1. Spirit Fanfics >
  2. Love on Ice >
  3. Então é o que ele faz

História Love on Ice - Então é o que ele faz


Escrita por: Pumpkin_Spice

Notas do Autor


Olá! O capitulo de hoje esta bem legal. Eu gostei de escrever pelo menos.
Ps. Eu não sei muito sobre esportes, então não sei se é realmente possivel um trans competir na liga de seu sexo oposto, mas como é uma fanfic, vamos fingir, sim?

Capítulo 3 - Então é o que ele faz


[Considerem essa a imagem do capitulo:

http://31.media.tumblr.com/61a3606771e1ce5103f9e8e35cb27f17/tumblr_mxyv6sZKyp1rojh56o2_400.gif ]

[ Quem gosta das coisas bem organizadinhas, eu criei um DOC explicando os lugares de cada personagem desta fanfic, por favor olhem para não ficarem confusos:

https://docs.google.com/document/d/1Zxr2M86qm-1cNYAVtnqoer87GNe0gGawuzwYh_KbZYU/preview ]

 

A manhã em Oslo era gelada. Muito gelada. Thor havia esquecido de ligar o aquecedor, graças a sua vida confortável na Austrália, e amanhecera com os membros quase congelados.

Estava indo preparar para roubar café da manhã na casa dos pais, porém seu celular tocou, acendo a tela com uma mensagem de Bucky praticamente gritando um "SKYPE AGORA".

Sem muita vontade, Thor ligou seu notebook novo, que apenas usava para falar com Jane, sua namorada, quando ela estava em Londres, para assuntos de ciência, enquanto ele estava do outro lado do mundo, jogando.

A tela demorou um pouco para carregar, graças ao wi-fi de baixa qualidade que ele estava pagando nesse apartamento de temporada.

-HEY MAN! - Fandral gritou através da tela, que parecia quase estourar, com tantos homens se apertando do outro lado da mesma.

-Como está em Oslo?- Steve perguntou, com um sorriso educado.

-Muito frio? - Heimdall perguntou.

-Congelou seu pinto? - Bucky perguntou, ganhando um tapa na nuca, vindo de Steve. - O que? Pode acontecer, eu vi no google.

Thor revirou os olhos, bufando e negou com a cabeça, puxando os cabelos loiros para cima em um coque mal feito. Quando seu cabelo ficava na frente do rosto, ele se sentia sendo influenciado por Loki.

-Oslo é legal. Trás a sensação de casa. - Ele deu de ombros.

-Oh uh. - Sif se enfiou entre os homens. - Essa carinha, não parece feliz.

-Você não esta se estressando, está? - Volstagg perguntou, de trás, ele parecia estar escrevendo alguma coisa no notebook a sua frente, porém a tela brilhava de mais para que Thor pudesse ver o que era.

-Eu estou ensinando criançinhas a ficar em pé no gelo e não dar de cara no mesmo. - Ele bufou, olhando para o teto, como se o teto cor-de-rosa fosse interessante.

-O que você fez para o seu pai te por nesse pesadelo? - Bucky perguntou, ganhando outro tapa de Steve. - Aie!

-Cadê o seu filtro cerebral? - Hogun perguntou.

-Eu deixei na pia de casa. - Bucky respondeu malcriadamente. - Eu só falo apenas aquilo que todos não tem coragem de falar.

-Exatamente porque é impertinente. - Steve lhe respondeu, olhando para o moreno, parecendo bravo.

-Talvez eu tenha me mudado pra Austáalia e não jogado no time que ele planejava pra mim? - A resposta era certa, mas a hesitação e o dar de ombros de Thor, deu um ar de pergunta.

-Frost Giants? - Bucky soltou uma gargalhada. - Você diria que eles tomam bomba, de tão grande que são e tão desajeitados.

-E se você ver algum ai? - Heimdall perguntou.

-Eu pretendo ficar bem longe deles. - Thor, confessou. Não era bom para sua reputação arrumar briga com integrantes do time adversário, dentro ou fora da pista.

Thor estava se preparando para falar de Loki quando a janelinha de Jane subiu na tela, informando que ela também queria uma conversa por vídeo.

-Caras, eu tenho que ir, a namorada chama. - E enquanto Bucky gritava, um "Nãããããão", dramático, Thor fechou a janela deles e abriu a de Jane.

