1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Harder Deep - SwanQueen >
  3. Há um E-mail para você!

História Love Me Harder Deep - SwanQueen - Há um E-mail para você!


Escrita por: RoMillsSwan

Notas do Autor


Olá meus amores, como estão?
Tempos difíceis com essa Corona Vírus né? Se cuidem e ficam em casa!
Estou em quarentena e com isso tenho tempo de sobra para escrever, então resolvi lançar mais essa fic para vocês. Como todas sabem a Vampira Sedutora está acabando e já tenho os capítulos prontos. Então resolvi escrever mais uma.:)
Espero que vocês me dêem um voto de confiança em lerem mais uma loucura minha. rs.
Essa fic é bem erótica e terá palavrões e muitas cenas de sexo.
Quem não gostam acho melhor não ler.
Espero que vocês curtam e continuem interagindo comigo.
Vamos ao que interessa!

Capítulo 1 - Há um E-mail para você!


Fanfic / Fanfiction Love Me Harder Deep - SwanQueen - Há um E-mail para você!

                 

                  Pilot

 

Regina como todo dia acorda e faz seu ritual da manhã. Se espreguiça em seus lençóis vinho e macios, agora sozinha pois seu ex-marido saiu de sua casa já fazia uns seis meses. Levanta e vai fazer sua higiene matinal como toda manhã que tem que ir para a biblioteca. Sai do banheiro com os cabelos molhados seca-os e se arruma em frente ao espelho coloca um conjunto azul marinho de blazer e saia com uma blusa branca, por fim passa seu inseparável batom vermelho e finalmente desce para tomar seu desejum. Pega seu carro e  dirige-se para seu trabalho a biblioteca Municipal de Storybrooke como todas manhãs. Mas algo nesse dia iria mudar sua vida pacata para sempre.



              Pov Regina



Assim que chego na biblioteca vejo minha amiga Lacey arrumando os livros nas estantes tirando o pó e os colocando-os em ordem alfabética.

- Bom dia Lacey como foi seu final de semana? - pergunto curiosa.

- Foi maravilhoso Regina saí com Gold e Neal nosso filho para um pic-nic no lago onde temos uma casa. Neal ficou muito alegre e não parava de correr para todo lado e se sujou todo na lama do lago. Ele me deixou louca não parou um minuto esse menino me deixando exausta. - disse animada -E o seu fim de semana Regina como foi? - perguntou curiosa.

- O meu foi como todos os fim de semana sem novidade. Depois que Robin foi embora todo fim de semana é  sempre igual. Netflix na tv batata fritas e sorvete de chocolate com morango - Regina deu um suspiro triste.

- Antes só do que mal acompanhada, aquele homem não valia nada. - disse irritada - Desculpe minha amiga, não quis te trazer tristezas. Mas não fique assim quem sabe que aconteça algo bom em sua vida e você encontre alguém que te faça feliz. Já está na hora de você encontrar um novo amor. - disse Lacey.

- Gostaria de ter a sua certeza disso. Mas meu coração está trancado para o amor. Robin me deixou machucada e desiludida.  Não quero saber de ninguém tão cedo. - disse convicta.

Lacey deu um sorrisinho e revirou os olhos, como se não acreditasse no que eu acabara de dizer.

-Vamos ao trabalho que é o melhor remédio para esquecer os problemas. -digo.

 Sentei em minha mesa e abro o computador para ver as sugestões e reclamações da semana e tive uma surpresa que eu mal acreditei, era um e-mail destinado a mim?

Eu mal me atrevo a olhar de novo. Mas se não olhar quer dizer que posso estar imaginando coisas, e não tenho a certeza se quero admitir estar imaginando isto.

É um pouco assustador. E eu fico com vontade de dar umas risadinhas de nervoso. Na mesma medida, mais ou menos. Pela terceira vez eu leio o conteúdo do e-mail e não acredito nas palavras nele escritas. Meu rosto fica vermelho e é como se a minha mente se enchesse de uma voz silenciosa e excitante. O meu coração bate com força e sinto uma vontade estúpida de pôr a mão no peito, como se pudesse desacelerá-lo. É preciso esforço para ficar sentada quieta, mas eu consigo me conter, apesar de ainda correr o risco de soltar uma risadinha abafada.

" Sta. Regina Mills, estou de olho em você sabia disso?

Eu tenho te observado todos os dias na biblioteca. Tenho vontade de estender o braço e te tocar . Todos os dias tenho lutado contra os meus anseios...Tenho vontade de agarrá-la pelo braço quando passa por mim, arrastá-la para trás de uma das estantes de livro e fazer coisas indizíveis com você. Quero deslizar as minhas mãos por baixo de sua saia e acariciar até você gemer de prazer.

Quero deixar nus os espaços maravilhosos da sua pele macia bem aqui, na biblioteca pública, a centímetros de distância desses babacas que te comem com os olhos. Gostaria de revelar as suas curvas suntuosas, beijar e acariciar você com minha língua até deixar você molhadinha. Quero chupá-la até você gritar, arquear o corpo e gozar. Gozar até não puder mais. Gozar para mim.

 Não tenha medo, minha adorável Regina Mills. Eu não quero e não vou fazer mal algum a você... Pelo o contrário só quero te fazer o bem e te dar muito prazer. Só quero sentir seu gosto. Ou o seu toque.

Gostaria que Deus tivesse dado o dom de escrever poesias romântica, para catalogar a sua doçura e beleza, descrevendo cada faceta do seu lindo sorriso e a sua graça, e revelando a forma como anseio por ajoelhar-me aos seus pés e beijar a chão que você pisa.

O desejo de foder você até deixá-la sem sentidos me domina. O meu pau se torna sólido quando você passa por mim. Eu sofro ao ouvir o roçar da sua saia ao redor de suas coxas, como eu queria ser esse pedaço de pano. Só para está perto de sua deliciosa buceta mergulhando na sua fragrância e no seu gosto.

Eu não consigo por fim a essa obsessão sobre o que existe no meio de suas pernas. Eu adoraria abrir bem suas pernas e ficar lambendo você por horas, acariciando-a com meus dedos e saboreando os efeitos de minha carícia teriam sobre você.

Mas isso minha querida não é o suficiente para mim. Sou uma besta desejosa pelo seus carinhos. A visão de seu corpo me enlouquece por completo.

As minhas fantasias sobre você me atormentam durante o dia  e  noite. O meu único conforto é imaginar que fantasías semelhantes talvez também dominem você.

Oh! Regina, estou excitado só em pensar nisso! E sim minha gloriosa Rainha da biblioteca erótica não vai ser surpresa para você saber que tenho me tocado como um louco últimamente pensando em  você... 

Você gosta de seda e renda minha querida Regina , ou é uma mulher que gosta de algodão mais confortável? Eu poderia devorar de uma forma ou de outra, assim como nós os pervertidos somos.

Eu sempre imagino você de lingerie. Pequenos tecidos que mal cobrem alguma coisa e que revelam a sua intimidade. Na minha imaginação você está sempre usando roupa íntima e sofisticada. Eu poderia devorar você de qualquer jeito.

Na verdade eu sempre penso em você com roupa ou sem roupa. Você não saí da minha cabeça e da minha mente nem quando eu durmo. 

Eu não consigo por fim e essa obsessão sobre de como você é linda e gostosa.

Preciso fazer alguma coisa a esse respeito imediatamente.

Até a próxima, minha rainha da Biblioteca, adeus...ou um até logo quem sabe vai depender de você".

Ass: Nêmeses.

 


Notas Finais


E aí, gostaram ?
contem para mim o que acharam!
Beijão até o próximo capítulo.
Xoxo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...