1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Temptation ? >
  3. Capítulo 13.

História Love or Temptation ? - Capítulo 13.


Escrita por: ItsBrazilieber

Notas do Autor


Oie '-'
Bom, não tenho nada que falar, pere deixa eu ver se num te ~Pensando~ AH É kkkk

Obrigada pelo os 186 favoritos, quase ninguém comenta, mas tenho certeza que todos ler ne ou não O.o

Depois desse capitulo, espero ainda está viva '-'

Ah é quem tiver sugestões de nomes das minhas fãs ~ou seja vocês ~ comentem ... Ray me deu uma sugestão ... É Sulieber ... ( Meu nome é Suuh, então o Lieber, vem de Belieber, ja que as fanfics são do Jus '-' e ai gostaram ? ) ME RESPONDA NOS COMENTARIOS u.u

BOA LEITURA <3

ADORO ESSE GIFS E ESSE CLIPE, é o meu preferido do Justin <3

Capítulo 14 - Capítulo 13.


Fanfic / Fanfiction Love or Temptation ? - Capítulo 13.

    - Você...?

    - Eu te....

    Meu coração começou a bater muito rápido, o Justin iria falar o que eu pensava que ele iria falar?

  - Kelsey! – Uma vozinha nos interrompeu, era Jazzy.

    Suspirei frustrada seguida por Justin. Era Impressão minha ou Justin iria falar “eu te amo”. Senti minhas mãos suarem.

  - Oi meu amor – A peguei no colo ouvindo Justin bufar de novo, olhei feio para ele.

  - Vem brincar comigo de boneca? Por favor, diz que sim? – Tem como recusar um pedido desses? Não tem.

  - Claro, se importa Jus?

  - Claro que não, pode ir. – Ele sorriu e lhe dei um selinho.

    Brinquei com Jazzy à tarde toda. Voltei para “meu” quarto acabada, Jazzy é uma criança cheia de energia. Desabei na cama pensando. Será que Justin iria se importar de ter uma filha? Por que queria uma menininha para enfeitá-la de presilhas e vestidinhos. E quando tornar-se uma linda adolescente e apresentar-se um namoradinho, Justin iria morrer de ciúmes. Falando em ciúmes, ele sente de mim? Nunca dei um motivo, mas será que tem? Abri um sorriso sapeca. Kelsey, Kelsey, o que você vai fazer? Vou “investigar” se ele tem ciúmes de mim.

  - Pensando em quê? – Erin entrou no meu quarto tirando dos meus devaneios.

  - Você acha que Justin tem ciúmes de mim?

  - Já deu motivos para ele?

  - Não, mal saiu de casa. Queria provocá-lo só para ver como reage.

  - Por que não faz isso? – Ela abriu um sorriso sapeca.

  - É o que vou fazer.

    Combinei com Justin que iriamos jantar fora. Estava com um micro vestido, fui exagerada. Ele iria a metade das minhas coxas. Desci degrau por degrau, mas ele não tinha me visto ainda.

  - Justin? – Chamei do alto da escada, e vi seu sorriso murchar.

  - Onde você pensa que vai com esse pedaço de pano? Porque se você chama isso de vestido, estão precisando usar óculos.

    É ele estava com ciúmes. Espera, o Justin tem ciúmes de mim? Comemorei mentalmente.

  - O que tem de errado com meu vestido?

  - O que tem errado Kelsey Pierce Bieber? Estou vendo seu útero com isso.

    Comecei a gargalhar recebendo uma cara aborrecida dele.

  - Está com ciúmes Bieber?

  - Você é minha, não quero outros cobiçando o que é meu. – Cheguei perto dele rodeando meus braços em seu pescoço e ele pegou minha cintura possesivamente.

  - Sou só sua Justin Drew Bieber e não tem motivos para esse escândalo todo – Ele sorriu – Não está me sentindo gostosa? Não me quer?

  - Não provoque Kelsey. – Adorava provoca-lo e ver que tenho domínio sobre seu corpo. – Vamos antes que eu desista desse jantar.

    Dei uma gargalhada e foi uma noite divertida, cheia de risadas e carinho. À noite toda queria soltar um “Eu te amo Justin Drew Bieber”, mas fiquei com medo de sua reação.

  Chegamos em “casa”, tecnicamente não era nossa casa, era 00hr00min. Senti Justin me enconchando, me virei e nos beijamos. Era um beijo cheio de saudades e desejo, ele passava a mão na lateral do meu corpo.

  - Quero te fazer minha. – Uma simples afirmação me fez senti um arrepio.

  - Sou sua Justin. – Sussurrei e ele segurou minha coxa indo até sua cintura, logo dei um pulinho rodeando minhas pernas na cintura – Sempre vou ser.

    Imediatamente ele me beijou enquanto caminhava até o quarto sem quebrar o beijo. Lentamente ele me deitou na cama e parou o beijo, beijando meu pescoço me deixando arrepiada.

  - Senti sua falta. – Ele sussurrou contra meu pescoço.

  - Também. – Fechei os olhos me deliciando com sua boca no meu pescoço.

