1. Spirit Fanfics >
  2. Love Mafia >
  3. Bieber? Thank u.

História Love Mafia - Bieber? Thank u.


Escrita por: turntoy0ubieber

Notas do Autor


desculpem o cap lixoso, desculpem a demora, to sem net. Obrigado por nao nos abandonarem, desculpem os erros, nao tive tempo de revisar. amo voces <3

Capítulo 15 - Bieber? Thank u.


Justin POV

 

Tinha conseguido convencer a Madson a ir com ela para tal NWR. Mais uma vitoria pra mim. - ri com esses pensamentos idiotas.

Ela havia saído do banheiro, e eu havia ficado la parado rindo. Sai, e fui em direção a ela. 

– Entao, que horas vocês vao? Tenho que ir em casa ainda trocar essa roupa, e volto pra buscar vocês. – perguntei a Madson.

– Temos exatamente - disse olhando em seu relógio de pulso - meia hora. Disse a Jess que passaria na casa dela as 22:30 - disse ela dando de ombros.

– Puts, so isso? – ela fez que sim com a cabeça. - Ok, tudo bem. Ja terminou de se arrumar? Porque você vem comigo agora, e da minha casa, vamos na casa da Jess. - disse em seguida. 

– Hm.. Ja sim, vamos la. - disse ela pegando uma bolsa, e saindo pela porta do quarto me deixando pra trás. 

Descemos as escadas, e a casa estava silenciosa demais, deduzi que o pai dela nao estava em casa, o que era bom, porque se ele me visse ali, nao gostaria nem um pouco. Enfim, que se foda, eu nao me importo com regras.

Saimos, e ela estava indo em direção ao seu carro. 

– Ei, ei, onde você vai? – perguntei a ela que virou pra me olhar.

– Bom, pelo que eu estou vendo, estou indo pegar meu carro. Ou você que eu vou no seu carro, com você? - disse apontando pro meu carro, e depois pra mim. Balancei a cabeça em sinal positivo, e ela riu. – Nem fodendo amorzinho. Vai no seu, e eu vou no meu. – disse dando as costas e entrando no carro dela. 

Fiquei parado vendo ela ligar o carro, e ri. Garota complicada. Gosto assim.

Corri em direção ao meu carro, liguei e cantei pneu, pude ver o carro de Madson logo atras, e estava quase na mesma velocidade.

Mad POV

Idiota, achando que eu ia no carro dele. Ta, so em sonhos que eu entraria no carro com ele de novo depois dele ter me chamado pra sair, parado no meio do caminho e me levado pra casa de novo sem nenhuma explicação. Realmente, idiota.

Ele corria logo a minha frente, eu nao o passei ainda por bom, eu nao sei exatamente onde ele mora, entao, so por isso. Sou dessas que nao perde uma corrida fácil, mas hoje, vamos deixar passar.

Vi ele sinalizar pra esquerda, e seguir reto novamente, logo em seguida, ele havia diminuído, e parado numa casa linda e enorme por sinal. Ate tinha bom gosto, mas bom, deveria ser a mae dele quem escolhera a casa.

Ele estacionou no lado de fora da casa mesmo, e saiu do carro. Eu segui logo atras dele, admirando a vista. 

– Eai, o que achou da casa? - disse me tirando dos pensamentos.

– Adorei, bem bonita. Afinal, nao foi você quem escolheu foi? Seu gosto é péssimo. – disse ela, e eu ri.

– Para seu desgosto minha cara, sim, fui eu quem escolhi essa casa. E sozinho, pra constar. - disse piscando e adentrou a casa. E eu como sempre, seguindo atras. – Bom, eu vou me arrumar rapidinho la em cima – disse apontando pro primeiro andar da casa. – e já volto. Se quiser vim também… – deixou a frase no ar, e subiu. 

Nao quis subir, resolvir sentar ali mesmo no sofa e esperar. 

"Estou chegando, espero que esteja pronta. Temos companhia para a noite. Madson, xxo :)"

Mandei uma mensagem pra Jessie e logo em seguida resolvi olhar minha rede social, e serio, muita gente falava da NWR. Com certeza, seria uma festa foda, e eu iria me divertir muito.

Ouvi passos na escada, e era ele. Estava divino. Com uma calca jeans escura caída, uma camisa e uma jaqueta por cima. Cabelo brilhando num topete perfeito. Sim, eu havia reparado nisso tudo, porque porra, ele estava realmente perfeito.

Olhei a hora, e eram exatamente 22:30, quando vi, ele já estava em minha frente. 

