1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Harder Deep >
  3. Há um E-mail para você!

História Love Me Harder Deep - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus amores, como estão?
Tempos difíceis com essa Corona Vírus né? Se cuidem e ficam em casa!
Estou em quarentena e com isso tenho tempo de sobra para escrever, então resolvi lançar mais essa fic para vocês. Como todas sabem a Vampira Sedutora está acabando e já tenho os capítulos prontos. Então resolvi escrever mais uma.:)
Espero que vocês me dêem um voto de confiança em lerem mais uma loucura minha. rs.
Essa fic é bem erótica e terá palavrões e muitas cenas de sexo.
Quem não gostam acho melhor não ler.
Espero que vocês curtam e continuem interagindo comigo.
Vamos ao que interessa!

Capítulo 1 - Há um E-mail para você!


Fanfic / Fanfiction Love Me Harder Deep - Capítulo 1 - Há um E-mail para você!

                                                                              Introdução 

   

Uma das tarefas de Regina Mills na biblioteca é de esvaziar a caixa de reclamações e sugestões e ler os e-mails diariamente. Um dia ela abre um e-mail destinado a ela na caixa de sugestões da biblioteca e fica intrigada porque se trata de uma proposta indecente e é a melhor proposta que Regina recebeu na sua vida pacata. Alguém começa a lhe mandar mensagens picantes de fazer perder a cabeça. Sua idéias são excitantes e Regina se vê dando espaço para o seu lado mais sombrio. Sua imaginação fica a mil e Regina começa a imaginar quem será seu admirador secreto? Seu admirador secreto é um mistério e está liberando em Regina uma pessoa que ela não conhecia.

O que ela não sabe  que é uma admiradorA secreta. A poderosa Emma Nolan Swan a empresária mais famosa de todo Maine e é benemérita que ajuda a biblioteca municipal. E que ela está a procura de uma nova submissa sexual para realizar seus desejos mais primitivos. Uma mulher para realizar seus desejos mais ousados, alguém que se deixe levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer.

 Mas o que Emma não imagina que esse jogo de sedução pode despertar algo que vai muito além de seus impulsos eróticos.

E Regina descobre que precisa tomar bastante cuidado para não se apaixonar pela mulher mais intrigante que já conheceu.

                                                                                    -SQ-

                                                                               Narrador

 

Regina como todo dia acorda e faz seu ritual da manhã. Se espreguiça em seus lençóis vinho e macios, agora sozinha pois seu ex-marido saiu de sua casa já fazia uns seis meses. Levanta e vai fazer sua higiene matinal como toda manhã que tem que ir para a biblioteca. Sai do banheiro com os cabelos molhados seca-os e se arruma em frente ao espelho coloca um conjunto azul marinho de blazer e saia com uma blusa branca, por fim passa seu inseparável batom vermelho e finalmente desce para tomar seu desejum. Pega seu carro e  dirige-se para seu trabalho a biblioteca Municipal de Storybrooke como todas manhãs. Mas algo nesse dia iria mudar sua vida pacata para sempre.

              Pov Regina

Assim que chego na biblioteca vejo minha amiga Lacey arrumando os livros nas estantes tirando o pó e os colocando-os em ordem alfabética.

- Bom dia Lacey como foi seu final de semana? - pergunto curiosa.

- Foi maravilhoso Regina saí com Gold e Neal nosso filho para um pic-nic no lago onde temos uma casa. Neal ficou muito alegre e não parava de correr para todo lado e se sujou todo na lama do lago. Ele me deixou louca não parou um minuto esse menino me deixando exausta. - disse animada -E o seu fim de semana Regina como foi? - perguntou curiosa.

- O meu foi como todos os fim de semana sem novidade. Depois que Robin foi embora todo fim de semana é  sempre igual. Netflix na tv e sorvete de chocolate con morango - Regina deu um suspiro triste.

