1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Anyway >
  3. Battles Lost and Won

História Love Me Anyway - Battles Lost and Won


Escrita por: SkyWithDiamond

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 33 - Battles Lost and Won


Fanfic / Fanfiction Love Me Anyway - Battles Lost and Won

Lena alternou seu olhar para o céu exatamente onde Black Supergirl estava e para o solo, onde ela podia ver com clareza a exaustão de Kara, porém a repórter jamais tirava seus olhos de sua outra versão. Clark segurava Lena, ele não a machucava, mas garantia que a CEO não seria capaz de sair de sua proteção. Ninguém parecia dar o primeiro passo, era como se qualquer ato pudesse ser fatal.

Lena voltou a olhar para a mulher ao céu, dessa vez Black Supergirl estava olhando diretamente para a CEO, ela tinha um sorriso no rosto, um convencido e vitorioso, nem ao menos parecia que havia acabado de ser atingida por Kara, a loira piscou para Lena e a CEO voltou para sua Kara, ela sabia que a repórter não iria aguentar.

Os olhos de Black Supergirl perderam os azuis hipnotizantes, agora eles mais pareciam luzes vermelhas prestes a explodirem em uma direção certa.

- PROTEJAM KARA! - gritou Lena.

E como se esperassem apenas por aquela ordem, eles obedeceram. Sam, Alura e Clark correram para frente de Kara, ao lado deles ficaram Kate e Alex preparados para tudo, em formação eles criaram um escudo de proteção a jovem exausta. Lena imediatamente voltou a olhar para o céu, ela nem ao menos notou Lois ao seu lado.

- Lena, temos que sair daqui - disse Lois sabendo que ela e Lena precisavam ficar o mais longe possível daquela guerra.

- Vocês acham que isso será o bastante? - questionou.

Clark engoliu a seco, internamente ele se perguntava como era possível aquela versão de Kara ser mais forte do que a própria Kara, ele estaria mentindo se dissesse que não estava preocupado.

- Tia Alura, tire Kara daqui - pediu Clark sem tirar sua atenção de Black Supergirl - Ela não vai aguentar lutar assim.

Alex ouviu a sugestão do primo de sua irmã, e isso a fez olhar para trás, Kara parecia tonta, mas se mantinham em pé.

- Brainy - sugeriu a diretora. Clark imediatamente olhou para Alex esperando ela se explicar.

Mas antes que pudesse fazer isso Black Supergirl já havia agido, seus raios atingiam no exato centro do peito de Clark, ele se mantinha firme, porém seus pés aos poucos deslizavam para trás com o impacto, ele podia ouvir a voz de Lois gritando por seu nome e foi quando revidou. Ele voou contra Black Supergirl mantendo aquela luta no céu.

Alex aproveitou a distração e foi até Alura que segurava o braço da filha para ela não cair.

- Alura, leve-a até Brainy e chame por reforços! - ordenou.

Alura concordou e sem dar tempo para Kara argumentar ela voou com a filha, Lena correu em direção às duas, mas foi tarde demais, elas já haviam ido embora. Alex olhou ao redor procurando por Kate, porém a ruiva tinha desaparecido misteriosamente, ali diante da Diretora estava Lena, Sam e Lois.

- Sam, leve Lena e Lois para DEO, vocês ficarão lá até

- NÃO! - argumentou as três ao mesmo tempo e no mesmo tom.

- Kara jamais me perdoaria se algo acontecesse a você Lena, e isso serve para você também Lois, sua irmã me mataria assim como Clark, e Sam… Eu nunca me perdoaria se algo acontecesse a você. Então, sim! As três vão ficar prot

Black Supergirl jogou Clark contra Alex, fazendo os dois rolarem pela a grama do cemitério. A loira percebeu os dois ainda caídos ao chão sem se mover e sorriu, ela andou e ficou diante das três mulheres. Lois tentou agredir Black Supergirl, mas enquanto a mulher tentava dar socos falhos no símbolo em seu uniforme, a loira bocejava, cansada daquela cena Black Supergirl parou os movimentos de Lois segurando seu punho, ela sorriu e se surpreendeu ao ver a audácia da outra.

- Acho que nós Super’s temos um tipo - Black Supergirl piscou para Lois e deslocou seu braço, a jornalista gritou em dor. Lois caiu de joelhos enquanto gritava, Lena imediatamente foi até a jovem.

Sam olhava tudo com medo em seus olhos, ela olhou para Alex e Clark ainda ao chão, ela viu Lena e Lois em uma situação não tão boa, seu olhar parou em Black Supergirl que agora estava a sua frente, a loira deu passos para frente conforme Sam dava para trás.

- Eu não tinha intenção de ferir nenhum de vocês, apenas Kal-El, mas se ficarem no meu caminho eu não tenho outra opção. Então, eu vou acabar com você de forma rápida ok? Vou torcer seu pescoço e pronto - Sam engoliu a seco, ela não sabia o que fazer, ela não sabia como ativar seus poderes, a verdade era que ela tinha medo do que pudesse acontecer.

Quando Black Supergirl estava para atacar Sam, ela sentiu algo cortante passar por seu pescoço, ela logo tocou ao sentir o incômodo, havia um rastro de sangue, o que era incomum para ela. O objeto novamente voltou a passar e dessa vez Black Supergirl conseguiu pegar, era uma lâmina em formato de morcego e ela conseguia ver na ponta da lâmina um tom esverdeado, era kryptonita, pouca, mas ainda sim o bastante para tirar o sangue da loira. Black Supergirl imediatamente soltou o objeto e procurou quem havia feito isso. A capa negra foi a primeira coisa que ela notou com o aterrisar da mulher, seu uniforme preto com um símbolo em vermelho no peito, a máscara conhecida e os cabelos em um tom ainda mais avermelhado. Em seu total modo de combate Batwoman havia feito sua aparição, ela sorriu para Black Supergirl que parecia incomodada.

- Acho que eu te devo alguns hematomas, bonitinha - Kate sorriu da mesma forma que Black Supergirl, com confiança.

Batwoman correu em direção a Black Supergirl e mesmo levando o primeiro golpe, a vigilante de Gotham continuou o contra-ataque, porém para a loira era fácil demais, até que sentiu um soco em sua costela, Clark havia lhe atacado por trás e Batwoman aproveitou para atingir o belo rosto da loira.

Lois ainda derramava algumas lágrimas, ela segurava o braço e Lena respirou fundo.

- Lois, isso vai doer, mas eu preciso colocar no lugar - informou levando sua mão ao ombro da jornalista.

Lois tomou algumas rápidas respirações e concordou, ao dar permissão Lena não esperou mais e ajustou novamente o braço da jornalista, Lois gritou em dor ao sentir seus ossos voltando ao local, ela deitou na grama com a dor e de repente adquiriu um tom mais pálido, mas Lena sabia que ela ficaria bem, a CEO olhou para a situação a frente e viu Alex ao chão e Sam com a mulher em seus braços, do outro lado do cemitério ela viu três figuras lutando sem nenhuma pausa, pela a primeira vez em uma situação de pânico Lena não sabia que atitude tomar.

Psi cruzou os braços, ela estava entediada, talvez nunca em sua vida ela estave tão entediada assim. A loira suspirou alto mais uma vez para notarem o quão entediada ela estava, mas ninguém ali parecia se importar. Ela estava no conhecido bar que tinha como clientes forasteiros de outros planetas, meta-humanos, e qualquer outra pessoa que estivesse bem com o diferente. Não havia ninguém ali, exceto pela bartender detrás do balcão e as três mulheres na mesa, Psi era uma delas, ao seu lado estava Imra e diante de si Lucy, elas estavam ali há mais de duas horas.

- Nós realmente temos que fazer isso? Nem ao menos sabemos se ela irá aparecer! - comentou Psi quebrando aquele silêncio rídiculo entre as três.

- Ela tem razão Lucy - Psi sorriu quando Imra ficou ao seu lado - Estamos aqui há um bom tempo e nada.

- Oh me desculpe, vocês têm algo mais importante para fazer além de ajudar a salvar o mundo? - questionou olhando para Psi.

- E como uma garçonete vai nos ajudar? Você nem ao menos nos con - Lucy levantou impedindo Psi de continuar - Eu vou a - Imra segurou a mão de Psi tentando acalmá-la.

