1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Temptation ? >
  3. Capitulo 4.

História Love or Temptation ? - Capitulo 4.


Escrita por: ItsBrazilieber

Notas do Autor


Espero q gostem ... obrigada pelo os favoritos, apesar de quase ninguem comentar. Indique a fanfic para amigas

Bom chega de falar e BOA LEITURA <3

Capítulo 4 - Capitulo 4.


Fanfic / Fanfiction Love or Temptation ? - Capitulo 4.

 

 

P.OV Justin Bieber

 

    Quando me chamaram, tive a impressão que já tinha escutado aquela voz, e eu não estava errado. Virei-me e um par de olhos azuis me olhando assustado

  - Kelsey? – Perguntei atordoado. Nunca pensei que iria encontra-la de novo.

  - Oi – Ela sussurrou. Deus como eu pedi para ver esses olhos só uma única vez. – Lembrou-se de mim? Ah obrigada meu Deus. Eu preciso falar com você. – O olhar dela mudou, ficou mais marejado – É urgente.

    Logo em seguida uma menina morena chegou ofegante. Ri dela. Ela praticamente me fuzilou com os olhos.

  - Oi, Sou Bianca. E como a Kelsey falou, precisamos falar com você e é urgente. – Ela deu um sorriso sem graça.

  - Claro, vamos pro meu quarto. Lá podemos conversar a vontade.

    Entramos no elevador, tenho que admitir: morro de medo de elevadores, mas estou muito curioso para saber o que é de tão urgente para elas falarem para mim. Ryan, Chaz e Caitlin pensaram que Bianca e Kelsey eram Minhas Beliebers e se mandaram. Eu fitava Kelsey, mas a mesma estava com a cabeça baixa. Cadê aquela Kelsey fogosa do Night’s Club? Deve ser algo serio o que elas vieram me contar. Agora a questão é: O que eu tenho haver com isso?

    O elevador abriu-se e elas saíram, mas pararam no meio do caminho, me adiantei indo até a porta do quarto onde estou hospedado, peguei as chaves abrindo a porta.

  - Podem entrar – Sorri para elas, mas só a Bianca sorriu. Cara o que houve com a Kelsey? E elas adentraram no quarto sentando-se no sofá.

  - J.B, tem algo para comer na geladeira? – Ryan apareceu na sala e arregalou os olhos

  - Você? – Ele e a Bianca falaram juntos.

  - Já se conhecem? – Perguntei sentando numa poltrona que tinha em frente onde Kelsey estava sentada.

  - Ela é aquela menina quer contei do Night’s Club Justin. – Ryan falou paralisado, quem diria Ryan Butler fitando fixamente para uma mulher? Olhei para Bia notando que ela estava corada, de vergonha.

    Dei de ombro e voltei a olhar Kelsey que continuava olhar pra baixo. Agora estou mais que curioso.

  - Ok. O que vocês tinham de tão importante para me dizer?

  - Certo – Bianca pronunciou-se vendo que a amiga não ia falar – A Kelsey esta ...

  - Não Bia, deixa que eu falo. É minha responsabilidade falar de uma coisa tão seria dessas. – Kelsey interrompeu Bianca e me olhou fixamente, mas quando ela ia abri a  boca mamãe e scooter chegou.

    Qual é? Eu aqui morto de curiosidade e atrapalham. Fiz as devidas apresentações e disse para Kelsey continuar. Nisso Chaz e Cait entraram. Otimo, mais interrupções. Apresentei de novo e pus a olhar a Kelsey.

  - Certo. Todo mundo devidamente apresentados. Agora me falar o que é tão urgente assim?

  - Eu ... Isso é mais complicado do que parece. – Kelsey murmurou pra si mesma – Estougravidaeofilhoéseu. – Ri do nervosismo dela.

  - Querida? Respire esta bem? – Dona Pattie pediu recebendo um suspiro de Kelsey – Pode repetir?

  - Eu estou grávida e o filho é do Justin – Ela falou mais coisas, mas eu parei quando ela disse que o filho era meu. Tem certeza que ela falou o que eu tinha achado que ela tinha falado?

  - Quem nos garante que o filho é do Justin? – Scooter tirou as palavras da minha boca.

  - Podem me chamar de interesseira, mas estou falando a verdade. Nunca iria mentir numa coisa tão seria que é essa. – Ela me encarou, como se nos olhos delas eu poderia decifrar se era mentira ou não.

