1. Spirit Fanfics >
  2. Love Maze >
  3. Capítulo 34

História Love Maze - Capítulo 34


Escrita por: Gi-Ka

Notas do Autor


Agradecemos aos leitores, todos que favoritam e comentam!!! \(@^0^@)/(づ ̄3 ̄)づ╭❤~

Para mais informações ou se quiserem bater um papo com as autoras,
nos sigam no Twitter: @giseledute | @isidoroka ;)

Capítulo 34 - Capítulo 34


Yoongi não pudera visitar Hoseok no dia anterior, contudo após sair do seu compromisso, iria direto se encontrar com o ruivo, ainda queria o ver e talvez beijá-lo por todo o corpo e quem sabe algo a mais. Para ser sincero, nem sabia o que estava pensando, mas céus, queria tanto estar com Jung naquele instante que seus lábios se curvaram para cima em um sorriso que nem percebera estar dando.

— Você está diferente esses dias, meu filho.

Min piscou confuso e se lembrou que estava na sua hora do seu trabalho de voluntário. Por vezes se distraía com um ou outro pensamento durante esse processo, antes penava em Minah, contudo agora pensava em Hoseok. Ele levantou a sobrancelha ao constatar tal coisa, o que era de certa forma engraçado.

— Hm? O que o senhor disse?

— Que você está diferente. Sorrindo mais.

O moreno então parou para prestar realmente atenção no que o senhor dizia. Eles estavam na sala de recreação do asilo e Min estava ajudando o mais velho a terminar um quebra-cabeças, o que nunca era um problema, a não ser quando sua cabeça estava cheia. Yoongi amava o seu trabalho voluntário, contudo também estava preocupado com Hoseok e somente queria o ver de uma vez.

— É que eu gosto de passar um tempo com o senhor

O senhor largou a peça que tinha nas mãos e fitou Yoongi com uma expressão cínica. O moreno fingiu não perceber.

— Onde será que essa peça, senhor Lee?

— Talvez no seu coração — comentou o mais velho.

— Como disse?

— Filho, você está apaixonado — afirmou o senhor Lee, dando um fraco sorriso. — Sei reconhecer alguém apaixonado. Até que fim esqueceu aquela moça que não te merecia!

Yoongi piscou confuso, tentando entender como aquele senhor sabia tanto sobre ele somente em o ver sorrindo. Tudo bem que se encontravam toda semana, mas uma percepção daquelas era quase absurda.

— Quem é? Eu conheço? É aquele seu amigo bonito que também vem aqui?

— Jin? Não… Oh! — Yoongi sacudiu a cabeça em negação, confuso — Como… o senhor sabe que eu… também gosto de homens?

— Eu joguei verde — O idoso disse, sacudindo os ombros. — E eu não ligo para isso. Se você está feliz, é o que importa! Mas, me conte: se não é Seokjin, quem é?

O professor sorriu sem graça e antes que pudesse se parar, estava contando como conhecera Hoseok e como as coisas estavam indo bem, apesar de todo o resto estar contra ele. O ruivo estava se tornando o seu pedacinho de normalidade.

— Seu irmão é um babaca — afirmou o senhor Lee, encaixando uma peça do quebra-cabeças. Yoongi e encaixou outra quando encontrou o local que ela deveria ir. — Deve estar pensando que você queria a moça de volta. Um otário.

— Não se preocupe, eu já arrebentei a cara dele.

— É, mas eu não disse que isso era o certo — afirmou o mais velho, seriamente. — Filho, vai por mim, eu tenho muitos anos além de você, então só ignore esse seu irmão. Não vá mais a festas ou qualquer coisa, é melhor assim. Não arranje brigas por aí, isso não é uma boa coisa.

Yoongi concordou com a cabeça, realmente acatando aquele conselho. Ele sempre tivera muito respeito pelos mais velhos, então lembraria sempre daquelas palavras que o senhor Lee estava lhe falando.

— Agora… esse garoto é seu aluno… — murmurou o idoso, suspirando pesado. — Cuidado, filho. Eu era professor, você sabe disso, né? E minha falecida esposa tinha sido minha aluna, mas nós ficamos juntos só depois de tudo, bem depois… Não estou te julgando, menino, mas as outras pessoas irão.

