1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Sin? >
  3. O vilão de Idris

História Love or Sin? - O vilão de Idris


Escrita por: AnaCarolina45

Notas do Autor


Voltei pessoal!
Boa Leitura e se puderem, leiam as notas finais!

Capítulo 16 - O vilão de Idris


JACE

Depois de ficarmos nos beijando, por muito tempo, eu e Clary nos separamos, ela me olhava e ainda parecia não acreditar no que eu fiz.

—Então foi por isso que você quis dormir aqui hoje? —ela perguntou.

—Sim! —respondi e sorri. —Eu queria que você ficasse feliz com uma coisa que eu fiz para você, sabe? Não nos dávamos tão bem em Idris, principalmente depois do que eu fiz à um ano atrás, eu era um idiota, você sempre tentava me ajudar e eu sempre te deixava mal, mas você nunca desistiu de mim! —sorri ao lembrar.

—Eu sei que você não gosta de se lembrar daquilo! A culpa não foi sua! —Clary falava, com calma em sua voz. Peguei ela no colo e à sentei no sofá, nos abraçamos.

—Na verdade, a culpa é minha sim!

—Jace...

—Obrigado Clary, por me ajudar, por sempre acreditar em mim, foi a única que me apoiou após aquilo ter acontecido!

—E como eu não ia te apoiar? Nunca tinha te visto tão mal. —falou com zelo.

—Eu te amo. Muito! —falei e a beijei, o beijo foi bem mais intenso do que os outros, estávamos nos deitando no sofá.

Clary interrompeu o beijo.

—O que foi? —perguntei.

—Eu, é, eu não… —Clary estava nervosa.

—Não está pronta? —arrisquei.

—Não, me desculpa! —Clary falou, ela estava um pouco tímida.

—Tudo bem! Eu não vou fazer nada, se você não quiser! —falei, tranquilizando-a.

—Obrigado por ser, compreensível comigo! —falou.

—Clary, você não precisa me agradecer —falei. Clary sorriu e voltamos a nos beijar.

✳✳✳✳

Ficamos na sala da nossa casa, no escuro. A noite com Clary estava sendo muito boa, ora resolvemos alguns problemas um com o outro, ora nos beijávamos ou apenas ficávamos conversando.

—Clary, você não vai na festa da Maia, no sábado, vai? —perguntei.

—Não! Nós tínhamos combinado que passaríamos a noite juntos! Esqueceu? —Clary perguntou.

—Não, não me esqueci, queria apenas confirmar que ficaria com a minha namorada! —falei. Clary sorriu depois que eu disse que ela era minha namorada. —Clary, eu te amo! —falei e beijei ela. Dizer que eu amava ela, era tudo o que eu conseguia naquele momento, era apenas o que eu queria dizer para ela naquele momento!

RORY

Eu deixei Clary e Jace sozinhos, para aproveitar a noite deles. Eu senti que alguém estava me observando, me seguindo. Virei e não vi nada. Tá certo, deve ser apenas a minha cabeça, estava escuro, não tinha ninguém na rua. Respirei fundo e me acalmei, eu iria até o local que combinei e voltaria. Ninguém está atrás de mim, eu estou imaginando coisas. Continuei andando em linha reta até a praça, será que ele iria mesmo estar lá ou é apenas uma piada comigo.

Comecei a andar mais rápido assim que percebi uma sombra logo atrás de mim, eu estava realmente entrando em pânico agora, temia que se eu me virasse, a pessoa me pegaria então, acelerei meus passos mais ainda, o que não adiantou nada, já que, após alguns segundos senti mãos na minha cintura, as mãos eram grandes e me apertavam forte, me virei para trás. Quando vi um Dean, completamente bêbado.

—Oi, meu amorzinho! —ele falou bem enrolado mas deu para entender algo.

—Dean, me solta! —falei e o empurrei.

—Por que, não gosta quando eu faço isso? —ele perguntou e me apertou ainda mais.

—Para, está me machucando! —falei e de fato, estava mesmo me machucando.

—Então, Rory, me responde, quem é o  cara pelo qual você está me trocando? —Dean perguntou, bem enrolado.

—Dean, não estou te trocando por ninguém, agora, me deixa! —falei e o empurrei.

—Sabe Rory, você é uma péssima mentirosa! Você já, fodeu com ele? Perdeu sua virgindade? Claro que sim, sabe por quê? Você é uma puta! Uma puta! —Dean já estava gritando no meio da rua. Ele sempre foi bem explosivo, mas, nunca me tratou tão mal assim. Nunca havia me chamado de puta. Senti algumas lágrimas se acumulando em meus olhos, mas um tempo olhando para Dean e eu começaria a chorar.