    Continuei a encara-la, todos discutindo e eu alternando meu olhar entre Kelsey e a barriga dela. Poderia ela está mentindo? Mas ela não tem cara que é mentirosa. Mariah era que tinha. Lembrei-me daquela noite que me esqueci de colocar a camisinha e fechei meus olhos me odiando lembrar-se disso. Se ela não dormiu com nenhum cara depois de mim, tem uma grande probabilidade que o filho seria meu. Levantei, ficando á altura dela. Ela estava chorando, passei meu polegar enxugando as lagrimas que desciam.

  - Chega! – Exclamei para todos parassem de discutirem – Ela está falando a verdade. No calor do momento, esqueci a porcaria da camisinha. – Ela tirou minha mão do rosto dela.

  - Podem esperar para o exame de DNA – Bianca pronunciou-se – Se der positivo, e tenho certeza que vai dá, vocês vão pedir perdão de joelhos para Kelsey.

  - Então eles vão fazerem, e se der positivo, Justin e Kelsey vão se casarem – Olhei incrédulos para o que minha mãe falou. – Não me olhe assim Justin! Vocês vão se casarem sim!

    Era só o que me faltava, me casar com 19 anos em pleno séculos XXI ( 21 ).

 

Um Mês depois ...

 

    Dá para acreditar que vou ser forçado a me casar se o bebê de Kelsey for meu? Se a dona Pattie não fosse minha mãe ia dizer poucas e boas para ela, mas com Pattie era minha mãe, não pude fazer nada. Tudo bem que sou maior de idade, mas mesmo que eu a respondesse, a mesma me daria um tapa que eu ia parar na china.

    Kelsey e eu fizemos o teste e hoje mesmo iriamos ver o resultado, não queria ser pai tão cedo. Estávamos todos na clinica esperando Kelsey abrir o envelope, mas ela me deu.

  - Não vai ver o resultado? – Perguntei com uma sobrancelha arqueada.

  - Já sei o resultado, pode abri se quiser.

    Abri o envelope, pulei linha por linha até encontrar: “Positivo”. Caralho, eu era pai do filho de Kelsey. Pronto agora é aquele momento que vou ser obrigado a me casar com ela.

    Uma semana passou-se e todos, quando eu digo todos, falo do mundo inteiro incluindo Minhas Beliebers e a mídia sabia que Kelsey estava gravida de um filho meu. Minhas beliebers não ficaram contentes com a noticias, quer dizer algumas ficaram pois iriam me ver livre da “interesseira” da Katherine. Agora estamos – Mamãe, Bianca, Kelsey, Caitlin, eu, Ryan e o Chaz – numa loja de artigos de casamentos.

    As mulheres estavam numa sala ao lado da minha experimentando os vestidos e eu estava com os marmanjos escolhendo os smokings para o maldito casamento. Entrei no salão onde Kelsey e as meninas estavam e vi uma noiva lindo com um vestido lindo, parecendo uma princesa. Ela virou-se para a porta e era Kelsey. Encaramos um bom tempo, antes de eu me aproximar dela. Não sei o que esta havendo, só sei que de alguma forma ela esta me chamando.

    A Puxei pela a cintura colando nossos corpos coloquei minha mão na nuca nela e beija-a. Foi um beijo lento, mas gostoso. Pedi passagem para minha língua que foi logo cedida. Minha mente me mandava parar, mas meu corpo e meu não respondia esse comando. O beijo de lento passava a ser urgente, explorava cada canto daquela boca.

    Só quando ouvi vozes no corredor, foi que eu parei. E olhei para porta notando Mamãe, Bianca e Cait olhando para nós assustadas com nossa respiração ofegante. Olhei para Kelsey e depois para as mulheres na porta, e segui até a porta. Cheguei ao salão dos homens ofegante. Flashes do beijo invadiram minha mente, inconsciente passei toquei minha boca. O que esta acontecendo comigo? O que deu em mim para beija-la?

 

 


Notas Finais


Trailer da fanfic feito por mim: https://www.youtube.com/watch?v=XYmgehwwvzk

Twitter: https://twitter.com/Kidrauhl_mads
Ask: http://ask.fm/ItsBrazilieber
Face: https://www.facebook.com/Suuh.Nogueiraa

proximo capitulo narrado pela Kelsey ... e ai ? estão gostando ? criticas, sugestões são muito bem vindas ....

Ja tenho uma fanfic em mente para postar depois de Love or Temptation :)

Vou fazer um trailer e coloco o link aqui ok ?

COMENTEMMMMMMMMM PLEASE :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...