Min piscou um pouco confuso, não era realmente o que queria ouvir naquele momento.

— O senhor acha que é errado?

— Não errado, filho. Só que as pessoas não são iguais a mim — explicou o antigo professor. — Só toma cuidado, não demonstra a afeição que sente por ele durante as aulas ou na faculdade que trabalha. Depois, as coisas se resolverão.

Yoongi, se tivesse um caderno, naquele momento anotaria todos os conselhos do mais velho, mas então somente repetiu na sua mente a fala do outro, deixando que aquele olhar que parecia carregar tanta coisa, ficasse na sua mente com aquelas palavras.

— Obrigado, senhor Lee.

— Agradeça-me sendo feliz com esse rapaz — pediu o homem, sorrindo. — Você é uma pessoa muito boa, Yoongi. Merece tudo isso.

O professor então sorriu abertamente, sem nem perceber. Ele merecia ser feliz ao lado de Hoseok? Se o senhor Lee dizia, iria acreditar.

— Agora volta a prestar atenção aqui e me ajuda com esse quebra-cabeças que eu ainda quero chocolate quente!

— Tsc, tsc, tsc… abusado — criticou Yoongi.

Os dois sorriam um para o outro e logo continuaram a montar o quebra-cabeças. Era uma tarde agradável e Yoongi esperava que o restante do dia seguisse da mesma maneira.

 

***

 

Após deixar Seokjin em seu apartamento — o amigo tinha vendido o carro em tempo recorde e estava se locomovendo com ônibus e metrô, mas quando Yoongi oferecia, ele sempre aceitava uma carona —, o professor foi buscar Hoseok no apartamento de Dawon. A enfermeira já estava em casa, então era hora do seu encontro com o ruivo.

Yoongi pensou que subiria e faria uma social, mas quando estacionou, Hoseok já o esperava, acenando animado para o moreno, que não pode deixar de sorrir com a cena. Fofo, pensou.

— Olá — Yoongi falou divertido. — Tudo bem?

Hoseok levantou a sobrancelha enquanto colocava o cinto de segurança.

— Você sabe que não precisa tão formal assim, né?

— Como não? Eu sou seu professor.

— Cala a boca! — o ruivo proferiu, estapeando a coxa do moreno.

 — Ai! Agressão!

O ruivo revirou os olhos e somente soltou o cinto de segurança, antes de projetar o seu corpo na direção de Yoongi e tocar nos lábios do moreno com os seus. Os dois sorriram quando o rápido beijo chegou ao fim.

— Senti sua falta — murmurou Hoseok. — Passei o dia inteiro pensando em você.

— Coisas boas?

— Hm…

Min fingiu que estava ofendido, mas por fim sorriu.

O professor não demorou a acelerar o carro, ganhando as ruas de Seul em seguida.

— Aquele cara voltou a chateá-lo?

Já faziam quase duas semanas que Jaebeom não dirigia a palavra a Hoseok e o ruivo não sabia bem se era uma boa coisa ou não, levando em conta toda a situação.

 — Não… Ele está fingindo que eu não existo. Pelo menos ele não mencionou nada para ninguém, aparentemente…

— Tudo bem — disse Yoongi, apertando de leve o volante. Hoseok logo percebeu. — Não... se preocupe muito com isso. Ele não deve falar nada.

— É… — Hoseok suspirou pesado. — Notícias da sua família? Tudo bem se não quiser falar…

Yoongi balançou os ombros, logo dando seta para entrar em uma outra rua. O som do trânsito preenchia o carro, afinal nenhum dos dois se movera para ligar o rádio, mas Hoseok não se importava, gostava daquele barulho, mesmo que nunca entendesse ao certo.

— Geumjae também está com o nariz quebrado, pelo menos foi o que Yug falou.

— Seus pais?

— Surpreendentemente eles me defenderam? Geum ainda é o favorito, mas até eles admitiram que meu irmão passou de todos os limites.

