1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Obsession? >
  3. Crisis.

História Love or Obsession? - Crisis.


Escrita por: Patchs2

Capítulo 42 - Crisis.


 

POV Abby Jepsen 

 

Minha cabeça doía. Parecia que ia explodir a qualquer segundo. 

Merda... Os meus remédios. Fazia alguns dias que eu não tomava, eu nem lembro mais quando foi a última vez. 

Gemi de dor e me afastei de Harry, que dormia. Era madrugada e chovia muito. Levantei da cama com cuidado, mal conseguindo andar pela dor que eu sentia. 

Não... 

Senti um bolo na minha garganta e minhas pernas bambas. Me apoiei na parede sentindo meu coração acelerar. 

Isso não pode estar acontecendo agora... Harry não pode me ver assim... 

Fui até o banheiro e me tranquei lá. A única coisa que me lembro foi tudo escuro e ela chegando. 

 

POV Harry Styles 

 

Mesmo com os olhos fechados eu me sentia sendo observado. Sorri só de imaginar que seria. Uma risada soou e eu tremi. Não foi uma risada qualquer, foi uma risada debochada. 

- Bom dia, Hazzy. - Engoli em seco e me virei. 

Ela estava sentada na cama com as pernas cruzadas e sorria diabolicamente. MERDA! 

- Abby... 

Uma risada mais alta foi ouvida e eu tremi novamente. Sentei na cama bem longe daquele ser que não era a minha namorada. O que eu vou fazer agora? 

- Senti saudades, Hazzy

- Há quanto tempo não toma os remédios? - Perguntei direto me levantando da cama. Tequila estava no canto do quarto encolhido e chorando baixinho. Até ele tinha medo. 

- Eu não sei... Já não fazem mais tanto efeito. - Ela se levantou e andou até mim. - Você sentiu minha falta, Hazzy? Por que eu senti a sua... - Ela sorriu passando as unhas pelo meu peitoral. Arrepiei.

Suas pupilas estavam dilatas e um azul escuro estava no lugar do claro que eu tanto amo. Que medo... 

Me afastei e ela riu. 

- Tem medo de mim... - Ela riu alto. - Que legal... - Se aproximou e enterrou as unhas nos meus braços. Soltei um gemido de dor e ela riu. - Eu tentei, Hazzy, tentei ajudar... Mas não consegui. 

Ela se afastou de mim e parecia triste. Não tinha mais o sorriso maligno no rosto. 

- Mas... Ficar de frente com aquele monstro... - Ela fez uma cara de nojo e se abraçou. - Foi horrível... - Passou as unhas com força nos braços e eu corri pra segurar. 

- Não. 

- Eu me lembro de tudo quando era pequena... 

- Para.

- As mãos dele... 

- Abby. 

- As palavras... 

- Vou te dar um banho frio. - Os banhos sempre resolviam. Era isso que os meninos diziam. Eu não queria ouvir nada do que ela falava. Queria a minha Abby de volta. Não quero vê-la se machucando com essas palavras, assim como vai me machucar. 

- Eu não quero! - Ela me empurrou e eu bati o pulso laxado na parede, ma fazendo gemer de dor. - VOCÊ ACHA QUE EU QUERIA EXISTIR? EU SOU UMA PARTE QUE NÃO DEVERIA ESTAR AQUI! 

- Abby, por favor, deixa eu te ajudar... - Tentei me aproximar mas ela se esquivou. Meu pulso pulsava de dor e eu soltava ofegos tentando não gritar pela dor. Eu tinha que cuidar da minha garota agora.  

- EU SOU A PIOR PARTE DELA! A QUE NINGUÉM GOSTA! EU SURGI PRA PROTEGER ELA, E MESMO ASSIM EU NÃO CONSEGUI SALVAR O MEU BEBÊ! - Suas unhas passavam pelo pescoço com força, indo para os braços. 

- Você tentou... 

- Mas eu não consegui. - Ela disse firme. Me aproximei novamente e a segurei pelo pulso com a minha mão boa. 

Abracei ela com força, mesmo tentando me afastar. Nos levei até o banheiro com ela chorando no meu peito. 

Eu só tinha visto uma crise dela, mas nunca vi sozinho. Eu não sabia o que fazer direito, mas sabia que teria que dar um banho frio para acalma-lá. E então, dar os remédios e o sonifero, até que os remedios fizessem efeito. 

Ajustei o chuveiro para o frio, eu teria que ter coragem para coloca-la na água com esse tempo frio. Estava prestes a nevar e eu estava a colocando na água fria! Eu me sentia péssimo por estar fazendo isso... 

