1. Spirit Fanfics >
  2. Love Options >
  3. A amizade acabou?

História Love Options - A amizade acabou?


Escrita por: CandyAndy15

Capítulo 3 - A amizade acabou?


Takuya POV’S:

Mais um dia de aula estava começando, eu havia acabado de adentrar na sala de aula e, sendo o primeiro a chegar, encontrei a mesma vazia. Me dirigi para o meu lugar e, assim que me assentei, abaixei a cabeça.

Ouvi passos e vozes, o pessoal estava começando a chegar. Levantei a cabeça ajeitei a cabeça e tornei a olhar para frente. Olhei para a porta e Minah e Hannah haviam acabado de chegar. As duas se dirigiram para seus lugares, assim que ambas se assentaram, virei-me para trás e começamos a conversar.

Aquela conversa, com as amigas queridas, estava me fazendo feliz. Eu estava me sentindo bem, toda a tristeza e angustia que eu havia sentido no dia anterior estava aos poucos indo pra bem longe, embora fosse em forma de assuntos completamente aleatórios e desnecessários.

Os assuntos seguiam fluindo, os risos e expressões alegres em nossos rostos eram visíveis. Porém, para mim, isso não iria durar tanto assim. Após uns minutos de conversa, olho para a porta e avisto Ren Im adentrando na sala. Assim que o vejo, algo me doeu. Foi como se perfurassem meu coração. Quando me dei conta, estava completamente entristecido, abatido. Virei meu corpo para frente e abaixei a cabeça.

Não demorou muito para que a professora adentrasse na sala e colocasse suas coisas sobre a mesa.

Jen Hee: Olá alunos, eu sou Park Jen Hee, sou a professora de química de vocês. Bom, esperamos que...

Embora ela siga falando, eu não consigo ouvir nada que ela diga, apenas ruídos. Minha mente está confusa e não consegue se concentrar. Aonde eu errei? O que eu fiz de errado? Por que Ren Im está agindo dessa forma comigo?

Com o tempo, o sono me pegou e acabei me pondo a adormecer.

(...)

Algo cutucava minha cabeça, levantei-a lentamente, era Minah que me olhava com preocupação.

Minah: Está passando mal, amigo? – Disse acariciando minha cabeça.

Takuya: Não... Eu estou bem. – Soltei um riso falso.

Hannah: Você não parecesse realmente bem... Algo está te incomodando? 

Takuya: Não. Estou bem, sério.

Minah: É o Ren Im?

Takuya: Que? – Disse eufórico. – Claro que não.

Minah: Você gosta dele, não é?

Takuya: Claro que não, somos só amigos. Ou pelo menos “éramos”. – Deixei a tristeza sobressair em meu rosto.

Hannah: Como assim, “Éramos”?

Minah: Verdade... Ano passado você e ele viviam colados. Por que ,esse ano, não estão nem se falando?

Takuya: Eu não sei...

As duas se olhavam, deixando que seus olhares conversassem sobre o tenso clima que havia nos tomado. Não demoraram poucos segundos para Minah mexer em seu cabelo, sorrir e bater palmas, para animar-me.

Minah: Bom, a gente tem que descer. Está na hora do intervalo, hoje eu não trouxe lanche de casa e... Disseram que devido a uns ocorridos não podem mais ficar alunos em sala de aula durante a hora do intervalo até o fim do mês.

Hannah: Verdade, vamos logo antes que a coordenadora suba e nos dê uma bronca.

Pegamos nossas coisas e saímos da sala. Caminhamos para o primeiro andar, deixando assuntos aleatórios fluírem totalmente até que chegássemos no primeiro andar, então me dei conta que tinha esquecido meu iogurte sabor morango na sala de aula.

Takuya: Meninas. – Parei de andar.

As duas se viram par mim preocupadas.

Minah: Que foi?

Takuya: Preciso ir lá em cima. Esqueci uma coisa.

Hannah: O que?

Takuya: Meu iogurte.

Minah: Você ainda bebe isso?

Takuya: Ah para, é muito bom.

Hannah: É coisa de criança.

Minah: Se bem que... Ele não é um exemplo de pessoa madura.

Hannah: Verdade. Vai lá, estaremos no pátio, de baixo da cerejeira te esperando.

Takuya: Okay. – Subi as escadas correndo.

Hannah: Pera... A gente não deveria falar qual das cerejeiras?

Minah: Verdade... Tem várias...

Hannah: Aish... Deixa pra lá. Vamos.

(...)

Caminhei até a sala de aula, com um pouco de medo de ser pego por alguma coordenadora e levar bronca, porém, ao poder ver a sala, vi que a porta estava aberta. Caminhei mais calmamente, com certeza seria algum professor, coordenador ou até mesmo outro aluno que teria recebido permissão para subir; Porém, assim que entrei na sala, vi que estava enganado. Ren Im estava na sala procurando algo em sua mochila. Assim que o vi algo em mim me fez tremer, fez meu coração se entristecer.

Entrei calmamente na sala, caminhei até minha mochila, sem dar atenção para ele que pegava seu lanche na sua mochila (Pelo menos eu acho que seria isso). Cheguei na minha mochila, abri-a e comecei a vasculhar meu iogurte.

Ren Im: Você não vai falar comigo não?

Essa frase me fez esquecer de tudo que estava fazendo lá. Fiquei trêmulo, inquieto, esqueci até mesmo do iogurte.

Ren Im: Olá? Takuya? – Disse se aproximando de mim.

Os passos deste se aproximando de mim, me deixavam inquieto, comecei rapidamente a procurar o iogurte para sair logo daquela sala de aula, não sabia o que fazer. Senti algo frio na mochila, era o iogurte, peguei-o rapidamente e levantei a cabeça. Ao levantar dei de cara com Ren Im, parado na minha frente.

Ren Im: Está irritado comigo? – Dizia com uma preocupação nos olhos.

Takuya: N-Não... – Tentava disfarçar o nervosismo.

Ren Im: Entendo... Nem me deu boas vindas. Pensei que tinha feito algo que te magoou. Bem... Até! – Me deu as costas e seguiu caminhando.

Takuya: M... – Abri a boca, enchi a de ar, porém não consegui dizer nada.

Agora, estava confuso. Ele falou comigo, pensava que eu estava nervoso com ele, porém, por que ele não falou isso comigo até agora? Pelo menos, sei que ele não se irritou comigo. Mas, por que ele não se aproximou de mim até agora?

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...