  - O que você deseja? – Ele tirou meu vestido – Menina ou menino?

  - Nesse momento? – Eu o puxei roçando nossos lábios – Quero matar a saudade de você dentro de mim. Então por que você não cala a boca e me fode?

  - Hum, senti saudades dessa Kelsey. – Tirei sua camisa arranhando seu torso ouvindo-o soltar um gemido rouco, ele foi até o fecho do sutiã libertando meus seios e umedeceu os lábios.

  - Vai ficar só olhando, Justin?

    Ele passou a língua em meu seio direito mordiscando meu mamilo, soltei um gemido manhoso sentindo ele sorri contra meu seio. Justin segurou o cós da minha calcinha, puxando-a. Ele abriu minhas pernas ficando entre elas, mordi meu lábio inferior ansiosa para o que está por vir. Ele colocou o dedo dentro da minha cavidade úmida.

  - Jus-Justin.

  - Isso, geme pra mim princesa.

    Ele passou a língua em toda extremidade, me contorcia, aquilo era tortura demais, meu corpo parecia que explodiria de prazer a qualquer momento. Enquanto chupava os lábios da minha intimidade, ele brincava com meus clitóris. Agarrei os lençóis e gemia alto, queria ele ali dentro e não sua língua. Senti minha virilha contrai-se anunciando meu orgasmo.

    Ele lambeu tirando limpando minha cavidade. Virei-o deixando por baixo. Nossos lábios se encontraram mais uma vez em um beijo cheio de luxúria, o desejo queimava em ambos. O beijo foi cessado, mas por falta de ar, pois se depende eu morreria ali daquela forma, o beijando.

    Tirei sua calça revelando sua cueca boxer vermelha e seu membro ereto. Passei minha mão por toda a extensão de seu membro ainda coberto pela cueca, recebendo um gemido rouco dele.

  - Não provoca Kelsey.

  - E quem está provocando? – Adentrei minha mão na cueca massageando-o. Ele jogou a cabeça para trás gemendo. Sorri, adorava senti que eu dava prazer a ele.

    Tirei minha mão dentro e tirei sua cueca libertando seu membro no qual pedia atenção. Passei minha língua na extensão e mais um gemido. Chupei tentando coloca-lo em minha garganta.

  - Oh, Deus... – Ele gemeu. Raspei meus dentes levemente na cabeça. Logo senti as veias engrossarem revelando seu gozo.

    Fração de segundos, ele me segurou pelos ombros ficando por cima. Justin sorriu maliciosamente e devolvi o mesmo sorriso. Ele começou a sugar um dos seios como se fosse um bebê amamentando, enquanto acariciava o outro. Segurei seus cabelos fazendo com que ele abocanha-se com mais vontade.

   Ele roçou nossos sexos, me tirando um gemido manhoso.

  - Justin, por favor – Me agarrei a ele – Não faz isso.

    Ele me penetrou movimentando-se em um vai e vem que se intensificaram e ficaram fortes, as entocadas eram fundas. Entrelacei minhas pernas em sua cintura dando a liberdade para mais entocada. No quarto ouviam-se nossos gemidos e nossos corpos se chocando, estava em êxtase. Uma camada de suor encobria-nos, em pouco tempo eu cheguei ao ápice sendo seguida por ele.

   Justin caiu cansando sobre meu corpo enquanto acariciava seus cabelos molhados. Esperamos, em silencio, a respiração normalizar.

  - Estava sentindo falta disso. – Sussurrei e ele rolou pro lado me puxando para seu torso.

  - Eu também – Ele beijou meus cabelos. Eu bocejei recebendo uma risada dele. – Durma meu amor. – Quando eu estava me entregando aos meus sonhos, ele disse: - Eu te amo Kelsey.

    Sorri, posso ter sido um sonho, mas um sonho muito bom. Era tudo que eu queria ouvir dele, um “Eu te amo”. Vou dá o melhor para conquistá-lo e ele me amar como eu o amo.

 


Notas Finais


Oie, de novo ~Desvio de um monte de pedradas~ GENTE NÃO ME MATEM POR ELE NÃO DIZER “EU TE AMO”, MATEM A JAZZY ORAS ...
Bom, espero que vcs tenham gostado do Hot '-' Não sou muito boa em hot’s sabe ... Não se preocupe que o destino de Katherine está guardado e o “eu te amo” do Justin será da forma mais romântica e mais inusitada do mundo '-'

Wpp: (084) 9614-2119 ( Suuh Nogueira, gente falem comigo num mordo não )
Face: https://www.facebook.com/Suuh.Nogueiraa
Twitter: https://twitter.com/Kidrauhl_mads

Look da Kelsey(escolha um vestido):
https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10354941_548042552007299_4326312475836041898_n.jpg?oh=6e8fe84f85d7484cb6743e699e109a5e&oe=551AA12C

Até domingo ou segunda '-'

MANDEM SEUS WPP'S PQ EU FIZ UM GRUPO PARA MINHAS LEITORAS E QUERIAM OS NUMEROS DE VCS ....

BeiSuuh :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...