1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Obsession? >
  3. Habby.

História Love or Obsession? - Habby.


Escrita por: Patchs2

Capítulo 8 - Habby.


LONDRES, INGLATERRA

POV ABBY JEPSEN

 

Quem diria que eu estaria aqui, no sofá da casa de Harry Styles com ele ao meu lado enquanto nos beijavámos como se o mundo acabasse amanhã. Eu não ligaria se o mundo acabasse amanhã, contanto que ele estivesse do meu lado.

Harry era tudo que eu precisava, tudo que eu queria. Com ele eu sentia que iria ser curada da minha dor, eu sentia que ele iria me fazer esquecer.

Ele é tão fofo, atencioso, romântico... que parece que namoramos.

Já era noite e a temperatura já tinha caído em Londres, o que me fez xingar todos os palavrões possíveis, já que eu estava de short. Harry já tinha pegado um cobertor pra gente me fazendo ficar um pouco mais quente.

Ele também já tinha dado comida para o Tequila, e eu perguntei onde ele arrumou ração pra cachorro, ele gaguejou e disse que o Liam tinha um cachorro e sempre quando vinha aqui e trazia ele, trazia a ração junto.

- É tão bom ficar assim com você – Ele disse escondendo seu rosto no meu pescoço dando um beijo no mesmo me fazendo arrepiar.

Mas tinha uma coisa que estava me encomodando.

Na entrevista ele negou qualquer envolvimento com a tal de Kendall, mas o Louis disse que ele estava completamente apaixonado por um garota.

Eu não posso ficar com ele, sendo que ele é apaixonado por outra.

Vai que eu crio sentimentos por ele, enquanto o mesmo está no braços de outra. Eu não iria aguentar. Com esse pensamento me afastei lentamente dele, vendo sua cara de confusão.

- Fiz alguma coisa errada? - ele perguntou.

- Sim... quer dizer, não! - Disse atrapalhada e ele me fitou confuso. - Mais ou menos. - Disse fazendo uma careta. - é que na entrevista Louis disse que você estava apaixonado e eu estava pensando aqui: você esta aqui, mas pode estar com a cabeça na tal garota. - Disse e ele bufou.

- Não pense nisso Abby, Louis não sabe o que diz. - Ele disse e eu fiz uma careta sem entender. - Já está tudo resolvido. O importante é que eu estou aqui com você e pensando em você. - ele disse segurando meu rosto com as duas mãos me obrigando a olhar nos seus olhos

- Tudo bem. - Eu disse e ele sorriu me dando um selinho.

Me aconcheguei nele deitando minha cabeça em seu peito. Harry passou a mão pela minha cintura beijando minha testa.

Estávamos vendo Para Sempre, e me emociono vendo o homem conquistar sua mulher pela segunda vez.

Eu queria ter um amor assim.

Claro que eu não iria querer sofrer um acidente, perder a memoria, para que o garoto que é apaixonado por mim tente tudo para que eu lembre dele.

Não... complicado demais.

Quero uma amor … simples.

Pra mim, todos os amores que eu presenciei, foram simples. Mas muito belos.

Frases ditas, olhares, gestos, beijos roubados, risadas, brigas bobas.

Claro que esses amores não foram comigo.

Foram com os meus pais, com o meu irmão e a namorada dele – David e Estrela, nome diferente eu sei. - Pedro e a Bruna. E até mesmo com a Demi e o Niall.

Eu queria que alguém me amasse por quem eu sou. Não a cantora mundialmente famosa. Queria que me amasse pela Abby Problemática Jepsen.

- Seu coração está acelerado – disse sentindo o coração do Harry a mil.

- Ele só fica assim quando te ver – ele sussurrou e eu me arrepiei.

- Não brinque com coisa séria – disse levantando a cabeça e olhando em seu rosto.

- Não estou brincando – Harry disse fazendo carinho em minha bochecha esquerda. Seu toque era macio como a neve e quente como o fogo.

- Nos conhecemos a tão pouco tempo – Disse enquanto meu coração acelerava.

- O amor não sabe esperar, e nem o destino quando colocou nós dois aqui, juntos – ele disse beijando minha bochecha. Pequenos gestos. - Só uma chance, uma chance para poder tirar toda essa dor do seu olhar – Ele disse me olhando sério.

Dor, como ele conseguia ver através dos meus olhos? Eu consigo esconder tão bem. Ou será que não?

- Eu não sei o que eu sinto por você. Só estamos juntos a um dia, e eu nem sei se estamos juntos. Esta indo tudo tão rápido, Harry – Disse e ele suspirou.

- Se você por mim já estaríamos casados – Ele disse e eu gargalhei.

- Sou nova pra casar – Eu disse e ele me deu um selinho.

- Posso fazer você mudar de ideia rapidinho – ele disse com um sorriso malicioso e mordendo de leve o meu queixo.

