1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Harder >
  3. Love Me Harder - capitulo 13

História Love Me Harder - Love Me Harder - capitulo 13


Escrita por: Mandynha_

Capítulo 13 - Love Me Harder - capitulo 13


- Eu demorei o dia inteiro para me arrumar Justin, não seria uma boa idéia fazermos o que tem em mente, espere.

 

- E não quero sexo - quase gritou se aproximando - Entende ? Não agora, Droga Ariana , Droga- ela franziu a testa -

 

 - Porque você está tão irritado, Por Deus o que foi que eu fiz ? - então a ficha caiu em Ariana como um dia claro de sol - A Selena chegou. - sorriu irônica - E sei que não é da minha conta mais quando você me beija é nela que pensa não é. - A incredulidade de Justin foi tanta que não disse nada.

- Eu já entendi, o que é que você quer? Fazer ciúmes a ela ? Ok nós podemos fazer, quer que eu me insinue na frente de todos, tudo bem eu faço, dê a sua ordem Justin

 

- Eu não...

 

 - Dê a porcaria da sua ordem - ela gritou mordendo os lábios não deixando as lágrimas caírem.. - Maldita hora que eu aceitei esse programa. Maldita hora. - Justin então a pegou pelos pulsos fazendo com que ela o mirasse

 

 - Sua tola. - E a beijou novamente mais dessa vez com o desejo evidente no corpo e na alma suas línguas se acariciavam se procuravam, enfim Ariana teve força para dizer.

 

- A Selena está esperando. - e ele a soltou, com tantos sentimentos engasgados na garganta, ela arrumou o vestido, e ele arrumou os cabelos ajeitando gravata. Com uma tremenda de enforcar Ariana, pensando bem beija-la seria a melhor idéia

 

 - Não vamos estragar mais uma noite Ariana. Não essa por favor. - Ariana não disse nada foi até a porta para que ele novamente a abrisse e saíram juntos com os melhores dos sorrisos, não se demorou muito e lá vinha Selena

 

 - Justin querido, estávamos todos procurando por você, esse é Ethan Campbell, acho que já se conhecem. - ironizou olhando Ariana dos pés a cabeça.

 

 - Boa noite Selena, Ethan essa é Ariana minha noiva - Selena parou de sorri completamente, seu cotovelo latejou.

 

 - Oh meu amor então é essa a Selena. Falamos muito de você querida, estou encantada. - Ariana a cumprimentou com dois beijinhos irônicos no rosto - Ethan prazer em revê-lo. - O cumprimentou para logo depois abraçar Justin que lhe retribuiu de forma possessiva enlaçando sua cintura com força contra seu corpo. Ethan a estava comendo viva.

 

 - Espero que tenha sido coisa boa Justin

 

- Com toda certeza Selena. Querida que beber alguma coisa ? - perguntou a sua "noiva" Ariana sorriu se aproximando do ouvido de Justin murmurando qualquer coisa, ele sorriu mordendo os lábios e Selena quase teve um ataque ao presenciar a cena, ele a desejava e teve a certeza disso no olhar que lê acabava de lançar a tal de Ariana

 

 - Bom se nos dão licença.

 

 - Foi um enorme prazer conhece-la, Selena, tenho certeza que Justin e eu a convidaremos para ser madrinha do nosso casamento, já que você é tão especial para ele, não é querido ?

 

- Claro que é.

 

 - Fico eternamente grata pelo convite.  Pode contar comigo. - O sorriso de Selena foi mais uma careta, o que fez Ariana rir dando um leve beijo no pescoço de Justin com os olhos cravados em Selena, Ethan sorriu e mordeu os próprios lábios, aquilo sim era um mulherão. Afastaram-se então se despedindo.

Indo rumo ao jardim Ariana pegou o champanhe oferecido da mão de uns tios simpáticos de Justin. Justin fez o mesmo mais pegando da bandeja do garçom sorriram como se estivessem contado algo muito engraçado, e logo ao chegar no jardim onde quase não havia ninguém Justin jogou fora o champanhe e Ariana de imediato se separou dele. Justin antes de poder a puxar pelo braço novamente foi chamado pela sua tia Tammy que sorria empolgada, pediu licença a Ariana que sorriu a Tammy dizendo que sim com a cabeça, Justin se afastou para perto de sua tia.

