1. Spirit Fanfics >
  2. LOVE OF MY LIFE ~ Fanfic Justin Bieber (REESCREVENDO) >
  3. Even If

História LOVE OF MY LIFE ~ Fanfic Justin Bieber (REESCREVENDO) - Even If


Escrita por: FALLTOJELIEBER

Notas do Autor


Olá minhas goooooxtosas!

Tudo bem com vocês? Tenham uma ótima leitura e desculpa qualquer erro ortográfico.



Nos vemos nas notas finais.

Capítulo 61 - Even If


Fanfic / Fanfiction LOVE OF MY LIFE ~ Fanfic Justin Bieber (REESCREVENDO) - Even If

Tentamos fugir do que sentimos
Tentamos fugir dos nossos sentimentos
Na realidade, sabemos fingir muito bem.
E nós tentamos fingir
Nós não sonhamos, não pensamos sobre nós
Mas pense bem agora, pense em como poderíamos ter sido
Mas eu prefiro que não tenha sido nada.

 

.....


Eu tentei resistir o beijo batendo nele, mas ele imobilizou os meus braços me fazendo render aquela ação. Nosso beijo era calmo e cheio de desejos, sua língua pedia espaço e rapidamente eu cedi.


Eu o empurro para longe de mim mesmo com ele me segurando ainda, percebo ele afrouxar as suas mãos nos meus braços, tirando o nosso contato.

- Você só pode estar louco, não é? –Falo assim que me afasto dele e limpo a minha boca.

- Por quê? –Ele pergunta.

- Por me beijar. –Digo irritada.

- Só queria agradecer por ter me dado os parabéns, amor. –Ele diz e sorri.

- Seu idiota, não me chame de amor! Por isso que eu não queria descer nessa droga de cozinha. –Falo super irritada.

- Eu estava louco para te ver, eu já ia lá ao seu quarto se você não descesse. –Ele diz.

- Para de ser mentiroso. 

- Eu não estou mentindo. –Ele diz.

- Eu que não estou. –Falo totalmente seca e ele me olha nos olhos.

- Justin filho da puta, cadê as bebidas? Foi fabricar? –Reconheço aquela voz e logo vejo Chaz entrar na cozinha chamando o Justin.

- Cala a boca. –Justin diz.

- Opa! Desculpa se atrapalhei. –Ele diz e me olha.

- Atrapalhou, caralho! –Justin diz irritado.

- Não atrapalhou não, meu bem. Obrigado mesmo! Eu já estava de saída mesmo. –Falo e Chaz me olha sem entender e quando vou saindo da cozinha Bieber me puxou.

- Não vai ficar para festa? –Ele pergunta me olhando nos olhos, olhei para suas mãos que estavam no meu braço me segurando e logo ele me soltou de leve.

- Não! –Digo saindo de perto dele e olhei para Chaz e sorri, ouvi-o resmungando com Chaz por ter ido atrás dele e “atrapalhado” algo que nem aconteceu.


Não devia mesmo ter ido à cozinha, maldito estômago por ter fome na hora errada, subo as escadas correndo e entro no meu quarto me culpando severamente por ter beijado o Justin.

Porra Kylie! Meu cérebro me repreendeu depois de ter feito mais uma merda, eu não me controlo mesmo e por isso eu sempre me fodo em relação ao Justin. 
Deito-me na cama novamente e tento dormir mais um pouco para ver se o tempo passava mais rápido e tentar esquecer o que havia acontecido na cozinha há minutos atrás.
.....

Acordo com um barulho na minha porta, não era batidas, mas era algo como tombos. Que merda seria agora? Ando até a porta e a abro, me deparo com um casal se beijando na minha frente. PORRA, SÉRIO ISSO CARALHO?

- Ei vocês podem descer? Aqui não faz parte da festa. –Digo e eles param de se beijar e olham para mim.

- Relaxa, gata. Você pode se juntar a nós se quiser. –O cara na minha frente diz, parecia ter bebido bastante.

- Você está louco? Desçam agora! –Digo autoritária. 

- Calma aí, não precisa ficar bravinha. –A garota agora responde, apertando a pele do garoto.