– Vamos? – perguntou ele me olhando com um sorrisinho nos lábios.

– Claro. Achei que a princesinha iria demorar mais um século la dentro. – ri com deboche, peguei minha bolsa, e sai em sua frente novamente. 

Entrei no carro, e dessa vez nao esperei por Justin, eu sabia o caminho da casa de Jess, esperaria ele por que, afinal de contas?

Corria muito, afinal, nao estava afim de chegar atrasada na casa de Jess. O carro de Justin vinha logo atras, e eu notei que ele estava tentando passar, mas poxa, nao seria dessa vez. Ri pra mim mesma, e continuei a correr. Se algum policial me pegasse aquela velocidade, bom, eu estaria realmente ferrada, porque meu pai me mataria. Cheguei na casa de Jess e buzinei, nao demorou muito e a vadia apareceu na porta. Ela estava linda. Com um vestido coladinho com um decote enorme. Vadia. Ri  e ela já estava entrando no carro. 

– Caralho, você esta gostosa. – disse ela assim que entrou no carro. – e quem e a companhia no carro atras? – disse apontando pro carro de Justin. 

Olhei pra trás, e vi ele parado esperando a gente.

– Justin. – disse olhando pra ela, que riu em seguida. – Que foi cara? 

– Justin, oh, Justin. – disse rindo. – Porque ele, afinal? – perguntou.

– Ele apareceu la em casa, nao sei como ele entrou, mas enfim, e estava me arrumando, e ele encheu o saco pra mim, e ta ai, oras. – disse dando de ombros. 

– Voce bem que adorou né. - riu. 

– Nao viaja, Jessie. – disse revirando os olhos. – Entao, vamos la? 

NOITE SEM REGRAS, ESTAMOS CHEGANDO. – gritou feito uma retardada, e eu ri. 

Liguei o carro, e fui em direção ao leste da cidade, onde aproveitaria bem minha noite.

Chegamos e o lugar estava realmente lotado de gente, mas cara, era gente mesmo, acho que nao cabia mais ninguém ali. Mas que se foda, eu nao me importei com a superlotação do local.

Estava eu e Jessie logo atras do babaca do Justin, que decidiu tomar nossa frente. Todo mundo ali falava com ele, parecendo ser um velho conhecido sabe? Muitas vadias vinham em cima, muitos caras fazendo toques estranhos e o caralho a quarto. 

– De onde você conhece toda essa gente? – perguntei a ele quando paramos no bar. 

– De vários lugares, daqui da boate, sei la, nao lembro muito deles. – disse dando de ombros. 

– Ah sim! – foi apenas isso que disse a ele. Depois fui em direção ao carinha do bar, e pedi uma bebida qualquer.

Fiquei sentada no banquinho, enquanto olhava as pessoas dançando, casais se pegando e ele. Justin estava sentando num canto da boate, parecendo que era um local reservado, sabe? E varias vadias ao redor. Revirei os olhos, larguei o copo no balcão, e fui em direção a pista, encontrei Jess, e começou a tocar uma musica agitada, porem com uma pitada de sensualismo. Comecamos a dancar juntas, rebolávamos, descíamos ate o chão, e logo estavam olhando para nos. Dei uma risada alta, e continuei a dançar e meus olhos pararam nele novamente, e ele estava la, me olhando com um sorrisinho safado nos lábios. Dei as costas e continuei a dançar. Jess me chamou para beber algo novamente no bar, e assim o fiz. A seguir ate chegar la, pedimos unas tequilas e viramos de vez, mais e mais tequilas, mais bebidas, e o caralho a quatro. Ja estava doidona, quando ela apareceu com um cigarro de maconha me oferecendo. Jess? A santinha? O que uma bebida no cu nao faz. Ri, e peguei o cigarro. Traguei com vontade, e soltei a fumaça na cara dela, que nao esperava aquilo, e tossiu. Ri da situação, e devolvi o cigarro. Dançava timidamente perto do bar, quando vi Justin se aproximar. Ele pediu uma bebida que eu nao ouvi qual era, e veio pra perto de mim. 

– Nao acha que já bebeu demais nao, Madson? - gritou no meu ouvido.

– Foda-se, Bieber, você nao e meu pai, e no nome da festa é NOITE SEM REGRAS – gritei de volta dando um sorrisinho irônico, e sai de perto dele. Mas senti meu braço sendo puxado. – O que você quer, caralho? 

– Quer saber? Foda-se, a noite é realmente sem regras. – soltou meu braço, e sumiu do meu campo de visão.

