1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do >
  3. Capítulo II: Nosso tempo

História Love Me Like You Do - Capítulo II: Nosso tempo


Escrita por: sapatroas

Notas do Autor


Como prometido, a história narrada pela Diana.

Capítulo 2 - Capítulo II: Nosso tempo


Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do - Capítulo II: Nosso tempo

Em um mundo tão belo criado para todos estarem em plena harmonia com a natureza, os animais, o homem deturpou uma parte considerável. Eu era a Princesa de Themyscira, a primeira criança em milênios no meu antigo lar, sofria ao ser chamada de 'barro' e tudo mudou com a queda daquele avião. 

Era um homem? Tanta coisa passa pela minha cabeça que nem consigo processar. Devo matá-lo? Como ele nos achou? E... seu semblante ferido faz com que eu sinta vontade de cuidar dele. Não, isso é errado, ele pode ser um anjo ou um demônio nos braços de Morpheus. 

Quando o toco delicadamente e vejo seus olhos profundos e assustados... não sei explicar, mas é como se enxergasse todos os seus defeitos e qualidades, nossa interação é interrompida pela chegada das minhas irmãs.

—Diana, vá para seu quarto

Pela entonação já sei que é a Rainha e não minha mãe

—Eu o achei, tenho direito de saber qual é seu propósito aqui.

—Não quero você perto desse forasteiro.

Talvez tenha sido esse o erro de minha mãe, me proibindo incitava mais ainda minha curiosidade.

Eu vi quando o jogaram numa cela sem a mínima assistência. Tentei estudar, treinar, mas esse Steve não saía dos meus pensamentos. Consegui escalar a torre para vê-lo. Ele estava com a cabeça abaixada, quando me viu, sorriu. Não sei o porquê, mas queria de sorrir de volta, é claro que reprimi à vontade.

Cuidei de seus ferimentos, mais tempo assim e ele podia morrer. O homem era insistente, tentava conversar comigo, eu apenas escutava. As noites seguiram-se assim, de repente não consegui mais ficar inerte aos seus monólogos, havia uma conexão entre nós, desde o primeiro instante em que nos vimos. Não entendia na época. Agora, é tudo tão claro.

—Diana, aqui há espelhos?

—O que é isso?

—É onde você pode ver seu reflexo. Tome

Fiquei interessada e me vi, Steve começou a rir.

—Não gosto quando riem de mim

—Bem, você fez uma cara engraçada.

Joguei o espelho no chão e me levantei para ir embora

Ele segurou no meu pulso, o contato fez minha respiração ficar presa na garganta, ele deve ter sentido isso também, pois soltou rapidamente.

—Não quis te magoar, você é tão linda, anjo

Ninguém nunca tinha dito isso a mim e eu gostei, mas continuei séria. 

—Do que você me chamou?

—Bom, perdoe-me – coçou a parte de trás da cabeça – não quis dizer isso, quer dizer...

Agora eu ri do seu jeito, pois ele ficou vermelho e atrapalhado. 

#

Quando chegamos à França havia todo tipo de doente, devido a guerra, foi tão chocante que eu nem conseguia dormir pensando nas imagens, Steve deslizou suas mãos pelos meus cabelos, ele deveria parar mediante uma ordem minha, a qual eu nunca consegui dar. Em nenhum momento pedi isso a ele, mas aceitei, duvidava que alguma palavra proferida mudasse o que eu estava sentindo. Steve me entendia tão bem, era assustador as vezes.

Ele apresentou sua secretária, ela mais parecia uma escrava, por trabalhar tanto e ganhar tão pouco. Briguei com Steve e ele mudou essa realidade. Nos tornamos grandes amigas. Precisava de um vestido para ir ao baile acabar com Ares, omiti essa parte deles, queria ir com minha armadura, mas eles explicaram que não podia. Então fui com Etta a uma Butique

Essas vestimentas são tão esquisitas, como elas conseguem lutar nisso? Achei um, ideal. Etta falou sobre maquiagem, mas comecei a espirrar, então pulamos essa etapa. Todos olhavam para minha direção na entrada do salão, vi Ares.

Meu meio irmão, nascido para profanar a guerra e aniquilar a paz. Saí de Themyscira com raiva pela minha ter dormido com Zeus, como pode ter me enganado todos esses anos? Segundo ela, para me proteger de Hera, não tenho medo dessa mulher e agora vou mandar a alma do filho dela para o Hades. Quando vou tirar minha espada das costas, Steve aparece.

—Dance comigo, senhorita Diana.

—Em nome de Gaia, o que está fazendo, Steve?

—Evitando uma loucura, fale baixo, para que as outras pessoas não nos ouçam. Faça como eu estou fazendo. Não deixe que os outros percebam o que está acontecendo, aja naturalmente.

Sua voz não vacilou em nenhum momento próximo ao meu ouvido e eu fiquei nervosa, seus olhos estavam com as pupilas dilatadas e quase me perdi naquele azul. Estava perto demais ou podia ouvir o coração acelerado dele? Observei Ares sumir.

—Preciso ir atrás dele

—Não posso deixá-la fazer isso

—Não cabe a você decidir o que faço. É o que eu vou fazer

Talvez tenha sido ríspida, no entanto era para esconder o turbilhão de sentimentos que corria no meu peito estando junto dele.

—E também, porque nessa cultura as mulheres são tão submissas, como podem? Quem faz sua força é você mesma, não é necessário esperar o príncipe no cavalo branco.

—Acho que Steve gosta de você, Diana. Por isso quer te proteger, ele sabe que você é uma guerreira nata. Se quer saber, também acho que você tem sentimentos por ele.

—Não, Etta! Isso não pode ter acontecido comigo

—Se apaixonar Diana? É tão natural quanto bebermos água

—Eu deveria odiá-lo por ser um homem... vou esquecer disso tudo, é imaginação da sua cabeça, preciso focar em deter Ares e a Doutora Veneno, eles estão juntos nesse plano sórdido.

Nessa época eu era tão impetuosa e arrogante, a gente questiona aquilo que não se consegue explicar. A guerreira capaz de derrubar Phillipus e Ártemis sem derramar uma gota de suor, estava tremendo de emoção ao ser segurada por um mortal. Deixei de aproveitar os melhores momentos ao lado do homem mais nobre que conheci.

Quando pensei em nos dar uma chance foi tarde demais, ele estava morto em meus braços. Eu nunca mais veria seus olhos, nunca mais tocaria seu rosto, não ouviria mais meu nome pronunciado com preocupação em sua boca, nem mesmo provaria o gosto dela.

Por isso, hoje, não me apego a ninguém, talvez seja frio essa decisão, mas é assim que tem de ser.… o destino de todos ao meu redor já está selado, a morte é certa e eu ficarei vagando como um fantasma pela eternidade com a lembrança de Steve tão viva em minha memória. Não ficamos juntos, talvez a dor seja pior por isso. 

O tempo ao meu ver é tão relativo, seres mortais vivem a preciosidade de cada segundo. Tanta coisa não dita, bem como não realizada, entre nós e mesmo assim foi intenso e verdadeiro. Eu te amo, Steve Trevor... só gostaria de ter tido mais algum tempo ao seu lado.

F I M


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que adorei escrever ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...