- Antes só do que mal acompanhada, aquele homem não valia nada. - disse irritada - Desculpe minha amiga, não quis te trazer tristezas. Mas não fique assim quem sabe que aconteça algo bom em sua vida e você encontre alguém que te faça feliz. Já está na hora de você encontrar um novo amor. - disse Lacey.

- Gostaria de ter a sua certeza disso. Mas meu coração está trancado para o amor. Robin me deixou machucada e desiludida.  Não quero saber de ninguém tão cedo. - disse convicta.

Lacey deu um sorrisinho e revirou os olhos, como se não acreditasse no que eu acabara de dizer.

-Vamos ao trabalho que é o melhor remédio para esquecer os problemas. -digo.

 Sentei em minha mesa e abro o computador para ver as sugestões e reclamações da semana e tive uma surpresa que eu mal acreditei, era um e-mail destinado a mim?

-Eu mal me atrevo a olhar de novo. Mas se não olhar quer dizer que posso estar imaginando coisas, e não tenho a certeza se quero admitir estar imaginando isto.

É um pouco assustador. E eu fico com vontade de dar umas risadinhas de nervoso. Na mesma medida, mais ou menos. Pela terceira vez eu leio o conteúdo do e-mail e não acredito nas palavras nele escritas. Meu rosto fica vermelho e é como se a minha mente se enchesse de uma voz silenciosa e excitante. O meu coração bate com força e sinto uma vontade estúpida de pôr a mão no peito, como se pudesse desacelerá-lo. É preciso esforço para ficar sentada quieta, mas eu consigo me conter, apesar de ainda correr o risco de soltar uma risadinha abafada.

" Sta. Regina Mills, estou de olho em você sabia disso?

Eu tenho te observado na biblioteca. Tenho vontade de estender o braço e te tocar . Tenho lutado contra os meus anseios...Tenho vontade de agarrá-la pelo braço, arrastá-la para trás de uma das estantes de livro e fazer coisas indizíveis com você. Quero deslizar as minhas mãos por baixo de sua saia e acariciar até você gemer de prazer.

Quero deixar nus os espaços maravilhosos da sua pele macia bem aqui, na biblioteca pública, a centímetros de distância desses babacas que te comem com os olhos. Gostaria de revelar as suas curvas suntuosas, beijar e acariciar você com minha língua até deixar você molhadinha. Quero chupá-la até você gritar, arquear o corpo e gozar. Gozar até não puder mais. Não tenha medo, minha adorável Regina Mills. Eu não vou fazer mal algum a você... Pelo o contrário só quero te dar muito prazer. Só quero sentir seu gosto na minha boca ou o seu toque no meu pau...

O desejo de foder você até deixá-la sem sentidos me domina. O meu pau se torna sólido quando você passa por mim. Eu sofro ao ouvir o roçar da sua saia ao redor de suas coxas, como eu queria ser esse pedaço de pano. Só para está perto de sua deliciosa buceta mergulhando na sua fragrância e no seu gosto.

Eu não consigo por fim a essa obsessão sobre o que existe no meio de suas pernas. Eu adoraria abrir bem suas pernas e ficar lambendo você por horas, acariciando-a com meus dedos e saboreando os efeitos de minha carícia teriam sobre você.

As minhas fantasias sobre você me atormentam durante toda a noite. O meu único conforto é imaginar que fantasías semelhantes talvez também dominem você.

Oh! Regina, estou como um ferro só em pensar nisso! E sim minha gloriosa Rainha da biblioteca erótica não vai ser surpresa para você saber que tenho me tocado muito últimamente pensando em ter você...

Preciso fazer alguma coisa a esse respeito imediatamente.

Até a próxima, minha rainha da Biblioteca, adeus...ou um até logo vai depender de você"

Nêmeses

 


Notas Finais


E aí, gostaram ?
contem para mim o que acharam!
Beijão até o próximo capítulo.
Xoxo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...