Jung deu um sorriso.

— Posso fazer uma pergunta?

— Sobre?

— Eles… têm problema comigo?  Hm… por eu ser…

— Homem? — Yoongi riu fracamente. — Não. Eles sabem da minha orientação sexual e nunca reclamaram. Mas Geum ainda é o favorito — brincou.

O ruivo estalou a língua e sem pensar, levou a mão a perna do mais velho.

— Mas você é o meu favorito. Então quem é o verdadeiro vencedor, hn?

Yoongi sorriu abertamente, pois sentia que havia vencido na loteria.

— Para onde devemos ir, Hobi?

— O quão chateado você ficará se eu disser para o seu apartamento? Hoje não é o dia que eu sinto que queira sair, entende? Desculpa…

— Ei, eu amo ficar em casa! Não se desculpe… Mas, aconteceu alguma coisa?

— A semana foi pesada na faculdade… Às vezes sinto que só entendo sua matéria porque você me dá reforço. Porque todo o resto… sei lá…

O mais velho franziu a boca, não gostando daquela conversa.

— Você não está pensando em desistir, né?

— Não sei… Talvez fosse mais fácil eu só procurar um emprego ou virar youtuber.

O moreno negou com a cabeça, olhando rapidamente para o outro, que disfarçava a insegurança com um sorriso.

— Não diga, isso Hobi. É só uma rotina nova, você tem que se acostumar… Você é muito capaz, amor.

O ruivo fitou o outro com os olhos arregalados no mesmo instante. Ele tinha ouvido certo?!

— O que você disse?!

— Que você é capaz.

— Depois disso!

Yoongi não entendia o que o ruivo queria. Ele não disser nada demais, não é? Qual o problema com “Você é capaz…” Oh! O moreno então arregalou os olhos quando o susto do mais novo lhe foi compreendido.

— Ah, isso…

— É! Isso! — disparou Hoseok, afoito. — O que você falou?!

O moreno pigarreou, parando o carro e pela primeira vez Hoseok notou que estavam na rua que o professor morava, porém, não era o importante naquele momento, pois queria ouvir novamente aquelas palavras da boca de Yoongi.

— Você é capaz, amor — repetiu o mais velho, dando ênfase na última palavra.

Hoseok deixou um som engraçado escapar, quando se soltou do cinto de segurança outra vez e se jogou para cima de Yoongi, beijando-o por todo o rosto, enquanto ria contente.

— Você me chamou de amor!

Min riu junto, mal conseguindo reagir de outra maneira, pois Hoseok estava com os lábios nos seus, beijando-o como se ambos dependessem disso para viver. Mas o professor não se importava, somente queria viver com aquele sentimento em seu peito. Era bom, tranquilo, sentia que poderia viver uma vida toda somente amando aquele ruivo.

— Nós temos que subir. Agora! — disparou o ruivo, soltando um gemido estranho quando sua perna bateu na marcha do carro. Antes tinha sido fácil encontrar o colo do outro, agora para sair, nem tanto. — Ouch!

— Baby?

— Não foi nada. Só vamos!

Eles então não demoraram para entrar no prédio aos risinhos, cumprimentando o porteiro que os fitou como se soubesse um segredo e talvez soubesse, contudo ambos estavam felizes demais para se importarem com algo a mais.

As mãos deles permaneceram juntas durante todo o caminho até o apartamento de Yoongi, somente sendo separadas quando Min abriu a porta, dando passagem para Hoseok. O ruivo não se fez de rogado, já conhecendo bem o local, então logo retirou seus sapatos e colocou o seu chinelo de pano; já havia deixado um ali e a percepção que estava passando mais tempo por ali do que no seu próprio apartamento lhe atingiu em cheio.

— Você gosta de ser chamado de amor? — Yoongi perguntou de repente, ainda parado próximo aos calçados. — Eu posso te chamar de outra coisa…

Hoseok sorriu, virando para alcançar o mais baixo, segurando-o delicadamente em seu rosto, deixando os seus polegares afagarem as bochechas do mais velho.