 

- O que está achando da festa, querido. Já chegaram todos, acha que devemos servir agora o jantar ?

 

 - Ainda não tia, espere mais 15 minutos, todos apreciam uma boa música.- Tammy seguiu a mirada de Justin, estava com Ariana sentada em um dos bancos do jardim olhando um ponto fixo

 

 - Está apaixonado por ela, ainda não sabe mais está. - Justin engoliu seco se virando para a tia.- Ela é linda e aparente ser uma mulher maravilhosa Justin, não a deixe escapar, Selena está provocando e você está aceitando.

 

- Selena não importa mais para mim tia. 

 

 - É claro que importa, ou pensa que não sei que foi a única mulher que amou? Seu arrogante, pensa que me engana, você é filho da minha falecida irmã, e é tão parecido com ela que ás vezes chego a me assustar. - Justin sorriu.

 

- Porque quando ela sorri, não assim delicadamente, está assustada demais com medo de que ninguém goste dela.. Mas quando ela solta àquela deliciosa gargalhada, parece que nada importa, entende?

 

 - Entendo, com seu tio era assim também. Já notou como ela sorri quando você sorri? Ela está apaixonada, e de mulheres apaixonadas eu conheço muito bem. - Justin ouviu quase por um ouvido deixando sair pelo outro, Ariana apaixonada era impossível, ela sabia separar as coisas, aquilo era um trabalho para ela, no qual os 3 mil dólares  seriam pagos no domingo, Tammy sorriu 

 

- Vi vocês conversando com a Selena e com o rapaz que está com ela, sinto de informar mais desde que vocês voltaram do quarto ele não parou de olha la um só segundo.- Justin fechou os punhos.

 

- E pensa que eu não sei, fomos a um jantar de negócio com ele e o tio dele, foi a mesma coisa ! Quase a devorou pelos olhos. - bufou - Tammy gargalhou mais ainda.

 

- Se eu não soubesse como você é diria que não está nem aí, Justin deve estar se corroendo de ciúmes.

 

- Imagina Tia, Que ciúmes que nada, é só que. - Se calou, não tinha argumentos. Tammy sorriu o deixando sozinho para falar com alguns convidados . O jantar estava sendo servido, e a naturalidade em que Ariana comia, com todos os garfos na hora certa, com calma e delicadeza fazia Justin se sentir nada vez mais intrigado, todos conversavam e brincavam com ela, e ela retribuía a todos, falando sobre diversos assuntos, Discutindo sobre qualquer coisa e gargalhando com as piadas contadas pelos parentes.

 

Sabia que todos haviam a amado a primeira vista e começava a desconfiar que algo em seu interior dizia o mesmo de si mesmo.

 

 - Justin meu irmão, acorde está quase babando em Ariana - A mesa riu a gargalhadas e Ariana se ruborizou corando rapidamente as bochechas.- Sua comida está fria, segue dessa mesma maneira desde que sentamos - Selena mordeu os lábios para não gritar de raiva aquela Ariana era realmente bonita, e se não confiasse tanto em si diria que Justin estava apaixonado por ela. Logo depois que o jantar terminou alguns homens se reunirão lá fora no jardim, Justin observou que Ethan continuava a olhar Ariana com desejo evidente nos olhos, se aproximou dele então ficando do seu lado.

 

- Sinto me obrigado a te dizer parabéns Justin, é uma mulher e tanto.

 

- Sim, é a minha mulher Ethan ,e se você tocar um dedo nela , as nossas desavenças vão ir além de porcaria da empresa do seu tio.

 

 - Pelo amor de Deus Justin, porque você é tão possessivo com essa mulher ? Com a Selena você não era assim.

 

-A Selena nunca foi minha como a Ariana é.

