1. Spirit Fanfics >
  2. Love Keep Me Safe >
  3. Capítulo 19

História Love Keep Me Safe - Capítulo 19


Escrita por: ArielleHataki

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Love Keep Me Safe - Capítulo 19

Hershel cuidou de Daryl que repousava desacordado na cama do quarto. Todos jantavam na casa, mas insisti para minha mãe que queria tomar conta caso Daryl acordasse. As mulheres mais velhas resolveram fazer um jantar para agradecer ao médico por estar nos acolhendo. Por enquanto. O caçador ainda estava todo sujo da sua aventura na floresta. Peguei um pano com água e comecei a limpá-lo.

    -Ei… - escuto um murmurar vindo do caçador. Ele se inquieta ainda de olhos fechados. Seguro em seus ombros o acalmando baixinho.

    -Sh… Ei, eu estou aqui. Tá tudo bem.

    Finalmente, Daryl abre os olhos e aquele azul me penetra profundamente.

    Carol entra no mesmo instante com um copo de suco e Daryl se vira para o lado contrário dela.

    -Como está se sentindo? - ela apoia a bandeja na mesa de cabeceira.

    -Não dá pra ver? - responde rudemente.

    -Daryl… - o repreendo.

-Está tudo bem… - Carol olha pra mim e força um sorriso. - Eu trouxe o jantar. Deve estar faminto.

O caçador apenas olha para a mulher e se vira novamente. Carol faz que vai sair, mas volta e dá receosa um beijo na testa do caçador.

-Cuidado, eu tenho pontos. - diz o homem fazendo manha.

A mulher ri.

-Você precisa saber de uma coisa. O que fez pela minha filha hoje foi mais do que o pai dela fez a vida inteira.

-Não fiz mais do que o Rick e o Shane não teriam feito. - Daryl responde.

-Eu sei. Você é tão bom quanto eles. Sabia disso?

    Com um último olhar para nós dois, Carol deixa o quarto fechando a porta atrás de si.

    Sem dizer nada, volto a passar o pano úmido sobre a sujeira que estava acumulada em sua pele. O caçador ainda virado para o lado se encolhe, mas não reclama. O pano desliza suavemente pelos seus músculos me fazendo arfar um pouco, o que chama a sua atenção.

    -O que foi? - diz sem me olhar.

    -Hm… Nada não. - digo o virando e limpando seu tórax.

    Experimento descer cada vez mais o tecido. Paro somente quando vou molhar e torcer novamente o pano. Vejo que quanto mais eu desço, mais a sua musculatura se comprime. Sento ao seu lado explorando a região abaixo do seu umbigo e quando olho mais para baixo, vejo um volume que nem sua cueca junta ao cobertor conseguiria esconder. Daryl tenta se sentar envergonhado e eu o acalmo para que não se mova muito.

    -Desculpa… Faz tempo que não tenho uma mulher tocando em mim… - ri para si remexendo nas suas lembranças.

    -Quer que eu pare? - pergunto erguendo uma sobrancelha.

    -Não quero. - para, mas volta a falar me encarando. - Só que esse momento. Aqui… Não é o melhor momento para nós.

    Naquele momento seus olhos me prendem. Me deixam perdida igual no dia em que nossos olhos se cruzaram pela primeira vez. Engulo em seco enquanto o caçador passa as costas das mãos na minha bochecha até sermos interrompidos por uma batida na porta que me faz saltar da cama e o caçador se enfiar mais embaixo da coberta. Tento agir naturalmente enquanto mamãe entra e me pergunta se eu não quero mesmo jantar. Ela me encara por um tempo e depois olha para Daryl.

    -Obrigado por me ajudar a lavar o rosto. - diz o caçador para tentar acabar com aquele clima. - Mas agora eu estou com sono. Podem ir embora… - e se vira carrancudo como normalmente. 

    Isso fez com que minha mãe olhasse para mim novamente estendesse a mão para ir com ela. 

    -Boa noite, senhor Dixon… - digo ao sair e quando fecho a porta o escuto rindo pelo nariz.

    -Você vai me contar o que está acontecendo? - minha mãe diz logo que fecho a porta.

    -O que? - ah, não ela sabe. 

    Tento agir normalmente descendo as escadas. Todos já tinham se retirado e a sala estava vazia.

    -Eu não nasci ontem, Ellie. E te conheço como a palma da minha mão desde que nasceu. Você sabe que ele tem idade para ser seu pai, não é?

    -Mãe, não é nada do que você está pensando. - Tento finalizar a conversa e sair dali, mas mamãe me segura pelo braço.