 

Ja havia passado muito tempo, e eu nao tinha mais visto Bieber, melhor assim, pois ele nao estragaria minha noite. Logo senti meu celular vibrar, peguei o mesmo, e havia uma mensagem la, que dizia:

"Me encontre la fora. Estarei te esperando no estacionamento.  Bieber"

Ta, some a noite toda, e depois manda torpedo querendo me encontrar no estacionamento? Qual a desse cara?

Fui mesmo assim, queria ver qual a desse idiota. Andei ate o estacionamento e nada do idiota. Nao to com paciência pra gracinhas do Bieber essa noite. Estava voltando pra boate, quando ouvi um carro acelerar. Olhei pra trás, e estava vindo em minha direção com toda velocidade do mundo. Caralho, eu iria morrer? Era isso mesmo?  O farol batia com tudo no meu rotos, e eu nao conseguia me mover, já estava dando adeus a minha vida, quando senti meu corpo se jogando com forca pro lado. Cai no chão, sentido o peso em cima do meu corpo e era Bieber. Eu tremia feito uma vara verde. E nao conseguia nem dizer nada, so tremia. 

Justin POV. 

Eu nao encontrava Madson em lugar algum, e enato resolvi ir vê se encontrava ela fora da boate. E como eu pensei, la estava ela, mas eu nao esperava ver um carro indo com toda velocidade do mundo. Senti um desespero, e corri, corri ate me chocar com o corpo de Madson, derrubando-a no chão, e vendo o carro ainda em velocidade sumir em nossa visão.

– Caralho, o que você estava fazendo aqui fora? Eu te procurei feito louco la dentro. – Bieber gritei pra Madson. 

– Oi? Voce me mandou uma mensagem querendo me encontrar aqui fora, caralho. – gritou de volta. 

– Mensagem? Que mensagem Madson? Ta ficando louca? Eu nao mandei mensagem nenhuma. – tentei me controlar. 

Ela deveria esta ficando louca. Mensagem? eu nao… – ela interrompeu meus pensamentos.

– Mandou, mandou sim, eu nao to doida. – disse desesperada pegando seu celular do bolso. – Olha aqui caralho, você me mandou uma mensagem sim. – disse ela enfiando o celular na minha cara.

– Eu nao mandei essa mensagem pra você, Madson. Meu numero nao e esse. – disse alterando a voz. – Caralho, alguém tentou matar você.

Disse, e logo em seguida ela arregalou os olhos. 

– M-me matar? – disse ela desesperada. – Caralho, o que eu fiz? Primeiro sou seqüestrada, agora tentam me matar. Cara, o que eu fiz? – disse começando a chorar. 

Abracei-a forte, e ela continuou chorando. 

– Vamos, eu vou te levar daqui. – disse levantando-a do chão.

– Mas e a Jessie? E meu carro?– perguntou.

– Jessie vai depois, espere aqui, vou deixar suas chaves com ela. – coloquei-a no meu carro, e corri em direção a boate. – Jessie, vou levar tua prima em casa, fique com as chaves dela, e va quando quiser. – disse aqui que encontrei ela. 

– Mas já? Porque? O que aconteceu? – perguntou varias vezes. 

– Nao importa agora, depois ela te fala. – dei as costas, e fui correndo ate meu carro. Adentrei o mesmo, e cantei pneu em direção a casa de Madson. Ela estava pensativa, porem, parecia melhor, nao chorava mais. 

Chegamos na casa dela, desci do carro e abri a porta pra ela, que desceu, e foi em direção aos portões pedindo para os mesmos serem abertos. Ela nao disse mais nada. Entrei no meu carro, e quando estava quase dando a partida, ouvi ela gritar.

Bieber. - gritou, e olhei logo em seguida. 

– Sim? - perguntei.. 

Obrigado. – ri.

– Por que? – Perguntei.

– Por salvar minha vida. – balancei a cabeça em sinal positivo, e dei partida, cantado pneu em direção a minha casa.

 

Otimo, eu tinha salvado a vida dela, talvez esse seja o primeiro passo pra ganhar sua confiança, e sera ainda mais fácil chegar em seu pai. Mas eu havia ficado realmente preocupado. Se eu nao chegasse a tempo, ela estaria morta uma hora dessas. E sera que, quem tentou matar ela agora, foram os mesmos caras que seqüestraram ela um tempo atras? Bom, bem provável que seja, mas, quem serão esses caras? Eu realmente preciso descobrir.


Notas Finais


amo voces <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...