 

 - Você fala como se não... - Justin não o deixou completar -

 

 - Não, Não se engane eu já fui sim, muitas vezes para cama com a Selena - Ethan torceu o nariz o olhando.. - Quando ela estava com você, ou sem você, nunca foi problema para a Selena deixar você esperando em quanto vinha atrás de mim.

 

 - Eu posso tomar a Ariana de você Justin

 

- Ah mais é claro que pode. - gargalhou irônico - Sabe Ethan, a diferença entre eu e você é a seguinte, Que o que é meu é meu, e o que é seu sempre foi e sempre vai ser de todo mundo, è o que a Selena é querido, de todo mundo.

 

- E a Ariana ?

 

- A Ariana  é minha, e ela e você agora sabem disso.

 

- Selena é fria. - observou um ponto qualquer - E nós sempre fomos apaixonados por ela. Não minta Justin, há bem mais que negócios nas nossas intrigas.

 

 - Mais a claro que há, quer dizer, havia Selena, Mas agora há Ariana pelo qual eu sei que você deseja. Só que como você disse Selema é fria. Mais Ariana, me queima como brasa viva, e eu desconfio que não serei capaz de abrir mão dela como abri mão da Selena, Ethan você está me entendendo ?

 

 - Perfeitamente Justin, além disso ela o ama, qualquer cego é capaz de ver isso. Se me dá licença. -

 

Ethan bebeu o último gole do seu champanhe, caminhando para o interior da casa. Justin suspirou, buscou com rapidez por Ariana, que estava conversando e sorrindo com meia dúzia de pessoas, seus olhares se encontraram, e como se tudo perdesse a graça ela parou de sorri, pedindo licença as pessoas que notaram olhando para o lugar que ela olhava, Justin estava lá, murmuraram algo, Justin suspirou novamente indo atrás dela.Não a encontrou em lugar nenhum, em parte nenhuma, Ariana parecia ter desaparecido do mapa, as pessoas perguntavam por ela, sorrindo dizendo a Justin que era uma pessoa maravilhosa e encantadora além de insuportavelmente bela. Percorreu o jardim, Encontrou com Jazmyn que estava dando alguns beijos em Alexander os interrompeu.

 

 - Jazmyn, você viu a Ariana, ela desapareceu não a encontro em lugar nenhum.

 

 - Justin - pestanejou limpando os cantos dos lábios saindo dos braços apertados de Alexander

 

 - Boa Noite Justin - sorriu Alexander

 

- Boa Noite, Jaz, vamos você viu a Ariana?

 

 - Eu não posso contar.

 

 - O que ? - perguntou incrédulo -

 

- È sério não posso contar, disse que só quando você estivesse completamente doido atrás dela eu contaria, você não está gritando, por tanto não está tão nervoso..

 

- JAZMYN BIEBER CADÊ A ARIANA ? - Jazmyn estremeceu agora sim ele estava realmente nervoso. -

 

- Ai seu Grosso, ta no jardim das piscinas. E não está sozinha - Justin na mesma hora se dirigiu para o jardim que ficava um pouco escondido em na parte nos cantos da casa. Ethan aquele porco, não havia entendido recado, antes que gritasse viu que ela e Tammy, sua tia que a acompanhava. Suspirou caminhando até elas.

 

 - Por falar nele, sabia que daria sua falta.

 

- Estou te procurando há quase 1 hora Ariana, custa me avisar aonde você foi, iria botar os seguranças atrás de você se em meia hora você. - Ariana não o deixou completar -

 

- Me Desculpe, eu estou aqui, salva e segura. - teve que sorrir olhando para Tammy, Tammy sorriu se levantando com cuidado..

 

- Bom filha, eu vou voltar meus convidado já devem estar sentindo a minha falta, daqui a pouco cantaremos os parabéns não se demorem certo ?

 

- Pode deixar Dona Tammy - Tammy sorriu e com ternura disse -

 

 - Tia, somente tia, afinal não vai se demorar muito para que você e meu sobrinho se casem. - Ariana sorriu mirando outro lugar e Tammy partiu depois de lançar uma mirada para Justin. Ele por sua vez se sentou no banco de frente para Ariana

 

- Eles adoram você, de simples e fácil assim. - a olhou nos olhos -

 

- São pessoas bastante especiais Justin, sua família pequena tem grande valor e Tammy é maravilhosa.

