1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Logo irá entender ...

História Love Me Right - Logo irá entender ...


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA 💙

Capítulo 24 - Logo irá entender ...


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Logo irá entender ...

           Exo Love Me Right Capítulo 24

                        ~ Sehun On

Estava na sala treinando alguns passos da coreografia sozinho pois os meninos foram em algum lugar, decidi ficar pra ensaiar .

Paro o que estou fazendo pois meu celular estava tocando, me aproximei e era de um número desconhecido, dei de ombros e atendi.

                    
                        Ligação On

Eu: Alô ? Quem é ? .

Ele: Não reconhece minha voz também ? .

Eu: Não ...

Ele: Vou te dar uma dica ... Hm ... Ja nos encontramos antes .

Pensei por um tempo e lembrei do Lucas .
Mais seria ele, o que ele quer logo comigo .

Eu: Lucas, É você ?

Ele: Correto, bem tenho uma coisa a lhe falar .

Eu: Oquê você quer cara ? Nós deixa em paz

Ele: Calma ... Quer ouvir o que tenho pra dizer ?

Eu: Diz logo mas depois disso nos deixe em paz .

Ele: Tudo bem. Termine com a _______ imediatamente.

Eu: OQUÊ ? Como sabia que eu estava namorando ela ? E não, não vou terminar com ela .

Ele: Tem certeza ? Ou ...

Eu: Ou oquê ? .

Ele: Eu acabo com o bem mais precioso dela .

Ela sempre falava que sua Omma era o bem mais precioso dela e faria tudo por ela, mas espera ... Ele ira fazer algo com a Omma dela.

Eu: Você ...

Ele: Sim, ela está aqui do meu ladinho.

Omma: Sehun por favor não escute ele .

Eu: Calma dona Carmen, fica calma eu sei que ele não vai fazer nada com a senhora .

Omma: Por favor Sehun não escute ele, proteja minha filha por favor .

Passa alguns segundos e ouço um gemido de dor vindo da mesma e um menino cujo ser o irmão dela gritando para parar de machucá-la.

Eu: Para com isso, deixa ela em paz, o que você realmente quer ? .

Ele: Vai aceitar ?

Pensei um pouco, se a Omma dela e o bem mais precioso e então eu iria arriscar pela pessoa que eu amo .

Eu: Tudo bem ...

Ele: Você vai terminar com ela e eu vou mandar uma garota pra morar na casa de vocês e você vai falar que está namorando ela .

Eu: Mas ...

Ele: Mais nada ou já sabe né ?

Fiquei tentando pergunta quem era mas ele não queria me dizer até que sinto alguém me abraçar por trás e imediatamente guardo o celular no bolso .

Me virei e era ela, tão linda, não queria terminar com ela eu a amo e muito mas não posso deixar o bem mais precioso dela morrer, não sei do que o Lucas é capaz .

Ela me perguntou quem era e eu disse que não era ninguém, ela disse que os meninos iriam levar elas para um show nosso, fiquei sabendo disso agora .

Dei um selinho nela e sai pegando meu celular pois estava vibrando e era o mesmo número desconhecido, atendi .

                         Ligação On

Ele: Ela vai ir aí amanhã de noite .

Eu: Tudo bem ... - disse meio desanimado -

                        Ligação Off

Quem será essa garota, percebi que _______ estava meio desconfiada de mim, fui para a sala de dança e vi ela abraçada com Baekhyun, fiquei com um pouco de ciúmes mais dei de ombros . Faltava 5 minutos pro show

                   Quebra de tempo

Estava agora no palco dançando vendo as milhares de fãs que nós temos, realmente eu dou o meu melhor por todos elas .

Ouvi alguém chamando meu nome mas ignorei, olhei para ela e ouvi ela chamar o Baek, ele olhou e mandou um coração, tá não gostei muito.

Tenho muito ciúmes dela com o Baekhyun, sei que ele gosta dela, mas eu a amo e muito, não queria fazer o que o Lucas pediu mas será necessário, tenho que proteger a família dela .

Se algo acontecer com eles ela não iria me perdoar e é disso que eu tenho medo, da pessoa que eu mais amo passar a me odiar .

O show acabou e vi uma pessoa bem próxima de mim e parecia ser o Lucas, não vi muito bem mas sei lá né .

