1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Papo retão chega ai

História Love Me Right - Papo retão chega ai


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


Fala caralhu

Capítulo 37 - Papo retão chega ai


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Papo retão chega ai

EAE SAS CORNAS TD BELEZA ?

ENTÃO VAMOS COMEÇAR

Como sabemos a (S/N) está grávida não é mesmo pois é, então eu vim aqui perguntar se vocês querem que seja menino ou menina tendeu ?
Capitou isso aí,n Okay BELEZAM .

Decidam nos comentários e vou falar um puqin aq pq eu tô sem tempo msm, nem fiz a fic ainda .

Postar fic de DOMINGO ATÉ SEXTA é pesado sabia mais Ok, eu tô sem idéias pras duas fic que estou fazendo e ainda tô pensando em fazer um imagine Chanyeol ou sei lá qualquer outro aí mais tipo vai ser One shot .

Com 1 capítulo só é vai ter o que vocês mais adoram ISSO MESMO VAI TER HOT DELICIOSO É .

sei que vocês adoram um hot bem gostoso porém isso aí fica pro futuro Okay ? Vai se quando eu acabar essa fic ou a do jancu.

E agora decidem ai se querem que seja menino ou menina pois eu acho que vou fazer um capítulo gigante (eu acho) .

Primeiramente eu quero um menino, porquê ?
Ah bem eu quero um menino porquê eu sei que meu filho vai nascer lindo e lacrador que nem o pai, vai ser pegador isso msm tá parei .

Ah lembrando se quiserem menina coloquem o nome do lado, ou se quiserem menino (kero) coloquem o nome ao lado <3

Eu acho o nome Hyun pra menino fofis
E o nome Sunji ou Sook pra menina mt LINDINHU

Ta chega de enrolar nessa caralha aqui, não me matem mas segunda não tem fanfic pois segunda vou fazer uns 5 capítulo das duas fanfics pra não ficar puxado pois sexta tem passeio da school sabe.

BEJAAAAAUM LINDAS DO MEU KOKORO E NICOLE CADE A PORRA DA FANFIC QUE EU ACORDEI 7:13 PRA NADA.

FEZ EU PERDER MEU SONO DA BELEZA SUA VACA 🌝👈

Comentem aí

BEJUS DA UNICÓRNIA 💙🌝

   


Notas Finais


Tô viva


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...