 

 - sim minha tia é maravilhosa, e não vê a hora de me ver casado, na verdade todos eles, por mais que meu trabalho seja um sucesso, digamos que me acham um tanto mulherengo, que isso pode atrapalhar os negócios

 

 - Sim eu sei, uma par de pessoas já me disseram que você é mulherengo.

 

- O que ? Como ? Quem ?  Não acredito, falsos e pervertidos.- sorriu -

 

- mais disseram também que o momento em que sossegou foi quando esteve quase noivo de Selena, o único e grande amor da sua vida. E engraçado.. - sorriu com ironia - Disseram que agora não importava mais, pois nós estávamos perdidamente apaixonados, e que o nosso casamento seria o acontecimento do século. Essas pessoas estão realmente acreditando que você está apaixonado por mim, Tammy até me disse que se põe louco quando Ethan me toca.

 

 - Eu me ponho louco quando o Ethan te toca.

 

- Você é possessivo Justin, você é ciumento por demais, que Deus tenha piedade da sua mulher

 -Sim Ariana, que Deus tenha piedade de você. - Ariana mordeu os lábios, porque ele seguia com aquelas brincadeiras., e como se lesse os pensamentos dela ele disse - Eu não estou de brincadeira, quando chegar segunda você se sentira livre como um pássaro mais hoje ainda é sexta querida,e em 48 horas muita coisa pode acontecer.

 

- A partir de agora eu vou jogar o seu jogo Justin, e você vai perder tão feio que engolirá essa sua arrogância. - ele sorriu sensualmente , puxou a cadeira de Ariana para bem frente a sua inclinou o corpo de modo que seus lábios acariciassem o pescoço dela, distribuindo lambidas e beijos, molhados.Ariana fechou os olhos mais não o tocou continuou imóvel em quanto cada vez mais ele a trazia para perto de si, coma as mãos fortemente na cintura dela até que Ariana estava em seu colo, e como o corte do vestido de uma perna subia até um pouco abaixo de sua coxa, Justin levou as mãos a pela desnuda em quanto ela seguia encaixada em seu colo de frente para ele, sentada em suas pernas de pernas abertas. Ele suspirou lhe beijando colo aonde só o colar de diamante de seu pescoço o cobria, Ariana fechou os olhos, não havia como resistir, era mais forte que ela.Era desejo puro e ardente, era vontade descontrolada, afundou mais seu corpo contra ele agora lhe beijando o rosto, o pescoço e mordiscando sua orelha, Justin fechava os olhos, ela era. Não encontrou palavras para dizer apenas apertou mais a coxa esquerda de Ariana em quanto ela se movimentava esfregando seus corpos como se já estivessem unidos.

 

- Eu não vou perder.

 

- Ah mais você vai sim querido, veja só - murmurou quando Justin a apertou com força contra seu corpo já excitado - Você já está perdendo o controle...

 

- Você é perigosa Ariana, e meu ponto fraco é. - tentou dizer mais um gemido vindo de sua garganta o impediu, ela lhe mordia os lábios passando a língua sobre eles, mais não o beijavam, precisava sentira a língua quente dela se enrolar com a sua, era tão necessário como se alimentar para viver.

 

 - Seu ponto fraco é ? Repita querido eu não consigo ouvir ! - sorriu sensualmente em quando suas mãos deslizavam pelo peitoral por baixo do Smoking...