No inicio não havia ninguém, apenas a parede na frente da tela. Thor até pensou ser uma pegadinha do estagiário de Jane, porém, então ela apareceu, segurando uma xícara de café fumegante, com um sorriso enorme no rosto.

-Oi querido. - Ele sorriu, respondendo-a. - Como vai no trabalho?

-Hoje é só mais tarde, porém é o completo contrario do que Volstagg gostaria que eu estivesse. - Ela levantou as sobrancelha, bebendo um gole do café quente.

-E-e porque? - Gaguejou levemente, como ela sempre fazia.

-Ah, tem um cara... Loki. - Thor suspirou e Jane franziu a testa. - Ele é estranho. Parece que tem medo que eu o morda. E faz questão de jogar na minha cara o quanto ele me odeia. - Thor deu de ombros, um pouco tristonho.

-E esse Loki... - Ela praticamente cuspiu o nome dele. - É interessante?  - Thor franziu a testa, erguendo uma sobrancelha.

-Hmm... não?  - Jane levantou as duas sobrancelhas, surpresa pela indecisão de Thor. - Quero dizer, ele parece o tipo de pessoa que sempre tem que cavar mais fundo para descobrir o que está sentindo, mas eu tive pouco contato com ele. - Deu de ombros.

-Você me ligou para terminar comigo e ficar com Loki? - Jane soluçou.

-O que?! Jane! Você me ligou! E não, não, eu estou com você cem por cento. - Thor se desesperou, chegando a segurar na tela do notebook, com um pouco de força desnecessária.

-Ah, sim, verdade. - Ela pareceu se acalmar e respirou fundo, com seu rosto, agora vermelho, voltando a ficar pálido. - Eu estava pensando, que... talvez já esteja na hora de morarmos juntos. Na Austrália. -Ela destacou bem onde queria morar. Porém Thor sabia que era um surto de insegurança. Jane não gostava do sol, ou das aranhas.

-Claro, querida, podemos falar disso melhor quando eu voltar para a Austrália. - Ele dispensou cordialmente e viu a alegria dela morrer.

-Mas, eu gostaria de encontrar você antes do natal.  Para te dar um presente especial. - Jane tinha parado de tomas os anticoncepcionais a tempo suficiente para engravidar, e agora com Loki na área, o melhor jeito de segurar Thor, seria um bebê.

Thor podia ser ingênuo o suficiente, mas ela tinha visto o brilho nos olhos azuis claros, quando ele falara "Loki".

-Na verdade, não acho que possa, querida. Eu tenho trabalho e você tem suas pesquisas. Acho que o natal seria uma época perfeita para nos encontrarmos depois de um ano. - Thor sorriu através da tela, mas não chegou ao seus olhos.

-Eu tenho que ir agora, ou vou me atrasar para o trabalho, até depois, amor. - Ele desligou a tela, antes que Jane surtasse.

Eles não tinham nada em comum. Jane era uma mulher da ciência, do tipo de pessoa que tem o QI tão alto que mal se da para ter uma conversa em que se entenda o que ela diz.

Ele só tinha começado a namora-la, porque achava que ela estava grávida, após uma transa sem compromisso, mas aparentemente ela não estava. Então eles continuaram namorando e Thor se tornou confortável ao redor dela.

Namorar alguém diferente requereria muito mais compromisso, ninguém estaria disposto a lhe dar o espaço que Jane dava. Claro que tinha seu lado ruim, ele sentia falta de sexo e nunca trairia sua namorada, mas fora isso estava tudo perfeito.

Se levantou, fechando a tela do notebook e decidiu ir para o trabalho, que era o melhor que tinha a fazer.

Se arrumou, trocando de roupa, pondo algo bem quente, prendendo os cabelos loiro em um rabo de cavalo, pondo botas de neve e saindo na fria Oslo.

Não demorou mais que uma hora chegar a pista Asgard, com o exterior dourado, como se fosse feita de ouro, com pilares gregos na frente, dando um ar endeusado.

Entrou, praticamente correndo, querendo ter um tempo para se aquecer e assim que passou pela porta de vidro, achou que fosse se sentir mais quente, mero erro seu, pois o gelo deveria continuar consistente.

Quando passou pela recepção, ouviu um rock alto saindo das caixas de som e pensou que talvez Wanda estivesse se aquecendo, porém demorou alguns segundo para perceber que aquele era Loki, com sua roupa colada no corpo, feita de couro, como uma segunda pele negra.