—Cala essa boca! —falei, me aproximei dele e depositei um tapa em seu rosto, o barulho foi bem alto e o impacto de minha mão no seu rosto também, ele cambaleou bastante, quase caiu.

—O quê? —ele tocou seu rosto, onde eu havia depositado o tapa. —Se ofendeu? Então é verdade? —Dean se aproximava, em seus olhos dava para ver que suas intenções não eram as melhores, ele estava com raiva, muita raiva. Ele ia se aproximando, então, eu decidi começar a correr, corri como se não houvesse amanhã, mas Dean estava sempre perto de mim, ele conseguia correr bastante rápido, mesmo bêbado, ele já teria me alcançado se não ficasse tropeçando frequentemente.

Quando estava perto do local marcado, Tristan estava lá, por sorte. Ele viu que eu estava desesperada e foi correndo até mim. Quando ele me alcançou, me abraçou e eu comecei a chorar um pouco. Tristan estava me abraçando cada vez mais forte, não o forte do tipo que machuca, forte carinhosamente, seu abraço era diferente do abraço de Dean, Tristan, apesar de meio mulherengo, era carinhoso, pelo menos comigo, ele sempre foi carinhoso. Quando Tristan viu Dean, parecia que seu corpo havia sido tomado por raiva, ele se separou de mim e quando chegou em Dean, começou  a bater nele, três socos depois, Dean já estava no chão e Tristan continuava batendo nele.

—Tristan, chega! —gritei. —Chega! —me aproximei dele e o empurrei de cima de Dean. Quando Tristan caiu, pude perceber que o rosto de Dean estava sangrando, seus olhos já estavam pouco inchados, ele se levantou, de modo no qual ficasse sentado no chão, olhou para o lado e cuspiu sangue, Tristan deu um sorriso debochado quando percebeu o estrago que havia feito em Tristan.

—Vem, Rory! —Tristan falou, me puxando pelo pulso, percebi que estávamos trilhando o caminho pelo qual eu havia vindo. Olhei para trás, não vi Dean.

—Você pegou pesado, com o Dean! —falei, meus olhos ainda estavam com algumas lágrimas acumuladas.

—Ele mereceu, não mereceu? —ele perguntou.

—Tristan, você pegou muito pesado! —falei.

—Quando chegou, você estava chorando, eu acho que só fiz o que tinha que fazer! —Tristan parecia um pouco irritado, talvez por eu estar defendendo Dean, não o agradecendo por ter me defendido.

—Tristan —sussurrei —, obrigada! —falei. Ele olhou para mim, sorriu e piscou com o olho direito, segurando firme em minha mão, Tristan voltou a andar, olhando para frente.

CLARY

A noite com Jace estava sendo maravilhosa, eu nem acreditei quando ele me fez aquela surpresa, normalmente, Jace nunca demonstra amor por alguém, ele é do tipo de pessoa que você tem que adivinhar o que está sentindo, ele sempre foi assim, porém, piorou depois o que aconteceu à um ano atrás, ele se culpava pelo o que aconteceu, ele não era o único que se culpava, a maioria das pessoas culpava ele, de repente, Jace se tornou o vilão de Idris, ouso dizer que ele também era o mais odiado por lá, mas meu pai sempre dizia para ele deixar para lá, que ninguém tinha nada a ver com sua vida. De certa forma, isso estava certo, mas, Jace fez algo que chocou metade de Idris, entendia o porquê das pessoas julgarem ele tanto, apenas, não achava certo elas fazerem aquilo. O passado, ficou para trás e eu sei que Jace está arrependido do que fez, talvez, mais arrependido do que devesse.


Notas Finais


Pessoal, tenho que conversar com vocês sobre a fanfic, eu iria sim postar dois capítulos por semana, mas, a minha escola foi uma das que teve a ocupação, já faz tempo e agora, começam as últimas semanas de aula, eu devo ter aula até o dia dez de janeiro, e, as coisas estão muito apertadas para mim, principalmente porque eu estou na semana de provas e entrega de trabalhos e está bem corrido.
A partir de hoje, a fanfics será atualizada apenas uma vez por semana, provavelmente continuará sendo nas quintas, se algo mudar eu comunico.
Peço que vocês me entendam, antes, ficava bem dificil de postar, as vezes eu escrevia o capítulo no mesmo dia e normalmente, saia uma droga e eu quero escrever uma fanfic que eu leria, não qualquer coisa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...