1. Spirit Fanfics >
  2. Love me Hard >
  3. Capítulo IV(parte 2)

História Love me Hard - Capítulo IV(parte 2)


Escrita por: lovepanda_

Capítulo 6 - Capítulo IV(parte 2)


Seungri

Eu realmente odeio isso!

Meus amigos sempre brincam que tenho um dedo podre para homens, mas ainda estar afim de Gdragon é estupidez demais! Será que as fãs e admiradoras dele imaginam isso? Que ele é a porra de um pretencioso que acha que pode ter tudo e todos quando bem quiser?

Quer dizer... Não estou negando que ele é lindo e charmoso porque todos podem perceber isso no primeiro olhar. Além do rosto bonito e corpo atlético, ele tem aqueles olhos malditamente sedutores que não deveriam combinar tão bem com o sorriso infantil que ele está exibindo agora enquanto ele e Denis se desafiam por mim.

Eu deveria achar isso excitante? Esses dois homens adultos agindo como adolescentes idiotas guiados apenas por altos índices de testosterona?Bem, talvez existam por aí muitos caras e garotas que gostariam de estar no meu lugar, mas para mim isso é apenas...

-Isso é tão ridículo!-disse CL adivinhando meus pensamentos. -Homens me cansam justamente por isso... São tão infantis!Hey!-disse ela me chutando por baixo da mesa. -Quer dançar?

Ok. Em uma situação normal eu teria prazer em dizer NÃO, afinal aquela garota demonstrou não ir com a minha cara desde a primeira vez que nos vimos e eu sentia nela um antagonismo sobre mim que eu não fazia a menor ideia de como explicar, mas qualquer coisa era melhor que ficar ali olhando para aqueles dois idiotas. Com o meu melhor sorriso eu disse sim e fomos os dois para a pista de dança deixando três rostos nos encarando perplexos.

Sem as palavras rudes e o olhar depreciativo, CL se tornava uma garota bonita e sensual mexendo-se ao som das batidas, traduzindo os sons em movimentos sinuosos do seu corpo. Alguns caras ao nosso redor começavam a olhar para ela com desejo, mas seus olhos fechados deixavam claro que ela não tinha qualquer interesse em ter contato com um deles. Eu também me desliguei e resolvi curtir a música me perguntando quem seria o Dj da noite. Ele ou ela estava fazendo um ótimo trabalho. Em segundos eu esqueci onde eu estava e minha mente era como a iluminação do Club: explosões de pontos coloridos.

 

Gdragon

Seungri é tão divertido! O modo como ele está lutando contra o fato de querer ficar comigo novamente usando esse playboy “a la boneco Ken” para isso é realmente engraçado.

Não entendo por que as pessoas tendem a complicar as coisas mais simples. Se você sente desejo por alguém e isso é mútuo para quê ficar resistindo? Imagino que ele tenha ficado chateado sobre a aposta, mas é realmente necessário fazer esse drama todo?

Denis parece incomodado ao vê-lo se afastar com CL, mas logo volta seu olhar arrogante para mim e sorri achando que de alguma forma ganhou o jogo. Fico me perguntando se ele não percebeu o quanto eu afeto Seungri e que ele está no máximo sendo usado para desforra. Qualquer pessoa com algum senso percebe que apesar dele adorar Seungri, o meu dj não sente o mesmo.

- Vocês podem ficar com esta mesa. Vou pegar outra pra mim e Seungri. -ele disse se levantando.

-Sabe... Provavelmente ele vai mesmo passar a noite com você. -eu disse sorrindo.

-Finalmente você disse algo inteligente...

-Mas tenha em mente que ele só vai fazer isso porque está chateado comigo. Quer dizer... No fundo você até sabe, não é mesmo?Seungri não está interessado em você.

-Ficou com ele uma vez e agora pensa que sabe tudo sobre ele? Que arrogante!

-Deve ser chato, hein? Conhecer ele há tanto tempo, estar tão apaixonado e ainda sim não ser correspondido.

-Fique longe dele. Seungri é bom demais para um merdinha como você!

-Não se surpreenda se ele gemer o nome desse merdinha enquanto transar com você!

-BASTA JI!- pediu Soojoo.

-Foi um prazer te conhecer Soojoo.-disse Denis pegando a mão da minha amiga e a beijando com aquela delicadeza fria dele.-Mas se me permite um conselho, deveria rever suas companhias.

Ele se afastou andando daquela forma afetada de quem se acha o dono do mundo e eu terminei minha bebida enquanto Soojoo me lançava um olhar reprovador.

-Que foi?-perguntei inocentemente.

-Qual é a sua com Seungri?

-Uma boa transa.

-Ah Ji... Vamos lá. Eu te conheço melhor que isso. Essa cena toda que você dirigiu desde que o viu não foi apenas por uma transa meu querido.

-Tem razão. Foi uma transa muito,muito,muito boa.

-E?

-E ponto final. -eu disse me levantando incomodado.