Contei até dez mentalmente e a empurrei na água. 

- NÃO! ME SOLTA! - Ela se debatia e eu tentava ao máximo segura-la com um único braço bom. - Por favor... Me solta... - Ela chorou e eu comecei a chorar junto. Era doloroso vê-la assim desse jeito. Entrei de uma vez no chuveiro junto com ela e parecia que eu estava levando chicotada nas costas. Ela se tremia toda e tentava se soltar. Meus dentes batiam uns nos outros tamanho era o frio. 

Eu tinha certeza que eu e ela pegaríamos um resfriado se passássemos mais tempo embaixo da água, então quando ela me abraçou soluçando baixinho, decidi tirar ela.

Meu pulso doía muito pelo esforço que eu fiz, e agora tenho a certeza de que passaria mais tempo com a tala. Merda... 

- M-me des-desculpa... - Ela sussurrou contra o meu peito e eu dei  um beijo em sua testa. Ainda abraçado a ela, liguei o aquecedor no máximo e nos levei até o closet. Tirei sua roupa e ela se encolheu com medo. Suspirei já sabendo o porquê. 

- Ei meu amor, não vou te machucar... - Disse carinhoso e ela abaixou os olhos. Sequei ela com a toalha e peguei uma roupa bem quente minha. Ela se tremia tanto que parecia que estava prester a ter uma convulsão. 

Coloquei uma meia em seus pés e peguei o secador, ligando-o fazendo ela se assustar de leve. 

Ela não me olhava nos olhos e aquilo estava me matando, eu sei que a dulpa personalidade dela ainda estava aqui, mas eu só queria olhar para a minha Abby e ver que tudo ficaria bem. 

Quando o seu cabelo estava completamente seco, coloquei uma das minhas tocas nela. Abby se abraçava e ainda tremia um pouco. 

- Me desculpe por isso, meu amor, mas eu precisava. - Disse abraçando-a, ela se encolheu no meu corpo e chorou baixinho. Nos levei de volta para o meu quarto e a deitei na cama, cobrindo ela. Seus lábios estavam roxos e ela estava pálida. - Eu já volto, tudo bem? - Ela assentiu e eu vi o Tequila subindo na cama deitando ao lado dela. 

Sai do quarto indo até a sua mochila que ainda estava na sala. Abri e vi suas caixinhas dos remédios, entre ele o sonífero. Fui até a cozinha e alinhei todos do jeito que os meninos tinham me ensinado. Suspirei assim que todos estavam certos e fui até o nosso quarto levando-os junto com água. 

Abby chorava baixinho e aquilo me matava. Me aproximei dela que me olhou, se sentou na cama e tomou todos os remédios que eu entreguei. Coloquei três gotinhas do sonífero na água que tinha sobrado e entreguei pra ela. 

- Eu não queria... 

- Mas é necessário. - Ela sussurrou e eu assenti. Ela bebeu a água e deitou na cama. - Me desculpe, Hazzy. - Sorri de leve e beijei sua testa. Aos poucos ela foi adormecendo e eu finalmente pude respirar fundo. 

Enquanto ela dormia, fui tomar um banho quente me sentindo dolorido em todas as partes do meu corpo. Minha tala estava molhada e se eu tirasse eu sentiria uma dor dos infernos. Mas mesmo assim tirei e quase chorei de dor. Me sequei e tentei secar a tala no secador, funcionou um pouco e eu já estava com ela. Tomei meu remédio pra dor e subi para o quarto. Abby dormia tranquilamente e eu me deitei ao lado dela, que se encolheu no meu peito. Beijei sua testa e nos cobri. 

- Eu amo você. - Sussurrei e ela suspirou. 


Notas Finais


PARA TUDO QUE O LOIRO MAIS GOSTOSO ESTA FAZENDO 22 ANOS, E MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE A MINHA PEQUENA BATATA TA CRESCENDO.... só pra relembrar : Niall comeu minhas notas finais
oruhficurngiutbtilvbrl saudadesssssssssss

Então meus amores, eu sei que estou demorando mas eu não estou bem emocionalmente. Não, eu não estou e estou pirando com tudo que esta acontecendo na minha vida há muito tempo. Mas tudo vai ficar bem, eu espero.

Lo está entrando na reta final e eu pretendo acabar com ela esse ano ainda. Vou sentir saudades mas tudo tem um fim, certo?
#Crise

Espero que me perdoem pela demora, amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...