1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Temptation ? >
  3. Capitulo 2.

História Love or Temptation ? - Capitulo 2.


Escrita por: ItsBrazilieber

Notas do Autor


Notaram que eu mudei a sinopse ? não ? então vão ver <3

Obrigada pelo os comentarios e favoritos, o 1º capitulo é sem sal, mas esse ? se segurem nas cadeiras, camas e vamo ler kkkkkk

Ah se vc estiver com seus pais ai perto de tu, va pra longe deles rç

Capitulo maiozinho do que o primeiro

BOA LEITURA <3

Capítulo 2 - Capitulo 2.


Fanfic / Fanfiction Love or Temptation ? - Capitulo 2.

P.O.V Justin Bieber

 

    Sei que fui eu quem decidiu ser famoso, ir atrás dos meus sonhos, mas toda a vez que eu saía de casa, vinha esses malditos paparazzi querendo fotos exclusivas – Bombásticas – do astro pop confuseiro. Uma vez na vida queria ser o Justin, não o Justin Bieber. Todos estavam comigo por causa da fama – estou falando os “amigos” falsos – e foi o que aconteceu com minha (ex) namorada, Katherine. Ela só queria fama, dinheiro, uma perfeita interesseira. Vi ela me traindo, sabe o que é a coisa mais chata do mundo? Porque eu não acreditei nas pessoas ao meu redor, as minhas Beliebers. Ah minhas Beliebers, elas não a única razão pelo qual ainda estou nessa vida. Elas são as mulheres da minha vida, toda a vez que estou caindo na escada da vida, elas me levanta. Como? Mandando-me mentions no meu twitter, eu adoro as ver falando de mim, ou em mim. Adoro receber um “I Love U Justin” delas.

   - J.B, já chega! – Exclamou Ryan Butler, um dos meus melhores amigos – Não aguento mais essa cara de “fui traído e quero morrer” esta parecendo um gay cara

 - Vá se foder, Butler – Revirei os olhos.

  - Sabe o que você precisa? – Ele sorriu malicioso – Tranzar com uma mulher gostosa, porque vamos convenhar, a Katherine era muita sem sal.

  - Nem vem porque um dia vi o senhor comendo elas com os olhos – Olhei para ele com a sobrancelha arqueada.

  - Antes era ela gostosa, mas foi perdendo a gostosura – Ele levantou – Vamos para a balada, tranzar com mulheres que são altamente gostosas e esquecer a sem sal da Katherine. – Discutir com o Ryan é causa perdida.

  - Esta bem – Levantei as mãos, em forma de rendição.

  - Vou ligar para o casal mais meloso do mundo. – Ele riu, esta falando do Chaz e da Caitlin.

  - Beleza então – Sai do sofá e fui até meu quarto, me arrumar.

Chaz e a Caitlin estão namorando desde ... Eu não faço ideia, sou péssimo em datas. Escolhi uma roupa e me olhei no espelho. Alguém me diz se tem um homem mais gostoso que eu ? Ri dos meus pensamentos, é tenho que concordar com minhas Beliebers, eu não sou normal. Desci as escadas, fui até a garagem escolher o carro que eu ia. Que duvida cruel. Já disse que o Justin demora séculos para se arrumar? Parece até uma noiva. Escolhi minha Ferrari branca e entrei esperando a barbie do Ryan. Acordei dos meus pensamentos quando vi a porta do carro abri-se.

  - Já disse que você parece uma noiva se arrumando Butler ? – Ri e liguei o carro.

  - Até parece que você não demora Bieber – Zombou ele.

    Dirigi pelas ruas de N.Y em busca de uma boate. Lembrei-me da Night’s Club, é garotas Justin Bieber esta chegando para alegrar sua noite. Fui até a casa do casal meloso, a essa altura estão se pegando em plena calçada de casa. Não falei, os dois estavam se agarrando. Buzinei atrapalhando o casal que logo entraram no carro e voltei a dirigir.

  - Arg, às vezes sinto nojo desse casal ai – zombou Ryan rindo. Ri junto

  - Quando você se apaixonar Butler, quero só ver quem vai ser meloso aqui – Caitlin sempre com uma resposta na ponta da língua. Foi minha vez de ri da cara do Ryan

  - Essa doeu até em mim.

  - Só dirigi Bieber. – Ver o Butler com raiva é a coisa mais divertida do mundo.

Chegamos ao Night’s Club. Ah qual é? Como eles sempre sabem pra onde eu vou? Estou falando desses malditos paparazzi. Dei as chaves do meu carro ao manobrista e que só faltou morrer quando percebeu que iria dirigir uma Ferrari. Entramos, vi todos me olharem. Fiz cara de tédio. Nem me divertir eu posso mais, que coisa. Olhei para meu lado e nada do casal meloso ou do Ryan, Suspirei.