— Eu só te deixo me chamar de ‘amor’, se eu também puder te chamar de ‘amor’.

— Hm… — Yoongi se distraiu um momento enquanto fitava a boca do ruivo, mas logo lembrou o que ia dizer. — Você só pode me chamar de ‘amor’, se aceitar namorar comigo.

— Não brinca comigo, Yoongi! — Hoseok gritou, pois não sabia o que fazer com a confusão que Yoongi provocava em seu peito. Eram tantos sentimentos, tão intensos, ele não sabia como lidar com todos. — Você não pode brincar com isso!

Os olhos tão calmos de Yoongi, logo ficaram arregalados, enquanto me sacudia a cabeça com veemência.

— Eu não estou brincando! Eu quero que você seja meu namorado, Hoseok. Meu amor. — O moreno não sabia de onde estava vindo toda aquela coragem, mas era fácil com o ruivo. Ele o desmontava por inteiro, mas também era aquele que o reconstruiu da forma mais bela. — Namora comigo?

Jung não esperava por aquilo. Eles estavam juntos há mais de um mês, contudo não falavam de namoro, mesmo que fosse exatamente isso o que estava acontecendo entre os dois, tanto que quando estava dopado de remédios, fez a mesma pergunta ao moreno. Mas, ouvir a questão do outro, ainda parecia uma espécie de brincadeira.

— Você não pode voltar atrás, entendeu? — o ruivo proferiu, segurando o moreno pela gola da camisa, com dedos trêmulos.

— Entendi. Você aceita?

— Óbvio! É o que eu quero desde que te conheci! Eu disse que você seria meu futuro namorado. — Hoseok riu alto, ainda sentindo a adrenalina nas suas veias, deixando-o alegre e sem saber o que fazer além de comemorar por aquele pedido. — Estamos realmente namorando!

— Estamos — Yoongi afirmou, sorrindo docemente enquanto afagava as maçãs do rosto do ruivo com os polegares. — Meu namorado.

— Meu namorado — repetiu o ruivo, não deixando de pensar como parecia um bobo naquele momento, contudo não conseguia evitar, não quando se sentia daquela maneira perto do outro. Poderia enfrentar todo o mundo somente por saber que Min estava ao seu lado. — Meu namorado…

Yoongi sorriu e levantou o corpo, deixando que seus lábios tocassem nos do outro e então tudo foi uma explosão. Seus sentidos pareciam fora do normal e seu corpo somente queria o do ruivo. Eles se beijaram, mas foi como uma colisão de mundos.

Quando se separaram, havia algo a mais, uma chama brilhante nos olhos do ruivo, chamando Yoongi para segui-lo e foi isso o que o moreno fez, segurando com força na mão do agora namorado, parte de si com o medo bobo de que acordaria do sonho, que nada daquilo era verdade. Porém, suas costas colidindo contra a porta do seu quarto, que ainda não estava aberta pareceu bem real, tão real que deixou um baixo gemido escapar dos seus lábios, parte choque, parte pedindo por mais.

Hoseok estava tão feliz e os sons que o moreno deixava escapulir por entre os beijos intensos que trocavam o estavam deixando completamente louco, mas não queria ultrapassar nenhum limite do mais velho, portanto, mesmo sentindo os dedos gélidos de Min pela lateral de seu corpo, já por dentro da camisa — Como tal coisa tinha acontecido? —, ele finalizou o beijo com alguns selinhos.

— Hey, namorado… E aquele filme, hm? Vamos assistir? Eu estou doido para abraçar você o dia todo e fingir que estou assistindo a alguma coisa, mas na realidade estarei apenas observando você fazer beicinho toda vez que fizer algum comentário da história…

— Hã? — Foi o que Yoongi conseguiu dizer. Ele não queria assistir a filme algum! Ou queria? Nem mais sabia o que pensar. — Quarto…

Jung piscou confuso, em seguida dando uma risadinha.

— É melhor assistirmos ao filme, amor.

— Tudo… bem…

Min seguiu o ouro até o sofá, passando mil vezes na sua cabeça tudo o que tinha acabado de ocorrer. Hoseok não queria fazer sexo com ele, foi o que concluiu quando os créditos do filme começaram, lembrando-se de ter murmurado algo segundos atrás, contudo sem saber realmente o que era.

