1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Harder Deep - SwanQueen >
  3. "Garota das Pérolas"

História Love Me Harder Deep - SwanQueen - "Garota das Pérolas"


Escrita por: RoMillsSwan

Notas do Autor


Hello Girls!
Estou de volta...
Obrigada à todas que comentaram eles são meu combustível.
No próximo teremos finalmente o Pov da Emma para vcs terem uma ideia do que a loira pensa. Essa fic é somente com os pensamentos de Regina mas irei colocar alguns pensamento da Emma, algumas vezes quando necessário.
Enjoy.

Capítulo 18 - "Garota das Pérolas"


Fanfic / Fanfiction Love Me Harder Deep - SwanQueen - "Garota das Pérolas"

Naquela noite de domingo assim que cheguei em casa, enquanto Ruby não vinha me perturbar pois estava no telefone conversando com Zelena em seu apartamento, estive também ocupada. Sentei no computador e entrei no meu histórico de navegação. Precisava ver a foto dela novamente. Tinha de saber se ela estava com minha coleira. Tamborilei os dedos na mesa enquanto esperava. "A minha coleira". Como poderia ser realmente minha, se outras incontáveis mulheres a haviam usado? A página carregou. Lá estava Emma, mas meus olhos não foram atraídos a ela, só à sua acompanhante.

Soltei um suspiro de alívio quando vi que ela não estava com a mesma gargantilha de diamantes. Em vez disso, usava um colar de pérolas. Tombei a cabeça de lado. Será que Emma lhe dera uma coleira de pérolas? Frustrada, desliguei o computador.

Ruby entrou logo em seguida em meu apartamento toda risos, numa felicidade envolvente. Pelo jeito minha amiga estava apaixonada por Zelena e largaria um pouco do meu pé.

- Esperei o dia todo que você chegasse Gina. - disse ela enquanto entrava. - Tenho uma surpresa para você.

As surpresas de Ruby em geral envolviam um sapato novo ou um batom de marca famosa. Ela se sentou no sofá, e me sentei ao seu lado metendo as pernas por baixo do corpo e disse a ela para mandar a bomba.

- Antes de mais nada amiga... - falou ela - Você é a melhor amiga do mundo por dar meu telefone a Emma para ela passar para Zelena. Ela é o máximo. Pensei que fosse toda cheia de si por ser uma estilista famosa, mas ela não é assim é tão pé no chão, uma fofa. E a mãe dela? Dá para acreditar? Foi tão gentil nem parece que é a diretora do famoso hospital aqui de Storybrooke. E a Ingrid toda atenciosa com você se levantando para ir com você ao banheiro? E depois...

- Ruby... - Interrompi. - Quando vamos chegar na minha surpresa? Porque posso fazer uma retrospectiva por conta própria. - Era exatamente o que eu pretendia fazer. Assim que ficasse a sós.

- Tudo bem desculpe amiga, acho que estou muito empolgada.

- Até parece que não notei. - disse rindo da cara engraçada que ela fez - Tudo bem pode continuar.

Ela se inclinou para mais perto de mim.

- Quando Zelena me trouxe para casa, perguntei a ela sobre a infância dela. Há quanto tempo ela conheciam Ingrid. Há quanto tempo Ingrid era casada com Jefferson. Se Emma tinha namorado muitas mulheres...

- Ruby Luccas!! - gritei.

- Sou sua melhor amiga, Gina. É meu dever cuidar de você. Agora, Ingrid era vizinha dos Swans. Elas se conheceram também na época da adolescência. - Ela me sorriu com um sorriso cruel.  - Emma namorou a sério três mulheres. Primeiro Lilyth Paige, depois Ivy Belfrey e por último Fiona Clark a  "garota das pérolas" porque ela sempre usava um colar de pérolas. - Ela fitou minha gargantilha. - Detestaria saber do que ela vai chamar você. Emma não podia ter dado um anel, como uma pessoa normal?

Ela continuou falando, mas minha mente ainda processava o que acabara de ouvir. Três mulheres. Três submissas. Três mulheres que a família conhecia.

Ruby ainda falava:

-Emma e Fiona terminaram há seis meses. Zelena disse que ela era uma verdadeira vaca, que largou Emma para casar com o príncipe de Gales e que ficou feliz por vê-la ir embora. - Ela me abriu um sorriso cruel. - Também mencionou que você não é o tipo normal que Emma namore, mas que parece que está fazendo muito bem para ela.

Era a segunda pessoa próxima de Emma em dois dias a dizer que eu era boa para ela. Duas pessoas não podiam estar enganadas, podiam?

Uma nova explosão de energia tomou meu corpo e eu já não estava tão sonolenta como minutos antes.

- O filme novo que a gente queria ver vai passar esta noite. - falou ela. - Quer ver?