- Gayle, sem poderes - pediu Imra de forma tão adorável que Psi seria louca se não a ouvisse - Alex confia nela, então vamos confiar também - pediu observando Lucy caminhar para certo local no bar.

Lucy caminhou até o balcão, ela olhou de cima a baixo para a mulher que estava de costas e havia acabado de pedir uma bebida. Lucy se aproximou do balcão e pediu o mesmo que a mulher estava bebendo. Helena olhou para a Major e logo a reconheceu, porém não fez grande caso.

- Então, o que está achando dessa Terra? - Lucy sorriu quando ganhou a atenção de Helena. A mulher de belos olhos permaneceu calada - Sabe, eu estava com a lista de todos os funcionários e convidados daquele trágico Baile, todos têm um registro, porém você não. Não há nenhuma Helena Bertinelli em National City ou no País - Lucy se aproximou ainda mais ficando perigosamente próxima da mulher - Ou até mesmo nesse mundo - sussurrou por último - Acredite eu tenho meios para isso, e chequei, você simplesmente não existe, nem ao menos um reconhecimento facial - Helena ignorou o olhar da mulher e bebeu sua cerveja - Então eu vi você conversando com Kara no Baile, e Kara tem alguns amigos bem estranhos de outros lugares… E imagina minha surpresa quando eu descobri que você existe sim, porém em um lugar muito muito distante.

Helena tirou uma nota de dinheiro e colocou sobre o balcão. Ela olhou mais uma vez para Lucy e sem dizer uma palavra caminhou, a Major apressou seus passos e parou diante da mulher.

- Você precisará de um reforço se quiser me mandar de volta para Star City - comentou não escondendo mais.

Lucy sorriu.

- Eu não vou mandar você de volta para lugar algum, mas eu preciso da sua ajuda - pediu, Helena não sabia se estava aliviada ou preocupada.

- E por que eu faria isso?

- Porque eu sei o que você fez no Baile e se quiser permanecer de ficha limpa aqui em National City você irá me ajudar. É a sua liberdade que está em jogo.

Helena engoliu a seco, ela estava encurralada.

- E em que eu poderia ser útil? Eu sou apenas uma forasteira.

Lucy sorriu ainda mais.

- Eu vi sua habilidade, você é bem rápida e tem uma mão leve demais se é que me entende - Lucy havia observado a mulher por boa parte da noite, enquanto Helena atendia a todos com um sorriso distraindo-os com sua beleza, no momento em que a mulher desejava que o convidado tivesse uma boa noite, ela conseguia facilmente arrastar algo, seja um relógio, pulseira e até mesmo carteira, Lucy se perguntou como diabos ninguém percebia que estava sendo furtado - Você será perfeita.

- Eu posso ser presa?

- Você pode ser morta - retrucou não escondendo o perigo de sua ideia. Helena suspirou, ela fez um breve questionamento se aquilo valeria a pena.

- Eu tenho que matar alguém?

- Não.

- Você vai matar alguém?

- Espero que não.

Helena não tinha como escapar daquela situação.

- Eu vou ao menos ganhar algum dinheiro com isso?

- Se você nos ajudar alguém bem importante aqui em National City vai ser eternamente grata a você e isso é muito melhor do que dinheiro - Lucy viu Psi e Imra as observando e voltou sua atenção para Helena - Você não tem o dia todo, eu preciso de uma resposta agora, o mundo literalmente está dependendo do nosso próximo passo.

- Não é como se eu tivesse outra opção, não é mesmo?

- Claro que tem, mas fico feliz que escolheu a certa - Lucy segurou a mão de Helena e a direcionou para onde Psi e Imra estavam esperando ansiosamente.

Alura aterrissou com sua filha no departamento, Kara empurrou sua mãe e tentou voar de volta, porém Alura a segurou firme, se ela não a conhecesse bem diria que ali em seus braços era Black Supergirl, porque tudo o que ela conseguia ver era raiva.

- Eu tenho que protegê-los, eu tenho que proteger Kal-El, Lena, Alex… Todos! - Kara tentou se soltar novamente, mas Alura tinha tomado sua decisão, ela não iria largar a jovem - MÃE!

O grito chamou atenção de todos, porém apenas por um momento, um alerta a Metropolis apontou no grande monitor central, o comunicador de Alex estava sendo usado por Sam e ela estava em desespero pedindo por reforços. Kara tentou mais uma vez se soltar, mas ela já sabia que seria em vão.

- Você quer se entregar?! Você quer que essa versão ganhe?! É isso que quer Kara? - Alura a soltou - Porque se for o seu objetivo vá, voe de volta e morra nos braços de Black Supergirl - Kara ficou calada, ela nunca tinha presenciado sua mãe daquela forma - Ela vai acabar com você antes mesmo que você faça um movimento.

- Eu não posso me esconder aqui enquanto eles estão em perigo, não é justo.

- Você não vai se esconder, Brainy pode ajudar, ele vai ajudar.

Kara levou uma mão a testa enquanto a outra descansava nos quadris, ela virou de costas não querendo encarar sua mãe, ela estava perdida, ela mal conseguia fechar os olhos pois imagens do que estava acontecendo em Metropolis lhe atormentavam.

- Proteja Lena, Sam pode cuidar de Alex, eu sei que ela vai - Kara voltou a olhar para sua mãe, e dessa vez havia uma singular lágrima escorrendo de um dos olhos da loira - A proteja mãe, me prometa isso, porque se o pior acontecer Lena precisa sobreviver.

Alura levou uma mão ao rosto da filha e enxugou a lágrima da jovem mal sabendo que havia algumas em seu próprio rosto.

- Eu manterei Lena segura, eu prometo - assegurou. Alura abraçou a filha e fechou os olhos, ela lembrou-se de alguns momentos em Krypton e em sua pequena que agora era o herói daquela cidade, ela estava orgulhosa - Não perca a esperança, nunca! - ordenou.

Kara se soltou da mãe, seu rosto estava avermelhado, ela tentava ao máximo segurar as lágrimas - Não faça nada imprudente minha filha…

Kara não prometeu, ela observou sua mãe voar de volta e foi então que percebeu o caos que estava o departamento, boa parte dos melhores agentes estavam indo para batalha. Kara estava se sentindo melhor, mas não cem por cento, ela caminhou para a sala onde sabia que Brainy estava, ela entrou sem fazer um barulho, Brainy parecia feliz ao finalizar algo. Ele virou-se e sorriu ao ver Kara, o garoto pegou uma pedra negra cortada perfeitamente na forma de um diamante, a pedra brilhava e a atenção de Kara foi tomada.

- Eu consegui transformar em algo sólido - explicou sorrindo por seu grande feito, estava orgulhoso de si, porém Kara não parecia animada. Ela puxou uma cadeira e sentou ali diante do garoto - Oh, eu achei que era algo bom eu

- Isso realmente pode me matar? - questionou séria, era estranho ver a sorridente mulher preocupada.

- Isso? - apontou para a kryptonita negra - Não, ela vai juntar você e Black Supergirl.

- Não, a kryptonita branca, a que Lillian produziu.

Brainy ficou calado por tempo demais, e Kara sorriu melancólica, como se realmente a ficha houvesse caído para o que estava em jogo ali.

- Eu estou perdendo minhas forças, é questão de tempo até Black Supergirl me levar até Lillian e esse ser meu fim.

A loira ficou calada, ela estava pensativa, Brainy não sabia ao certo o que fazer, puxou uma cadeira e sentou diante de Kara, a loira pareceu voltar a realidade e sorriu fraco para o jovem.

- É engraçado, antes eu nunca me importei com isso, sabe? Não importava o quão poderoso era meu inimigo, ou a situação, eu simplesmente ia sem medo, mas agora… - Kara tentou sorrir, mas seu sorriso ficou trêmulo - Agora que tenho Lena, eu sempre tenho medo de não voltar para ela, de não vê-la novamente, eu sei que parece idiota - Kara sorriu e girou os olhos com seu pensamento bobo.

Brainy repetia em sua mente o que vira no futuro, ele não poderia compartilhar com Kara.

- Não parece idiota - disse finalmente falando algo, ele aprendera alguns costumes e um deles era saber usar palavras de apoio quando necessário - O que você sente por Srta. Luthor é algo verdadeiro, especial, é completamente humano temer que isso acabe em algum momento.