Fui direto para a sala de dança aonde todos estavam, me arrumei pois estava suado e dai de lá, fui para o corredor pensar um pouco.

Estava andando pelo corredor e eu estava um pouco nervoso, pouco não muito ... E se ele fizer algo com a família dela, ele ira me culpar e ela pode acabar me odiando .

Fui tirado de meus pensamentos quando esbarrei em alguém, em levantei e era ela, tão linda ...

Sem ao menos pensar direito, abracei bem forte, não estava com coragem de terminar com ela, mas será necessário para a família dela não sofrer nas mãos daquele desgraçado

-Pequena ... - a abracei - .

-Que é Sehun . - falou seca - .

-Me desculpe por te tratar daquele jeito ... Promete que nunca vai deixar de me amar independente de qualquer coisa ? . - estava nervoso - .

-Sehun que pergunta é essa ? .

-Você promete ? .

-Sehun oquê você fez ? . - perguntou e ela parecia que estava medo da minha resposta - .

-________ por favor você promete ? . - a abracei de novo - .

-Eu prometo ... - retribuiu o abraço -.

-Eu te amo tanto pequena ...

-Também te amo Sehun, mais o que está havendo ? . - ela me olhou nos olhos - .

-Não posso dizer, por favor me entenda .

-Tudo bem ...

Fui saindo do abraço quando ele me puxou e me deu um beijo, não era qualquer beijo ... Parecia um beijo de despedida, misturado com tristeza, não sei .

-Eu te amo não se esquece disso . - beijei sua testa  - .

-Tenho uma coisa a te dizer mas por favor logo você irá entender ... - estava com os olhos marejados -.

-Sehun ... Está me fazendo ficar confusa o que está acontecendo ... - disse e estava prestes a chorar - .

-E-Eu quero terminar .

-O-Oquê ... Não Sehun não ! . - disse já gritando e se desmanchou em lágrimas - .

-Me desculpe mas logo irá entender o porquê eu estou fazendo isso . - fui abraçá- lá - .

-Por quê assim do nada ? Diz que é mentira Sehun eu te amo, tem algum motivo pra você querer terminar comigo . - minha blusa estava ficando molhada devido aos seus choros - .

-Logo você irá entender, mais por favor não pare de me amar . - ela nada disse e só me abraçou ainda mais - .

-Por favor ... Sehun me fala o que está havendo, estou sendo uma namorada ruim é isso, não sou boa suficiente pra você não é ? .

-_______ não é isso é que ...

-É oquê, vai me fala, aé você não pode dizer, eu prometi que iria te amar independente de qualquer coisa que você fizesse ...

-________ você irá entender por favor é só por um tempo logo iremos voltar .

-Eu sei que prometi mas ... Não sei se até lá irei te amar do mesmo jeito .

-Não fala isso por favor ...

-Me da um tempo Sehun . - ela saiu correndo me deixando sozinho ... - .

 

                       ~ _________ On

Eu não acredito que ele terminou comigo, não fui boa o suficiente pra ele é isso não fui a namorada que ele sempre quis, eu ainda o amo e eu prometi amar ele independentemente do que ele fizesse ...

Mas seriamente eu estou magoada, ele não me deu nem sequer um motivo do porquê quis terminar comigo .

Sai correndo o deixando sozinho e fui para a sala de treino, meu rosto estava horrível pois eu estava chorando .Entrei na sala e todos me olharam assustados .

-Meu deus o que aconteceu ? . - nada disse e o abracei chorando - . (Baek)

-Meu deus _-Manda ela sentar aqui gente . (

-Traz ela pra cá gente . (Carol)

-Vou pegar um copo de água pra ela . (Vevis)

-Meu deus amiga, para de chorar se não eu choro também . - segurou minha mão - . (Amanda)

-Ei amiga o que aconteceu ? Vem cá . - me afastei de Baek e soltei a mão da Amanda  - . (Ryane)

Nos sentamos em uma rodinha, e enxuguei com a manga do moletom, Baek se sentou ao meu lado e me abraçou .

-E então o que aconteceu ? . (Suho)

-Sehun terminou comigo ...






Notas Finais


Postei e sai correndo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...