1. Spirit Fanfics >
  2. Love on Ice >
  3. Kiss the boy

História Love on Ice - Kiss the boy


Escrita por: Pumpkin_Spice

Notas do Autor


Demorei mas ta aqui

Capítulo 6 - Kiss the boy


Thor viu das janelas de vidro da loja de café, Loki botando os chifres que as fãs lhe davam e dando um sorriso honesto, com o cabelo longe do rosto. Quando o mesmo voltou cheio de bichinhos de pelúcia chifrudos, Thor pensou em perguntar o porque, porém se manteve calado.

-Nos meus anos na competição Júnior, eu tinha um elmo com chifres... - Loki explicou do mesmo jeito, dando de ombros e Thor o imitou, para deixa-lo confortavel. - Você já comeu? Eu tenho uma ideia do que Frigga pode querer e eu acho que vi aqui esses dias quando vim com Darcy ver o presente para o namorado dela.-Thor assentiu, limpando a boca e pagando o café da manhã, enquanto se levantava com Loki que ainda tinha o coque firmemente amarrado no topo da cabeça.

Por um segundo, quando Loki virou de perfil, Thor conseguiu ver um pouco dos traços femininos que Loki deveria se incomodar, porém sacudiu a cabeça e saiu da loja de café com  moreno o arrastando para a primeira loja que havia visto.

Uma loja de lenços, ele disse que Frigga estava obcecada com lenços de todas as cores e estampas e Thor seguiu o que ele havia dito, comprando alguns que Loki o indicava. As vezes, ele pedia para Thor amarrar em seu pescoço, para ver se o contraste com a cor da pele era válido.

Compras com Jane nunca foram divertidas, porém Loki parecia ser diferente, ele incluia Thor nas decisões e jogava as coisas que ele julgava feias na cara do loiro, o fazendo rir e achar adoravel.

Estavam comprando meias para Fandral, que reclamava que sempre estava sem meias para o Hóquei, quando Loki comentou algo sobre o tamanho do pé de Thor, que o empurrou com o mesmo, já que o moreno estava agachado olhando uma prateleira baixa de meias de cano longo.

Eles continuaram as compras pelo resto do dia e a cada minuto que se passava, Thor via Loki em uma luz diferente. Os sorrisos que ele lhe dava quando mostrava algo ridiculo, ou o modo como corava, quando Thor lhe disse para escolher um presente para si. Ou como seu cabelo gorduroso ficou preso o resto do dia, lhe dando uma visão completa de seu rosto e seus lindos e enormes olhos verdes esmeralda.

Como ele deu atenção para as fãs que apareceram em algumas lojas, ou como as vezes balançava a cabeça no ritmo das músicas que tocavam nas lojas.

Estavam cheios de sacolas no fim do dia, porém Loki insistiu para guardarem no carro e irem patinar no gelo. Quando Thor teve que usar um par de patins apertado, Loki riu e saiu deslizando pelo gelo, como se tivesse nascido de um iceberg.

Ele brincaram de se perseguir um pouco pelo gelo, Loki dando lindos "Olés" em Thor que de vez em quando se estabacava no chão, ao som das gargalhadas do moreno.

A gota d'agua, foi quando "All I Want For Christmas is You" começou a tocar e Loki começou a dublar a música, como se estivesse cantando para Thor.

O loiro sabia que era uma brincadeira para irrita-lo, mas isso só provocou ainda mais a vontade dele de beijar Loki e descobrir cada misero pensamento da cabeça dele, saber tudo sobre aquele jovem e largar Jane para ficar com ele.

A única coisa que lhe impedia era que ele ficava se lembrando da distancia. Funcionava com com Jane ter um relacionamento a distancia, mas ele não sabia se Loki ficaria bem com isso e ele não estava se mudando para Oslo para jogar com os Frost Giants.

Então das músicas de natal trocou por "Kiss the Girl" da pequena sereia e Loki fez uma careta, ao ver que uma das crianças ali havia feito esse pedido e Thor teve que respirar fundo, porque nunca uma música tinha se encaixado em sua vida perfeitamente.

Ele observou, parado contra uma das paredes, Loki ajudar uma das crianças a se levantar e sorrir gentilmente para ela.

O loiro teve que suspirar e olhar para outro lugar, voltando a patinar para longe do moreno.

Porém o moreno tinha outros planos, ele se chocou contra Thor, agarrou as mãos dele e fez uma dancinha engraçada, os girando, na parte mais agitada da música.

Odinson se sentia sem ar, vendo Loki. Tudo o que ele queria era beijar aqueles lábios finos e rosados e segurar o corpo ossudo contra o seu, aquecer aquele gelo que Loki tinha criado em volta de si para se defender. Ele não precisava daquilo consigo. Thor o queria completamente aberto e exposto a seus carinhos, os minimos que eles fossem, esquecendo de Jane por meio segundo.

Por um segundo Thor pensou se a parte de "You gonna miss the girl" era verdadeira. E se ele negligenciasse esse sentimento de sufocamento no peito, por um relacionamento frio com Loki, mas nunca fosse verdadeiramente feliz.

Quando a música acabou, eles estavam no centro da pista e Loki estava olhando em volta, para depois olhar para Thor que o encarava, respirando difícil, como se tivesse um peso sobre o peito.

Thor era um homem bonito, com certeza se Loki fosse uma mulher ele ficaria consigo, ele tinha certeza, pelo jeito que o loiro lhe olhava e as vezes lhe dava pequenos sorrisos escondidos.

Bom Loki não iria voltar a esconder quem era por alguém, muito menos por um homem. Se Thor o quisesse, teria que aceitar como era.

E algo bem no fundo de Loki queria que Thor se danasse para o que Loki era ou não era e só quisesse. Ele era a primeira pessoa que trataram Loki sem que ele fosse altamente quebravel ou uma menina. Talvez por ele não ter lhe visto antes, talvez por ele não se importar mesmo. Loki queria pensar que era porque ele não se importava mesmo, que ele fosse mente aberta o suficiente para não o fazer se sentir como seus irmãos faziam.

-O que foi? - Ele perguntou e não teve uma resposta, em vez disso tudo, pareceu acontecer em câmera lenta, as grandes mão de Thor seguraram seu rosto no lugar e os lábios do loiro se chocaram contra os seus em um beijo estranho e atrapalhado, porém não com medo sentimento.


Notas Finais


Comentários?
Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...