 

 - Quando você me beija, - encontrou forças para dizer surpreendendo Ariana  com um beijo ardente rápido e selvagem, - Droga ela pensou não iria beija- la, mais era tarde por na intensidade que faziam seria impossível que parassem agora, suas línguas se enrolavam e se procuravam e um caricia molhada deliciosa e constante em quanto seus corpos se movimentavam procurando o que sabia que necessitavam, contato firme e profundo e com urgência. Não sabiam há quanto tempo se beijavam mais, Justin ofegava de tal maneira que parecia há anos, e Ariana mordia os lábios controlando a respiração enquanto via como ele ainda a beijando abria seu cinto, ele pretendia a possuir assim, em cima de seu colo no jardim das piscinas em uma poltrona com sua família e milhares de pessoas a poucos metros de distância, levou a cabeça para trás deixando que aqueles lábios firmes e molhados lhe devorassem, sorte que seu cabelo estava muito bem penteado, senão na certa já estaria descabelada. Soltou um gemido alto, sim ele pretendia.

 

- Justin aqui não- ele pareceu não ouvir continuou lhe beijando, então desabotoa sua calça percorrendo uma mão nas costas descoberta de Ariana - Alguém poderia ver e seria o fim, pelo amor de Deus Justin  - mordeu os lábios soltando um gemido logo abafado por Justin  com seus lábios, quando sentiu que as mãos dele procuravam por dentro de seu vestido sua calcinha.

 

 - Santo Deus Ariana, eu não posso me controlar, eu preciso, nós precisamos e agora. -ela mordeu novamente os lábios, quase arrancado sangue, ele olhou em sua volta e viu a entrada que tanto procurava, pegou Ariana a arrastando até ali, ela sentiu algumas folhas ralarem as suas costas para depois desaparecerem do lugar onde havia a piscina entrando então em um minúsculo quadradinho.

 

 - Meu esconderijo com a Jaz quando Tammy nos perseguia por algo quebrado na casa. - Ariana sorriu, era estreito o suficiente para que só os dois e muito colados coubessem , parecia uma passagem secreta escondida entre as folhas, Justin pegou algo de seu bolso, baixado sua calça e sua cueca de forma que só pudesse unir sua intimidade a dela Ariana levantou uma perna , a que a abertura do vestido subia até sua coxa, ele lhe pegou pela mesma afastando sua calcinha sem calma. Demorou um segundo para colocar o preservativo que estava em seu bolso, e sem reservas calma ou delicadeza de unia a ela, Ariana iria gritar e antes que ela o fizesse ele grudou seus lábios ouvindo o gemido dentro de sua boca era o dela e o seu não demoraria a vir, se movimentava com calma, mais profundamente, era muito lento entrando completamente e saindo de dentro dela como se bebesse água ou coisa parecida, seus lábios ainda se devoravam se mordiam e suas línguas se enrascavam , o final estava próximo ela podia sentir, e Justin também, porque com seus lábios quase unidos sussurrou.

 

 

 

- Não grita.- e se movimentou uma e duas e três vezes mais, ele abriu os lábios apertando a borda do paletó de Justin

 

- Eu não vou conseguir, Não pare agora, não antes de... - ele a beijou novamente abafando mais um gemido alto, de ambos

 

- Ariana , alguém pode ouvir...

 

 - Como você pode estar tão calmo, quando vai tão. - ele sorriu, ela estava desnorteada, e ele estava a ponto de ficar..E com uma contração do corpo dela contra o seu o descontrole o atingiu em cheio, e ele sem poder conter gemeu entre os dentes e Ariana a acompanhou no clímax abrasador que os envolveu, maldição, que diabos acontecia ali, não havia explicação era algo sobrenatural e totalmente incontrolável, Ariana soltou os dente dos lábios que foram mordidos quando o clímax em cheia a atingiu, baixou as mãos, tentando controlar a respiração. Justin então a olhou, e se sentiu apavorado, porque se sentiu incapaz de sentir o que sentia por Ariana por outra mulher, os lábios dela estavam vermelhos e inchados, os dele não estaria diferente olhou para baixo onde seus corpos seguiam unidos e suados. Fechou os olhos confuso e perdido, Ariana já havia recuperado sua respiração, passou as mãos nos rosto no cabelo, era impressionante como os cabeleireiros e maquiadores faziam milagres faziam milagres, estava tudo em seu devido lugar, sentiu o vento frio em seu corpo agora que não jazia mais tão quente. Arrepiou-se Justin percebeu a abraçando esfregado suas mãos nos braços dela. Lentamente separou seus corpos, tirou o preservativo o enrolando jogando o no canto do chão logo depois pegaria e o jogaria no lixo. Endireitou suas roupas e fechou seu cinto, ele parecia normal, como se não tivesse acabado de sentir um clímax arrasador , colocou a calcinha de Ariana em seu lugar descendo a perna dela.