— Disseram que o filme era legal… Não sei, não costumo assistir terror, mas já que você gosta… Hm… — Hoseok proferiu. Ele odiava filmes de terror, sempre morria de medo. Céus, iria pagar mico no primeiro dia como namorado de Yoongi, perfeito. — Yoon?

— Oi?

O ruivo estalou a língua, suspirando pesado.

— O que está passando na sua cabecinha? — questionou, pausando o filme. — Fala comigo… Um namoro precisa de conversa e diálogo!

— Você não quer fazer sexo comigo — disse de uma vez.

— O quê?!

— N-nós estávamos tendo um momento ali e… você…

— Yoongi olha pro meu rosto. — O ruivo proferiu suavemente. — Meu nariz ainda está quebrado, baby… e… dói e… eu não queria ultrapassar nenhum limite seu. Eu estou louco para fazer amor com você, Yoon. Você não tem ideia do quanto.

Yoongi arregalou os olhos e pela quentura no seu rosto, suas bochechas estavam vermelhas. Céus, Hoseok estava machucado e ele pensando besteiras! O moreno abriu e fechou a boca e então projetou o lábio para frente.

— E-eu sou um a-animal! — o moreno disse, nervoso. — D-desculpa, é que v-você tirou o curativo, e-eu esqueci!

— Ei, ei… tudo bem! Não foi nada.

— Não, eu estava… Argh! Sou um burro mesmo!

— Ei! Não fala assim do meu namorado! — Hoseok pediu, puxando o moreno para si e beijando-o delicadamente nos lábios. — Nós vamos chegar lá, okay? E vai ser perfeito… Eu mal posso esperar…

E lá estava aquele brilho no olhar do ruivo que levava arrepios a derme de Yoongi. Assim, o moreno somente concordou com a cabeça, engolindo a seco para não voltar a pensar naquilo. Hoseok precisava do seu tempo de descanso e ele necessitava de pensar melhor em tudo aquilo. Queria que tudo fosse perfeito.

— Vamos voltar para o filme — concluiu Hoseok, dando play outra vez. — Espero que não seja entediante. Tem um monte de filme de terror chato por aí.

E então, a palavra fez sentindo para o outro.

— Terror?

— É… foi o que você escolheu…

— E-eu? — Yoongi engoliu a seco. — Ah, claro… claro…

Isso que dá não prestar atenção por pensar besteiras! Yoongi reclamou consigo, dando um fraco sorriso para Hoseok. Agora vou passar vergonha aqui! Ótimo!

Como se ouvindo as reclamações internas de Yoongi, Meow pulou no sofá e depois encontrou no seu colo o ponto perfeito para dormir. Min não pode deixar de sorrir, mas quando fitou a grande casa abandonada na televisão, já ficou tenso. Odiava filmes de terror, odiava!

— Eu não entendo. — Hoseok preencheu o ambiente com a sua voz. — A corretora fala que quinze pessoas morreram nessa casa aí e que três se mataram, mas claro que eu vou me mudar! Uhul!

— Era mais barata e… o marido perdeu o emprego.

— E daí? Melhor viver na rua! Porra, não tem um amigo para falar: isso é uma péssima ideia!

— Não tem outros personagens…

— Não faz sentido! Oh… Está anoitecendo. Aposto que vai faltar luz — murmurou Hoseok, percebendo que parecia não sentir tanto medo enquanto falava sem parar. — O cachorro. Eles deixaram o cachorro do lado de fora. Quem deixa o cachorro do lado de fora! Merecem morrer! Foda-se todos!

Yoongi sorriu, aconchegando-se mais no namorado. Hoseok era tão fofo, não se via capaz de ter medo de um filme bobo tendo o ruivo a seu lado com sua falação infinita de todos os erros mínimos do filme.

E então, uma mulher desfigurada apareceu na tela e Yoongi esqueceu de tudo e gritou, para somente em seguida perceber que Hoseok também gritava, ambos abraçados com força e escondendo o rosto para não mais verem a cena.