Kara concordou.

- O futuro foi alterado desde que Imra e eu voltamos para National City - Kara não entendeu exatamente como aquela informação se encaixava no momento, mas não o interrompeu - Então o que vivemos já foi modificado, o que significa que posso compartilhar algumas coisas do que havia em nossa realidade - Brainy sorriu tentando tirar algo bonito de Kara - Todos, todos sem exceção, todos conheciam a história de Lena Luthor e Kara Zor-El, famílias conflituosas, porém nasceu uma amizade, cumplicidade e eventualmente um amor. Vocês eram admiradas, tiveram uma linda família, salvaram o mundo mais vezes do que posso calcular, não, eu posso calcular, porém não importa agora - Kara conseguiu gargalhar fraco - O que vocês tiveram incentivou uma nação, eu sei que esse futuro já não existe, mas eu me recuso a acreditar que o destino de vocês acabará tão cedo - Brainy se atreveu a segurar as mãos de Kara tentando confortá-la - Não desista.

- Eu não posso lutar, eu não tenho forças para isso Brainy.

- Eu tenho uma teoria - Brainy levantou chamando atenção da loira - Como foi explicado vocês estão em uma balança, minha teoria é que quanto mais você se sente como Black Supergirl, e quando digo isso me refiro ao ódio, a raiva, fúria, mais você vai se entregando para o lado “ruim” e perdendo a bondade que você costuma ter, é sua fúria que a deixa fraca.

- Como eu não posso sentir raiva quando há uma versão minha tentando acabar com quem eu amo? O que eu devo fazer?

- O que você faz de melhor, você ver o bem nas pessoas. Se convença de que Black Supergirl tem um pouco de luz e tente ver isso, não confronte com pedras, lhe der esperanças pelo menos para chegar perto o suficiente de juntá-las novamente - Kara ouviu atentamente o conselho do jovem, fazia sentido - Vamos, Alex preparou uma sala para caso você voltasse a enfraquecer - Kara acompanhou o garoto e os dois caminharam em silêncio.

As quatro mulheres estavam detrás de uma grande árvore, com um binóculo especial Lucy observava o movimento da mansão, ela parecia vazia. Psi tinha um mapa aberto em suas mãos e fazia questão de mostrar sua insatisfação ao está ali.

- Alguma de vocês têm visão de raio-x para saber se há alguém ali? - questionou Lucy olhando para Psi.

- Por que não simplesmente entramos e a capturamos? - perguntou a loira olhando para a Major.

- Porque não sabemos como Lillian irá agir, precisamos ser sutis, ela jamais pode imaginar que algo aconteceu.

Helena olhou de uma para outra e depois parou seu olhar em Imra, Psi deu um passo para frente bloqueando o olhar de Helena para sua querida garota de Saturno. A forasteira girou os olhos e tomou o binóculo das mãos de Lucy para poder observar a mansão Luthor, realmente não havia nenhum movimento por ali.

- O que exatamente eu tenho que fazer? - questionou ainda observando o local.

- Lena disse que há uma maleta no porão, dentro dela há kryptonita branca, está em um tubo de ensaio.

- Você quer que eu o pegue?

- E no lugar eu quero que você coloque isso - Lucy pegou o binóculo e mostrou para Helena um tubo com líquido pastoso branco, quase que idêntico ao que Lillian havia feito - É uma troca, e em hipótese alguma ela pode notar a diferença - Helena ainda não parecia certa de que aquele plano daria certo - Se há alguém aqui que pode entrar naquela mansão sem ser notada, esse alguém é você.

- Eu não sei se notou, mas eu não tenho nenhum super poder, eu não sou invisível.

- Você não é só uma forasteira que caiu de paraquedas em outra Terra, há uma história aí e minha aposta é que você sabe muito bem como lidar com situações assim.

Quando Lucy imaginou que Helena pudesse ser de outra Terra, com ajuda de Brainy ela conseguiu entrar em contato com os super amigos de Kara, e não demorou muito para Cisco afirmar e dar alguns dados de Helena e antes que ele pudesse contar toda a história da jovem com Oliver, Lucy desligou a conexão, ela já tinha o que precisava.

- Vamos lá, Caçadora. Acredito em você - disse dando um soco de leve no braço da jovem.

Helena não era chamada assim há tempos e não poderia negar que em algum lugar dentro de si sentia falta daquela adrenalina.

Imra e Psi permaneceram caladas o tempo inteiro apenas observando a interação das duas.

- Então viemos apenas para assistir vocês duas? - questionou Psi.

- Matilda segura a língua da sua namorada, por favor - ordenou Lucy já cansada das atitudes da loira.

- EI! Só eu posso chamá-la assim.

- Ok, vocês duas, parem! Temos trabalho a fazer e precisamos fazer rápido, eu recebi um alerta - informou Imra ganhando atenção de todas ali - Houve um ataque no funeral de Lex em Metropolis, precisamos agir rápido aqui.

Lucy pareceu ficar pálida de uma hora para outra, ela conseguia dizer com certeza que Lois estava envolvida nessa confusão.

Lena observava tudo sem mover um músculo, ela estava paralisada, ela não conseguia formar uma estratégia para acabar com aquilo. Lois estava ao seu lado tão apavorada quanto Lena, mas assim como a CEO, Lois não surtava, ela apenas observava aquele pequeno caos. O cemitério estava todo danificado, algumas árvores estavam cortadas ao meio por conta dos lasers, havia mais buracos do que o necessário naquele dia ao chão, Black Supergirl era incansável como se pudesse continuar a lutar por dias sem parecer exausta, Lois conseguia notar o cansaço de seu companheiro e Lena sabia que se Clark não bloqueasse todo ataque direcionado a Kate, a ruiva provavelmente estaria morta.

Alex se aproximou das mulheres, Sam sempre ao seu lado, o ataque prévio de Black Supergirl havia deixado Alex nocauteada, porém a diretora já estava preparada para o confronto.

- O reforço está a caminho - informou a Diretora olhando para Lena ao seu lado.

A CEO sorriu de forma incrédula, não acreditando no que ouvira.

- Você realmente acha que eles vão conseguir pará-la? - Lena olhou para sua amiga e Alex viu o medo naquele par de olhos - Trazê-los para esse confronto é suicídio. Ela vai vencer…

Sam cerrou seus punhos, ela se sentia uma covarde por não está lutando, ela poderia ajudar, mas estava de braços cruzados.

- Não, ela não vai. - assegurou Alex, Black Supergirl não poderia vencer.

No campo de batalha era notável quem iria ganhar ali, Black Supergirl era atacada por dois, porém o lado de Batwoman era sempre o mais fraco, foi então que a jovem fez sua estratégia. Ela atingiu Superman o arremessando para longe, e voltou para Batwoman, deixando seu punho atingir em cheio o abdômen da mulher. A máscara da ruiva estava partida ao meio deixando apenas um lado de seu rosto totalmente amostra, os hematomas eram visíveis no rosto, o corte próximo ao seu lábio feito por seu próprio dispositivo deixava um rastro de sangue já seco, aquela luta estava vencida, mas Kate não desistia fácil. A ruiva sorriu deixando Black Supergirl ainda mais furiosa. A loira caminhou até a mulher ao chão, ela queria ver o medo, ela queria ver Kate implorando, mas sabia que não iria ganhar isso.

- Por que veio? Essa briga não é sua - comentou a loira parando seus passos e olhando para a mulher ao chão abaixo de si.

Kate cuspiu o sangue de sua boca e passou as costas de sua mão para enxugar o canto da boca, ela podia sentir a dor em suas costelas, ela sabia que a loira havia feito um grande estrago.

- Você acha que é a única que se importa com Lena? Eu não poderia deixá-la nas suas mãos.

Black Supergirl se abaixou e segurou o pescoço de Kate, ela a levantou e a ruiva tentou se soltar daquela tortura, mas ela não tinha forças para isso.

- Fico feliz por ter vindo, porque agora eu vou terminar o que deveria ter feito no nosso primeiro encontro - Black Supergirl sorriu e apertou sua mão contra o delicado pescoço da vigilante.

Kate mexia suas pernas em desespero, a veia em sua testa pulsava e seus olhos imploravam misericórdia.

