1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Hate >
  3. Prólogo

História Love or Hate - Prólogo


Escrita por: mimilinda12

Notas do Autor


Segue ai o prólogo meninas, ele é pequeno mais o primeiro capitulo será melhor haha...
Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Love or Hate - Prólogo


Eu sai da sala de aula, como se fosse um dia normal, mais hoje com certeza não era, era o ultimo dia de aula do ultimo ano, eu já tinha minha faculdade escolhida eu ia fazer engenharia civil em Harvard, já estava tudo certo, o único problema que ainda não tinha sido explicado para o meu cérebro era porque meu pai me mandou para casa nessas férias, desde que minha mãe morreu e ele arrumou aquela bruxa que é minha madrasta conhecida como Patrícia, fui enviada para este internato aonde passo o ano inteiro sem vê-lo, e quando não estou aqui eu estou em alguma viajem que ele me manda para não está em casa. Eu acredito, ou melhor, prefiro acreditar, que estou nessa situação pela minha queria madrasta detestável que não gosta de mim, e sempre fez de para me ver longe, e o sentimento é reciproco porque para mim ela não passa de uma mulher que quer se aproveitar da herança que meus avós deixaram para minha mãe, e essa quando morreu deixou para meu pai, então ele meio que é rico e a Patricia se aproveita disso, ela não se importa com nada em mim, só faz a cabeça do meu pai para me manter longe, então eu prefiro acreditar que a culpada era ela, porque pensar que uma pessoa do seu próprio sangue seria capaz de fazer uma crueldade dessas, eu prefiro achar isso impossível. Cheguei ao meu quarto, minha casa nesses cinco anos, entrei peguei minha mala, com certeza o motorista do meu pai deveria esta ai para me buscar, eu deixo essa escola e dessa vez e para nunca mais voltar, nesse lugar eu não deixo nada, só as experiências ruins que tive que passar, em meus pensamentos sobre minha péssima vida que tive nesse lugar, logo chego à frente do colégio, aonde o motorista do meu pai me esperava, esse era novo já que meu pai não parava com um motorista, ele fazia algo que ele não gostava ou tinha algum problema na família e não ia poder trabalhar? Meu pai não queria nem saber, ele estava no olho da rua. 
Dulce: Senhor, vamos? - ele sorri para mim.
Motorista: Sim senhorita. - ele pega minha mala, enquanto eu entro no carro, em menos de cinco minutos estávamos de partida.
Pego meu iPod na bolsa, ponho os fones e ligo uma musica para ouvir no caminho porque será longo, mesmo meu pai sendo cruel do jeito que é ele sempre me deu tudo de melhor, acho que por isso que eu penso que ele não seja tão ruim assim, eu acabo pegando no sono durante toda a viagem, o motorista me acorda assim que chegamos.
Motorista: Chegamos senhorita - ele tem um sorriso simpatizante, eu saio do carro.
Dulce: Ponha a mala no meu quarto ok? - eu saio sem esperar sua resposta, andando pelo jardim de casa, lembranças de minha mãe, da nossa vida antes de todos os problemas.
#flash back on
Hoje minha mãe tinha decidido que iríamos surpreender o papai, fizemos um piquenique e ficamos no jardim esperando ele aparecer, quando ele chegou do trabalho e nos viu sentada na grama com tudo arrumado deu um sorriso e veio se sentar com gente.
Blanca: Boa noite amor - os dois trocaram um selinho.
Dulce: Papai - abracei-o apertado, ele sorriu e retribui.
Fernando: Boa noite meus amores - sentamos comemos, brincamos foi de verdade uma noite muito especial.
#flash back off
É de verdade eu tive uma vida ótima antes da morte da minha mãe, meu pai era outro a gente teve uma vida, eu fui uma criança feliz. Mais tudo isso acabou tão rápido, que mal deu para aproveitar.
Cheguei na porta de casa, suspirei, eu preciso entender, porque tenho que vir para casa? Abri a porta de casa e tomei um susto, tinham mais ou menos uns dez caras todos de terno preto mais meu pai me olhando com um sorriso sacana.
Dulce: Pai o que é isso? - eu ainda testava assustada, não tinha lógica, parecia que todos eles me esperavam e eu não entendia realmente o por que.
Fernando: Somente que eu te vendi como escreva sexual a esses homens.
 


Notas Finais


Então eu espero mesmo que tenham gostado, deixem comentários para eu saber haha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...