1. Spirit Fanfics >
  2. Love me till the end. >
  3. Capitulo 09

História Love me till the end. - Capitulo 09


Escrita por: javaddfucks

Notas do Autor


desculpem a demora por postar, o colegio esta me deixando loucaaa, esta ai

Capítulo 9 - Capitulo 09


Fanfic / Fanfiction Love me till the end. - Capitulo 09

Chegamos um bom tempo antes do horário do voo, porém o mesmo acabou atrasando alguns minutos, que para mim foram horas, sentia a sensação de qualquer segundo entrar em desespero e não parar mais de chorar, e um frio imenso em minha barriga que não passava. Estava sozinha esperando que Jake voltasse, ele tinha ido comprar um café para nós há alguns minutos, e até agora não havia voltado. Fechei meus olhos por alguns segundos imaginando como seriam minhas próximas horas, como todos estariam se mamãe choraria, ou tentaria parecer forte e depois desabaria sozinha à noite em seu quarto, se James estaria muito abalado, pois eles eram bem amigos, apesar das brigas, mas eram amigos, um contava com o outro para jogarem basquete, assistiam as partidas de futebol americano toda semana juntos, não perdiam um, e agora.. Despertei de meus pensamentos, quando senti alguém do meu lado.

- Seu café. – disse me entregando um copo grande e quente.

- Obrigada. – forcei um sorriso.

- Está tudo bem? – perguntou-me, assenti, aproximou-se mais de mim, passando seu braço atrás de minhas costas e me puxando para perto de si, encostei minha cabeça em seu peito, e fiquei ali por um bom tempo.

[...]

 

Passageiros do voo 2411 com destino ao Canadá, por favor, comparecer ao portão de embarque 02.

 

Quando pousamos Jake ainda dormia, fiquei o encarrando por alguns minutos, sua respiração era calma, seu semblante levemente curvado e seu queixo travado, deixava com um ar sedutor, mesmo estando dormindo. Estava perdida em meus pensamentos quando seus maravilhosos olhos abrem vagarosamente, ao notar meu olhar sobre o mesmo acaba corando um pouco, e eu mais ainda. Descemos do avião em silêncio, procuramos nossas malas e chamamos um táxi. Estava com saudades daquele lugar, mesmo tendo saído há poucos dias dali, pois morei desde que nasci, avistei alguns antigos amigos que ainda moravam em meu bairro, olhei para Jake que estava observando atentamente cada detalhe do local, minutos depois o táxi para em frente a minha antiga casa. Sinto um calafrio percorrer meu corpo. Jake em um ato de ajuda, segura fortemente minha mão, agradeço por ele estar ali, abro a porta do carro e saio com ele atrás de mim. Vejo a porta da casa sendo aberta, e algumas pessoas que desconheço saem dela, avisto minha mãe e meu irmão parados na frente da mesma, quando ela me reconhece, abre um sorriso triste e vem até mim de braços abertos.

- Lore que saudades de você minha menininha. – disse ela me abraçando forte. Percebi que seu rosto estava bem inchado, e seus olhos estavam vermelhos.

- Também estava mãe – disse a soltando, senti-a correr os olhos para trás de mim onde Jake estava. – Ah, esse é meu amigo Jake, mãe. – disse á olhando e depois virando para trás chamando Jake para se aproximar. Os quais se cumprimentam com um aperto de mão. Saio de perto deles e vou até onde meu irmão estava sentado, quando me vê abre um leve sorriso, sento ao seu lado e ele me abraça, ficamos alguns minutos assim, sinto uma lagrima escorrer em meu rosto.

- Vai ficar tudo bem. – disse ele secando minha lagrima.

- Sim, vai. – só consegui responder isso.

- Como está a mamãe? – perguntei direcionando meu olhar á ela.

- Vai ficar melhor agora. – sorriu. – Hmm, quem é o garoto? – perguntou fazendo sua cara de ciumento de sempre.

- Jake, meu amigo. – respondo o olhando torto, nem nessas horas ele não dava um tempo.

- Hmm, amigo..

- Sim, Amigo – o cortei dando ênfase na palavra.

- Tá bom, tá bom, não brinco mais, só que não vão dormir no mesmo quarto. – disse fazendo sua melhor cara de safado.

- James. – o repreendi. – se for por isso eu durmo na sala e ele dorme no meu quarto.

- Lorena..

- Você que começou, já decidi.

- Ai, como eu estava com saudades dessa birrenta, você pode ficar com meu quarto, eu fico na sala. – disse ele puxando minhas bochechas, tive que rir do seu ato, fazia anos que isso não acontecia.

- Você que é muito chato. – disse fazendo bico e virando para outro lado. Vejo minha mãe e Jake se aproximando. Levanto-me rapidamente.