- Vocês têm duas opções, ou sai daqui por vontade própria ou com os seguranças. -Digo por fim e eles me obedecem, ouço resmungarem enquanto desciam as escadas.


Tudo culpa da Kendall, que caralho! Ah ela vai me ouvir agora, a festa até eu permito acontecer, mas não que aqui vire um puteiro. 
Já era a quarta vez que ouvi e via pessoas subindo aqui para encontrar quartos vazios para transarem. 
AQUI NÃO! Aqui não são essas festas que eles estão acostumados a estar, não na minha casa.


Desço igual a um foguete pelas escadas a procura da minha querida irmãzinha, mas por um momento eu parei um pouco e respirei fundo.

- Vamos lá, Kylie, você não pode encontra-lo no meio dessa multidão de pessoas completamente bêbadas. –Digo para mim mesma.

Movo-me por meio das pessoas a procura dela e alguns minutos depois passando junto daquele pessoal que fedia a bebida, já estava me dando nos nervos. Até que a avisto sentada em uma roda com os meninos e o Jus...

Porra!

Meus olhos vão de encontro a ele e a uma garota que estava sentada em seu colo, eles conversavam e riam de algo, ainda não notaram a minha presença ali.
FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO! Eu xingava Justin de todos os nomes possíveis, meu subconsciente ferveu ao ver aquela ceninha mais do que ridícula ali. Respiro fundo novamente e caminho a encontro deles.

- Kendall! –A chamo e todos se viram para me olhar.

- Kylie... –Chaz diz surpreso.

- Chaz... –Digo e o olhei e sorri.

- A velha e linda Kylie. –Diz Ryan e eu rir.

- Velha não, mas com toda certeza linda, e oi para você também Ryan. –Digo e logo ele rir para mim.

- Nunca deixa de ser convencida. –Diz Ryan.

- Se não há convencimento, não é a Kylie que você conhece. –Digo e pisco para ele, Justin observava tudo calado e me olhava algumas vezes.

- Kendall! –A chamo novamente.

- Oi? –Ela responde.

- Tenho que te falar algo e é agora. –Digo.

- Fale. –Ela diz.

- Em particular. –Digo olhando para ela com um olhar mortal.

- A querida Kylie está bravinha, certeza... –Justin diz e todos riram.

- Não me chame de querida, você já não tem mais esse direito. –Digo em nervos e os meninos gritam zoando aquilo.

- Já ouvir essas palavras outras vezes... –Ele rebate sendo sarcástico.

- E o problema é de quem? Meu? –Digo.

- Opa, está irritada mesmo. –Ele diz ainda provocando.

- Não é da sua conta e cala essa porra dessa boca. –Digo revirando os olhos e ele sorri e morde os lábios com aquela resposta, aposto que a vontade ele mesmo era me matar naquele momento.

- Ooooooow –Os meninos dizem em coro e vejo que ele me olha nos olhos e percebo raiva em seu olhar, talvez tenha sido por ter mandando ele calar a porra a boca no meio de todos.

- Kendall será que dar pra vim? Ou tá difícil? –A chamo novamente já sem paciência.

- Fale aqui mesmo, irmã. Não quero levantar... –Ela diz e a olhei morrendo de raiva, EU NÃO QUERIA FICAR ALI E ELA ESTAVA PIRRAÇANDO.

- Proíba o seu pessoal de ir lá para cima. –Digo autoritária.

- Não pode impedir eles de subirem, você não está com as pernas deles. –Justin revida, ele quer morrer mesmo, não é?

- Não sabia que a casa era sua. –Rebato.

- Poderia ser. –Ele diz e sorri irônico.

- Ainda bem que não é, porque seria um puteiro. –Digo e todos gritam um “AAAAA”. 

Ele me fuzila com os olhos e se eu o conheço bem, ele estava formando punhos em suas mãos.


- Kendall? Só te peço novamente que não os deixem subirem, eu quero dormir. –Digo.

- Ok, mana. –Ela diz e quando eu me viro para voltar ao quarto o Chaz fala comigo.

- Porque não desceu para a festa, cunhada? –Ele me pergunta.