  - Agora é com você Justin – Murmurei comigo mesmo – Vamos esquecer a Katherine.

 Vi uma morena rebolando na pista de dança. Fiquei olhando – Comendo com os olhos – ela. Ela se virou, me olhou e vi um mar azul dos olhos dela. Gostosa. Eu pisquei para ela e fui até o bar pedindo uma bebida. Não tirava os olhos dela. Vendo ela assim rebolando, eu a imaginava em cima de mim rebolando em cima do meu membro. Senti-o dando sinais de vida. Olhava pra ela com desejo. Ah Já chega.

    Fui até o meio da pisca, e agarrei os quadris dela, a mesma chegou mais pra trás, rebolando aquela bunda gostosa no meu membro. Ela esta – Literalmente – Pedindo para ser fodida. A virei e vi o mar azul de novo.

  - Está tentando me provocar – Murmurei com a voz rouca – Porque se estiver, vai ser que arcar com as consequências.

  - E se eu estiver, o que você vai fazer ? – Ela entrelaçou seus braços no meu pescoço.

  - Isso – Sussurrei no seu ouvido.

    Agarrei seu pescoço e a puxei para mim. Ela acompanhou o movimento e sorriu, antes dos nossos lábios se encontrarem. Pedi passagem para língua que logo foi cedida, passei minhas mãos na lateral do corpo dela, juntando mais nossos corpos, se isso for mesmo possível. O Beijo foi uma combinação perfeita de desejo, urgência e firmeza. Paramos por falta de ar e comecei a beijar seu pescoço.

  - Você tem um sabor doce. Qual é o seu nome? – Já estava indo a loucura quando ela apertou meu membro por cima da calça.

  - Justin – Mordi a orelha dela, sentindo-a estremecer.

  - Não em publico, garotão – Ela me puxou indo até uma escada.

    Não esperei a gente chegar ao quarto – O Night’s Club tem quarto para casais, como nós dois, se divertirem – Voltei a beija-la em pleno corredor, a prensando na parede. Estava começando a achar que vicei nesse beijo dela. Ela me empurrou um pouco e voltou a me puxar, a procura de um quarto. Ela achou e me empurrou pra dentro trancando a porta. E voltei a beija-la, prensando ela – De novo – Na porta, era um beijo de urgência, como se fosse morrer sem ele. Puxei uma perna dela, logo ela entendeu e dei um pulinho entrelaçando suas pernas na minha cintura. Paramos por falta de ar, chupei seu pescoço tendo em resposta um gemido dela, sorri. Essa garota estava me levando a loucura, só pode. Olhei para ela e falei:

  - Como eu disse meu nome, me diz o seu ? –

  - K-Kelsey – Ofegou ela.

  - Muito Bem Kelsey. Vou te fazer gozar como nunca nenhum homem fez – Tirei-a da minha cintura, tirando seu vestido a encontrando com um sutiã preto e uma calcinha minúscula também da mesma cor de renda. – Oh Deus... – Tirei seu sutiã, revelando um par de seios deliciosos. Chupei-os rodeando sua aureola, ela puxou meus cabelos aprofundando minha boca ao redor do seio dela, com a outra mão massageei o outro. Aquele visual, vendo ela tão entregue a mim, me fez ficar mais excitado que já estava. Meu membro latejou dentro da minha calça, pedindo – Mandando – atenção.

    Meio segundo depois ela tirou minha jaqueta e minha camisa branca pro chão. Ela me empurrou na cama, me deixando sentando. Ela sentou bem em cima do meu membro e começou a rebolar em cima do coitado. Filha da ... Gemi.

  - Para de me provocar – Falei rouco, a essa altura só queria me enterrar dentro dela e a fazer ir pro paraíso.

  - Quem disse que estou provocando? – Cínica, me empurrou, me deitando - Estou vendo que estar muito excitado. Vamos ver o quanto? – Sorriu maliciosa para mim.

    Ela abriu o zíper da minha calça, tirando a mesma, me deixando só de cueca e logo depois meus supras brancos. Kelsey adentrou a mão pequena dentro da minha cueca e massageou meu membro. Deus. Ela estava-me masturbando. Joguei minha cabeça pra trás gemendo. Alguém fala para ela que sou homem e não posso ser provocado assim? Kelsey tirou minha cueca e segurou a base do meu membro. Colocou a língua no na cabeça e depois colocou todo na boca, o resto que não cabia ela me masturbava com a mão. Fiz um rabo de cabelo nela intensificando os movimentos. Cara o que ela tem? Nem a Katherine me deixava assim, a ponto de perder a cabeça. Quando senti minhas veias engrossarem, a vadia tirou a boca.