 

Limpou os cantos da boca aonde o batom havia levemente manchado, sorte deles repetiu, que aquele tipos de batom era aqueles que não borravam. Ela estava linda e recomposta no novamente, Ariana não disse nada, e o que o matava era esse silêncio toda vez logo depois de gritarem e gemerem tanto quando estavam juntos, ela se separou dele arrumando seu vestido no devido lugar, passou as mãos na testa sorte que agora ventava com força se não estaria suando.

 

 - Porque você se cala, e não me olha nos olhos depois que nós fazemos amor.

 

- Nós não fazemos amor Justin, fazemos sexo. É bem diferente. - ele a pegou pelos pulsos com força e Ariana se assustou.

 

 - Responde a minha pergunta.

 

-Justin ! Justin ! - ouviram a voz fina de Selena chamando por Justin onde se encontravam antes de entrarem na "passagem secreta" se calaram Selena chamou duas ou vezes mais, em quanto os olhos estavam firmes, cravados uns nos outros e as mãos de Ariana estavam já amareladas de tanta força que ele apertava seus pulsos, Selena havia partido.

 

- Está me machucando... - e rapidamente ele olhou para suas mãos, Céus nem havia percebido que ainda a segurava com tanta força, soltou as mãos dos pulsos de Ariana e os beijou com preocupação...

 

- Me perdoa, mais é que você me tira a paciência às vezes, e me esqueço da força que tenho. Perdoa-me Ariana, ainda dói ? Onde dói ? quer gelo ?, nos podemos passar..- ele então se calou, em quanto ela com a testa franzida, quase pronta para chorar o olhava .Ela na chorava pelo fato de seus pulsos estarem doendo e ele sabia. Afastou-se de Ariana de imediato.  A guiou até a saída e assim voltaram para o jardim Ariana pegou sua bolsa. E correu até o banheiro mais próximo, sai de lá com rapidez antes que o parabéns começasse.

 

- Ai estão vocês, venha Jazmyn venha Selena- Tammy os chamou e Todos já estavam reunidos no segundo salão e uma mesa no centro do mesmo segurava o bolo de quase 5 andares, todos sorriam e erguiam suas taças para um brinde, Ariana,  Justin, Jazmyn e Selena estavam ao lado da anfitriã. - Agradeço muito à presença de você nesta casa, essa festa foi maravilhosa, e tenho certeza de que minha irmã está presente aqui, de alguma forma.- Justin  sentiu seu coração apertado, era o que acontecia cada vez que mencionavam sua mãe, Baixou a mirada,  engolindo seco, Céus como Pattie fazia falta. E quando estava apronto a se render , a se magoar e se deixar envolver por lembranças de sua mãe sentiu as mãos de Selena tocarem seu braço como se aproximando para um abraço, mais não era Selena que ele queria, viu Ariana o olhando, ela entendeu e estendeu a mão para que ele a tocasse, e naquele simples roçar de dedos parecia que tudo havia sido confortado, em quanto Tammy com a taça erguida continuava a dizer mais algumas coisas ele se aproximou de Ariana ela lhe acariciou o rosto e sorriu da forma mais bela e terna que ele jamais havia visto. Ficou paralisado Santo Deus seu coração parecia até parar de bater, Selena arregalou os olhos, como ele poderia ter feito isso, logo quando eram os abraços dela que ele sempre procurava quando o nome de sua mãe era citado, mordeu os lábios ao ver a forma como se olhavam e como ela gentilmente o aquecia com suas caricias, Jazmyn gargalhou discretamente da cara de Selena  ela mataria um país inteiro se lhe desse uma metralhadora. Selena parou de olhar baixou a mirada respirando fundo, ele não poderia estar apaixonado por aquela mulher, não poderia.

