1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like Do [Edited] >
  3. Body Say

História Love Me Like Do [Edited] - Body Say


Escrita por: trustnxth

Capítulo 4 - Body Say


•Charlie Puth Point Of View•

Após receber a notícia que após eu e meus amigos terem feito um estrago em uma das boates do Bieber ele conseguiu pegar mais um carregamento de drogas e armas, era um carregamento extremamente grande e aquele filho da puta conseguiu roubar. Eu sempre odiei aquele Justin Drew Bieber, ele destruiu o que eu mais amava e a culpa nem era exatamente minha, ele zombou da minha dor, e não importa se for a última coisa que faça na vida, eu vou acabar com cada pedaço do Justin, eu odeio ele com todas as minhas forças e vou me vingar.

DEZ ANOS ATRÁS

Eu e meus irmãos mais novos Mikaela e Stephen moramos sozinhos, foi assim depois que nossos pais que, usuários de drogas, nos abandonou. Como eu era o mais velho, me encarreguei de cuidar deles, ser a família e os protege-los.

   Trabalho em um mercadinho, perto de onde moro, o salário não é nada bom, mas eu pegava uns extras fazendo uns trabalhos nada comuns com um amigo meu, digamos que eu repassava as drogas para os clientes deles,  era com esse dinheiro que eu conseguia comprar o básico para meus irmãos.

Era Ação de Graças, estávamos nos três almoçando, até que ouço a porta do pequeno apartamento ser aberta com brutalidade e alguns homens de capuz entrarem rapidamente dando um dois tiros em Stephen, de uma outra para outra ele está largado e sangrando no chão, haviam levado a  Mika e eu me encontrava encurralado nos braços de um homem loiro bem conhecido por mim,  talvez ele me odiasse por estar presente e ajudar Jason a matar a família Bieber.

Ele dá uma série de socos em meu rosto,  auxiliado por uma soqueira que ouro em seus dedos, meu rosto sangra e ele sorri satisfeito me largando e indo embora junto com o corpo sem vida de meu irmão.

DIAS ATUAIS

  •Justin Bieber Point Of View•

Acordo com meu celular tocando no criado mudo do meu luxuoso quarto,  ainda de olhos fechados pego o aparelho e atendo sem menos saber quem é,  coloco próximo ao meu ouvido e uma voz conhecida fala do outro lado da linha.

- Drew! Anna caiu do palco no ensaio e quebrou o pé - Ryan fala calmamente e ouço um suspiro do outro lado da linha.

-Mas quem é Anna? - Minha voz sai completamente sonolenta.

-A dançarina principal aqui tá boate, seu retardado - Ele ri nasal  e eu rio também.

-Que caralho! Estou indo pra boate!  - Dito isso desligo o celular.

Levanto calmamente da minha cama e ando até o banheiro,  tirando a única peça de roupa que havia em meu corpo e entrando de baixo da água gelada me acordando por completo. Fecho o registro do chuveiro e enrolo uma toalha no quadril saindo do banheiro e indo até meu quarto,  chegando lá vejo a Hailey sentada em minha cama.

- O que faz aqui? - Digo seco indo até meu closet e sendo seguido por ela.

- Credo Justin! Você podia ser mais gentil, mas eu até gosto desse seu jeito - Ela se aproxima e passa as mãos pelo meu abdômen.

- Vou na boate resolver alguns problemas dá pra me deixar sozinho? - Revirou os olhos e vejo seus olhos se entristecem.

- Eu queria ficar um pouco com você - ela se inclina para me beijar e eu dou um tapa em seu rosto deixando a sem reação

-Puta merda! Eu não vou te comer caralho! - Grito e puxo seu braço para fora do meu quarto.

Essa garota realmente me irrita, ela é só uma mulher que eu todo fodo quando tenho que passar o tédio. Volto para o closet,  tirando a toalha e a colocando no chão, nunca fui uma pessoa organizada, coloco uma calça de moletom e uma regata cinza deixando todas as minhas tatuagens á mostra, coloco um tênis preto e vou até a garagem pegando um dos meus carros e me direcionando até a boate. Chegando lá,  estaciono perfeitamente bem na porta da  boate e saio do carro colocando meus óculos escuros e entrando no local vendo Ryan se aproximar com uma cara não muito boa.

- Chaz levou a Anna ao medico! - Ele diz e suspira - Mas ela não vai poder dançar por um tempo!  Quem vai ficar no lugar dela?

Instantaneamente lembro do rebolado da latina que havia trazido pra cá, mas de jeito nenhum deixaria ela dançar na frente daqueles nojentos,  ela seria só minha. Apenas minha.

- Ashley! Ela é boa - Digo simples e dou de ombros indo até o alojamento onde as meninas ficavam.

Chegando lá vejo Ashley arrumando seus loiros cabelos me aproximo e escoro na parede ao lado.

- Você será a dançarina principal por um tempo! E que não decepcione os clientes - Digo rápido e ela me encara.

- Fazer o que né - Ela volta seu olhar ao espelho e dá de ombros

- Mais uma coisa...Quero que ensine Selena, a menina nova!

- Ela vai dançar também Bieber? - Ela me olha rapidamente e sorri fraco

- Ela irá dançar pra mim - Sorrio cinicamente e a deixo sozinha no local.

Se as coisas fossem do meu jeito

Eu iria com você até o fim

Se as coisas fossem do meu jeito

Eu te viraria do avesso

- Demi Lovato


Notas Finais


Heey, eu sei que prometi capítulo pra semana passada mas eu fiquei sem Internet então não deu pra postar...Desculpa o capítulo curto e chato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...