— Já acabou? — o ruivo murmurou, abrindo um espacinho por entre os dedos para poder olhar a tela só um pouco. A cena parecia calma agora, só a protagonista no chão, assustada com o que tinha acabado de aparecer na sua frente. Jung então pegou o aparelho e pausou o filme. — Eu menti. Odeio filmes de terror morro de medo! Eu sei que é idiota, mas eu não consigo!

Foi quando ele encarou Yoongi que também tinha o rosto escondido atrás das mãos o encarando por entre as frestas dos dedos.

— E-eu também tenho medo — sussurrou o mais velho.

O ruivo ficou chocado por um momento, mas em seguida puxou o mais velho — percebendo que o gato já tinha desaparecido dali, provavelmente durante os gritos — e o beijou, com delicadeza dessa vez.

— Era melhor termos feito sexo — brincou Jung.

— Eu não vou ficar duro depois disso…

O ruivo riu, percebendo que não importava o que Yoongi fizesse ou como fizesse, sempre teria aquele sentimento no seu peito, uma mistura de eterna alegria com borboletas no estômago. Tudo tinha sido tão rápido entre eles, que até parecia absurdo, mas não era. Estava namorando aquele homem e se sentia muito bem estando com ele.

— Eu poderia te deixar duro.

Yoongi não queria, mas logo sentiu o rosto esquentar com as palavras do ruivo, sem saber como reagir propriamente àquela frase. Ele então engoliu a seco, deixando seus dedos timidamente encostarem na perna do outro.

— Mas… seu nariz…

— Eu posso usar as mãos — esclareceu o ruivo. — E não precisamos fazer tudo hoje.

Aquilo foi um alívio para o mais velho e logo foi demonstrado em sua face quando ele fechou os olhos e deixou os ombros relaxarem. O ruivo riu.

— Se você não quiser fazer nada, também está tudo bem para mim — garantiu Jung. — Na sua velocidade, baby.

Min mordeu o lábio inferior com força, deixando seus dedos subirem ainda mais na perna do outro.

— Eu… não estou preparado — explicou Yoongi, escondendo o rosto um momento. — Tem muito tempo que não faço sexo com um homem, e-eu… preciso de ter cuidado. Desculpa.

Hoseok estalou a língua, levando os dedos até o queixo do mais velho, deixando o seu polegar brincar com movimentos circulares na derme.

— Não se desculpe, Yoon. Está tudo bem! É no seu tempo, amor — garantiu o ruivo, dando um fraco sorriso. — Se você quiser, podemos fazer algo leve, só usando as mãos… Meu nariz ainda me impede de muita coisa.

Yoongi se moveu no sofá, percebendo que queria aquilo, de uma maneira que não pensou ser possível. Quando tudo tinha terminado com a sua ex, entrou em uma tristeza tão grande que nunca imaginou que namoraria outra vez, que dirá fazer sexo. Mas ali estava Hoseok, abaixando todas as suas guardas de uma vez.

— Eu p-posso usar a boca — garantiu Yoongi, engolindo fundo. — Você vai gostar.

— Eu tenho certeza que sim, baby. — Hoseok sorriu. — Por que não começamos aos poucos?

O moreno concordou com a cabeça.

— Podemos… ir para o quarto — propôs o mais velho. — Minha cama é macia.

— Eu lembro…

Min se moveu outra vez no sofá, mas ao invés de somente avançar com os dedos ainda mais para cima no corpo de Hoseok, ele se levantou, esticando a mão para o outro.

— Vamos? — a pergunta foi baixa, quase inaudível, mas Hoseok estava atento ao que o outro fazia, sempre estivera atento de qualquer maneira. — Eu quero te amar, Hoseok.

E ele amou.


Notas Finais


Amanhã tem 😈

Gostaram do capítulo? Divulguem a fic!

E, por favor, deixem comentários com as suas opiniões; amamos lê-los.

Leiam as AUs da nossa amiga Tiny no Twitter: https://twitter.com/aateezing

Até amanhã ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...