1. Spirit Fanfics >
  2. Love on Ice >
  3. A medalha de ouro

História Love on Ice - A medalha de ouro


Escrita por: Pumpkin_Spice

Notas do Autor


COMO EU DISSE
O GERENTE FICOU LOUCO
q
Eu tinha que zoar
É BLACKFRIDAY DE FANFIC q
Parei, juro

Capítulo 2 - A medalha de ouro


-Thor esta fazendo um trabalho excelente com as crianças. - Darcy comentou com Loki, que revirou os olhos.

-Thor isso, Thor aquilo. - Meneou com a cabeça. - Parece que só sabem falar do filho de Odin.

-E do que vocês gostaria de falar?

-De performances. - Loki levantou as sobracelhas.

-Porque é tudo que você sabe falar. - Darcy revirou os olhos.

-Porque é nosso trabalho e nós deveríamos estar prestando atenção em participantes fortes. - Loki protestou cruzando os braços.

-Você tem que se preocupar com Stark e a cambada, na minha liga a poucos que podem ter uma pontuação tão alta como a minha.

-Aham, e ainda sim sua medalha é de? - Loki fingiu pensar, colocando o indicador dobre a boca e olhando para cima. - Ah sim, de bronze. - Ele a lembrou, com um tom amargo.

-Wanda foi melhor. - Darcy tentou escapar.

-Wanda nem se quer classificou. - Loki a lembrou, cutucando a garrafa de água em suas mãos.

-Estávamos preocupados com você. - Darcy o olhou com pena e Loki respirou fundo, trancando o ar na garganta.

-Não era necessário. Eu não queria ser o estorvo e a causa de alguém não se classificar. - Ele deu um sorriso amargo, engolindo em seco.

-Não seja idiota! Você é da família.- Pietro confessou com o sotaque forte e um pouco forçado, enquanto jogava uma das mãos sobre os ombros de Loki. - Mas agora vamos ver Thor, porque eu quero ver aquele mamute ensinando criançinhas a patinar. - Loki soltou uma gargalhada com a frase de Pietro e concordou irem ver Thor.

Eles buscaram Wanda no provador e correram para o segundo andar do prédio, no piso das crianças. Chegaram na porta de vidro e se encostaram, esmagando os rostos ali, para ver as coisas lá dentro, porém o vidro embaçado não ajudava.

Foi quando Odin abriu a porta e todos caíram no chão, uns por cima dos outros.

Loki foi o primeiro a levantar, esfregar suas roupas, para tirar a poeira invisível e praticamente correr para longe do olhar do velho, seguido de Pietro. As meninas ficaram para explicar o que estavam fazendo.

Loki escondeu um sorriso quando viu que Thor parecia um touro em meio de cabritos. As crianças pareciam assustadas com seu tamanho e seus músculos que pareciam querer arrebentar suas roupas.

-Eu dou uma semana. - Pietro disse, ao seu lado, com os braços cruzados.

-Dois dias. - Loki respondeu de volta, ganhando um sorriso competitivo do loiro de farmácia.

-Faça a vida dele miserável.  - Pietro o olhou pelo canto do olho, sorrindo para Loki com a malicia de mil cobras.

-Eu vou. - Loki ergueu uma das sobrancelhas e Wanda e Darcy apareceram, parecendo de repente exaustas por alguma bronca de Odin.

-Odin disse que já que estamos aqui, podemos ajudar Thor. - Loki revirou os olhos, entrando na pista, parecendo muito infeliz, mas os quatro sabiam de como ele amava crianças.

Pietro entrou em seguida, segurando uma das crianças que estava quase caindo, chamando atenção das outras.

Duas meninas esticaram as mãos para Wanda e Darcy, enquanto Loki fazia careta para as crianças, que pareciam se afastar de si, vendo que iriam ganhar dicas de como cair e não de como ficar em pé.

-Você é Loki Laufeyson, não é? - Uma garotinha perguntou, os cabelos loiros estava trançados de forma complicada e bem presa a cabeça.

-Sim. - Loki respondeu, ignorando os olhos castanhos e muito grande da menina.

-Eu sou um grande fã. - Ela disse, estufando o peito de ar e parecendo de repente muito ansiosa.

-Mas eu não ganhei. - Loki respondeu, parecendo menos mal humorado.

-Você não precisou ganhar. - Ela deu de ombros e Loki resolveu a ajudar com a aula do dia.

 

Thor achava que era impossível ser tão difícil treinar com criançinhas, mas a verdade era que poderia ser mais complicado do que ser o capitão de um time do Hóquei famoso. Ele sabia, pois ele era o capitão de Thunder Lions.

Estava se sentindo tão estressado que pensou em sair correndo quando a próxima criança caiu de bunda e começou a chorar.

Isso era o contrário do ambiente anti estresse que seu treinador havia especificamente o recomendado para as férias.

Mas então de repete tudo ficou calmo. Não havia mais gritos de crianças melequentas, se esperneando e nem mesmo ele tinha que correr no gelo com seus patins de hóquei rasgando o gelo de forma tão violenta, que lhe desequilibrava.

Quando olhou para trás a primeira coisa que foi, fora Loki, com o cabelo na frente do rosto, ajudando uma menininha com roupa da Elsa de Frozen, a se equilibrar, enquanto patinava rápido.

Thor se perguntava como ele poderia ver com todo aquele cabelo que parecia ser seboso, na frente do rosto e ainda sim não tropeçar na garota e cair de cara no gelo, quebrando o nariz.

O loiro se surprendeendeu, quando crianças aleatórias ameaçavam a cair e Loki mudava seu curso para ajuda-las.

Isso desfez um pouco a imagem que Thor tinha do patinador magrelo. Em entrevistas e até mesmo em seu primeiro dia em Asgard, ele parecia tão cruel, frio e egoísta, mas agora ele parecia prestativo e quase... doce.

Se Thor não estivesse com Jane, ele provavelmente tentaria descobrir mais de Loki.

Principalmente agora que o via brincando com as crianças, dançando de forma engraçada, mexendo apenas os braços enquanto a cabeça estava perfeitamente parada, com o cabelo colado no rosto.

As crianças começaram a dançar no ritmo da música infantil que tocava e foi ai que Thor viu Wanda, Pietro e Darcy balançando as cabeças, como se estivessem em um show de heavy metal.

Loki continuou dançando de forma engraçada, provocando as crianças a rirem, enquanto se aproximava,de costas, até si, o que Thor pensou ser um ato proposital, com muito engano, pois Loki assim que se chocou com Thor, tomou um susto tão grande, que teve que se agarrar no jogador de hóquei loiro, para não cair de bunda no chão.

Quando ele olhou para Thor, toda a alegria de seus rosto sumiu e o olhar antipático e nojento voltou.

Ele se soltou dos braços de Thor que o seguravam, procurando seu equilíbrio e saiu correndo da pista, com um "Não é isso que vai me dar a medalha de ouro".


Notas Finais


Então eu fiquei estonteante quando vi os comentários, eu pensei que não fossem comentar, por eu ter dito que seria postada todos os dias do mês de dezembro, então SIM, essa fanfic terá 31 capitulos ooooo
Eu espero que gostem e comentários são bem vindos, assim como favoritos.
Muito obrigado, seus fofos.
Até amanhã;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...