Já fazia muito tempo desde que Ruby e eu não fazíamos alguma coisa juntas. Estávamos com um atraso sério.

- A que horas termina o filme? - perguntei.

- Às onze. - disse.

O filme terminava às onze. Eu não teria de acordar às seis como sempre. E isto ainda representava mais de sete horas de sono: mais do que eu havia dormido nas últimas duas noites na casa de Emma.

- Claro amiga, vamos fazer uma noite das meninas.Vou pegar o sorvete, pipoca e as fritas. - Não há nada anormal para mim em nenhum lugar nesta noite. Exceto minha amiga Ruby que me tirou dos meus planos da vida saudável. Foram para o espaço completamente. Mas quem estou querendo enganar? Estou compensando a frustração comendo por toda a Storybrooke até que Nêmesis ou Emma apareça de novo. 

   Estarei no turno da tarde essa semana na biblioteca, então terei algumas horas de sono para me recuperar. Derivo num  flutuante sonho erótico, enrolada debaixo das cobertas, ainda usando sutiã e calcinha como uma vagabunda absoluta.

Eu deveria me levantar, tomar um banho e me ajeitar adequadamente para dormir, mas não tenho onde tirar esta energia. Eu não quero me lavar porque quero manter a essência do cheiro de Emma que está impregnado em minha pele. É um conforto, mas também uma impropriedade. Uma leve camada de seda cobre a minha pele, mas com espessura entre minhas pernas e meus seios e a coleira em minha garganta me lembrando ela.

Maldita! Pegue suas coisas e caia fora da minha mente. Eu sempre me virei sozinha. Um dia desses vou fazer você rastejar, executiva gostosa, vou fazer você se ajoelhar e implorar por uma pitada de mim. Ainda vou mudar esse jogo!

Adormeço rapidamente o cansaço me bate.

E durante a noite acabo tendo um sonho intoxicante com Emma ou será Nêmesis? Nós estávamos num quarto do Waverley Palace Hotel. É um quarto luxoso, tranquilo,  muito aconchegante e perfumado. A decoração é antiga e colorida.

Estou reclinada sobre o edredom tradicionalmente padronizado, vestida com um conjunto de lingerie de seda preta, camisola de rendas e calcinha de couro com uma bota longa. Tenho três ou quatro quilos a menos. Ah, agora sim, isso é um sonho.

Emma está ajoelhada diante de mim, vestindo uma calça jeans preta e um top branco.  Seus pés estão nus e a luz do abajur faz a sua pele brilhar como se fosse um creme derramado. Seu cabelo loiros e longo está selvagem e está um pouco desarrumado como se estivesse passado os dedos neles. Ou será que eu quem fiz isso?

- Tiro sua roupa. - ordeno, ela se levanta.

Assim que abre o jeans preto, seu pau aparece e salta ereto e carnudo contra a barriga. Está muito ereto, sua glande gotejando, a ponta parece estar olhando para mim.

- Mexa nele. - ordeno.

Ela faz os movimentos ordenado, mas seu corpo está tenso e seus músculos inflexíveis, mesmo assim ela suspira suavemente. Sua excitação é muita e eu vejo quando ela morde seu doce e vermelho lábio inferior, enquanto luta para dominar uma necessidade urgente por prazer. Quando vejo que ela não iria durar muito eu digo:

- Pode parar e venha me servir Swan. - eu deito na cama e aceno a cabeça para ela.- Tire minha roupa.

Ela vem lívida de indignação e de desejo desenfreado, mas com uma graça impecável quando ela sobe na cama. Coloco minhas mãos entre minhas pernas e ordeno com minha buceta já úmida.

- Beije-a! - rosno excitada.

E ela pressiona sua boca contra a seda perfumada, aninhando-se a ela e saboreando o contato. Seus olhos se fecham extasiados. Parece a mim, a deusa da biblioteca quando me olha.  Quando quase estou chegando lá, eu a mando parar.

- Chega! Agora me mostre sua utilidade!

No meu sonho, eu me recosto como uma imperatriz, abrindo minhas pernas exibindo todo meu corpo para ela. Os estranhos olhos verdes de Emma brilham para mim e ela me dá um dr seus sorrisos do tipo "Talvez seja Nêmesis". É como se ela estivesse dizendo: "Isso é meu, eu  controlo você."

Bato meus saltos na cama, e arqueio meu corpo no colchão quando ela me penetra fundo e gostoso. Minha bunda levanta do lençol pelo menos a seis polegadas da altura. Quando ela encontra meu ponto G e grito no auge desse arco de tormentos.

- Você gosta, não gosta, minha rainha da biblioteca? - ela estava querer dizer, seu sorriso estreito e irritante.

Ela arremete mais fundo, me levando quase pronta para gozar.

