1. Spirit Fanfics >
  2. Love or hate? ( Imagine jungkook ) >
  3. Calma

História Love or hate? ( Imagine jungkook ) - Calma


Escrita por: fagaby e GucciBicth

Notas do Autor


Espero que estejam bem ❤️❤️
Então boa leitura ❤️

Capítulo 12 - Calma


Sn on * 

Jungkook foi embora , então fiquei em casa assistindo .

Mais na minha cabeça não saia o que o jungkook queria , parece sério o que ele quer?.

Comecei a comer bastante por que estou anciosa  , ate dormir um pouco .

_ Sn ?- escuto uma voz 

_ oi - abro meus olhos vendo Mark 

_ vai lá pra cima 

_ ah , mais aqui está bom .

_ eu é mona quer assistir .

_ ela não tem casa não ? 

_ ela mora aqui agora .

_ você falou certo agora então ela não tem direito denada aqui .

_ vai logo - grita ele .- menina chata - não respondi me levantei e fui até o meu quarto e vi que estava a noite .

Inda bem que eu dormir vai saber que horas eu volto , começo a trocar de roupa colocando meu moletom é cansa . Junto com o tênis  .

Mandei mensagem para jungkook avisando que eu já estava indo esperar  ele  .               Deci minha janela com cuidado para não cair , é logo eu já estava no chão .

Em seguida vejo um carro , me aproximo é vejo jungkook .

Entro é solto um sorriso que foi correspondido pelo mesmo .

_ tá pronta ? 

_ lógico - risos 

_ olha eu vou explicar - ele começa a dirigir - eu quero pegar uma coisa que é minha .

_ então é algo fácil ..

_ não ! . essa coisa foi roubada por alguém realmente perigoso .

_ o que é exatamente essa " coisa"- faço entre aspas com os dedos .

_ uma caixa .

_ uma caixa ? 

_ não é simplesmente uma caixa Sn ! tem muito dinheiro que eu avia juntado ali dentro.

_ nossa , mais quantos exatamente ? 

_ 100 bilhões .

_ ah???????

_ sim , deis de criança  eu junto .

_ realmente precisamos pegar de volta e  uma fortuna .

_ sim , olha - ele estaciona o carro - está vendo essa mansão ? 

_ sim .

_ você vai tentar hackear os dados deles para desativar as câmeras e os alarmes consegue ? 

_posso tentar .

_ então ..- ele pega algo no banco de trás e quando trouxe para frente era um computador . Era bem diferente .- começa agora - ele me entrega .

Ligo o mesmo é começo a entrar num site depois acessar algumas configurações , é fui tentando hackear . Confesso que demorou um pouco mais acabei conseguindo .

_ maravilhosa - diz ele sorrindo - agora segunda parte , entrar .

_ como vão ser ? 

_ olha eu é você vamos entrar juntos mais separados ok - ele pega algo do bolso - toma aí qualquer coisa agente se fala  - era um microfone e algo que parecia foninho mais sem fio . Coloco em minha orelha e o mesmo faz o mesmo .

Saímos do carro , jungkook veio até o meu ouvido e sussurou " tome cuidado " é logo ele saiu .

Saio é começo a entrar por alguma janela , eu não sou profissional então não sei muito bem. 

Logo com muita dificuldade , consigo entrar é vejo uma sala enorme é bem chique .

_ jungkook - sussuro no microfone .

_ oi .

_ onde você está ?

_ em um quarto , Sn melhor você - e eu não consegui ouvir mais nada .

_ jungkook ! 

Observo se tem alguém e quando eu estava quase saindo da sala para outro cômodo ,  acabo vendo alguém vindo é me escondo de baixo de uma mesinha .

_ tudo certo senhor -diz um homem alto parecendo ser sugurança - a caixa está na sua sala .

_ok ! . eu vou ter que tomar um banho coloque alguns seguranças para cuidar da sala .

_ ok - logo eles saíram , respiro aliviada .

Muita  adrenalina , saio de baixo da mesa e vou praticamente correndo para a escada e subo , mais tentando não fazer barulho .

