1. Spirit Fanfics >
  2. Love Live! Rainbow Voice >
  3. Attack

História Love Live! Rainbow Voice - Attack


Escrita por: KimTaiyo

Notas do Autor


Sugiro que escutem a música

Korogaru ishininare
Da AKB48

Boa leitura

Capítulo 7 - Attack


Kim Seokjin

- Mas você tá bem com isso tudo Taiyo? - perguntei.

- De certa forma sim, afinal, não é algo que eu possa e queira fugir - sua voz estava mais calma - AKB48 faz parte de quem sou hoje, se posso ser uma boa líder pras meninas hoje, é graças a garota que fui na AKB48 - ela sorriu de forma doce, olhando para as meninas.

- Mesmo que tenhamos passado noites em claro pensando no motivo de não termos nos tornado sucessoras, assim como as integrantes da AKB nós também temos a mesma paixão pela música, e caso elas precisem de ajuda, não hesitaremos em ajudar - Sakura completou.

- Por isso vocês nunca deixaram de praticar as músicas da AKB ? - Alessandra perguntou, e a Tay e a Sakura assentiram.

- Vocês cresceram lá não foi ? - Jimin questionou.

- Sim, desde o berço - Tay confirmou.

- Então eu deveria a chamar vocês de Sunbaenim? - Jungkook perguntou.

- Não, prefiro que me chamem de Tay - a mais baixa respondeu.

- Pode me chamar de Saki, Sara, ou Sakura.

Depois da conversa que tivemos, logo fomos chamados para gravar o mini game que iríamos participar.

- O que vocês irão jogar é Just Dance, e serão divididos em sete grupos de três - o staff explicou.

- A gente usava o Just dance pra medir nossas habilidades de dança - Micaelly comentou.

- A Lu, a Tay e a Gaby eram as mais competitivas -  Jovana completou.

- Nós não somos competitivas - Lu fez careta.

- Não é? - Sakura a olhou com deboche - tem certeza?

- Tá, talvez eu seja só um pouquinho competitiva - Luna concordou relutante - mas isso não vem ao caso.

- Gente o que é isso aqui ?  - Brenda falou apontando para um negócio estranho.

- Podem tirar eu e a Sakura da lista, seria injusto com vocês  - Tay falou observando os negócios que estavam no chão.

- Porque ? - Beomgyu questionou.

- Isso aqui são mini palcos usados nas performances da AKB48, e como eu e a Tay fizemos parte da AKB, dançar nesses mini palcos é moleza pra gente - A Sakura respondeu.

- Mas já fazem três anos desde que vocês saíram da AKB - Luna falou como se fosse óbvio.

- Acho que vamos ter que mostrar pra elas Sakura-chan - A mais nova sorriu de lado.

- Staff podemos fazer uma pequena apresentação em cima disso ? - Sakura perguntou ao staff que estava cuidando dos mini palcos.

O staff permitiu, mas antes que colocassem a música o kirara da Tay começou a fazer alguns barulhos e movimentos agitados, a mais baixa fechou o sorriso que estava em seu rosto ficando séria.



Taiyo Kousaka

Uma das vantagens de ter um kirara da alma, era que eu podia saber o que ele queria sem muito esforço, por consequência dele estar ligado a mim.

- Sakura - a chamei seria e ela já sabia do que se tratava - vão para um lugar seguro.

- Do que vocês estão falando? - Luna perguntou confusa.

Não demorou nem cinco minutos e alguns tiros foram dados em nossa direção, por sorte eu e a Sakura fomos mais rápidas e conseguimos colocar os mini palcos em forma de escudo.

Quando os tiros pararam apenas dois mini palcos estavam inteiros.

- Vão para dentro da casa agora ! - falei em tom de ordem.

- Mas vocês também tem que vim - Namjoon falou preocupado.

- Daijoubu - Falei sorrindo para ele - nós temos treinamento para isso, meninas, isso é o que significa ser uma idol Inter-estelar.

- Apenas uma música Namjoon - Sakura disse e nos posicionamos uma ao lado da outra, de forma que nossas costas fiquem coladas - uma música é o tempo que precisamos para proteger todos vocês.

- Vamos protegê-los a ao melhor estilo AKB48 - falei pegando meu microfone/espada, que ganhei quando decidi sair da AKB, e assim que a melodia começou a ecoar, nossa roupa mudou para a que usamos durante a final do concurso Short preto, um tecido listrado solto ao lado, um top junto com uma mini jaqueta preta.


Sem esperar mais nada começamos a cantar a música Korogaru ishininare, do Team K.

Robou no hana wa / Uma flor na beira da estrada

Dare no tame ni saite iru no darou? / Pelo bem de quem ela floresce?

Sugi yuku hito ni kizukarenai mama.. / Quem passa não presta atenção nela...

