iria fazer uma coisa que não deveria.

 

 

Quando chegamos na sala, lá já estava todas. Sim, até Jihyo já estava lá. Acho que demoramos muito mesmo.

 

 

- Meu Deus, juro que achei que vocês estavam trepando. — Nayeon disse fazendo todas que estavam na sala rir, menos eu e Sana, claro.

 

 

- Idiotas. Enfim, o que vamos fazer? — Sana perguntou.

 

 

 

- Ah, então... O que acham de verdade ou desafio? — Todo mundo arregalou os olhos quando Nayeon falou isso. Ela só podia estar brincando.

 

 

 

- Tá maluca? Quase todo mundo aqui tá namorando e sempre nessas brincadeiras tem o maldito desafio de beijar alguém. — Mina disse, e óbvio que ela estava certa. A única que não tinha namorado ou namorada aparentimente naquela sala era Jihyo.

 

 

 

- Ai gente, não tem nada demais é só um beijo. E sabe, nos somos bastante amigas o que custa um beijinho de vez em quando? — Nayeon fumou que tipo de droga hein?

 

 

- Tudo bem eu topo! — Momo disse animada, o que fez Dahyun a fuzilar com os olhos, então Momo se encolheu de medo logo em seguida.

 

 

- Sana você quer fazer is---

 

- Ah não casalzinho, vocês vão brincar sim, aff gente é só um beijo, na verdade o jogo em si nem é voltado ao beijo, se fosse jogo da garrafa tudo bem, eu ia entender, mas não é. Eu juro que não faço desafio do beijo pra vocês duas okay? — Sana assentiu mas eu não estava muito confiante com isso, não que eu não confiasse em Nayeon mas, ela era brincalhona demais para ser levada a sério.

 

 

Mas mesmo assim eu fui né, fazer o que.

 

 

 

Nayeon pegou uma garrafa de coca-cola e eu estranhei mas ela disse que era só pra escolher quem iria começar e quem iria ser questionado.

 

 

Então ela girou.

 

 

Nayeon para Chaeyoung.

 

 

- Verdade ou desafio? — Perguntou Nayeon.

 

 

- Verdade. — Embora ela paressece confiante, era nitído que ela estava nervosa.

 

 

- É verdade que na relação de vocês, é a Mina que manda? — Ótimo, para piorar Nayeon estava fazendo perguntas de relacionamento, eu sabia onde isso iria dar.

 

 

- S-Sim é verdade. — Ela riu, o que todo mundo rir junto também. Apesar de não parecer, Mina e Chaeyoung era um dos casais mais felizes que tinha ali.

 

 

Então era a vez de Chaeyoung girar.

 

 

Chaeyoung para Dahyun.

 

 

- Verdade ou Desafio?

 

- Desafio.

 

- Desafio você a falar o que mais te incomoda na Momo. — Eu estranhei quando ela disse isso, embora eu entendi. Dahyun parecia não ter muita confiança em Momo, mas ela parecia nunca contar nada. Então acho que de certa forma Chaeyoung fez bem.

 

 

- O que acontece se eu não falar o desafio? — Dahyun perguntou, aparentimente nervosa.

 

 

- Não pensei ainda mas vamos ver hm.... Vai ter que ir de pijama para escola amanhã.

 

 

- Tá maluca? Mas não pode entrar sem uniforme...

 

 

- Isso mesmo, além de não poder entrar vai ser barrada. O que vai dar mais vergonha ainda. — Nayeon sabia ser bem malvada quando queria.

 

 

- Aish... Tudo bem, Momo o que mais me incomoda em você é que na maioria das vezes você parece não ter namorada e age como se estivesse solteirona pronta para pegar quem quiser. E isso me magoa muito. — O clima de brincadeira tinha se acabado quando Dahyun fez uma expressão triste em seu rosto, e Momo, claro, estava se sentindo culpada.

 

 

- Me desculpa tofu, eu juro que jamais irei agir assim. Mas porque não me falou que isso me incomoda? Mas tudo bem... Eu amo você e quero apenas você. — Dahyun abriu aquele sorriso de criança que ela tinha e foi abraçar Momo. Todo mundo incluindo a mim ficou com uma cara tipo ''awwwwn'' de tão fofo que aquela cena estava.

 

 

- Vocês são tão fofas, vou chorar. — Nayeon disse fazendo as duas rirem. — Mas sem querer estregar o clima mas já estragando, Dahyun agora é sua vez.

 

 

Dahyun girou.

 

 

Dahyun para Jihyo.

 

 

- Verdade ou desafio?

