1. Spirit Fanfics >
  2. Love me !!! >
  3. Sem criatividade CAP 3

História Love me !!! - Sem criatividade CAP 3


Escrita por: LucyHale0406 e mikinimiki

Notas do Autor


GNT ME DESCULPAA!
Não postei caps porque estava super ocupada e sem criatividade :(
Mais agr eu vou postar um grandinho! <3 :3

Capítulo 3 - Sem criatividade CAP 3


Ashley POV

Voltando a praça de alimentação, ainda confusa do que acontecera antes, chego em Shaila, aquilo acontecera em 5 minutos?Não pode ser!O tempo lá parecia uma eternidade, talvez a vergonha de ter metido a fuça onde não era chamada!

- Tudo bom Ashley? - Shaila diz perguntando para mim, como eu tava perdida nos meus pensamentos nem notei, até que ela me da um peteleco no nariz. - Ou acorda, to falando contigo!O que aconteceu que você ta no mundo da lua?

- Eu?Nada não! - Digo voltando aos meus pensamentos, vejo no canto do olho ela com uma das sobrancelhas arqueadas como se estivesse me lendo, ela sempre fazia isso e não é que conseguia! - Para de tentar ler minhas expressões!

- Como você sabe? - Diz Shaila desviando os olhos.

- Querida eu já bebi muito do seu veneno pensando que era água! (risos) - Digo sarcastica. (N.A: WTF Bangtan passando aqui KJKKJK)

- Tá você me pegou!Eu sei ler expressões mais as suas sempre são muito confusas, se você ao menos me contasse eu não estaria lendo ou "tentando" ler suas expressões! - Shaila diz com o toque de mimimi.

- Pela amor, sem mimimi ok?Tá eu te conto!

 

 


Notas Finais


Calma povo, eu vou terminar esse cap dps n agr , tentando ser criativa hehhe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...