Black Supergirl sentiu o punho firme e doloroso colidir com seu rosto e isso a fez não só soltar Kate, como cair ao chão com o impacto inesperado. Kate caiu no chão desacordada, já Black Supergirl olhava espantada para a criatura ofegante e assustada que havia lhe atacado.

Sam se assustou com sua capacidade, Black Supergirl se levantou e viu Superman ficar ao lado de Sam, ele também não desistia fácil.

- Bom, por essa eu não esperava - comentou olhando para Sam.

Superman já em seu total uniforme levou uma mão ao ombro de Sam, ele sabia que a mulher estava com medo. Black Supergirl os encaravam esperando o primeiro ataque deles, Sam olhou para o homem, ela poderia notar que ele também estava se esgotando.

Impaciente Black Supergirl atacou Sam, porém a CFO desviou causando surpresa na loira, que nem ao menos percebeu o ataque de Superman exatamente no centro de seu tórax. Os ataques seguiram, socos seguidos de socos, a loira desviava de alguns, mas era acertada por outros, os de Sam eram os mais dolorosos, mas não o bastante para assustá-la.

- SAM! VOE! - gritou Clark.

Sam pegou impulso sem saber se conseguiria, até que seus pés deixaram o solo e ela voou. Black Supergirl tentou segurar o braço de Superman, mas ele foi mais rápido, o homem de aço jogou a loira para cima com o impacto de seu punho e Sam fez o mesmo, porém a CFO atingiu as costas da loira fazendo a jovem cair no solo causando um enorme buraco ao chão, a poeira subiu fazendo Clark fechar os olhos. O homem respirava ofegante e Sam desceu ficando ao lado do colega. Lois, Lena e Alex correram até os dois, Kate ainda estava inconsciente, mas a ajuda já estava a caminho. Todos olharam atentos ao buraco esperando o nevoeiro de poeira abaixar.

Alex sorriu, havia acabado.

Black Supergirl ressurgiu mais uma vez, ela pairou no ar próximo do solo onde os outros a olhavam, mas dessa vez ela não parecia feliz, ela estava furiosa.

Ela olhou para cada um ali, eles não mereciam misericórdia.

- Kara… - a voz de Lena chamou atenção de Black Supergirl, mas ela não esboçou nenhuma reação - Por favor, não faça isso… Essa não é você.

Clark colocou Lois atrás de si, ele não poderia confiar naquela mulher próxima de sua amada novamente. Lena deu um passo para frente e Alex tentou alcançá-la, mas Sam a impediu segurando sua mão.

- Essa é exatamente quem eu sou Lena - afirmou sem um pingo de compaixão, era como se por um momento, naquele momento de fúria ela não se importasse mais com Lena.

No momento seguinte cinco carros pararam naquele perímetro, homens armados saíram e se posicionaram com seu modo de ataque direcionado a Black Supergirl. Dois dos agentes colocaram Kate em uma van para cuidar dos ferimentos.

Black Supergirl analisou a situação, dessa vez foi Alex quem deu um passo à frente enfrentando a mulher.

- Esses homens estão armados com balas de kryptonita verde, eles irão acabar com você em um piscar de olhos, se entregue e poderemos resolver isso de outra forma - Alex viu um sorriso se formar no rosto da loira e aquilo a enfureceu.

- Você acha que pode me derrubar com isso? Gostaria de ver você tentar.

Alex olhou para trás, seu olhar foi para Sam e Clark.

- É melhor ficarem longe, a kryptonita verde pode afetar vocês - alertou.

- Alex, não! Você não vai matá-la, você não pode fazer isso! - interviu Lena, ela não poderia deixar que Black Supergirl morresse, ainda era Kara ali.

- Sinto muito Lena, mas eu não recebo ordem de você - Alex voltou para Black Supergirl - Último aviso.

- Manda ver, maninha! - disse animada.

Alex viu Clark, Sam e os demais se afastarem. Ela voltou a olhar para a loira, ela abriu os braços esperando o prometido, Alex levantou sua mão e depois a abaixou, aquele era seu sinal e uma chuva de disparos foi em direção a loira, Kara imediatamente ativou seu traje, as balas ricochetearam sem causar nenhum dano na mulher. Alex ordenou a anulação e quando teve uma imagem perfeita de Black Supergirl a viu em seu traje, por essa ninguém esperava. Black Supergirl desativou apenas o capacete para que pudessem ver seu rosto.

- Admito que não é o melhor design, mas é um tanto útil - respondeu colocando as mãos na cintura - Conseguem ver agora? Não podem me derrotar.

Black Supergirl sumiu aos olhos humanos, sua velocidade era vista apenas por Clark e Sam. Ao perceber o que estava acontecendo Clark correu na tentativa de impedir a loira, mas ela certamente era mais rápida, ao final de seu feito a loira voltou para o céu e os curiosos olharam ao redor. Sam levou uma mão a boca ao ver o que tinha acontecido, todos os agentes estavam mortos, sem vida ao chão, exceto por aqueles cuidando de Kate na van.

Clark segurou Lois quando a mesma não conseguia olhar para aquela cena, o homem olhava fixamente para Black Supergirl, o símbolo de esperança que carregava já não o deixava tão seguro assim. Lena olhou para Alex como se perguntasse o que deveriam fazer agora, a única forma de parar Black Supergirl era acabando com ela.

- Vocês podem tentar, podem trazer seus amiguinhos, mas a verdade é que já sabemos como isso acabará. Por que não poupam a fadiga?

- Ok, você venceu. O que quer? - questionou Alex.

Black Supergirl desceu, seus pés novamente tocaram o solo e ela desativou seu traje voltando para o uniforme preto e vermelho, ela ficou diante de Alex.

Alex não poderia mostrar fraqueza diante da loira, porém internamente ela estava em pedaços, a morte daqueles agentes era sua culpa e ela jamais conseguiria se convencer do contrário.

- Bom, isso tudo me deu fome, então eu aceitaria pizzas, oh, melhor, melhor, potstickers. Oh Rao eu mataria por potstickers - disse suspirando quase que sentindo o sabor em sua boca.

Black Supergirl observou Alura aterrissar e se aproximar dos outros.

- Oi, mãe! - a loira acenou para a mais velha como se fosse sua filha querida, mas Alura não pareceu mostrar simpatia - Parece que vou ficar de castigo - sussurrou para Alex.

Alex sorriu e em um movimento rápido atirou em Black Supergirl, porém aquelas balas só fizeram Kara dar passos para trás. Clark aproveitou aquele ato inesperado e segurou Black Supergirl por trás, prendendo-a em um aperto seguro, ela tentava se soltar, porém Clark usava toda sua força para segurá-la. Alex correu para um dos homens ao chão, a Diretora tentou ignorar aquele olhar congelado e procurou por algemas, depois que Brainy aprendeu a produzir kryptonita verde Alex sabia que precisaria usar aquilo para um possível confronto, e em suas mãos estavam algemas que iriam deixar Kara presa sem esforço algum. Clark já estava para soltar a mulher quando Alex a prendeu, Clark a soltou e Black Supergirl tentou quebrar as algemas, mas era impossível, ela gritou em frustração e Alex sorriu.

- Vamos acabar logo com isso, precisamos juntá-la com Kara - ordenou Alura e todos concordaram.

Lena olhou para Black Supergirl, ela analisou a situação, Black Supergirl parecia indefesa ao lado de Superman. Alex estava entre os agentes ao chão checando se havia algum vivo, Sam estava ao seu lado tentando confortar a namorada. Alura estava ao lado de Lena como um guarda-costas, já Lois olhava ao redor como se não acreditasse no que havia acontecido ali. Lena queria se ver otimista, mas ao olhar para Black Supergirl não conseguiu ver tal coisa. A mulher negou com a cabeça e caminhou para a van onde Kate estava, Black Supergirl a observou em silêncio.

A CEO viu o estado de Kate, as marcas no pescoço mostravam a perfeita mão de Kara, Kate nunca esteve tão esgotada como naquele momento, se pedissem para ela dar um passo ela seria incapaz de fazê-lo. Havia uma máscara de oxigênio em seu rosto e Kate logo tirou ao ver Lena, a CEO viu os agentes saírem dando privacidade para as duas.