 Eu podia ver a pista de dança e não demorei a encontrar Seungri. Meus olhos pareciam estar destinados a encontrá-lo. Ele dançava de olhos fechados inconsciente dos olhares que atraía. C  L não estava mais ao lado dele. Eu queria ir até lá e juntar nossos corpos. Queria fazer parte da música junto com ele. Meus lábios nos seus, minhas mãos na sua bunda, ele se remexendo provocadoramente... A gente saindo apressado, ou talvez nem aguentando e transando em qualquer canto que prometesse alguma privacidade. Seríamos assim. Esse tipo de casal devastadoramente apaixonado e o tempo todo com tesão?

Casal? No que diabos estou pensando?

Denis se aproxima de Seungri e faz exatamente tudo que eu queria estar fazendo. Sei que os dois logo irão embora para passar a noite em algum hotel luxuoso ou quem sabe na casa de Seungri. Como seria a casa dele? Se ele não tivesse descoberto sobre a aposta eu teria conhecido seu quarto? Nós teríamos saído juntos algumas vezes antes de eu perder totalmente o interesse? Mas e se eu não perdesse o interesse? E se com ele fosse ser realmente diferente? Parte desse questionamento meu tem origem nesse meu desejo bobo que escondo de todos de voltar a me apaixonar. Aliás, mais do que isso... De amar.

Sempre que vejo Tae e Hyorin, Top e Daesung sinto pontadas de inveja. Ter um relacionamento  como o deles me faria mais feliz?Eu me sentiria mais vivo? As pessoas estão sempre se relacionando em níveis diversos e pelas mais variadas razões, mas a cada dia que passa os relacionamentos vão se tornando mais superficiais ou apenas fruto de uma acomodação.

Eu quero mais. Sempre quis e sempre vou querer. Estar com alguém com quem eu possa ser  eu mesmo e estar conectado profundamente. Sentir que ele ou ela me estimula e inspira,provoca,excita, me faz querer ser melhor... Achar sua ausência, mesmo que momentânea, dolorosa e crer que sua presença na minha vida é tão necessária e faz tanto sentido que só pode ter sido planejada por uma divindade, pelas forças do destino.

 Já tive isso uma vez, mas acabou e o final doeu tanto... Que tive que me reconstruir aos poucos enfrentando todos os dias a ausência de quem antes  parecia ser parte de mim. Eu quero passar por algo assim de novo? Quero me entregar mais uma vez a essa possibilidade? Por que ainda tenho esse desejo? Por que esse Dj reaviva isso em mim?

Eles se afastam juntos, mas não sem antes Seungri olhar na direção que estávamos sentados. Eu estou parcialmente escondido por uma pilastra e ele não consegue me vê, mas me sinto confortado por ele ter tentado me achar, por ele querer de alguma forma se despedir.

 

Seungri

Não sei quanto tempo se passou. Uma música se unia a outra e meu corpo não se cansava. Foi então que senti as mãos na minha cintura e um queixo se encaixando ao meu pescoço. A primeira imagem que me veio à mente foi Gdragon, mas eu sabia que aquelas mãos e aquele toque não pertenciam à ele.

-Seus amigos foram embora. -disse ele no meu ouvido.

E foi como acordar abruptamente. Gdragon foi embora? Ele simplesmente desistira? E aquele papo sobre querer mais de mim?

-Eles já foram? Os três?

-Aquele babaca disse algo sobre ter fodas melhores em outro lugar. Podemos ir agora?

Fodas melhores? Quem aquele bastardo acha que é?Eu sou a porra da melhor foda dessa cidade e não é a toa que tenho deixado alguns corações quebrados por aí em todos esses anos!

Enquanto Denis beijava meu pescoço eu só conseguia pensar em reencontrar Gdragon e bater nele até que ele engolisse suas palavras. Infantil? Pode ser, mas quem começou primeiro com esse joguinho foi ele.

-Vamos embora. -digo me sentindo frustrado e irritado comigo mesmo sabendo que a noite estava errada desde o começo. Não consigo impedir meus olhos de procurá-lo mais uma vez. Eu não o encontro e sigo Denis para fora da boate.

Acordei no meio da madrugada com uma dor de cabeça horrível e o início da ressaca moral de ter transado com quem não devia. Denis ressonava pesadamente ao meu lado e evitei olhar pra ele e encarar meu erro. Sabia que ele despertaria cheio de esperanças depois do sexo, mas não é como se existisse alguma chance para nós. Eu transei com ele pra descontar a raiva que sentia por Gdragon e pra relaxar e apenas por isso. Não tenho qualquer pretensão de ressuscitar nosso caso. Convencê-lo disso é que seria difícil!

Saindo da cama o mais silenciosamente possível, junto minhas peças de roupa pelo chão e isso me faz lembrar a noite que tive com Gdragon. Eu agora estava ficando especialista nisso? Sair da cama de forma sorrateira evitando o “dia seguinte” era agora minha norma pós sexo?

