1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Sin? >
  3. Ela sabe!

História Love or Sin? - Ela sabe!


Escrita por: AnaCarolina45

Notas do Autor


Um horário bem ruim para postar né? Eu sei, foi mal, eu tava sem internet, eu só consegui sinal agora (obrigada, vizinhos)
Boa leitura 😘😘

Capítulo 43 - Ela sabe!


JACE

Clary pareceu ficar um pouco preocupada com aquela garota, eu também fiquei, eu realmente espero que ela não tenha tirado fotos nossas e se, pensando que eu Clary fossemos um casal normal ela publicasse. Nem todo mundo aqui em Idris sabe que eu e Clary somos filhos de Valentim, contudo, a maioria sabe e isso é preocupante.

Entramos no quarto; Izzy estava jogada na cama enquanto Alec guardava as coisas dele no guarda-roupa.

Sem qualquer animação, Isabelle nos deu oi. Alec nos olhou e sorriu.

—Novidades? —Ele perguntou.

—Apenas uma lunática no corredor tirando fotos de objetos inanimados. —comentei, Alec me olhou de um jeito estranho. —Eu falei, lunática.

—Eu tenho a sensação de já ter visto ela antes —falou Clary, pensativa —, o rosto dela é familiar, sabe, é só que eu não consigo dizer de onde, mas eu a conheço.

—Ela pode ser só mais uma garota de Stars Hollow —Isabelle começou a falar —, você não deveria ligar para isso, Clary!

—Eu sei, é que eu sinto que conheço ela de algum lugar. —Clary argumenta. —Tá. Eu vou esquecer. Vamos fazer alguma coisa divertida!

—Não, nem vem —Isabelle falou, sentando-se na cama —, ninguém aqui quer fazer um ménage com você e Jace, estou certa, Alec? —Isabelle, assim como eu e Clary, olhamos para Alec.

—É... É... Vo-voceê está, sim —Alec ficou todo vermelho, com certeza estava envergonhado, e isso é muito engraçado. Soltei uma risada anasalada.

—Relaxa, Alec —comecei —, não precisa se envergonhar, a gente sabe que você está querendo isso faz tempo —me aproximei dele, estávamos praticamente encostados. Quando eu me aproximei mais dele, ele arregalou os olhos e ficou mais vermelho que sangue, vendo a cara dele, não aguentei ficar sério e comecei a rir. Ri mais ainda com a cara de aliviado que ele ficou. Clary e Isabelle começaram a rir também.

—Eu estava falando sério, sobre fazer alguma coisa divertida —Clary continuou. —Vamos assistir um filme, qualquer coisa, preciso me distrair.

—Espera eu terminar de guardar minhas coisas, eu posso pedir pizza também. —Alec disse.

—Serviço de quarto é a melhor coisa que existe! —Isabelle falou e voltou a ficar jogada na cama.

—Eu já volto, vou avisar a mamãe que vamos ficar aqui até tarde. —Clary falou, levantando da cama e saindo.

CLARY

Assim que eu saí, vi a garota magricela que tirava fotos. Ela me olhou de um jeito estranho, como se me odiasse. Minha mente fica martelando e eu pensando de onde conhecia essa garota.

—Com licença, posso te fazer uma pergunta? —chamei a atenção dela, que me olhou com desdém.

—O que é, garota? —me olhou brevemente e voltou a fazer o que estava fazendo.

—Eu te conheço de algum lugar? —perguntei.

—Mora aqui em Idris? —ela perguntou, eu respondi que não —Bem, então não! Eu trabalho no jornal de Alicante. —ela respondeu, logo depois, se dirigiu novamente à mim —Mais alguma pergunta?

—Não, obrigada —falei e andei até o nosso quarto.

Minha mãe estava assistindo televisão deitada na cama; parecia cansada.

—Mãe, eu queria vir te avisar que eu e Jace vamos ficar no quarto de Izzy e Alec, tudo bem? —perguntei, me aproximando dela. —Mãe, eu sei que isso dói, também está me machucando muito. E, eu sei que talvez você possa estar decepcionada comigo por eu estar passando um tempo com meus amigos, mas, isso é só o que eu posso fazer, assim eu não fico tão sobrecarregada com tudo. —falei, meus olhos estavam completamente cheios de lágrimas, se eu fosse piscar, eu estaria chorando; eu fiz isso, pisquei e meu rosto estava molhado em menos de meio segundo.

—Filha, não te condeno por passar um tempo com seus amigos, sei que isso te deixa tranquila, então, tudo bem, passe um tempo com seus amigos e Jace. Não passem a noite lá, quero vocês aqui antes de irmos.