- Obrigada - disse com lágrimas nos olhos, ela não podia negar a dor ao ver alguém no qual se importa ferida daquela forma - Você não precisava vir, mas nos ajudou.

Lena segurou a mão de Kate, a ruiva nem ao menos conseguia apertar, aquele era o quão machucada ela estava.

- Você sabe que não acabou, certo? - disse conseguindo elaborar uma sentença inteira - Kara, Clark, ninguém será capaz de detê-la a não ser você Lena. Você é a única capaz de chegar até ela… Você precisa dar um fim nisso.

Lena deixou a lágrima presa escorrer em seu rosto e Kate queria poder alcançá-la, mas não podia.

- Eu não sei se posso, ela ainda é Kara - admitiu sentindo uma dor ainda maior em seu peito.

- Não há outra forma - Kate conseguiu dar um leve aperto na mão de Lena, ela colocou novamente seu oxigênio sentindo-se exausta.

Lena não falou nada, continuou ali calada segurando a mão de Kate.

Helena entrou no porão e checou no mapa em suas mãos se estava no lugar certo, ela havia entrado silenciosamente na mansão, porém não parecia ter alguém ali, o silêncio era absoluto e até assustador, a mulher olhou ao redor e procurou a maleta, seus olhos passaram pelo o balcão ainda bagunçado com líquidos derramados e materiais expostos. Helena parou seus passos quando viu a maleta, ela a abriu e viu o que Lucy tanto queria, ela tirou o tubo de ensaio que a Major havia lhe dado e comparou os dois, era quase que idênticos, ela segurou o dois comparando-os.

- Procurando por algo, querida? - Helena fechou os olhos e não se virou - Coloque delicadamente no local onde estava ou haverá sérias consequências - Helena ouviu o conhecido destravar de arma, ela imediatamente colocou o tubo na maleta, porém não sabia ao certo se havia colocado o certo, ela guardou o outro na manga de seu casaco e virou-se com as mãos na altura dos ombros.

Lillian apontava a arma para a mulher se perguntando quem diabos era ela.

- O que faz aqui?

- Do que adiantaria? Nada do que eu dissesse faria você acreditar.

- Tente, querida.

- Lex me enviou, você realmente achou que ele morreria assim tão fácil? Ele é mais esperto do que isso - Helena sorriu quando a mulher abaixou a arma - Essa é a hora Lillian - Helena caminhou até a mulher. Sua atuação era impecável, estava realmente fazendo Lillian acreditar - Lex vai acabar com todos, ele me enviou para pegar o que precisa para que isso aconteça…

Normalmente seria mais difícil enganar aquela mulher, porém Lillian estava vulnerável, sua mente já não parecia funcionar com clareza, e tocar no assunto de seu filho era algo no qual certamente ela não sabia lidar com sensatez, ela parecia acreditar naquele conto.

- Meu Lex… Meu querido, ele está vivo? - questionou.

Helena deu um passo para mais perto, ela sorriu e Lillian entendeu isso como sim, Helena aproveitou a oportunidade e pegou a arma das mãos trêmulas de Lillian, a Caçadora a acertou com o material fazendo Lillian cair desacordada com o impacto em sua têmpora.

- Você poderia ter me oferecido dinheiro ou invés de ameaça, eu teria aceitado - comentou olhando para a mulher ao chão.

Helena deixou o tubo descer da manga de seu casaco e ainda incerta se era o certo, resolveu sair daquela casa antes que a mulher acordasse.

A forasteira saiu da casa e correu até onde as três a esperava. Ela entregou o tubo para Lucy que pareceu aliviada, Helena não contou o que aconteceu lá dentro, ela não sabia ao certo o que seriam as consequências, ela só queria terminar aquele serviço.

- Ótimo - comentou Lucy animada. Ela olhou para Psi e sorriu - Agora vai, nos teletransporta de volta para DEO.

- O que você acha que eu sou? Goku? Eu não me teletransporto - retrucou já sem paciência alguma com Lucy.

Imra gargalhou fraco mesmo com a situação em que estavam, as quatro acabaram caminhando para o carro, Helena roubou a chave de Lucy e foi para o lugar do motorista deixando a Major confusa.

- Uma das minhas habilidades é que eu sou uma ótima motorista - Helena ligou o carro e as três se seguraram onde podiam, Helena acelerou o veículo sem deixar nenhuma dúvida de que chegariam mais rápido com ela no comando.

Kara pulou da cama, aquelas luzes pareciam ter devolvido sua força novamente, sua mente estava mais clara apesar do medo por aquela situação permanecer, mas apesar disso, ela parecia está certa de seus próximos passos. A loira deixou seu óculos sobre a cama, soltou seus cabelos que estavam presos em um rabo de cavalo e caminhou para fora da sala. Ela podia ouvir os comentários dos agentes mesmo eles sussurrando, Kara tentou não parecer ainda mais preocupada ao ouvir sobre os agentes mortos em Metropolis, a loira continuou sua caminhada até a sala de Brainy.

- Está na minha hora - disse em tom de despedida.

Brainy não falou nenhuma palavra, ele caminhou e olhou para trás como se pedisse para ser acompanhado pela mulher. Os dois seguiram para a antiga nave da Legião, Kara esperou por alguma explicação ao estarem naquele lugar incomum para aquele momento, Brainy tocou em um dispositivo em seu braço e um uniforme apareceu em um manequim, era o mesmo uniforme, as cores, a calça, o símbolo, tudo igual e aquilo deixou a mulher confusa.

- Desde que Alura contou sobre a balança e sua possível falta de poderes, eu passei horas tentando descobrir uma forma de ajudar você sobre isso, então cheguei a esse resultado. Ele não foi para testes, entretanto creio que meus cálculos não estão errados.

Kara continuou atenta ao jovem de mente brilhante.

- Bom, Agente Schott sempre disse que eu dou muitas voltas com minhas explicações e como estou tentando me ajustar ao meu meio, aqui vai uma tentativa de explicação simplificada. Esse uniforme tem um poderoso e sensível dispositivo capaz de absorver os golpes contra ele, para ser usado a favor. Como por exemplo, se Black Supergirl lhe atingir, o uniforme vai absorver a força do golpe e usar contra ela.

Kara abriu a boca não acreditando no que o garoto havia criado.

- Mas como eu disse, eu não fiz testes então não posso dar a

Brainy cortou o discurso quando sentiu os braços fortes de Kara lhe abraçarem e o rodopiar, o jovem parecia desconfortável e ficou ainda mais quando Kara carimbou um beijo em seu rosto, para logo o soltar.

Ela usou sua velocidade para trocar sua roupa pelo uniforme, ela parecia maravilhada com aquilo.

- Obrigada Brainy,  isso vai me ajudar bastante - Brainy apenas concordou não sabendo o que responder - Sabe, acho que nunca cheguei a dizer isso, mas eu fico feliz por fazer parte da nossa família. Você é especial e não se preocupe, você não precisa se ajustar a nós.

- Família? - questionou ainda não sabendo ao certo como se sentia diante daquela palavra.

Kara concordou e em seguida suspirou, estava na hora de ir.

- Você e Alex formarão uma bela dupla aqui, ela pode ser difícil de lidar, mas você se acostuma - Kara sorriu como se não houvesse nenhum problema, mas Brainy estava virando expert em desvendar os sentimentos humanos.

- Isso é uma d

- Foi uma boa jornada, Brainy - Kara estendeu sua mão e Brainy a apertou, a loira sorriu.

- Não desista.

- Eu não vou, eu lutarei com tudo o que tenho - garantiu. Kara poderia perder todos os poderes, mas mesmo assim ela levantaria e lutaria até não poder mais, porque isso era o que heróis faziam, lutavam até o fim por aqueles que precisam.

Brainy soltou a mão da loira e tirou algo do bolso de sua blusa, ele entregou a pequena pedra negra para a repórter.

- Ela é única, eu não tive tempo de produzir outras então em hipótese alguma a perda - alertou e Kara concordou.

A loira deu um último abraço em Brainy e saiu do departamento.