 

- Bom em fim é isso, muito obrigada a todos pela presença e espero que ainda se divirtam mais.- Todos então cantaram parabéns, com entusiasmo e felicidade, Ariana estava ali no lugar aonde pertencia à pequena família de Justin, e pior foi que se sentiu tão acolhida que quase chorou ao se lembrar que aquilo teria um fim e se aproximava com rapidez. Em quanto o bolo era servido a música voltava a tocar e os convidados formavam de novo suas rodinhas Tammy de aproximou de Jazmyn e Justin

 

 

- Minha irmã teria orgulho, de vocês certo ?. De vocês dois ela teria muito orgulho.  - e emocionada ela se retirou - Jazmyn  sorriu a Justin com cumplicidade.

 

 - Ela teria muito orgulho de nós Justin, e muito orgulho de você, é um homem meu irmão. E sem o papai e sem a mamãe você cresceu, sozinho,  e eu também me orgulho de você. - Jazmyn sorriu indo para os braços de Alexander para então lhe beijar os lábios como consolo. - Era a primeira vez que ela via aquela arrogância e masculinidade se emocionar e se mostrar tão vulnerável,  sentiu uma fisgada no peito, levou suas mãos até a dele, levemente apertou Justin respirou fundo erguendo o queixo, então ela sorriu novamente o abraçando e ele a apertou contra seus braços para logo depois beijar seus lábios. E em meio dos beijos ouviu quando Ariana disse.

 

 

- Eu estou aqui Justin - ele sorriu percebendo o modo como ele a apertava em seus braços, com se impedisse que ela fugisse. - E eu não vou a lugar nenhum.

 

 - Não - ele repetiu -Você não vai a lugar nenhum, eu não deixaria Ariana, agora é tarde demais. - Ela não entendeu, franziu à testa, voltado a beijar os lábios dele e não perceberam que se encontravam no meio do salão e os convidados sorriam, comentado sobre o casal apaixonado. Era quase 2 da manha quando Justin abriu a porta da suíte se sentando no sofá, tirou as roupas entrando no chuveiro, Ariana tirou o vestido e os diamantes colocando tudo na caixa pequena de veludo,olhou seu anel tão cobiçado, sorriu ao ouvir o barulho do chuveiro se despiu entrando no mesmo, Justin deu passagem para que ela entrasse com ele no boxe, a beijou novamente começando a tomar banho um 15 minutos ele já havia se vestido e estava pronto sentou se na cama estudando alguns papéis. Em quanto Ariana  deslizou a camisola preta longo sobre seu corpo soltou os cabelos levemente armados e cacheados passou um perfume escovou os dentes estava linda, sorriu voltando para o quarto . E encontrou Justin sentado com as pernas estendidas com a cabeça encostada no travesseiro as suas costas, com os documentos na mão e dormindo, ela torceu o nariz se sentando na beirada da cama.

 

- ...E você dorme ! - sussurrou baixinho, olhou aquele rosto perfeito e tão relaxado. Aproximou-se devagarzinho, lhe dando um selinho, para depois outro até que aquela boca rapidamente despertasse lhe beijando de língua, se olharam Ariana sorriu e as mãos dele procuraram pela nuca dela, para então se beijarem novamente até que deitados sobre a cama Justinficasse em cima dela, entre beijos e caricias lhe arrancou a camisola novamente a jogando longe, observou a formosura daquele corpo para então lhe beijar o colo os seios, Ariana arqueou a cabeça, ele a faria dele novamente, sem reservas e com muito, muito desejo... Suados, e entrelaçados, e ainda com seus corpos unidos Ariana sentiu a pesada respiração de Justin em sua nuca, ele estava por trás dela, acariciou os braços dele e disse assim de simples de delicado. 

 

 - Eu te amo. - se aconchegando novamente aqueles braços, se desfazer a profunda união de seus corpos ela fechou os olhos, e naquele mesmo segundo Justin abriu os seus ele não estava dormindo.


Notas Finais


comentem e favoritem bjinhoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...