1. Spirit Fanfics >
  2. Love Maze - Taegi >
  3. Arrependimentos

História Love Maze - Taegi - Arrependimentos


Escrita por: yerisxz

Notas do Autor


perdoem qualquer erro. boa leitura! ♡

Capítulo 4 - Arrependimentos


Duas semanas se passaram.

Essa seria a hora em que eu diria que já está tudo calmo e resolvido. Mas não. As coisas só vão de mal a pior.

Depois que Jimin descobriu sobre a briga de Taehyung e Yoongi, tudo só piorou...


            Flashback on


"Beleza! Estamos sentados aqui já faz meia hora. Yoongi, têm algo a dizer?" Indagou o Park já impaciente.

Sem respostas.

Um dia depois do acontecido, Taehyung para se vingar de Yoongi, contou para Jimin que o mais velho o "atacou" sem motivos. O mais baixo então se trancou com os outros dois em uma sala até que Yoongi pedisse desculpas para o Kim.

"Podemos fazer isso a noite toda..."

"Bom, que bom que vocês podem." Deu ênfase no 'vocês'. "Porque eu preciso dormir." Se levantou indo em direção a porta.

"Nem pensar!" Jimin segurou a porta encarando o mais velho. "Taehyung vá. Preciso conversar com o Yoongi." Disse sem deixar de o encarar.

Taehyung passou pela porta e o Min o xingou todos os xingamentos possíveis em seus pensamentos.

O Park fechou a porta e Yoongi vendo que teria que resolver aquilo de um jeito ou de outro, sentou respirando fundo já preparado para contar a verdade... Mas foi interrompido.

"Por quê não gosta dele?" Perguntou e Yoongi o encarou já tentando dar umas desculpas.

"Não se faça de tonto, Yoongi. Eu sei que vocês não se gostam."

"Então por que insiste nisso?"

"No quê?"

"Em estar com ele sabendo que eu não gosto." Disse e Jimin o olhou incrédulo.

"O quê?!" Alterou sua voz o que acabou assustando o outro. "Não vou me afastar só porque você não gosta dele, Yoongi! Seja menos egoísta!!"

"Jimin ele não é o que você pensa!" Se levantou ficando de frente com o mais baixo. "Taehyung é um idiota e-"

"O quê, Yoongi? O quê mais ele é?!"

O Min se afastou tentando respirar fundo para não gritar com Jimin.

"Não pode dizer algo que não sabe. Você nem o conhece!"

"Conheço caras como ele e estou dizendo qu-"

"Não é porque aquilo aconteceu com você que vai acontecer comigo, não pode escolher com quem eu posso estar!" Gritou.

E foi nessa hora que ele se arrependeu.

Yoongi o encarou pensando se ele realmente tinha falado aquilo. Pegou sua mochila e saiu batendo a porta sem deixar com que o Park não dissesse mais nada.


            Flashback off




~~~~~~~~~ / / ~~~~~~~~~~





Sim, duas semanas. Duas semanas e o Park todos os dias correndo atrás do Yoongi. Duas semanas e Yoongi todos os dias ignorando o mais novo.

Depois do que acontecera a duas semanas atrás, Taehyung resolveu dar um tempo para Jimin. Tudo bem que ele queria sim implicar com o Min. Mas vendo o Park mal, resolveu dar um tempo para os dois se acertarem.

"Duas semanas? Quem o Jimin matou?!" Brincou Namjoon.

"Isso é realmente estranho. Os dois não ficam um dia sem se falar. O quê será que o Jimin fez?" Perguntou Seokjin.

"Não faço ideia." Taehyung respondeu balançando a cabeça negativamente.

Estavam os três almoçando no refeitório. Jimin provavelmente resolvendo algo do conselho estudantil, já que era a única coisa que estava fazendo nas últimas duas semanas - fora seguir o Yoongi implorando para que eles conversassem novamente. E Yoongi provavelmente dormindo.

Taehyung realmente se sentia culpado. Queria poder ajeitar as coisas, mas não sabia como. Ele nem sabia o que tinha acontecido depois que saira daquela sala.

"Oi amigos e Seokjin." Hoseok se juntou o mesa.

"Quem ta vivo sempre aparece." Disse Namjoon. "Por onde andou?"

"Estava na casa da minha mãe, disse que queria conversar comigo."

"Por três dias?" Seokjin se pronunciou dessa vez.

"Era muita conversa." Forçou uma risada.

Enquanto conversavam, Taehyung ficou ali pensando no que poderia fazer. Não que ele odeie o Yoongi. Ele só implicava por, sei lá, costume? Nem ele sabia o porquê. Mas precisava parar. Não quer machucar o Jimin. O Min e o Park são amigos desde tanto tempo, não era certo. Ele precisava resolver isso.

Então se levantou da mesa já decidido sobre o que iria fazer.

"Aonde vai?" Indagou Hoseok.

"Resolver as coisas." Disse e correu deixando o local.


Notas Finais


atrasadíssima mas view no hino epiphany


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...