Kara voou para o alto e observou sua cidade uma última vez, ela conseguia reviver rapidamente em sua mente as memórias das vezes em que foi útil para sua cidade, seu primeiro ato como Supergirl, sua primeira derrota, sua primeira ajuda, ela lembrou das vezes em que pôde ajudá-los, ela lembrou de como salvou Lena no helicóptero, ela lembrou de tudo e acreditou que fez um bom trabalho por aquele lugar, se deixou sorrir orgulhosa e voou para Metropolis deixando suas lágrimas secarem com o vento.

Psi entrou no departamento e logo procurou uma lixeira, ela estava com uma ânsia de vômito causada por uma viagem com Helena no volante. Lucy correu com Imra em direção a sala de Brainy, Helena cruzou os braços e ficou ao lado de Psi que já parecia melhor, Lucy não deveria ter deixado aquela civil entrar, porém ali estava a mulher admirada com aquele lugar.

- Ei loirinha, do que tudo isso se trata? - questionou ainda não sabendo a gravidade do problema.

Psi se recompôs por inteiro e olhou para a bela mulher.

- Há pouco tempo o mundo quase foi destruído por três demônios, porém conseguimos vencer - disse se referindo as destruidoras de mundos - Agora algo muito pior e poderoso está no comando e sinceramente, eu não estou otimista, mas quem sabe com o que conseguimos podemos pará-la.

Ao ouvir isso Helena se sentiu culpada, ela não sabia ao certo se o tubo que havia entregado a Lucy era o que realmente valia de algo, ela ainda não estava certa se havia trocado as substâncias depois que Lillian a descobriu.

- Eu só queria poder morar em uma cidade em que não existisse esse tipo de coisa, ameaças ao mundo - comentou a forasteira, era lembrava de suas últimas cidades e das ameaças.

- Se mude para Gotham City, ouvi dizer que lá é um bom lugar, bem sossegado - sugeriu Psi tentando parecer séria, Helena sorriu e concordou, ela certamente iria pesquisar sobre.

A van onde Kate estava saiu daquele cemitério, a ruiva precisava de cuidados urgentemente. O grupo que estava ali caminhou para o carro mais próximo, outros agentes chegariam para cuidar dos corpos sem vida dos companheiros de farda. Alex abriu a porta traseira de um dos carros para poder colocar Black Supergirl ali. A loira parou seus passos e gargalhou chamando atenção de todos.

- Eu esperava que vocês humanos fossem pelo menos inteligentes, já que força não é seu melhor recurso.

Clark trocou olhares com Alex, ele voltou para Black Supergirl e com a ponta do dedo ela conseguiu ativar seu traje, aquela arma destruiu facilmente as algemas de kryptonita, desde o momento em que Alex as colocou na loira, Black Supergirl resolveu atuar achando que seria divertido vê-los achar que haviam ganhado.

- Não se movam - ordenou a loira, e como se fossem seus súditos eles obedeceram.

Lena tentou ir até Black Supergirl, mas Alura tomou a frente.

- Kara, eu sei que você não quer fazer isso, eu sei que dentro de você ainda existe algo bom, eu conheço você, eu conheço seu coração - Alura se aproximou o bastante para tocar naquele traje, Black Supergirl conseguia ver as lágrimas de sua mãe - Por favor, pare com isso.

Era impossível ver a reação da loira com aquele capacete.

- Kara… - tentou Alura novamente.

- Você me jogou em um Planeta desconhecido, você me deixou sozinha por tanto tempo, você deixou sua única filha sozinha. Você deixou de ser minha mãe no momento em que me colocou naquela nave - Black Supergirl jogou Alura para longe como se ela fosse algum objeto descartável.

Clark voltou a atacar a loira e dessa vez ele já não parecia habilidoso como antes, Sam voltou a lutar contra a mulher.

- Lois, Lena encontrem um lugar seguro e se escondam, agora! - gritou Alex, ela jogou uma das armas para Lena e a mulher segurou. As duas correram para onde Alura estava ao chão.

Black Supergirl aproveitou que Sam havia caído ao chão e segurou seus pés, ela usou a mulher como um taco para acertar Superman, Sam sentiu suas costelas colidirem com o homem de aço e ela teve certeza de que não sentiu tanta dor quanto naquele momento. A loira soltou a CFO que engatinhou tentando sair de cena. Superman também estava ao chão, porém se levantou, Black Supergirl viu que ele não resistiria, estava cansado. Ela segurou o símbolo no peito do homem e o arrancou fazendo o uniforme se rasgar como se fosse um tecido velho, Clark tinha seu peito exposto, Kara desativou seu capacete para poder olhar nos olhos do primo. Ele negava como se pedisse para ela parar.

- O que você ganha com isso? - questionou sem intenção de contra atacar - O que ganha por destruir tantas pessoas? Lena vai odiar você pelo o que está fazendo Kara… Ela nunca poderá perdoar você por tudo o que está fazendo.

- Não vai tentar me atacar? - questionou curiosa.

- Eu já não tenho forças para isso - garantiu sendo sincero, aquele ponto ele sabia que não era páreo para a mulher. O homem voltou para sua prima e sorriu - Você não vencerá, o que enfrentará é além de seu poder…

- Ela não pode me vencer - assegurou. Clark sorriu, ele se atreveu a sorrir.

- CLARK!

Clark olhou para Lois, Black Supergirl viu a lágrima descer dos olhos de seu primo, ela sabia o quanto a jornalista era importante.

- Só a deixe fora disso, por favor, Lois merece ter uma boa vida - pediu ainda olhando para a mulher que era segurada por Alura.

Black Supergirl sentiu algo estranho, porém logo chacoalhou aquele sentimento desnecessário.

- Vai - ordenou dando um passo para trás, Clark pareceu confuso ao olhar para a loira - Vai para sua namorada - ordenou novamente.

Clark demorou mais alguns segundos, até que sorriu, o homem caminhou em direção a Lois, da cintura para cima seu corpo estava exposto. Black Supergirl o observou caminhar até a jornalista, a loira se abaixou e pegou uma das armas dos agentes, ela mirou e antes que Alex pudesse alertar Clark os disparos foram feitos, as balas de kryptonita verde atingiram as costas do homem e penetraram seu corpo, Clark caiu de joelhos diante de Lois. A jornalista gritou em desespero e abraçou o homem que não soltava nenhum único ruído.

Um aterrissar inesperado surgiu no centro do acontecimento, Kara viu seu primo ao chão, os buracos em seu corpo, o olhar distante, Lois gritando e todos apavorados, ela viu os agentes ao chão e Black Supergirl com seu sorriso usual. Kara colocou Clark em seus braços, ele tentava falar algo, Lois gritava por ajuda, Kara olhou uma outra vez para sua versão a alguns metros, com Clark em seus braços a repórter sumiu no céu, ela precisava levar o primo para algum lugar em que ele pudesse ter a ajuda necessária. Lena segurava Lois em seus braços e sussurrava palavras de conforto enquanto seus olhos eram fixos em Black Supergirl, Alex por sua vez se mantinha como um escudo de Sam mesmo a jovem podendo se proteger.

Kara voltou e deixou sua atenção cair em Lois que era segurada por Lena.

- Ele vai ficar bem Lois, Clark é forte, ele não vai desistir… Mas eu preciso que se acalme - pediu. Kara olhou para Lena e a CEO mostrava o quão preocupada estava - Eu vou resolver isso.

- Kara, não… por favor! - implorou Lena, mas foi inútil.

Kara caminhou até Black Supergirl, a mulher desativou seu traje ficando em igual com Kara. As duas ficaram frente a frente, porém nenhuma parecia querer atacar a outra.

- A ex de Lena está bem mal, provavelmente não vai sair dessa, como pode ver eu matei alguns agentes de vocês, ah e talvez Sammy tenha quebrado algumas costelas, ah e claro Kal-El será muito sortudo se sobreviver, homem de aço uma ova - comentou gargalhando, ela estava exatamente da mesma forma que antes, ela parecia incansável - Você os deixou lutar por você, a morte deles é culpa sua.

Kara sorriu.

- Eu queria trazer você de volta para mim, eu queria que nos uníssemos e voltássemos a ser uma só, mas isso, você… Não tem nada de mim, eu não sou assim - afirmou não querendo se juntar aquele monstro.