  - É você esta muito excitado, garotão – Ela subiu e me beijou. Virei-a, ficando por cima sem interromper o beijo.

  - Não deveria ter me provocado – Falei quando parei de beija-la. – Você não sabe do que sou capaz. – Massageei seu seio direito – Fala o que você quer que eu faça, princesa.

    Rondeei meu polegar no seu clitóris por cima da calcinha, sentindo que ela já esta molhada. Tirei meu polegar e logo em seguida coloquei de volta.

  - Por favor. – Ela começou a rebolar conforme meu polegar ia rodando em seu clitóris.

  - Por favor o que ? – Olhei para ela sorrindo malicioso – Peça gatinha.

    Ela arqueou as costas esfregando seus seios no meu peitoral. Gemi. Tirei sua calcinha, ou melhor, a rasguei.

  - Me foda – Ela ofegou – Por favor

  - Seu pedido é uma ordem, mas antes vamos brincar – Coloquei um dedo dentro dela, bombeando como se fosse meu membro. A vi mordendo o lábio inferior – Geme pra mim, Kelsey – Sussurrei no seu ouvido. Logo em seguida a ouvi gemer.

 - Jus- Justin – Ouvir meu nome saindo da boca dela é sexy pra caramba.

Coloquei mais um dedo dentro dela. Bombeava rápido e fundo. Senti meu membro latejar querendo entrar dentro dela, mas agora não. Quero devolver o que ela fez em mim. Desci minha boca beijando a barriga dela, coloquei minha boca no seu clitóris, comecei a chupa-lo enquanto bombeava ainda com meus dois dedos dentro dela. Senti quando sua mão foi para meus cabelos, puxando-os ao encontro de sua intimidade.

  - Jus ... – Sorri ouvindo ela me chamar. – Por favor.

    Quando senti as paredes da sua intimidade se contraiu, eu tirei minha boca e meus dedos recebendo um suspiro de frustração.

  - Viu como é bom – Ela me olhou boquiaberta. Logo em seguida ema me virou ficando por cima – Vai fazer o que agora Kelsey ? – Massageei seus seios vendo ela fecha os olhos entregando-se a caricia.

  - Não deveria ter feito isso. – Ela rebolou no meu membro, segurou a base dele e encaixou-se no mesmo.  

  - Olho por olho, dente por dente – Voei minhas mãos na sua cintura, fazendo-a rebolar.

  - Oh Justin – Ela gemeu.

    Ajudava ela com os movimentos, minha mãos foi direito no seu clitóris, voltei a massageia-lo. Olhei para ela e vi os seios balançando, era a coisa mais erótica para mim. Notei que ela estava diminuindo as quicadas e nos virei, tendo cuidado de não nos desencaixar. Levei suas pernas a minha cintura, logo ela entrelaçou. Comecei a me movimentar. Entocada fortes e fundas. Gemia no seu ouvido e ela gemia no meu. Uma camada de suor cobria nos dois. Coloquei minha boca no seu seio. A única coisa que queríamos era que esse prazer nunca se acabasse.  

  - Oh ... Jus-Justin – Ela mordeu minha orelha –

  - Goza pra mim Kelsey – Sussurrei no seu ouvido.

    Chegamos ao ápice juntos, desabei em cima dela. Nunca tinha sentido tanto prazer como agora. O que essa garota tem? Olhei para ela e estava como eu, tentando recuperar a respiração. Dei um selinho nela e Rolei para o lado puxando-a para meu peito e nos cobri. Não sei o que aconteceu depois, porque apaguei. Mas que essa noite nunca iria saber da minha mente. À noite em que senti mais prazer com outra do que minha própria (ex) namorada.

 

 


Notas Finais


TRAILER DA FANFIC: https://www.youtube.com/watch?v=XYmgehwwvzk

Katherine:
http://data3.whicdn.com/images/77876096/large.jpg

Roupa do Justin:
http://1.bp.blogspot.com/-K2vnXf15h08/T8lS8Hw4p3I/AAAAAAAAAUw/spEbxytY2a8/s1600/justin-bieber-looks-casual-before-performing-his-latest-single-boyfriend-during-the-show-and-taking-home-the-award-for-top-social-artist.jpg

Criticas, sugestões são muito bem vindas. Se encontrar algum erro é so comentar ....
SERIO GENTE, FALEM A VERDADE OK ? ok!

Proximo POV da Kelsey .... E O HOT ? GOSTARAM ?

Meu face: https://www.facebook.com/Suuh.Nogueiraa
Meu twitter: https://twitter.com/Kidrauhl_mads
Meu Ask: http://ask.fm/ItsBrazilieber

Entrem la e me perguntem qualquer coisa .... até o 3º capitulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...