- Você é uma piranha, rainha da biblioteca, e sabe disso. Quando os homens te observam lá na sua mesa, você fica toda molhada com esses homens aos seus pés. Eu sei disso.

Não! Não é verdade. É minha vontade dizer. Eu só fico molhada com você, só para você Emma ou Nêmesis...

Lanço minha cabeça para trás e sacudo os quadris, aumentando meu prazer, com os movimentos que ela está fazendo junto comigo. Estou com muito tesão, gemo bem alto, fazendo barulho como uma fera no cio. Eu gozo e chamo "Nêmesis" na noite.

                                                                -SQ-

Olhei por sobre o ombro para confirmar que ninguém estava vendo. Certo. Voltei ao computador diante de mim.

"Faça, estimulou-me Nêmesis.

Mas é errado, argumentou meu lado racional.

Ninguém vai saber. Meu lado Nêmesis me comandava.

Alguém vai saber. Meu  lado  racional do cérebro faz uma careta".

Meus dedos estavam posicionados acima do teclado. Posicionados e prontos. Emma Nolan Swan. Levaria segundos para digitar seu nome.

A mulher que começava a preencher meus dias úteis assim como os fins de semana. Eu contava os dias para chegar sexta-feira à noite. Ficar sem vê-la por uma semana me fez recorrer ao meu antigo vício que era a siririca. Esta semana não houve nenhum e-mail de Nêmesis por incrível que pareça. Muito estranho, isso me faz pensar que ela e Nêmesis são a mesma pessoa.

Faltavam um dia e oito horas para o fim de semana. Era uma boboca apaixonada. Aposto que nenhuma de suas outras sub faziam contagem regressiva. De vota a questão que eu tinha que tratar. Respirei fundo, fechei os olhos e digitei seu nome.

O computador subiu enquanto produzia as informações que eu solicitara. Meu coração martelava. Olhei por sobre o ombro. E ali estava. Bingo.

Emma Swan era sócia da biblioteca pública também. Por isso ela dava os cursos de  Gestão de Negócios e de Administrativos  de graça. Quando ela entrou de sócia? Fiz as contas. Seis anos e meio. Hummm. Eu estava trabalhando na biblioteca a s três anos. Por isso eu não sabia.

Olhei em volta. Tanta gente entrava e saia em seis anos. Nêmesis podia ser qualquer um. E isso me deu um certo medo. Se não fosse ela? Eu não quero ser sub de mais ninguém. A única coisa que sabia que Nêmesis poderia ser um demente e louco. Se clicasse no link seguinte...

- Gina?

Saltei três metros da cadeira. Meu coração quase salta para fora.

Ingrid me olhava com estranheza quando voltei do teto.

- Ingrid que surpresa! - falei colocando a mão sobre o coração aos pulos. - Você quase me matou de susto. - Ela estava com um sorriso irônico coisa que sabia não era seu. - Está pronta para o desfile da Zelena?

O desfile da grife de Zelena seria já nesse fim semana na Filadélfia. Ela dera os ingressos para Ruby. Ela ficou fora de si a semana toda. Me encheu o saco de tanto que falara. Era difícil conviver com isso, verdade seja dita. Eu tinha certeza de que Emma iria ao desfile, o que significava que tínhamos amanhã à noite. Apenas uma noite...

- Sim estou ansiosa, nunca fui nenhum desfile em toda minha vida. Ruby está exultante.

- Passei aqui para te chamar para almoçar com você hoje.

- Ah. - olhei o relógio. - Só posso almoçar ao meio-dia.

- Está tudo bem. Tenho que ir ao cabeleireiro antes. Que tal no Bistrô Grann'ys meio-dia e meio?

Concordamos e meia hora depois eu entrava no bistrô que Ingrid tinha escolhido. Ela esperava por mim num canto reservado. Fizemos nosso pedido, e quando a garçonete saiu Ingrid curvou-se sobre a mesa.

- Posso te contar um segredo? - falou baixinho.

- Claro que sim, que segredo é esse? Agora fiquei curiosa - disse, mas com meu coração apertando.

- Eu prefiro você à Fiona. Aquela mulher só queria o dinheiro da família de Emma. Desde sempre Fiona sempre deu em cima de Emma, mas não era amor. Tanto que largou Emma logo depois que conheceu uma pessoa mais rica e famosa. O príncipe Luis VI de Gales com quem se casou logo depois.

Depois dessa pequena bomba fiquei mais tranquila, acho que ela talvez não saiba dos estranhos gostos de Emma. Conversamos sobre o desfile da Zelena e modas, e o namoro de Zelena e Ruby.

Recostei-me na cadeira e tentei decidir se falava sobre a verdade de meu relacionamento com Emma. Mas fui cortada por Ingrid que deu uma pausa antes de falar.

- Eu sei o que você é. Sei sobre você e Emma e o tipo de relacionamento de vocês...