—Tudo bem, eu aviso ele —falei, me virando e voltando para o quarto dos Lightwood.

—Ei, Clary —me virei —, pare de chorar. —sorri e fui para o corredor.

Não encontrei a garota magricela, na verdade, nem me dei o trabalho de procurar, entrei direto para o quarto. Os três pareciam estar discutindo sobre qual filme queriam assistir.

—Romance! —Isabelle falou.

—Claro que não, comédia! —Jace falou.

—Gente, óbvio que a gente vai assistir à um filme de terror! —Alec falou.

—Eu acho que já chega de discussão! —Izzy falou, pegando o Notebook. —Estamos usando a minha conta, então, vamos assistir um filme de romance.

—Estamos usando o meu Notebook! —Alec disse, pegando o Notebook —Então, vamos assistir um filme de romance!

—Ou... —Jace começou —A Clary pode escolher!

Todos olharam para mim. Jace chegou mais perto. Me agarrou pela cintura e me tascou um beijo.

—E então, amorzinho? —ele perguntou.

—Okay, pessoal, eu sei que isso rola faz tempo, mas eu ainda acho um pouco estranho, então, não liguem se eu olhar estranho —Alec falou. Eu ignorei isso; havia percebido seu olhar antes de Jace me beijar, mas se ele apóia, tudo bem.

—É, eu tenho que escolher —Izzy revira os olhos quando digo isso. —Eu escolho o filme de terror! —Jace fez uma cara estranha, como se estivesse me reprovando.

—Como assim?! Clary, você odeia filmes de terror! —Jace protestou.

—É! —Isabelle concordou. —Bom, eu acho.

—É Jace, mas eu acho que você pode me deixar protegida, certo? —pergunto.

—Com certeza! —ele falou, me apertando mais em seu abraço.

⚜⚜⚜

Chegou um ponto do filme em que ele havia ficado chato; Isabelle é Alec dormiram, eu não estava mais prestando a atenção, creio que Jace também não. Eu ainda estava tentando me lembrar da onde conhecia aquela garota, mas depois de alguns minutos ignorei isso, olhei para o lado, Jace olhava o filme atento e eu comecei a pensar no começo de tudo, quando ele me beijou, nossa primeira vez, quando ele me levou para sair, naquele parque, aquele restaurante.

Aquele restaurante!

A garota, é a garçonete, merda! Então, ela sabe que somos um casal.

—Jace! —chamei sua atenção

—Que foi? —perguntou, um pouco sonolento.

—A garota das fotos. Ela sabe! —falei, atônita.

—Sabe do quê? —ele parecia confuso.

—De nós, Jace! Ela sabe que somos irmãos e temos um caso! —Ele ficou mais confuso ainda, mas depois compreendeu e ficou desesperado.

—Ela... E se ela contar para alguém? —perguntou.

—Eu não sei, não sei! —falei, em breve começaria a chorar.

—Vamos para o nosso quarto e dormir, esquece isso, ela não deve saber, certo? —ele falou. Eu sabia que não, mas concordei.

Acordamos Izzy e Alec e voltamos para o quarto, onde eu fui para a minha cama e Jace para a sua. Para minha mãe não escutar, começamos a trocar mensagens, eu expliquei tudo para ele.

⚜⚜⚜

Depois de nos arrumamos, fomos até o tribunal.

—Prontos? —minha mãe perguntou, eu assenti, mas na verdade não estava nada pronta. Eu seria a primeira a depor. Iria depor antes da família da vítima, não saberia como agir, sabendo que meu pai matou mesmo aquele homem.

Depois de uma introdução e várias palavras sem sentido para mim, eu me sentei ao lado da Inquisidora Herondale e as perguntas começaram. Foram tantas perguntas, eu respondi tudo com a minha versão da verdade, falei tudo o que eu sabia ter acontecido: em como meu pai chegara tarde naquela noite, parecia preocupado e sujo com algo que não identifiquei.

As perguntas acusavam o meu pai, nesse tribunal, não havia dúvidas sobre sua culpa.

Jace foi chamado para depor. Foi recebido com vaias e xingamentos.

Quando ele se sentou, o advogado da família da vítima falou:

—Não vai mentir, não dessa vez, afinal, já sabemos o que aconteceu com a senhorita Aline Penhallow da última vez em que você mentiu para alguém


Notas Finais


O que acharam?
Bom, se vocês lembram da história, sabem quem é a garota das fotos, se você não se lembra, não precisa procurar, próximo capítulo eu vou relembrar isso
Beijos, comentem inquérito acharam, amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...