    -Sim, é exatamente o que eu estou pensando. Acha que eu não vejo os olhares desse homem nojento para você? Eu não estou mais te reconhecendo, Ellie. - mamãe diz irritada, mas tentando manter a voz o mais baixo possível.

    No entanto eu não me contenho e falo alto para todos que quisessem ouvir conseguissem:

    -Nojento? Sério, mãe? Por que será que você não abre a boca para falar merda do Shane?- mamãe empalidece e eu vejo que toquei no seu ponto fraco. - É exatamente isso. Em vez de ficar arrumando sarna pra se coçar porque você não vai lá falar com ele para largar de ser um safado, desgraçado, assediador…

    Sinto meu rosto arder. Mamãe pela primeira vez na vida desferiu um tapa na minha cara. Papai apareceu logo em seguida para ver meus olhos cheios de lágrimas enquanto eu segurava meu rosto vermelho e quente.

    -Mas que porra, Lori? - papai encara mamãe surpreso e a mesma sai em direção ao quarto em que Carl está. - Filha, você tá bem?

    Nego com a cabeça me desviando do abraço que ele vinha me dar.

    -Eu quero ficar sozinha pai… Não venha atrás de mim… - digo saindo pela porta da frente em direção ao acampamento.

    A noite está tão iluminada pela luz da lua que não preciso ligar a lanterna. As lágrimas que eu estava prendendo lá dentro caíram sem controle. Enquanto seguia para o único lugar que me sentia segura pensava se papai havia escutado aquilo. Se naquele momento mamãe estava contando de suas suspeitas para papai, e se eu seria proibida de falar com Daryl. Paro ao lado da barraca do caçador. Ainda estava bastante desorganizada. Sua moto está estacionada bem ao lado. Passo a mão pelo painel e pelo banco pensando no quanto percorremos até aqui e no tanto que vamos ter que percorrer quando Hershel nos mandar embora. 

    Um frio invade a minha espinha me fazendo tremer e resolvo entrar para me aquecer. O lugar tem o mesmo cheiro que da última vez que entrei. Tabaco e hortelã. Incomum pois já faz bastante tempo que não mastigo um chiclete ou uma bala. Os lençóis do caçador estão desarrumados sobre a sua cama e algumas peças de roupas estão espalhadas pelo chão. Alguém trouxera sua besta e a mesma estava em cima de uma pilha de revistas, as quais não me interessei nem um pouquinho em olhar sobre o que eram. Me ajoelho e deito no pequeno colchonete puxando a coberta sobre mim.

    Pego meu MP3 que agora não sai do meu bolso e o ligo. Aquela música… A primeira que começou a tocar. Eu conhecia. E escutava sempre quando estava chateada. Coincidência? Ou apenas Deus com pena me dando uma trégua? 

Com um aperto no coração, o rosto quente de prender o choro coloquei a música em looping. Chorei sussurrando a letra por entre soluços.


 

The Night We Met

A Noite Em Que Nos Conhecemos


 

I am not the only traveler

Não sou o único viajante

 

Who has not repaid his debt

Que não pagou sua dívida

 

I've been searching for a trail to follow again

Estive buscando um caminho para seguir novamente

 

Take me back to the night we met

Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos


 

And then I can tell myself

E então eu posso dizer a mim mesmo

 

What the hell I'm supposed to do

Que diabos devo fazer

 

And then I can tell myself

E então eu posso dizer a mim mesmo

 

Not to ride along with you

Para não andar ao seu lado


 

I had all and then most of you

Eu tive tudo, e então a maior parte de você

 

Some and now none of you

Um tanto, e agora nada de você

 

Take me back to the night we met

Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos


 

I don't know what I'm supposed to do

Eu não sei o que devo fazer

 

Haunted by the ghost of you

Assombrado pelo seu fantasma

 

Take me back to the night we met

Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos


 

When the night was full of terrors

Quando a noite estava cheia de terrores

 

And your eyes were filled with tears

E seus olhos cheios de lágrimas

 

When you had not touched me yet

Quando você ainda não tinha me tocado

 

Take me back to the night we met


 

I had all and then most of you

Eu tive tudo, e então a maior parte de você

 

Some and now none of you

Um tanto, e agora nada de você

 

Take me back to the night we met

Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos


 

I don't know what I'm supposed to do

Eu não sei o que devo fazer

 

Haunted by the ghost of you

Assombrado pelo seu fantasma

 

Take me back to the night we met

Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos

 

Adormeci logo que ela completou a terceira vez.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...