1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Harder >
  3. Back home

História Love Me Harder - Back home


Escrita por: kingdomdallas

Notas do Autor


Depois de algum bom tempo e também de um show maravilhoso da Ariana Grande (sim, eu fui na Dangerous Woman Tour *crying in arianator language*), finalmente estou de volta com mais um capítulo para vocês! Espero que gostem...

Capítulo 6 - Back home


Fanfic / Fanfiction Love Me Harder - Back home

[Ariana Grande P.O.V.]

Já estava perto das sete da manhã quando cheguei em casa. Por sorte estava com as minhas chaves, e se eu desse mais sorte ainda Nicki estaria dormindo e iria me poupar de inventar alguma desculpa para explicar o meu curto, porém radical, desaparecimento.

Giro as chaves e entro, na ponta dos pés, tranco a porta e em seguida acendo a luz da sala.

- Ah! – solto um grito.

Nicki está sentada no sofá, com os braços cruzados, parece estar aliviada por eu ter chegado, mas percebo que ela também está brava. No mesmo instante, Chloë sai da cozinha com uma xícara na mão. Elas parecem não ter dormido nada.

- Ah, ela chegou! – Chloë diz, e então cruza os braços e fica em pé, apoiada na parede.

- Espero que a senhorita tenha uma ótima explicação – Nicki se levanta do sofá. Ela pode estar furiosa comigo, mas eu não consigo levá-la muito a sério quando ela está de roupão e pantufas. Luto para segurar uma risada.

- Me desculpa! Eu fui estudar na casa de uma colega minha, a Ella...

- Quem?! – Nicki me interrompe.

- A gótica, Lorde... – Reviro os olhos e continuo. - Depois que estudamos, a gente assistiu alguns filmes e aí quando fui ver, já estava muito tarde. Ela me convidou para dormir lá e eu aceitei. Foi isso.

- E a senhorita esqueceu que tem uma irmã mais velha que é responsável por você? Por que não me ligou, me mandou uma mensagem, sei lá?

- Meu celular ficou sem bateria!

- E ela não podia ter emprestado o celular dela pra você fazer uma ligação?

- Me desculpa... É só que... Nós estávamos nos divertindo tanto, eu não pensei muito nisso... – Eu olhava para baixo, fazia uma expressão triste, tentava ser o mais convincente possível.

- Ok, ok – Nicki acredita. – Mas você precisa ser um pouco mais responsável, Ari. Você já não é mais uma criança. Eu já estava quase chamando a polícia, para você ter uma noção. Sua sorte é que a Chloë passou a noite aqui e conseguiu me acalmar um pouco, mas nós estávamos muito preocupadas com você!

- Sinto muito.

- Bom, agora eu vou tomar uma xícara de chocolate quente e tentar dormir um pouco, pelo menos. – Nicki vai até a cozinha. – Boa noite, meninas, porque o dia só vai começar depois que eu dormir e acordar.

Dou risada, mas Chloë  continua olhando para mim, séria. Já sei que ela não acreditou nada na minha desculpa esfarrapada.

Caminho até o meu quarto e sento na ponta da minha cama. Chloë entra em seguida, fecha a porta e fica parada, em pé, bem na minha frente.

- O que foi? – Pergunto a ela.

- Pode contar. O que você andou aprontando. Eu não caí naquela mentira que você contou para a sua irmã lá na sala.

Eu solto o ar pela boca.

- Tá bom, vai. Senta aqui.

E então eu conto absolutamente tudo para ela. Desde o meu encontro com Cameron no elevador até o resgate de helicóptero. Assim que eu termino, ela salta da cama e começa a gritar.

- Meu Deus, Ariana! Olha só! Eu te falei que aquele garoto era problema, que era pra você ficar longe dele! Meu Deus, você poderia ter morrido!

- Shh, shh! – Eu puxo ela de volta para a cama, ela poderia acordar minha irmã com toda essa histeria. – Tá bom, tá bom! Mas eu não morri, estou aqui, sã e salva!