Taiyou ni yakare / Chamuscada pelo sol,

Ame ni sarasareta / martelada pela chuva,

Itsuka no yume ga kaze ni sakareteru / e seus velhos sonhos levados pelo vento.


Começamos a atacar os robôs, não eram muitos, mas considerando que só nós duas sabíamos como agir, era um número considerável.


Kodoku wa itsudemo / Solidão é sempre

Jiyuu no daishou ni / o preço da liberdade.

Kotoba wo ushinaku shite / Podemos perder nossas palavras,

Kabe wa mukanshin / mas as paredes não ligam.

Taeru shikanai yo / Simplesmente temos que aguentar.

Korogaru ishi ni nare / Torne-se uma pedra rolante!

Jibun no mind de ugoke yo / Aja de acordo com sua mente.

Atsuku moetsukiru made / Continue em frente até sua chama queimar

Jidai wo kaero / e mude o mundo!

Korogaru ishi ni nare / Torne-se uma pedra rolante!

Ima iru sono ba ni tachitomaru na yo / Não se deixe parar onde está

Toki wa nagareteru nda / O tempo está sempre fluindo

Himeta jounetsu yo / Chame esta paixão ai de dentro

We're the team k / Nós somos do Time K!


Um dos robôs iria atacar Luna que tinha voltado ao jardim pra buscar a boneca da Anelys que havia ficado ali. Mas eu fui mais rápida e consegui proteger ela.

- Você tá bem Lu? - Perguntei a ajudando a se levantar.

- Sim, obrigada - ela sorriu.

- Volte lá pra dentro, Eu e a Sakura cuidamos das coisas por aqui - sorri de forma doce pra ela e voltei minha atenção para os robôs que agora estavam pela metade.


Na mo nai hoshi wa / Uma estrela sem nome

Dare no tame ni kagayaite iru no ka? / Pelo bem de quem ela brilha?

Yozora no sumi de wasurerareta mama / Esquecida, em um canto do céu

Akireru kurai ni / Firmemente,

Omoi tsuzukete iru / ela segura em seu coração

Sono hikari koso ga mirai no chiketto / a luz que levará tudo para o futuro.

Akirameru koto wa / Desistir seria o mesmo

Senaka wo mukeru koto / que virar nossas costas.

Jitabatashi nagara / Embora lutemos,

Itsumo gamushara ni / vamos ser sempre fortes

Sono te nobasu no sa / e esticar nossas mãos.

Togatta ishi ni nare / Torne-se uma pedra pontiaguda!

Mawari no koe ni awaseru na / Não se curve

Iji wo hatte ikiru nda / para as vozes

Maruku naru na yo / ao seu redor

Togatta ishi ni nare / Torne-se uma pedra pontiaguda

Yuzurenu nanika wo mochitsuzukero yo Hito wa yowai ikimono / As pessoas são criaturas fracas.

Jibun ni makeru na / Não perca para si mesmo.


Perto do final, só faltava um robô, o atacamos juntas, a energia da música fluía por nosso corpo, nos dando ainda mais força, alguns kiraras se juntaram ao redor de minha espada a transformando em uma guitarra.


Korogaru ishi ni nare / Torne-se uma pedra rolante!

Jibun no mind de ugoke yo / Aja de acordo com sua mente.

Atsuku moetsukiru made / Continue em frente até sua chama queimar

Jidai wo kaero / e mude o mundo!

Korogaru ishi ni nare / Torne-se uma pedra rolante!

Ima iru sono ba ni tachitomaru na yo / Não se deixe parar onde está

Toki wa nagareteru nda / O tempo está sempre fluindo

Himeta jounetsu yo / Chame esta paixão ai de dentro

We're the team k / Nós somos do Time K!

Guiamos o mini palco para o céu, e começando a cantar a última estrofe descendo a toda velocidade na direção do robô.


We're the team k / Nós somos do Time K!

W

e're the team k / Nós somos do Time K!

We're the team k / Nós somos do Time K!


Com um único golpe conseguimos fazer com que o robô se auto destruísse, pousamos no chão, ofegantes, tanto a energia da música quando o acontecimento, exigiram bastante de nós, estávamos com alguns arranhões, mas nada muito grave.

- Quanto tempo não fazemos algo assim hein Sakura ? - comentei ainda ofegante enquanto olhava os robôs completamente destruídos.

- Acho que estamos um pouco fora de forma - ela sorriu mas logo voltou sua atenção para o destroços dos robôs, peguei um pequeno objeto de comunicação interestelar em meu bolso - vou verificar como o pessoal está.

- Okay, eu avisar a AKB sobre o ocorrido - falei ligando para a minha irmã mais velha.

- Taiyochi, quanto tempo não nos falamos não ? - Yuuki disse ao me ver.