- Cadê aquele Harry atrapalhado? Que sempre que falava comigo gaguejava? - Perguntei rindo e ele corou.

- Ele ainda tá aqui, mas tá sumido aos poucos – Ele disse e eu roubei um beijo dele. - Pode fazer isso sempre – ele disse e nós dois rimos. Me sentei em seu colo com uma perna de cada lado deixando ele surpreso.

- Sabe, na entrevista... - aproximei meu rosto de seu ouvido – adorei o fato de você ser o mais safado da banda – sussurrei em seu ouvido e dei uma leve mordida em sua orelha vendo ele se arrepiar – por que não me mostra? Hum?

Harry me puxou pra deitar no sofá ficando por cima de mim me beijando feroz. Suas mãos passavam pelo meu corpo sensualmente enquanto as minhas puxavam seus cachos para mais perto de mim, como se fosse possível. Suas mão entraram dentro da minha camiseta fazendo meu corpo pegar fogo.

Adorei esse Harry safado.

- Não deveria brincar com fogo, Abby – Harry sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei – você não sabe do que eu sou capaz – ele disse apertando meu seio coberto pelo sutiã me fazendo gemer.

- Adoraria descobrir – Disse com um sorriso malicioso descendo minhas mãos até sua calça e apertando seu membro já dando sinal de vida fazendo ele gemer rouco no meu ouvido.

Harry voltou a me beijar enquanto eu tirava sua camisa social preta deixando a mostra todos as suas tatuagens.

- Tudo meu... - Disse ofegante passando minhas mãos pela sua barriga definida.

- Só seu... - ele disse me olhando. Seu olhar era puro desejo.

Puxei seus rosto para mais perto de mim para beijar seus lábios que já estavam um pouco inchados e vermelhos. Mas muito chamativos.

Meu.

Ele foi meu desde o nosso olhar na premiação. O olhar que eu sabia que faria me sentir amada.

Ele foi e é meu.

Nossas roupas era jogadas no chão da sala conforme paravamos de nos beijar. Seus lábios eram como uma droga pra mim. Eu não queria me separar deles.

- Totalmente minha... minha e de mais ninguém – Harry disse quando estávamos completamente nus.

Seu olhar de luxuria me deixava ainda mais excitada como eu nunca estiver antes.

Gemi alto quando senti ele dentro de mim sem nenhum aviso dele.

- Abby... - Harry gemeu no meu ouvido. - tão linda...

Harry me levava para ver o céu com apenas um toque.

Ele estava ali em cima de mim me completando, me fazendo dele, só dele.

Seus gemidos roucos eram como música para os meus ouvidos.

 

POV NARRADOR

 

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

- Clarice Lispector

 

Amor.

Uma palavra simples mas com um significado enorme.

Essa pequena palavra vai mudar a vida de dois jovens muito conhecidos no mundo. Dois jovens que curtiam a vida livremente como se não houvesse amanhã até se conhecerem.

Ela para esquecer as dores do passado. As dores que nenhuma criança iria aguentar sozinha. Mas ela aguentou.

Ele para esquecer de um amor platonico que sentia por uma garota que estava ficando famosa por cantar sobre suas dores. Mesmo que ninguém percebesse que as músicas eram contadas sobre as suas dores.

Obsessão.

Essa palavra não será muito citada aqui, mas claro que vai acompanhar a historia de Habby, toda vida de um casal tem um pouco de obsessão. Se não tivesse, qual graça seria da relação? Qual graça seria você brigar com o seu namorado por um ciúmes bobo e essa briga acabar em um beijo repleto de amor? Nenhuma! Amor machuca um pouco, mas é uma dor prazerosa. Uma dor que você quer sentir, que você ama sentir.

Ele só vai ensina-lá a ama-lo como se nunca tivesse sido machucada. Emocionalmente e fisicamente. Uma dor que você odeia sentir.

Os poucos citados na vida de Abby já tiveram o privilegio de saber sobre o passado. Claro que eles tiveram que ganhar a confiança da garota.

E todos estavam felizes por saber desse pequeno amor que está nascendo.

Eles não podem admitir que estão de acordo, eles só estão preocupados. Mas ficaram felizes assim que viram em uma entrevista na E!

“ Novo casal? Abby Jepsen e Harry Styles de mão dadas em Hyde Park”

Igor, Guilherme, Bernardo e Pedro.

Quatro garotos que só queriam o bem da sua irmãzinha.

Quatro garotos que conheceram Abby quando ela estava em sua pior fase. Uma fase que eles não queriam que se repetisse. Eles estavam felizes por ver a dor no olhar azul da Abby sumir.

Como pode perceber dor no olhar só de ver a pessoa em fotos?

Ninguém sabe o poder deles, ninguém sabe o quanto sofreram a ponto de poder identificar uma dor no olhar. Uma dor em pequenos gestos, a dor no silencio.