Uma hora depois, enfim eu estava no meu apartamento deixando a água morna da ducha relaxar meus músculos cansados. Há muito tempo eu não sentia a necessidade real de dormir por longas horas, mas agora era tudo em que eu podia pensar. Desliguei o chuveiro, me enxuguei rapidamente notando algumas marcas que Denis fizera questão de deixar, vesti minha calça pijama e me joguei na cama pronto para esquecer os últimos acontecimentos. Não que o sexo com Denis tivesse sido ruim, mas eu não me senti realmente presente durante o ato. Foi mecânico e distante da minha parte porque imagens da minha transa com Gdragon  vagavam na minha mente impulsionando sensações de prazer que na verdade pouco tinham a ver com o que Denis estava fazendo.

Virei e desvirei na cama tentando encontrar uma posição confortável e quando enfim encontrei, o meu celular, que eu deixara em cima do criado mudo, vibrou chamando minha atenção. Pensei em manter os olhos fechados e ignorá-lo, pois provavelmente era Denis querendo saber porque eu o deixara no meio da madrugada. O celular vibrou de novo e eu não resisti e o peguei, mas para minha surpresa não era Denis. Um número desconhecido me enviara uma foto e uma mensagem.

A foto era uma selfie de Gdragon com uma expressão entediada deitado na cama com um homem de cabelos negros que dormia serenamente.

 Sacana!Gdragon realmente não tinha um pingo de vergonha na cara!

NÚMERO DESCONHECIDO: Ele não foi uma foda tão boa quanto você... E eu aposto que aquele herdeiro sem graça também não deve ter satisfeito sua natureza apaixonada.

E antes que eu pudesse frear meus dedos, eu infelizmente já tinha digitado e enviado:

SEUNGRI: Engano seu. Denis foi bem melhor que você. Aliás, você nem é tão bom assim. Quer o número de telefone dele pra pedir umas dicas?

NÚMERO DESCONHECIDO: Wow assim você me magoa! Mas se tivesse sido tão bom você não estaria trocando mensagens comigo agora. E não teria pensado em mim enquanto transavam.

SEUNGRI: Eu estava ocupado demais para pensar em você.

NÚMERO DESCONHECIDO: Eu escolhi esse cara porque eu não pude ter você.

SEUNGRI: Achei que você não me quisesse tanto assim afinal disse que ia embora atrás de fodas melhores.

NÚMERO DESCONHECIDO: E quando exatamente eu disse isso?Eu me lembro de ter disputado você com seu boneco Ken, mas você acabou preferindo ficar com ele, não é mesmo?

Mas Dennis dissera que... Ele mentiu?

NÚMERO DESCONHECIDO: Vi quando você foi embora com ele. Seus olhos ainda me procuraram. Queria se despedir?

SEUNGRI: O que você quer comigo Gdragon?Alguma coisa você deve querer ou não perderia seu tempo assim...

NÚMERO DESCONHECIDO: E se eu não souber exatamente o que eu quero?

SEUNGRI: Como assim você não sabe?

NÚMERO DESCONHECIDO: E se eu ainda precisar descobrir? Você sempre sabe exatamente o quer? Sempre tem um propósito pra tudo? Nunca deixa as coisas simplesmente acontecerem?

SEUNGRI: Não tenho tempo para suas divagações filosóficas.

NÚMERO DESCONHECIDO: E para me ver? Você tem?

Um encontro? Ele quer mesmo sair comigo?Um encontro real?Ora vamos Lee Seungri!Por que ficar tão animado com isso?

SEUNGRI: Huuum... O que você tem em mente?

NÚMERO DESCONHECIDO: Meus amigos vão dar uma festa e precisam de um bom Dj.Quem melhor que você? Você trabalha um tempo, mas depois podemos apenas curtir a festa. Vou ti passar o endereço e claro eles pagam super bem!Sei que você deve estar acostumado a fazer eventos maiores, mas prometo que terá boas surpresas nessa festa. E ah!Nem pense em levar seu boneco Ken ou qualquer outro interesse!

Afinal isso é um encontro ou um trabalho?

SEUNGRI: Você não acha que está colocando muita banca? Qual o problema de levar um convidado?

NÚMERO DESCONHECIDO: Porque Seungri... Essa noite será apenas nossa. Sem apostas ou jogos.

SEUNGRI: Não me importo em jogar Gdragon desde que eu saiba as regras desde o início.

NÚMERO DESCONHECIDO: Vamos nos divertir juntos então?

SEUNGRI: Tente me manter entretido...

NÚMERO DESCONHECIDO: Pode apostar que eu vou Seungri. Isso é uma promessa.

 Novo contato adicionado: Dragão de Estimação.

SEUNGRI: Vá dormir! E pela manhã dispense meu substituto com educação.

DRAGÃO DE ESTIMAÇÃO: Ok!Mas mantenha seu Ken na casa de bonecas dele.

Finalmente consegui dormir e quando o despertador me acordou havia uma mensagem me informando os detalhes da festa na casa de Top e Daesung incluindo a quantia generosa que eu iria ganhar para tocar por apenas 2 horas na festa.

Eu iria mesmo fazer isso? Perguntei a mim mesmo mais de uma vez.Eu tinha a sensação que depois dessa festa iria ficar difícil me afastar de Gdragon.A questão é...Eu saberia lidar com as consequências de um envolvimento com ele?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...