Ele dançava e patinava de forma tão séria que parecia realmente sua performance para a temporada, se não fosse realmente.

Ele parecia estar colado no gelo, pois não importava qual manobra ele fazia, quantos saltos e quando ele se redobrasse, ele não caia e patinava com tanta graça quanto uma fada, parecendo sequer tocar o gelo.

Chegou então a parte que ele esquiava de para um lado e então dava um tranco, mudando para o outro, fez isso duas vezes e Thor achou que ele fosse, cair, porém não.

Então mudou para uma sequencia de rodopios, que Thor ficaria tonto. Ele ficou 46 segundos girando em diferentes tipos de piruetas e então parou e junto dele a música deu uma parada dramática, como se estivesse sendo comandada por ele.

Deu o tempo de Thor, o ver respirando fundo, então a música voltou alta e clara e Loki saiu literalmente correndo, para depois de jogar no chão e dobrar a coluna para trás, quase ficando deitado no gelo.

Então com um pulo, Loki se levantou e voltou a girar, com pulos, pulando por cima da perna, que mantinha firmemente estendida, continuou depois com alguns passos, porém no fim ele voltou a se jogar no chão, não meio da pista, caído de joelho, dobrado para frente, com o cabelo cobrindo o rosto e respirando ofegante.

Thor pensou em aplaudir, porém a música recomeçou e ele viu Pietro ligar novamente a música, parecendo entediado de tanto fazer aquilo e voltar a conversar com as garotas, enquanto Loki se levantava e voltava a fazer a performance perfeitamente.

Thor assistiu Loki fazer isso mais quatro vezes e todas as vezes, pareciam perfeitas, porém Loki sempre se levantava e Pietro voltava a música.

Odinson não sabia como Loki ainda não tinha caído exausto no chão, ele sabia que pelo menos ele teria. Sabe-se lá a quanto tempo Loki estava fazendo aquilo.

Balançando a cabeça, Thor se mudou para seu espaço no segundo andar e viu uma fila de crianças tristonhas lhe esperando.

-Eu me atrasei, me perdoem. - Dito isso ele calçou seus patins de hóquei, que rasgavam o gelo e botou as crianças na pista, ouvindo uma música infantil.

Naquele dia, por incrível que pareça, ele se divertiu, inventou uma coreografia com as crianças, que era bem besta, ao som das músiquinhas infantis e ajudou algumas que ameaçavam a cair, ficando bem desestressado, como Volstagg havia o ordenado quando sua ferias começaram.

Algumas crianças perguntaram de Loki, porém Thor apenas sorriu e respondeu, um "treinando".

Assim que sua turma acabou e a ultima criança trocou os patins por tênis, Thor fez o mesmo e foi encontrar o pai em seu escritório no ultimo andar.

Ele parecia cansado, lendo algum tipo de papelada e mal ouviu quando Thor bateu na porta aberta.

-Pai, eu gostaria de conversar com você, sobre um de seus patinadores. - Thor começou.

-Se for sobre Loki, eu já falei para ele ficar longe de você. - O loiro olhou para o velho, com a testa franzida, confuso. - Ele vai fazer você sair correndo daqui em dois tempos, se é isso que ele quer. - O velho deu de ombros.

-Eu achei que gostaria de saber que ele se excede nos treinos e pelo menos de acordo com Volstagg isso faz mal... - Ele pareceu incerto sobre o olhar de Odin.

-Sente-se, meu filho. - Odin pediu, largando a papelada de lado. Respirou fundo quando Thor se sentou e pareceu pensar em cada palavra antes de falar. - Loki tem a imagem  na cabeça que ele precisa se esforçar mais, ser mais, treinar mais que todos, para que alguém veja suas capacidades.

-Mas, mas porque? - Thor parecia assustado. Loki se exauria atoa?

-Ele não é do sexo masculino, Thor. - Odin soltou isso e a boca de Thor caiu quase no chão. - E ele demorou muito tempo para conseguir, como um trangênero, competir na liga masculina, é por isso que ele se acaba. El quer ganhar a medalha de ouro e para isso, seus movimentos precisam ser leves, como se ele fizesse aquela coreografia todos os dias, todas as horas, então é o que ele faz.


Notas Finais


Então agora o Thor sabe
A Jane pretende dar um golpe da barriga
E o Loki é o louco dos ensaio
Acho que finalmente estamos chegando a algum lugar
Comentários e favoritos são bem vindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...