Fiquei boquiaberta. Ingrid. Se ela sabia, então Jefferson também sabia, e se Jefferson sabia...

- Desculpe! Você ficou em choque. E devia ter falado de outro jeito. É só que...- ela gaguejou. - pensei que seria melhor esclarecer tudo. Eu não me importo. Você é ótima. E eu adoro Emma. Eu a adoro independente de seus gostos.

- Espere um minuto. - levantei a mão. - Emma sabe, que você sabe? Ela sabe que você me chamou para almoçar? - Merda eu serei castigada. A família toda de Emma sabia de mim. Que vergonha meu Deus!

Ingrid assentiu.

- Ela está ciente de que eu a convidaria para almoçar. Mas não tem ideia de que sei.

Na realidade, eu não queria guardar segredos de Emma. Suspirei. Por esse  minha  relação teria que ser tão complicado?

- Jefferson sabe também? - perguntei nervosa.

- Sim, mas Vic não. E não tenho certeza se Zelena sabe.

Jefferson e eu não saberíamos se Fiona não tivesse aparecido na nossa casa háa seis meses atrás aos prantos. Dizendo que Emma brigou com ela.

A garota das pérolas esteve aos prantos na casa de Ingrid?

- Fiona, foi a última submissa de Emma?

Ela se curvou na mesa de novo.

- Não, Fiona nunca foi submissa de Emma.

Fiona não era submissa? Mas então, que porra ela era?

- Não acho que se possa chamá-la de submissa. Emma nunca lhe deu uma coleira. Ela acharia um horror.

Não fazia sentido.

- Mas Zelena não a chamava da garota das pérolas?

- Isso era coisa de Fiona. Talvez ela estivesse fingindo que as  pérolas serem uma coleira. Não sei.

Tomei um longo gole de vinho. Era muita informação para processar.

- Fiona foi criada com elas. - continuou Ingrid. - Ela sempre teve uma queda por Emma. Emma tentou o máximo ignorá-la mas Fiona era insistente.

Nada fazia sentido.

-Emma e Fiona dormiam juntas na cama?

- Acho que sim, eram um relacionamento diferente com ela. Acho eu.

Droga. Então era só comigo? Ela não me quer como uma namorada normal. Ingrid alheia à minha decepção falava sem parar.

- Eu me lembro da Lilyth Paige e da Ivy Belfrey. As duas usavam coleiras, mas eram simples. - Ela gesticulou para minha. - Não era nada parecida com a sua. Tenho certeza que houve outras. Emma nunca nos apresentou.

- Por que está me dizendo tudo isso? - perguntei estranhando.

- Por que você merece saber o que tem feito a ela. Coisas que sei que Emma nunca vai te contar.

Eu estava totalmente confusa.

- Ela fala sobre você com um jeito animado que não vejo nela há muito tempo e ...não sei. - ela ergueu a sobrancelha. - Soube que você faz uma rabanada deliciosa.

Emma falava sobre minha culinária?

A garçonete trouxe as saladas.

- Gina. - disse Ingrid. - Escute. Você precisa  saber lidar com Emma. Os pais dela morreram em um acidente de carro quando ela tinha 10 anos e ficou bastante traumatizada.

Assenti. Já ouvira essa história várias vezes.

- Ela estava no carro com os pais. David e Mary morreram na hora. - prosseguiu ela. Sua voz saiu num sussurro. -  O carro ficou muito amassado, e os bombeiros levaram horas para tirá-la das ferragens. Ela não gosta de falar sobre isso. Ela sempre ficou muito retraída depois da morte deles. - Ela me olhou com os olhos esperançosos. - Mas agora você a está mudando. Está trazendo Emma de volta à vida.

O tempo passou rapidamente e logo eu precisava voltar ao trabalho. Atravessei a rua a procura de um táxi, pensando no que Ingrid tinha dito, que eu estava mudando Emma, trazendo a felicidade para ela.

Queria acreditar nela, mas não conseguia. Ela havia me apresentado com a coleira rapidamente. Isso não queria dizer nada. Do mesmo modo, o que tinha a ver ela ter me levado à festa beneficente da tia? Nada disso importava.

Emma era quem era e nossa relação era o que era. Nada mudara.

Virei-me. Ingrid estava na calçada atrás de mim, quando atravessei a rua distraída com meus pensamentos e vi-a olhando em minha direção e falando com alguém ao celular. Sua expressão mudou. Ela estava gritando.

Por que gritaria?

Senti um baque forte de metal que se chocou com meu corpo. Buzinas tocaram. A terra girou loucamente. Minha cabeça bateu numa coisa dura.

E depois, nada, só a escuridão....

 

 

                                                          

 


Notas Finais


Então é isso...
O que será que houve com nossa Gina?
Até a próxima.
Kisses.
Xoxo. :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...