- Já faz algum tempo sim, Nee-sama - concordei - mas o motivo de ter entrado em contato é outro.

- Aconteceu algo maninha ?

- Fomos atacados pelo N.I, o alvo provavelmente era eu e as meninas - falei séria mostrando os destroços dos robôs.

- Shinjimasen(Não acredito) - ela exclamou irritada.

- Como estão as coisas por aí? algum ferido Taiyo? - ouvi a voz e Tsubasa e logo a mesma apareceu.

- Não, conseguimos proteger a todos com sucesso - respondi.

- Estamos mandando uma equipe para o local - A gerente falou séria.

- Okay - encerramos a chamada e eu usei o aparelho para escanear os robôs que ficaram parcialmente inteiros.

- Tayy - ouvi a Brenda chamar meu nome e em seguida o meu corpo ser abraçado com força o que me fez ir de cara para o chão.

- Não se jogue em cima de mim desse jeito Brenda - ri da mais nova que assim que me virei começou a esfregar seu rosto em meus seios, um costume dela quando tá preocupada, ou carente - tá tudo bem, já passou, já passou.

Fiz carinho em seu cabelo, vi o restante do pessoal se aproximar.

- Você tá bem Tay ? - Seokjin perguntou e ajudou a mim e a Brenda a nos levantarmos.

- Estou bem sim, foram só alguns arranhões superficiais - assegurei - de qualquer forma não é como se eu já não tivesse passado por situações assim antes.

- Tem certeza? - perguntou preocupado, ele nem esperou eu responder para me puxar pra dentro da casa - vem eu vou cuidar dos seus machucados.


Parece até que é meu namorado.


Eu apenas balancei a cabeça em negação e o segui em direção a cozinha da mansão, me sentei em um dos balcões, vendo o mais velho pegar a caixinha de primeiros socorros em cima da geladeira.

- Você me deixou preocupado, agindo daquele jeito - ele comentou enquanto cuidava de meus arranhões.

- Era necessário, demos sorte de serem máquinas não tripuladas - Falei calma enquanto observava o mais velho - independente da situação, não podemos atacar naves tripuladas.

- Por que ? - ele me olhou.

- Não somos o N.I - respondi simples - tudo o que fazemos é simplesmente nós defender, defender nossos fãs e as pessoas que nos são importantes.

- Mesmo que eu não goste de guerras, todo o treinamento que recebi é pra não só ajudar dos bastidores como também para caso sejamos atacados, como ocorreu hoje - desci do banco - muitos planetas estão sob o comando do N.I, eu escolhi ser idol Inter-estelar por que eu QUERO ir até meu fãs, estejam eles na terra ou não, eu farei todo o possível para ver meus fãs bem, mesmo que isso signifique arriscar minha vida.

Sai da cozinha indo para o jardim, uma nave da AKB48 estava se aproximando, não demorou muito e a nave pousou no jardim.

- Taiyo - minha gêmea mais velha falou ao sair da nave.

- Aguri - ficamos nos encarando por alguns segundos, mas logo começamos a rir.

- Não tem graça pensar em fazer o nosso cumprimento sem a Haruharu - ela controlou sua risada.

- Realmente não tem, mas eu sei que você não veio aqui para isso - suspiramos em sincronia voltando a nossa feição séria.

- Esses robôs serão mandados para nosso laboratório em AkibaStar, os ataques do n.i me preocupam, eles estão mais frequentes e não focados apenas na AKB - ela disse preocupada

- Eu imaginei que eles não viriam aqui apenas comigo e com as meninas como alvo, eles sabem que a BigHit é uma empresa muito conhecida na terra, por causa do Bangtan - falei séria - provavelmente pelos meninos não serem treinados para esse tipo de situação escolheram logo a nós para atacar, sem contar que foi fácil demais derrotar todos esses robôs, afinal, são modelos de quando eu era da AKB.

- Meninas - Sakura nos chamou e a vimos se aproximar junto com o restante do pessoal - eles querem saber mais sobre o que aconteceu.

- Não temos muitas informações ainda - minha gêmea falou séria - e não é seguro falar sobre isso aqui, nossa empresária vai marcar uma reunião com todos vocês.

- Isso tem haver com os ataques que tem acontecido com grupos de empresas menores ? - Namjoon questionou.

- Sim, mas como a Yuuko falou, aqui não é um bom lugar para falarmos do assunto - respondi me referindo não só as câmeras como também aos staffs ali presentes.

Tinha muito mais coisa envolvida do que isso, mas não era algo que eu podia falar, mesmo em uma reunião, já que envolvia a Takamina e a Acchan original.


Notas Finais


Música:
Korogaru ishininare

https://youtu.be/L1I-lLM9jgs


Bye bye 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...