- Porque não fui convidada. –Digo e sorrio.

- Justin! Pow brô como é que você não chamou a dona da casa? Vacilão... –Ele diz

- Cala a boca Chaz, eu a convidei. –Ele diz.

- Mesmo que eu fosse convidada, eu não quero. –Digo.

- Não quer agora, não é? –Justin diz e eu sei a sua intenção nessa resposta.

- Não quero nunca. –Digo a ele, respondendo a sua intenção.

- Perdi algo? –A garota que quando olhei estava no colo do Justin chega perto de todos novamente.

Porra, quando que ela saiu do dele? Nem percebi.

- Nada de mais. –Ryan fala e ela se senta novamente no colo do Bieber.

UMA VADIA MESMO!

- Chantel, essa é a minha amiga, Kylie... –Justin diz.

MAS QUE PORRA ELE ESTÁ FAZENDO? Ele só pode está fazendo isso como provocação por eu está ali ainda, ah... mas eu não caiu mais nesses joguinhos dele não.

- Muito prazer! –Ela diz estendendo a mão para mim, todos se entreolharam achando que eu faria algo, mas eu agi como ninguém pensou que eu faria.

- Olá Chantel, o prazer é todo meu. –Digo apertando a sua mão, mas foi questão de segundos para eu solta-la, a olhei nos olhos e Justin me observava.

- Amiga, não é Justin? –Chaz pergunta brincalhão e todos riram.

- Sim, uma ótima amiga por sinal. –Ele diz sorrindo.

- É claro, Chaz. Somos amigos e meu namorado você sabe quem é. –Digo dando a cartada final para toda aquela palhaçada e Justin na mesma hora me fuzila com os olhos e fecha à cara, ele odiava o fato de eu não ser mais nada dele.

- Ele está aqui? –Pergunta Chantel, que audácia dessa cadelinha.

- Graças a Deus não, e mesmo se tivesse aqui você seria a ultima pessoa a vê-lo. –Digo e sorrio e ela entende que foi uma baita de uma grosseria e logo fecha a cara também. Olhei para os meninos que queriam rir e eu não me contive. 

- Não quer mesmo ficar para a festa, cunhada? –Ryan pergunta.

- Não, meu bem. –Digo.

- Fique! –Justin pede e me olha nos olhos.

- Qual parte você não entendeu sobre o NÃO? –Pergunto a ele.

- Amiga, por favor fique com a gente. –Diz Ana e faz cara manhosa.

- Ana, eu não tenho biquíni, a Kendall pegou o meu. –Falo, tentando achar uma desculpa.

- Está mentindo... E se todos aqui não te conhecessem, acreditaria nessa sua desculpa. –Justin diz e todos riram.

- Não interessa. –Falo.

- Vai logo colocar um biquíni, Kylie. –Kendall diz e todos em coro dizem “Vai colocar o biquíni Kylie”.

Eu não queria me render, não queria está no mesmo ambiente que ele, mas todos me encheram o saco que me tornei por vencida e então resolvo ceder ao pedido de todos, subo para trocar de roupa.

.....


Assim que volto para onde o pessoal estava, todos me olharam e os meninos zoaram me chamando de rainha da festa e outras besteiras que sempre eles fazem comigo. Aproximo-me da mesa de bebidas onde Justin estava enchendo o seu copo, cheguei próximo dele e logo ele fica surpreso e me olha de cima a baixo sorrindo. Eu pego um copo e logo encho o mesmo com tequila. Já disse que amo tequila, não é mesmo?

- Você está tão gostosa com esse biquíni, minha nossa! –Ele diz e morde seus lábios.
 
Eu usava um biquíni amarelo que quase nunca uso, eu era mais apegada aos meus biquínis pretos, porém eu não achei o que eu queria usar e resolvi optar por ele. 

- Não pedi sua opnião. –Digo a Justin e logo bebo um pouco da tequila.

- Poxa, meu amor, você está afiada demais hoje. –Ele diz sorrindo e me olhando nos olhos.

- Me poupe, Bieber. Vai ficar com sua prost... Chantel, não é?. –Pergunto e sorrio.

