1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do >
  3. Confused mind

História Love Me Like You Do - Confused mind


Escrita por: sthesouza

Notas do Autor


Oii amores de my life! Tudo bem com vocês?
Por favor, leiam as notas finais pois é um comunicado importante. Vejo vocês lá!

Boa leitura!

Capítulo 9 - Confused mind


  Acordei com a claridade invadindo meu quarto o que me faz pensar, sinceramente, em comprar cortinas blackout. Me assustei ao olhar para o relógio que marcava dez horas, nunca havia dormido tanto na minha vida. Me virei, para o outro lado da cama, e levo outro susto ao ver Jimin dormindo como um bebê, na minha cama. Aos poucos me lembrei do dia anterior enquanto o observava. Não esperava encontrá-lo ainda aqui de manhã, porém, acho melhor aproveitar essa bela vista já que quando sair daqui nunca mais olhará em minha cara. Só de pensar nisso meu coração já dói e uma agonia invade meu peito.
  Me aproximei de Park e apoiei minha cabeça em seu braço enquanto mexia em seus cabelos negros. Seus olhos estavam levemente fechados, lábios entreabertos e sua expressão calma, poderia até ser confundido com um anjo. Ele começou a se mexer, envolveu seu braço por minha cintura e me puxou pra mais perto. Fiquei imóvel até que ele voltasse a dormir, não queria que acordasse. Depois de um tempinho a calmaria voltou e colei minha testa na de Jimin. Vários pensamentos invadiram minha mente, por um momento, me iludi com nós dois juntos no futuro.
  Aos poucos seus olhos se abriram e detectei um sorriso suave se formar, em seus lábios, assim que me viu próximo de si.
— Bom dia Jimin. -disse com o coração apertado.
— Bom dia Tae. -me abraçou acariciando minha nuca com a ponta de seu nariz. — Fica aqui. -me segurou assim que tentei me afastar.
  Eu estava amando tudo aquilo mas não podia me iludir que isso duraria para sempre. No fim, ele ainda me largaria como se fosse um qualquer. Mas era exatamente isso que eu era pra ele, um qualquer. Senti meu coração se apertar, meus olhos arderem, então, o abracei forte sentindo seu cheiro pela última vez.
  Eu me senti um completo idiota por ter deixado tudo isso acontecer, eu deveria ter me controlado e interrompido tudo. 
— Você está bem? -perguntou me olhando preocupado com minha expressão.
— Como vai ser agora? -perguntei sentindo a agonia em meu peito.
— Como assim? -perguntou confuso.
— Nós dois... -olhei em seus olhos.
— Tae, eu.. -fez uma pausa. — Eu não sei. -completou soltando um suspiro frustrado.
— Mas, o que fizemos ontem... -mordi o lábio inferior com receio de completar a frase. — Não significou nada para você? -engoli seco.
— Foi bom Taehyung, eu gostei muito. -suspirou outra vez. — Mas eu não sei. 
— Fui apenas mais um né? -ri sem humor e ele franziu a testa. — Esquece tudo isso. Pode ir embora e fingir que nada aconteceu. -falei de maneira calma, porém, séria.
  Jimin saiu da minha cama e seguiu para o banheiro. Alguns minutos depois saiu do mesmo, vestindo suas roupas que já estavam secas. Pegou a chave do quarto, que provavelmente havia escondido, e abriu a porta. Antes de sair direcionou seu olhar pra mim e senti os meus encherem de lágrimas quando a porta se fechou. Naquele momento eu desabei. Desabei por saber que estava certo, por saber que ele queria apenas transar comigo e que me deixaria assim que conseguisse. E ele conseguiu, e agora o que eu previa aconteceu.
— Você é um babaca Park Jimin, eu devia ter acreditado no Yoongi. -gritei sozinho e minhas lágrimas desceram de forma desesperada. — Como pude ser idiota em deixar você me usar? Eu também sou um completo otário. -gritei me dando tapas.
  Eu sabia que não podia culpar apenas ele, a culpa também era minha. Ele me usou porque eu deixei. Eu não me sinto um lixo, mas sim usado e largado como aquele boneco que você queria tanto e quando conseguiu o deixou de lado.