Ela está com a mão apoiada na testa e me olha totalmente incrédula.

- Ai, o beijo dele é tão bom! – Eu me joguei para trás, deitando na minha cama. – E mesmo perdida na floresta, com aqueles homens loucos atrás de nós, eu me sentia totalmente segura ao lado dele. Não sei explicar...

Eu ainda podia sentir a textura dos lábios dele. Ainda podia sentir o perfume dele. As mãos dele na minha nuca. Fico toda arrepiada só de lembrar.

Chloë me puxa, tentando me levantar.

- Acorda, garota! Você precisa tomar um banho e descansar um pouco.

Eu vou para o banho e deixo a água da ducha escorrer em mim, levando todo o medo, o desespero, o pavor... A única coisa que restara era meu desejo por Cameron. E ele ardia como o calor do sol.

 

Depois de tomar banho e dormir um pouco, Chloë e eu decidimos fazer um bolo de chocolate. Nós adorávamos cozinhar juntas, nós sempre fazíamos uma bagunça enorme, mas era tão divertido.

Assim que Chloë foi embora, eu decidi levar um pedaço do bolo gostoso que fizemos para o meu vizinho mais gostoso ainda. Toquei a campainha dele e ouvi os latidos de Jaxx.

Quando Cameron abriu a porta e me viu, ele deu um sorriso enorme. Ele parecia ter acordado há pouco tempo – tadinho, devia estar exausto -, mas continuava lindo.

- Olha só o que eu trouxe para você!

- Uau! Que delícia! – Ele parecia estar faminto também.

Eu entrei e me sentei no sofá, enquanto ele ia à cozinha. Ele voltou com um garfo e sentou ao meu lado.

- É o bolo de chocolate mais gostoso do mundo! – Ele dizia, enquanto engolia cada pedacinho prazerosamente.

- Seu besta – eu ri.

Ele me ofereceu, mas recusei. Já havia comido muito bolo com Chloë.

- Hum, então... – Cameron começou. – No próximo fim de semana vai ter um festão. Eu recebi um convite de um amigo meu da academia... Mas eu não queria ir, sabe... Sozinho.

“Ele com certeza está falando da festa da Taylor”, pensei. “Aceito ou não aceito?”.

- Eu compro o seu convite, é só me falar se você tá disponível no sábado...

- Ah, não precisa! – Eu disse para ele. – Eu ganhei um convite na escola. A garota que vai dar a festa é uma amiga minha. – Soou um tanto quanto estranho chamar a Taylor de amiga, mas acho que Cameron não percebeu como minha voz tremeu quando falei. E além do mais, será ótimo eu estar lá para me certificar de que nenhuma garota resolva ficar de gracinha com ele...

- Então tudo certo, eu te pego no sábado às sete, beleza?

- Uhum – eu balancei a cabeça e sorri. Me levantei, me preparando para ir embora. Não era bom eu ficar muito tempo fora de casa, pelo menos não por enquanto. Minha irmã Nicki ainda está meio brava comigo.

- Ei, só espera um minuto que eu vou lavar o seu prato...

- Não precisa, baby.

Eu me apoiei na ponta dos pés e dei um beijo em sua bochecha. Cameron é bem mais alto que eu e a diferença de altura chega a ser engraçada.

Ele me acompanhou até a porta, mas foi somente quando eu cheguei no meu quarto e deitei na minha cama que eu me recordei: eu havia dado meu convite para o meu melhor amigo, Evan Peters.


Notas Finais


Uau... E agora? Ariana precisa urgentemente de um convite para a festa de Taylor Swift no próximo sábado... Ou será que nossa querida personagem terá que desistir de acompanhar Cameron? :(
P.S.: Eu andei um pouco ausente porque ando estudando e me focando bastante no Enem (faltava menos de 1 mês!!!), mas consegui arrumar um tempinho para atualizar aqui a fanfic, rs. Enfim, agora o próximo capítulo sai somente em novembro, depois das provas do Enem, mas vai valer a pena toda a espera... Grandes coisas estão por vir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...