 

 

- Verdade. — Disse ela.

 

 

- É verdade que você sempre soube de tudo que havia entre Sana e Jungkook mas mesmo assim continuava com ele e obedecendo suas ordens? — Não imaginava que ela iria fazer aquela pergunta mas eu entendi, ela não sabia o que perguntar de qualquer forma.

 

 

 

- Sim é verdade. Eu sempre soube de tudo o que acontecia na vida de Jungkook, sabia de seu envolvimento com drogas, de suas confusões, enfim, de tudo. Mas eu sempre o perdoava pelo simples fato de não ter ninguém que me desse afeto como ele me dava..

 

 

Então agora tudo se encaixa. Jihyo não era tão ruim o quanto aparentava, na verdade eu nunca pensei que ela era alguém ruim, só uma pessoa que era controlada facilmente. E acho que não errei.

 

 

 

-... Jihyo sua vez. — Nayeon disse tentando quebrar o clima tenso que tinha se tornado ali.

 

 

Jihyo girou.

 

 

Foi em Sana.

 

 

- Verdade ou desafio?

 

 

- V-Verdade. — Ela respondeu nervosa.

 

 

- É verdade que a Tzuyu é a primeira garota com quem você se relacionou? — Não entendi o porque daquela pergunta, mas tudo bem.

 

 

- Sim é. E espero que seja a única. — Sana de um selinho rápido, e continuou o jogo.

 

 

Sana para Nayeon.

 

 

- Verdade ou desafio?

 

- Desafio.

 

 

- Desafio você a sair na rua grintando '' eu sou uma coelha feliz'' bem alto. — Meu Deus, Sana era bem malvada..

 

 

- Tá maluca? São quase 1 hora da manhã!

 

 

- Tá afim de ir de pijama para escola coelhinha?

 

 

- Arrgh, você vai se ver comigo Sana.

 

 

 

Nayeon foi até a rua e gritou, bem alto mesmo. Achei que ela não iria gritar mas ela realmente teve coragem. O máximo que ouvimos foi o vizinho dela gritando ''tá maluca??'' o que fez todo mundo rir.

 

- A partir de agora só vale desafio. — Filha da puta.

 

 

- Nayeon?! — Sana disse surpresa.

 

 

- Falei que você ia se ver comigo Saninha.

 

- Aish...

 

 

Então Nayeon girou novamente.

 

 

Foi em mim.

 

Merda.

 

 

- Desafio você a seduzir a Sana em menos de 2 minutos. — QUÊ? Ela tá me achando com a cara de Megan Fox? — Viu como eu sou boa? Sana faz isso comigo mas eu ainda dou um desafio maravilhoso pra Tzuyu.

 

 

- Aish...

 

 

Me virei para Sana e coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, ela mantinha seus olhos em mim, e apenas em mim. Então eu aproximei meu rosto do seu e passei minha língua sobre sua orelha, o que a fez ficar completamente arrepiada. Depois comecei a passar minha mão sobre seu seio direito e ela deu um gemido baixo. Selei nossos lábios com um beijo afoito, pedindo passagem para minha língua e ela logo cedeu, as fazendo ter movimentos sincronizados como sempre. 

 

 

- Me desculpe... — Falei assim que parei com o que estava fazendo, Sana estava ofegante, e eu também. Mas ela apenas balançou a cabeça.

 

Quando me virei para as meninas todas elas estavam surpresas e com as bocas abertas olhando para nós duas, eu me enchi de vergonha com isso, e Sana também.

 

 

- Uau. Eu falei seduzir e não um início de transa, mas tudo bem, vou perdoar. Até porque adorei.

 

 

Os desafios foram ficando mais leves felizmente. Mas sempre que chegava a vez de Nayeon eu sentia medo. Ela não brincava em serviço.

 

E foi a vez dela de novo.

 

E caiu em mim mais uma vez.

 

MERDA.

 

 

- Tzuyu desafio você a dar um selinho na Jihyo.

 

 

- Hein? — Sana disse surpresa.

 

 

- Tá maluca Nayeon? Eu não vou fazer isso.

 

 

- Deixa de coisa, é só um selinho.

 

 

- Você prometeu que não iria fazer esse tipo de desafio.

 

 

- Aish... Eu esqueci yoda.

 

 

Ótimo. Agora vou ter que beijar alguém que mal conheço direito.

 

 

Já disse que odeio a Nayeon?

   


 

 


Notas Finais


iiih, será que a tzuyu vai aceitar o desafio??? Ou vai querer ir de pijama pra escola? xD


desculpem qualquer erro

bjs da fraviao :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...