- Isso... Chantel. –Ele diz.

- Foda-se. –Falo indiferente. 

- Está com ciúmes dela? –Ele me pergunta e eu sorrio totalmente irônica.

- Não! Até porque não temos mais nada. –Digo e novamente tomo um pouco da minha maravilhosa tequila.

- Você sabe que poderíamos voltar a ter. –Ele diz e sorri.

- Não existe mais a gente. –Digo rapidamente e logo percebo a vadiazinha vim para onde estávamos.

- Justin amor, vamos? –Chantel (vagabunda) chega perto de nós falando.

- Calma aí, sem grude comigo... Eu já te falei isso, porra! –Ele diz e ela me olha com um olhar diferente do de antes e eu dou uma leve risada. Eu aposto que ela percebeu que eu e Justin já tivemos algo, porque seu olhar foi como um fuzil para me matar.

Voltei a encher meu copo com tequila enquanto aqueles dois me fazia ficar enjoada ali.

- Só quero dançar com você, meu gatinho. –Ela pede.

- Está bom, caralho! Eu já vou... –Ele diz e ela sorri satisfeita.

Chantel beija Justin na minha frente e era um beijo provocativo, percebi isso porque ela me olhou enquanto praticamente o engolia. Logo eles saem do meu campo de visão.

VAGABUNDA DO CARALHO

Com o meu copo cheio eu vou até uma cadeira de sol e me sento um pouco. Não pude deixar de observar Justin e Chantel dançando. Ela se esfregava nele de uma forma muito vulgar, uma verdadeira vadia mesmo. Percebo ela dá uma olhada para mim e se empolga mais ainda se encostando a Justin e dando vários selinhos nele ainda com os seus corpos grudados. ELA QUER ME PROVOCAR MESMO? RISOS.
Filha da puta! Se ela pensa que vai me afetar com essas provocações, ela está totalmente errada, eu não estou nem um pouco abalada...

A quem eu queria enganar mesmo? Retiro tudo que disse, aquilo tudo estava me afetando e eu já imaginava o que faria e quem sabe cogitando um assassinato contra ela. Podre Chantel! Risos.

.....

Eu me levanto e termino de tomar o restante da minha bebida e logo vou para a pista de dança, tentando me distrair daquelas provocações. 
Um cara chega perto de mim e eu o empurro, não queria dançar com ninguém. Volto a beber, e agora era bem exageradamente, não sei o porquê disso, mas eu queria me divertir já que estou nesse caralho de festa.
Vou me soltando e quando percebo já estou que nem uma louca dançando freneticamente, eu via olhos de alguns caras me fitando, até que o meu olhar vai de encontro a ninguém mais e ninguém menos que ele. Justin estava sentado praticamente na minha frente, segurava um copo com uísque em uma das suas mãos e a outra ele passava em seus lábios, eu o encarei por alguns segundos e sorrio maliciosa e ele retribui com um sorriso maroto e levanta seu copo com a bebida como um sinal de “brinde”. 

Porra ele é um puta de um homem lindo. Não nego isso.

Mexo meu corpo conforme a música e ele ainda me fitava e bebia algumas vezes a sua bebida. Percebo Chantel se aproximar dele e sentar em seu colo e ele nem liga para aquela ação, pois ainda fitava a minha dança.
Ela começa a beijar o seu pescoço e ele deixava, porém o que ela não sabia é que ele não parava de me olhar enquanto ela estava afundada no seu pescoço. Ela para de beija-lo e olha para a sua atenção e me ver dançando e eu devo o olhar deles, logo sorrio com aquilo. 
Chantel, Chantel... Você pode ser dele agora e está com ele também, mas Justin Bieber sempre será meu, não há quem o diga.


Notas Finais


Então minhas lindas, desculpem a demora de postar o capítulo, eu fico super pegada na faculdade e acabo deixando de lado em escrever o cap. Acho que o próximo sai final de semana....

Espero que vocês tenham gostado, me digam aí nos comentários. ❤️

Iam e Kylie ? Ou Justin e Kylie? Essa é a questão kkkk


Xoxo


Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...