Vejo várias portas e escolhi qualquer uma , entro é vejo que  era um quarto mais não era um simples quarto .

Um quarto de armas , começo a ver aquilo . Confesso ter me assustado .

Resolvi pegar uma bem pequena se algo acontece-se , saio dali e vou em direção de um outro quarto mais ela estava trancada e ouvi vozes .

É quando essa pessoa estava quase me vendo sinto ser jogado para um quarto , eu vi que era o jungkook .

Ele estava encima de mim , é fez um sinal para mim ficar quieta .

_ ele precisa morrer - escuto uma voz , arregalo meus olhos -  descobri que ele anda com uma garota senhor .- é eu ? -  qualquer coisa agente termina de uma vez por todas com ela. Já que ela está na nossa lista - o que fiz , começo a ficar nervosa com aquilo .

Jungkook percebe , é e ele começa a segurar minha mão , como se disece " está tudo bem " 

A porta foi aberta , é eu jungkook estava em um canto afastado . Estava tudo escuro então não dava para ver agente tão fácil .

_ precisamos pegar a chave - o homem andou pelo quarto é quando ele foi aceder a luz  ele viu a chave encima de uma mesinha .

Respiro aliviada , é ele encara o quarto mais logo saio fechando a porta .

Jungkook saiu encima de mim , é eu encaro o mesmo .

_ jungkook o que está acontecendo ? 

_ ashi Sn. Vamos logo .

_ sabe jungkook , nas vezes que você me salvou . Era quando eles estavam tentando me matar .

_ eu sei - suspirou .

_  como você sabe jungkook? 

_  eu só quero achar a porra da caixa ok !- ele se vira indo em direção da porta.

_ Se  você não me dizer a verdade eu vou gritar jungkook - ele se vira é me encara e se aproxima  .

_ não faça isso 

_ soco....- ele coloca a mão na minha boca a tampando ,  sua respiração ofegante por causa da adrenalina  estava  tão proxima do meus rosto . Eu sentia seu doce perfume .

Ficamos nos olhando , meus olhos lagremejavam , é ele tira a mão da minha boca é me dá um beijo .

Seu beijo era tão calmo , doce, ele esplorava cada canto da minha boca é dava leves mordidas em meus lábios . Ele começou a me prender na parede , segurando com força minha cintura .

Aquele beijo estava me elouquecendo eu não conseguia parar , jungkook está mexendo comigo .

Ele para o beijo  é terminou com um selinho ,  é solta um sorriso .

_ você beija bem - diz ele sorrindo- podemos conversar depois ?- apenas concordei com a cabeça assutada .- precisamos descobrir onde está.

_ eu sei onde está .

_ onde ? 

_ na sala dele .

_ eu sabia !- diz ele parecendo pensativo - vem - ele me pega pela mão .

Saímos correndo ,é alguns guardas viu agente . Começaram a tirar mais eu e jungkook desvíamos .

Logo chegamos de frente da porta , jungkook começa a lugar com os guardas .

Oww ele é muito forte , um homem veio a trás de mim , eu faço uma caninha abaixando e deslizando com pé rodando fazendo o mesmo cair .

_ sempre quis fazer isso - risos  me levanto .

Eu e jungkook entramos é vimos a tal caixa na mesa .

Quando agente se aproximou a cadeira girou e revelou um homem .

_ bravo - ele aplaudido -  vocês hackearam, é entraram e ainda por cima passaram pelos seguranças .

_ me devolve - grita jungkook estressado ele estava com um olhar de ódio , será mesmo que é dinheiro? 

_ não é assim jeon - diz o homem sorrindo .

_ devolve seu DESGRAÇADO ou quer morrer .

_ na verdade quem vai morrer vai ser vocês - derrepente variado homens apareceram e cercaram a gente .- façam o que quiser com eles - e homem sumiu .

_ calma Sn - eu e ele ficamos de  Costas um com o outro .

_ agora a brincadeira começa - diz um homem loiro estralando os dedos .

Continua ? ❤️




Notas Finais


Obrigada por ler ❤️
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Iae o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...