- Jake esse é meu irmão James. – os dois se encararam seriamente e se cumprimentaram, em seguida entramos, mamãe disse que iria preparar um lanche para nós, assim segundo ela, se distraia um pouco. Subi com Jake até meu quarto, onde deixamos nossas coisas. – vou tomar um banho. – disse abrindo minha mala e procurando alguma roupa, como era meu antigo quarto, minhas coisas ainda estavam ali então não me preocupei em trazer tantas coisas.

- Também preciso de um banho. – disse Jake.

- Ok, eu deixo você ir primeiro – disse me jogando na cama. Pegou suas coisas e foi até o banheiro, permaneci ali deitada na minha antiga cama, observei meu antigo quarto, estava tudo do jeito que deixei, adorava esse lugar, pois ele trás ótimas lembranças, fecho meus olhos e acabo cochilando.

- Lorenaa. – despertei assustada, olhei para a porta do banheiro e tinha um Jake com uma fresta da porta aberta. – Eu te acordei? Desculpa, eu preciso de uma toalha. – sai da cama indo em direção ao meu armário, peguei a primeira que vi pela frente e o entreguei, minutos depois ele sai enrolado na mesma. Arregalei meus olhos quando o vi, um pedaço de mau caminho seminu em meu quarto, e que corpo esse garoto tinha, tudo definido, e como isso não aparecia com as roupas? Balancei minha cabeça despertando de meus pensamentos obscenos e peguei minhas coisas.

- E..Eu vou pro banho. – disse gaguejando indicando na direção do banheiro, ele assentiu. Qual era o poder que esse garoto tinha sobre mim? Entrei no chuveiro e fiquei um bom tempo ali, quando sai Jake não esta mais ali, vesti-me e cai na cama, esta com muita preguiça de descer para lanchar então resolvi dormir.

[...]

 

Acordei no outro dia ainda cedo em outro quarto, não me lembro de ter trocado de quarto, levantei e fui até o quarto ao lado a procura de minha mala, encontrei Jake ainda dormindo, entrei silenciosamente no quarto e fui até a mesma procurando um vestido para a ocasião do dia, porem não encontrei, andei até meu guarda roupa, procurando e achando facilmente um, fui até o banheiro do mesmo quarto, e tomei um banho demorado. Quando Jake não estava mais ali, arrumei-me e desci para comer alguma coisa, pois não havia comido nada na noite passada.

- Bom dia. – disse quando avistei todos sentados quietos na mesa.

- Bom dia. – responderam em coro.

- Como você está meu anjo? – perguntou mamãe olhando para mim, ela estava usando um vestido preto, quase igual ao meu, e passara uma leve maquiagem para cobrir suas olheiras.

- Melhor mãe, obrigada. – foi à única conversa que aconteceu. Olhei para Jake que estava usando um terno básico, olhei para James que também usava um. Minutos depois saímos da mesa, e fomos em direção ao carro que estava na garagem, entramos no mesmo e seguimos até o cemitério onde iria acontecer o funeral. Quando chegamos havia varias pessoas no local, alguns que me conheciam vieram á meu encontro para me abraçar. Todos falavam a mesma coisa, e tinham a mesma feição. Quando deram um tempo, fui em direção de Jake que estava um pouco mais afastado do pessoal sentado em um banco, sentei ao seu lado, e no mesmo instante ele me abraça, aconchegando-me em seus braços. Ficamos um tempo assim, sentia-me segura em seu lado, enquanto ouvíamos os depoimentos das pessoas que estava ali, não demorou muito até que chegou minha vez. Jake soltou-me de seus braços, olhei uma ultima vez para ele, e fui até a frente, respirei fundo e comecei.

 

I remember when you use to take me on a bike ride

Everyday on the bayou

You remember that? We were inseparable

Na i remember when you could do no wrong

You come home from work

And I jumped in your arms when I saw you

I was so happy to see you

I was so excited, so happy to see you

Words can't express my boundless gratitude for you

You've given me such security

No matter what mistakes I make you're there for me

You kill my disappointments and you heal my pain

You understood my fears and you protected me

Treasure every irreplaceable memory.

I know I'm lucky

Know it aint easy

For men who take care of their responsibilities

Love is overwhelming

Can't help my tears from falling

I love you so much daddy

Thank you, you've done so much for me, I love you daddy

I get so emotional daddy, every time I think of you

There it no one else like my daddy

No one else can replace my daddy

 

As ultimas palavras saíram como um sussurro, não apenas eu mas também alguns dos convidados estavam emocionados, eu podia ver nos olhos de minha mãe que mesmo nesse momentos triste ela estava feliz por eu estar ali fazendo minha ultima homenagem a meu pai. Soltei uma flor em cima de seu caixão, logo após todos fizeram a mesma coisa. E essa é meu ultimo momento com ele, mas não minha ultima lembrança, pois elas sempre estarão guardadas em minha memoria e em meu coração. 


Notas Finais


está aqui o link da musica que eu usei, tirei algumas partes dela.. http://www.vagalume.com.br/beyonce/daddy-traducao.html
comentem oque estão achando, isso é importante pra mimm,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...