Eles sentiam que Abby estava feliz. Do jeito que ela precisava.

É claro que ela é feliz, mas faltava amor na vida dela. Um amor que te deixa nas nuvens, um amor que daria tudo que ela precisava. Amor de homem e mulher. Não de melhores amigos, isso ela tem pra dar e vender.

Se eles quisessem poderiam ter ido até a casa o Harry e tirar Abby de lá. Afinal, eles falam com os outros meninos e poderiam pegar o endereço do Styles. Mas não...

Eles queriam a Abby feliz.

Com o Harry.

 

LONDRES, INGLATERRA

POV HARRY STYLES

 

Magico.

Foi tudo tão magico, perfeito. Ela é perfeita. Foi a melhor noite da minha vida.

Eu não poderia estar mais feliz. Os olhares, as palavras ditas, os sorrisos, as mãos bobas, tudo! Eu fiz ela ser minha, ali, no meu sofá.

Abby era do tipo de garota safada e meiga ao mesmo tempo.

Ela conseguiu me impressionar.

Mas será que ela gostou? Será que ela vai olhar na minha cara depois da noite perfeita que tivemos? Será que ela vai se afastar de mim? Será que ela não gostou das coisas que eu disse? Será que não fomos rápidos de mais?

Não tantos 'será' que eu já estou ficando louco.

Eu não podia mas enganar ninguém, todos já podiam perceber que eu estava completamente apaixonado por Abby Jepsen, acho que é mais do que paixão. É amor.

Amor nunca é cedo de mais. Eu amo a Abby. Sim, eu amo ela. Não é um amor platonico. É um amor que deixa seu coração alegre, querendo mais e mais desse amor.

- Tão perfeita... - Sussurrei para mim mesmo enquanto via Abby dormir.

Estavamos deitados no chão. Ela estava de bruços e eu deitado de lado velando o sono dela.

Passava a mão nas suas costas de leve, vendo ela se arrepiar com o meu toque.

Ela estava aqui, do meu lado. Não tem coisa melhor.

- Não sou perfeita – Abby sussurrou e eu me assustei.

- Pensei que estivesse dormindo – Disse e ela riu baixo.

- Não tem como dormir com esses seus carinhos – ela disse se ajeitando ficando de frente pra mim. Se ela não estivesse coberta só pelo cobertor, ela ficaria nua na minha frente.

- Não gosta dos meus carinhos? - perguntei fazendo um biquinho e ela riu.

- Eu amo eles – ela disse me dando um selinho – Preciso ir embora. Já é duas da manhã. - Ela disse pegando o celular que estava na mesinha ao lado do sofá deixando suas costas nuas.

- Não, fica aqui comigo – Disse manhoso abraçando ela por trás.

- Estranho... - Ela disse fazendo uma careta. Beijei suas costas e ela riu. - Faz cócegas.

- O que é estranho? - perguntei beijando toda a extensão de suas costas e levando minhas mãos até seus seios apertando cada um.

- Nenhuma ligação dos meninos... Era pra eles estarem loucos. - Ela disse gemendo e eu ri.

- Talvez saibam que você está comigo – Disse mordendo seu ombro. Eu já estava ficando excitado vendo ela nua na minha frente.

- Como? - Ela perguntou jogando sua cabeça para trás, deitando no meu ombro.

- Quer mesmo falar dos meninos? Estamos aqui, juntos e quase transando de novo. - Eu disse e ela riu.

- Verdade – virei ela de frente pra mim. Me encostei no sofá com ela no meu colo. - Deixa eu entrar na sua vida? - Ela perguntou encostando seu nariz no meu. - Preciso de você. - ela sussurrou e eu abri meu melhor sorriso.

- Não devia ser eu quem deveria perguntar isso? - Perguntei e ela me deu um selinho.

- Sou uma garota do contra. - ela disse e nós rimos. - E então? Você pode me curar? - Ela perguntou mordendo meu lábio inferior.

- Eu vou te curar e fazer me amar. - Eu disse e ela sorriu. Mesmo não sabendo do que curar ela. Mas eu vou descobrir.

- Prometa... Não desista de mim... Por favor... - Ela disse me com os lábios colados aos meus.

- Nunca, eu prometo. - Eu disse fazendo ela sorrir animada.

- Que tal um segundo roud? - Ela perguntou maliciosa e eu ri.

- Por isso você combina comigo.

Eu vou curar ela, mesmo que seja a ultima coisa que farei. 


Notas Finais


VERGONHA MODE ON
Esta horrivel eu sei. Isso não foi um Hot, ta mais pra frio!
Mas me deem um desconto, é o meu primeiro !!
Sei que esta tudo indo rapido demais, só que eu amo esse casal e queria escrever logo sobre eles juntos.
Me digam o que acharam, por favor , mesmo que seja para me xingar sobre esse capitulo horrivel !!
Byeeeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...