                  POV JIMIN

 

  Depois que Taehyung dormiu, eu fiquei acordado por horas apenas o observando e fazendo carinho no mesmo. Seu rosto perfeito e sua expressão serena atraiu totalmente minha atenção. Gravei cada parte de seu rosto e toquei o bastante para não esquecer da maciez e delicadeza de sua pele. 
  No dia seguinte, acordei primeiro que Taehyung e fiquei um bom tempo o observando e acariciando seus cabelos. Estava gostando daquilo e, por um momento, me imaginei fazendo as mesmas coisas todos os dias. Kim Taehyung era um garoto fofo, encantador, lindo e sexy. 
  Fechei meus olhos e fingi estar dormindo quando percebi que ele estava acordando. Senti-o se mexer pela cama e tentei ignorar minha curiosidade, o que foi quase impossível, e não abri os olhos.
  Um tempo depois, o senti se aproximar, colocar sua cabeça em um de meus braços e logo senti uma de suas mãos afagando meus cabelos. Eu relaxei com aquele carinho e desejei que durasse para sempre. Levei minha mão até sua cintura, apertei-a contra mim e ele não reagiu, apenas parou com o carinho e voltei a fingir que estava dormindo já que não queria que parasse. Senti sua testa colada na minha, sua respiração quente tocava meus lábios causando um leve formigamento neles e um arrepio pelo meu corpo. 
  Sem poder evitar, abri meus olhos e sorri ao encarar os dele. Ouvi sua voz grossa premiar meus ouvidos com um bom dia baixinho e então o abracei mexendo em seus cabelos. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, nunca havia me sentido assim antes. Kim Taehyung mexe comigo e muito.
  De repente sinto que ele vai se afastar de mim e o impeço. Ele parou e ficou pensativo, o que me deixou intrigado. Sua expressão mudou para triste e eu me preocupei. Perguntei se estava bem e foi aí que veio a avalanche de perguntas que me deixaram confuso e completamente sem palavras.
  Eu gostei muito do que fizemos, e não estou dizendo apenas do que aprontamos no banheiro, mas também do carinho que trocamos ao dormir e ao acordar. Eu não queria ter o deixado lá, deveria ter dito algo, mas não sabia o que fazer. Eu não estou apaixonado por ele e nada parecido. Eu nunca me apaixono. Apenas sinto uma atração boba por ele.
  O problema é que ele teve a primeira vez comigo e eu simplesmente o deixei lá. Mas isso não é problema meu, afinal, só descobri depois então isso se torna responsabilidade dele. E ele que mandou eu ir embora e fingir que nada aconteceu, apenas fiz o que ele pediu.
  Estava cansado de pensar nisso tudo e decidi ligar para Jeon e pedi-lo para vir até minha casa. Ele consegue afastar qualquer problema de minha mente e é exatamente isso que preciso no momento, me distrair. Felizmente, consegui falar com ele e o mesmo disse que não demoraria para chegar. Enquanto esperava meu Kookie, decidi tomar um banho relaxante e trocar de roupa. 
  No banho, as lembranças e palavras invadiram minha mente. O responsável por isso tem nome e endereço, meu vizinho Kim Taehyung. Me sinto tão confuso em relação a tudo que ando sentindo e fazendo por esse garoto. Sacudi minha cabeça, na tentativa de afastar os pensamentos de minha mente, e terminei o banho. Coloquei uma roupa quente e fui para sala assistir um desenho para me distrair. Minutos depois, ouço a campainha tocar e corro em direção à porta.
— Oi Jimin. -diz Jeon, mordendo o lábio inferior, assim que abro a porta.
— Não devia ter feito isso. -um sorriso malicioso surge em meus lábios e puxo-o para dentro já o beijando.
  Como já havia dito, Jeon consegue afastar qualquer problema de minha mente e, nesse momento, eu nem lembrava mais quem era Kim Taehyung.
 

 

  


Notas Finais


Primeiramente, quero me desculpar pelo cap depressivo porque ando meio sensível ultimamente. Kkkkkkkkkk
Agora vamos ao que interessa, quero informar que passarei a postar 2 caps por semana. POR QUE STHEFANY? Então, eu vou fazer Enem e, consequente mente, preciso estudar para conseguir uma boa nota. Se eu não estudar, minha mãe me mata e não vai deixar eu ir nos shows previstos para o ano que vem.
Espero que entendam minha situação e prometo que, quando der, postarei mais de 2.
E mais uma coisa, UM SUPER BEIJO PARA AS PESSOAS LINDAS QUE VEM COMENTANDO E ME INCENTIVANDO A CONTINUAR <3 <3 amo todos vocês <3

Por hoje é só meus amores, um beijo e até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...