- Não me elogia assim que fico sem graça - tudo sobre aquela versão era de tirar a paciência de Kara - Eles tentaram, foi uma luta injusta - Black Supergirl contou nos dedos - Um, dois, três, quatro, e mais alguns outros, todos contra mim e mesmo assim eu acabei com eles. Você acha que vai conseguir me destruir?

- Eu tenho um tempo livre e vou tentar - retrucou tentando soar tão desagradável quanto a outra.

Black Supergirl pareceu gostar do desafio.

- Diga seu adeus - pediu apontando para as pessoas atrás de Kara - Se eles tentarem se intrometer nisso eu acabarei com cada um e você sabe que eu não hesitarei, deixe-os longe daqui e de mim e eu dou minha palavra que não tocarei neles, a não ser que eu me sinta ameaçada.

- Você se importa com eles…

- Você realmente acha isso? - questionou Black Supergirl. Kara ficou calada, ela não tinha certeza disso. Black Supergirl olhou para o pulso sem relógio e voltou para a loira - Você tem dois minutos para se despedir.

Aquele momento certamente era o único no qual Kara concordou com sua versão, ela precisava se despedir e tirá-los dali. A loira caminhou de volta para seu pequeno time e Black Supergirl cruzou os braço enquanto a observava, mostrando impaciência. Kara caminhava de cabeça baixa e Lena sentiu que nada de bom deveria vir a seguir, a repórter parou diante das mulheres. Alex segurava Sam, ajudando-a a ficar em pé, Lois logo ao lado de Alex, as lágrimas ainda em seu rosto por conta de Clark, ao seu lado Lena olhava para a única mulher que realmente amou, e ao seu lado estava Alura tão preocupada quanto todas ali.

- Eu preciso que vocês voltem a National City… - pediu olhando para Alex, ela não podia olhar para Lena, não agora - Clark está com Brainy e ele vai precisar de toda ajuda possível, e as melhores para isso estão aqui.

- Você deve está fora de si se acha que vou sair daqui - Lena se impôs mostrando seu tom autoritário, mas Kara não estava disposta a lutar contra sua amada.

- Eu sinto muito Lena, mas vocês vão deixar Metropolis nem que para isso eu as leve em meus braços - respondeu não parecendo amigável como geralmente era ao falar com a CEO - Vocês fizeram tudo o que estava ao alcance de vocês, eu arrisquei a vida de muita gente e não vou deixar que isso continue.

- Eu sinto muito Kara, eu deveria ter conseguido ajudar, eu deveria ter sido mais forte e ter acabado com ela - Sam não conseguia tirar aquele sentimento de culpa por ter falhado com sua mentora.

Kara sorriu e negou.

- Eu não poderia está mais orgulhosa de você, Sam. Você fez tudo o que pôde, você se arriscou por mim, eu que devo sentir muito por colocar você em perigo.

Alex percebeu, ela notou na sutileza das palavras, no olhar conformado, na melancolia quase que imperceptível que sua irmã carregava naquele momento, aquela era uma despedida.

- Alura, leve-as de volta - ordenou Alex olhando para irmã - Eu não vou deixar você sozinha - a diretora negou tentando não se emocionar - Eu vou ficar e não há nada que você faça para

Kara abraçou sua irmã e Alex chorou no abraço, a loira engoliu o nó preso em sua garganta e segurou a diretora em seus braços, Alex não era de mostrar aquele seu lado para os outros, mas naquela situação ela não conseguia pensar em nada além de sua irmã e na possibilidade de nunca mais vê-la.

- Eu amo você Alex, você sempre será minha irmã - sussurrou apenas para a mulher ouvir. Alex se soltou da irmã e Kara enxugou as lágrimas da diretora, ela sorriu tentando quebrar aquela tensão - Eu estava certa, você conseguiu tudo, uma mulher maravilhosa, uma filha incrível, uma família. Você lutou tanto para ter sua felicidade, eu não me perdoaria se você arriscasse tudo isso por mim - a loira beijou a testa da irmã e olhou para a mesma.

- Eu não sairei daqui Kara. Eu não deixarei você sozinha! Você é minha irmã, eu deveria ser capaz de protegê-la.

Presenciar o quão quebrada Alex estava era angustiante para todas ali.

- Cuide dos outros ok? - pediu já não conseguindo conter sua emoção.

Kara olhou para Alura e concordou, ao fazer isso a mulher entendeu, ela segurou Alex pela a cintura e voou com Alex que tentava se soltar e voltar para Kara, mas era impossível.

A loira suspirou e olhou para Sam.

- Cuide dela por mim ok? Ela vai tentar afastar a todos, mas por favor, não deixe ela se sentir sozinha - pediu olhando para CFO, Sam não conseguia falar nada, apenas concordar, ela ainda não acreditava que era o fim. Kara se aproximou e abraçou a amiga com cuidado - O mesmo vale para Lena, ela vai precisar de você - sussurrou.

- Kara? - chamou a CFO - Não deixe que ela tome distância, seu ataque é sempre mais poderoso quando ela pega impulso e geralmente ela atinge onde é sua maior fraqueza - alertou quando conseguiu estudar os ataques do inimigo.

Kara concordou agradecendo o alerta.

- Lois?

A jornalista apenas abraçou a jovem, nenhuma palavra foi dita, não era preciso. A loira sorriu para a mulher, Kara voltou para Lena, mas a CEO caminhou para longe. Kara olhou para Sam procurando uma explicação.

- O que esperava Kara? Você está se despedindo como se não fosse voltar.

Kara caminhou em direção a Lena, ela nem ao menos viu quando Alura voltou e levou as outras duas mulheres de volta a National City. Lena parou seus passos e virou-se para encarar a repórter, seus olhos já mostravam as lágrimas, mas não havia tristeza e sim raiva.

- Lee, por

- O que você esperaria de mim Kara? Uma animação sem igual? O quê? Espera que eu fique feliz por ver a única pessoa que me restou indo para uma missão suicida?! O que es

Kara a segurou e a beijou, o toque gentil dos lábios causou um alvoroço em ambos os corpos, o significado e amor daquele simples ato fez as duas esquecerem do que exatamente aquilo se tratava. Kara deixou sua testa colada com a de Lena, uma mão estava nas costas da CEO e a outra tocava o rosto da mulher.

- Eu não posso perder você - sussurrou Lena, ela não sabia o que aconteceria se perdesse Kara Danvers.

- Você é a melhor coisa que me aconteceu, Lena. Você me tornou em alguém melhor, você me fez querer ser a melhor versão de mim mesma, isso é apenas um dos motivos pelo o qual foi inevitável me apaixonar por você - Kara abriu os olhos e Lena fez o mesmo.

- Você disse que teríamos tudo, que não era o fim, você me prometeu…

- E eu vou lutar até meu último suspiro para voltar para você, mas eu não posso deixar que você esteja em perigo, eu ficarei menos preocupada se você estiver segura longe daqui - Kara tentou sorrir e dessa vez foi seu momento de chorar - Mas se o pior acontecer… - Lena olhou assustada para a loira e instantaneamente o medo apareceu em seu olhar - Eu quero que você siga em frente, sem vinganças, sem revidar, apenas siga em frente. Há um futuro brilhante para você, meu amor - Lena fechou os olhos ao ouvir o “meu amor” - Independente do que acontecer eu sei que não importa onde eu esteja eu continuarei amando você, isso nunca mudará. Eles dizem que Supergirl é a salvação de National City - Kara sorriu, Lena voltou a olhar para sua amada - Eles estão errados, Lena Luthor é.

- Eu não vou dizer adeus a você, porque você vai voltar para mim. Você precisa voltar para mim, isso é uma ordem Danvers! - disse não parecendo tão intimidadora assim.

Kara sorriu ao ver a esperança de volta em Lena.

- Você diria sim? - questionou a loira - Se sairmos dessa você diria sim?

- Para você? Em qualquer lugar e a qualquer hora - garantiu a CEO - Só diga que voltará para mim.

Kara não deveria, ela não sabia o que aconteceria, mas ela nunca negaria um pedido de sua amada.

- Eu sempre voltarei para você, meu amor. Sempre - as duas voltaram a se beijar e foi quando um raio vermelho atingiu a grama próximo das duas.

Kara não precisou olhar para saber que era Black Supergirl, Lena olhou por trás do ombro de Kara e viu a outra versão da loira, dessa vez ela tinha um olhar diferente para Black Supergirl era como se não houvesse mais nenhum sentimento. Alura parou ao lado de Lena e olhou para a filha.

Kara não conseguiu segurar a emoção e abraçou Alura, Lena deu um passo para trás observando as duas.

- Isso não é um adeus - garantiu Alura como se soubesse exatamente o que iria acontecer - Você voltará para nós, eu sinto isso.

Kara sorriu e concordou, a loira olhou para sua mãe e depois para Lena. Alura concordou sabendo que aquele era um pedido.

Alura já estava preparada para colocar Lena em seus braços quando a CEO correu para os braços de Kara e a loira a segurou, Lena prendeu suas pernas na cintura da repórter sendo segurada pela a mulher, elas deram um último beijo que ficaria sempre na memória de ambas assim como todos os outros.

- Você sempre será meu herói favorito, Kara Danvers - sussurrou entre os lábios da loira, o gosto salgado das lágrimas de Lena ainda nos lábios da loira - E eu amo você, meu amor, sempre, sempre.

Kara suspirou, era como se uma nova onda de poder houvesse se instalado em seu corpo.

- Espere por mim, meu amor. Eu voltarei - garantiu.

Alura viu Black Supergirl se aproximar pronta para atacar Kara, Alura tirou Lena dos braços da filha e voou para longe, Black Supergirl estava para atacar as costas de Kara quando a repórter virou-se no momento certo bloqueando o golpe. Kara sorriu, Black Supergirl não esperava por isso.

- O que foi? Está assustada agora? - Kara segurou a loira e a voou com ela.

A luta poderia ser vista no céu de Metropolis, mas ninguém em sã consciência era capaz de chegar perto ou ficar exposto próximo daquelas duas, eles sabiam muito bem que em brigas entre deuses o mais sensato a se fazer era ficar longe por mais tentador que fosse em presenciar de mais perto.

Kara conseguia bloquear todos os movimentos da mulher, e quando Black Supergirl tentava se afastar Kara não deixava. Black Supergirl enganou os olhos da outra e seu punho acertou o abdômen da loira, Kara sorriu quando sentiu uma eletricidade estranha correr pelo uniforme, ele havia absorvido aquela força do golpe, Black Supergirl parecia surpresa e quando Kara revidou com o mesmo movimento a mulher caiu no chão com impacto, porém no mesmo momento Kara sentiu um choque em seu corpo e foi jogada também para o chão, Brainy certamente deveria ter feito testes. A loira levantou e procurou por Black Supergirl, a loira voltou a sentir os primeiros pingos de chuva, e em seguida os pés firmes de Black Supergirl chutarem suas costas, a pedra negra rolou do uniforme de Kara se perdendo pelo chão do local. A versão má aproveitou a queda de Kara e caiu sobre a loira, seus golpes nunca saiam do rosto de Kara e tudo o que a repórter conseguia fazer era tentar bloquear, até que já não conseguiu e seu rosto sentiu os golpes firmes da mulher. Kara deixou os raios saírem de seus olhos e atingirem a loira, ela imediatamente voou desviando do ataque.

- É SÓ ISSO QUE PODE FAZER? - gritou Kara voltando a ficar em pé - ISSO É TUDO?

Black Supergirl voltou ao solo, e assim que seus pés pisaram no local Kara deu seu melhor soco no chão e o impacto do seu punho com a terra fez Black Supergirl ser jogada, Kara correu e pisou no símbolo do uniforme da loira, seus olhos voltaram a brilhar em raios vermelhos. Black Supergirl levou suas mãos a perna da loira e assim como Kara seus olhos também ficaram vermelhos, como se soubesse a exata hora de atacar as duas liberaram seu poder, porém algo tão poderoso se chocando causou uma explosão atingindo as duas. Black Supergirl se ergueu com um pouco de dificuldade, ela sabia que para ganhar aquilo ela teria que usar algo além de seus punhos. Ela caminhou até Kara, a jovem ainda estava deitada depois da pequena explosão.

- Você sabe onde Lena esteve na última madrugada? - Black Supergirl não atacou a loira, aquele momento ela apenas usava as palavras cortantes - Ela passou comigo, ela criou a única arma capaz de eliminar você. Não foi Lillian, nem Lex e muito menos eu, Lena foi quem produziu kryptonita branca.

- Não, eu não acredito em você.

- Como você pôde ser tão ingênua Kara? - Black Supergirl se abaixou ficando mais próxima da loira - Lena se infiltrou nos Luthor's por minha causa, esse foi nosso plano, desde o começo. Isso aqui é apenas um passatempo, mais cedo ou mais tarde Lillian vai aparecer e vai usar contra você. Eu sairei viva, Lena e eu teremos um futuro brilhante. Lena é mais inteligente do que isso, não acha que se ela quisesse já teria salvado sua pele? Ela quer isso, ela quer seu fim!

Kara gritou e deu um soco em Black Supergirl, a loira sorriu quando sentiu o ataque mais fraco do que o normal, ela deixou Kara vencer, a repórter montou sobre a outra, seus ataques eram precisos e incontroláveis, ela estava deixando o ódio lhe dominar e aquilo estava a enfraquecendo. Black Supergirl a jogou para o lado, sua mão pressionou firme o pescoço de Kara, e por mais que a loira tentasse se soltar ela já não tinha aquele poder. Black Supergirl levantou ainda com sua mão segura no pescoço de Kara a fez levantar também, os pés da repórter já não tocavam o chão.

- Você está prestes a sentir meu verdadeiro poder.

A perna de Black Supergirl atingiu o peito de Kara, a loira deu alguns passos para trás, mas não caiu, ela tentou bloquear o máximo que pôde, porém os socos e chutes eram muito rápidos e ela já não conseguia parar todos, ela tentou atacar, mas Black Supergirl já havia notado os movimentos ensaiados da loira, a versão má pegou impulso, Kara bloqueou formando um x com os braços, porém o impacto do punho da outra contra foi doloroso demais. Black Supergirl finalmente viu o sangue escorrer de seu último golpe em Kara, ela sorriu com a mulher ao chão. Black Supergirl ficou longe do solo em uma distância próxima, Kara estava exausta, mas mesmo assim ela levantou, o machucado próximo a boca ainda mostrava sangue, assim como na lateral de sua testa, a jovem não se aguentou e caiu de joelhos, ela olhou para sua outra versão ao céu, ela fechou os olhos e lembrou de sua promessa a Lena.

- Eu não vou desistir - disse mostrando sua resistência.

Kara voltou a se levantar, Black Supergirl não poderia negar que admirava a força da jovem. De todos ela foi a única capaz de cansá-la e deixar alguns hematomas por baixo de seu uniforme. Ela não iria perder mais tempo, Black Supergirl anunciou seu próximo ataque, ela desceu para o solo e manteve distância de Kara, seus olhos brilharam em um intenso vermelho prestes a ser liberado.

- Então você morrerá sozinha!

Ao dizer isso Black Supergirl liberou o que parecia ser seu total poder, os raios vermelhos correram para Kara e a mulher tentou bloqueá-los mesmo sabendo que seria impossível, então apenas esperou ser atingida, porém algo aconteceu, algo havia caído diante de Kara servindo de escudo. Os raios estavam ali em uma intensidade nunca vista antes, mas alguém havia bloqueado, os raios não chegavam até Kara, estava uma enorme claridade e ela não tinha ideia do que havia bloqueado. Mas seja lá o que fosse era de um poder extraordinário.

Black Supergirl percebeu aquele ato e parou, os raios vermelhos desapareceram e finalmente descobriram o que havia conseguido bloqueá-los. A bela mulher de cabelos negros ainda se protegia com seus braços em forma de “x”, ela tinha um escudo nas costas e braceletes tão poderosos quanto qualquer um ali. A mulher sorriu orgulhosa de si.

- Ela não está sozinha.

Ao dizer isso a bela e poderosa mulher chocou seus braceletes um no outro e com aquele simples ato ela conseguiu jogar Black Supergirl para longe dali sem esforço algum. Kara estava surpresa e curiosa para saber quem era aquela estranha salvadora.


Notas Finais


Alguém pediu que Wonder Woman em algum momento fizesse uma visita, então...
Ah provavelmente só teremos mais 2 capítulos da fic :/
Bjors e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...