1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Temptation ? >
  3. Capitulo 6.

História Love or Temptation ? - Capitulo 6.


Escrita por: ItsBrazilieber

Notas do Autor


Primeiramente obrigada pelo os favoritos e os comentarios, apesar de não ser muito, mas estou adorando escreve-la ... seila pq ela se originou de um sonho que eu tive com o Justin. Sabe como são beliebers ne? Super sonhadoras kkkkkkkkkkk I'm Belieber Forever

Ah eu faço encomendas de capas, quem quizer encomendar a sua, é so mandar uma msg ou no livro de visita ... Não se esqueça de dizer os personagens e o nome da fanfic :)

Bom chega de falar ne ?

Não sou muito bom em hot's hot's ... sou boa em hot's mais romanticos ... tem um no cap ... opps não posso falar '-'

BOA LEITURA *-*

TEASER DA MINHA PROXIMA FANFIC DEPOIS DESSA NAS NOTAS FINAIS <3

Capítulo 6 - Capitulo 6.


Fanfic / Fanfiction Love or Temptation ? - Capitulo 6.

 

 

P.O.V Justin Bieber

    Está bem! Eu admito! Sou um canalha, estou traindo a Kelsey. Tecnicamente eu posso, pois não somos nada. Mas quando ela entrou no jardim, eu meio que paralisei, ouvi Ryan dizendo que eu tirei a sorte grande, mas que sorte? Não posso nem desfrutar do corpo dela. Kelsey é muito gostosa, tenho que admitir.

  - Justin. – Senti alguém sussurrando no meu ouvindo, fazendo-me arrepiar.

  - O que você está fazendo aqui, Katherine? – Puxei o braço dela – Não deveria está aqui. Se alguém descobrir... – Ela colocou o dedo indicador nos meus lábios.

  - Estava com saudades – Ela entrelaçou os braços no meu pescoço.

  - Nós nos vimos ontem. – Tirei os braços dela de mim.

  - Tenho certeza que ela nunca vai te deixar excitado como eu deixo – Ela mordeu meu pescoço – Vamos dançar! – Ela me puxou para pista e começamos a dançar e so pra constar muito colados.

    Sei que não é muito legal trair a Kelsey, mas desde aquele dia que nos “pegamos” no meu quarto, ela estava usando shorts curtos, vestidos curtos, tudo curto. Não sou de ferro, sou homem e tenho necessidades. E vendo a bunda e os seios deliciosos da Kelsey me deixavam muito excitado.

  - Atrapalho? – Olhei pro meu lado e não falei, a filha da puta esta usando um vestido curto.

  - S...

  - Não! – Interrompi Katherine, me soltando dela.

  - Então vem dançar comigo, amor? – Kelsey deu ênfase no “Amor”.

  - Só que ele está dançando comigo, querida – Katherine interrompeu Kelsey que estava me puxando.

  - Sei que ele estava dançando, mas agora ele vai dançar com a esposa.

  - Ele não é seu marido.

  - Esta bem. Você esta me irritando. Quer ver se ele não é MEU Marido? – Sem que eu pudesse reagir àquela briga, Kelsey me beijou, a puxei mais um pouco colando nossos corpos. O Beijo era lento, porem gostoso. Pedi passagem para a língua que foi logo cedida. A mão direita dela foi até meu cabelo puxando-o. O beijo estava ficando mais quente, urgente e gostoso, eu passava minha mão na lateral do corpo dela e que corpo. Paramos o beijo por falta de ar, mas dei um selinho nela continuando com minha testa colada na dela e ela continuavam com os olhos fechados.

  - Kelsey? – A vi abri os olhos lentamente.

  - Ela já foi? – Acho que ela estava falando de Katherine – Ótimo! Porque vou te matar, querido. – Ela me puxou até o andar de cima, estou fudido!

  - O que eu fiz agora? – Falei assim que chegamos ao meu quarto.

  - Você ainda pergunta? – Ela gritou – Vou pro meu quarto me trocar para me divertir e vejo meu marido dançando colado com uma vadia, é isso que você fez Justin!

  - Você esta com ciúmes, Pierce? – Me aproximei dela.

  - Obvio... Que não – Ela se afastou quando notou que estava me aproximando dela. – Agora dançar com a “ex” – Fez aspas – E ser tachada de traída. Bieber é demais para mim.

    Fique paralisado, no momento em que ela disse “ser traída é demais para ela”, senti um peso na consciência, pois era isso que ela era traída.

  - Não ia te trair – Menti descaradamente.

  - Acho bom, porque se isso acontecer corto o que você tem de mais precioso – Ela olhou para meu membro – Fui claro Senhor Bieber?

  - Sim, foi. – Nesse instante ela ia embora, porem a puxei pelo braço colando novamente nossos corpos – Mas quero algo em troca. Vamos nos dá uma trégua.

  - Trégua?

  - Sim, paramos de brigar e nos comportamos como dois apaixonados.

  - E isso implica em que?

  - Beijar, dançar coladinho, abraçar e mais tarde algo a mais.

  - Só por essa noite?

  - Só por uma noite, princesa.

  - Vai ser fácil tirar as vadias da sua cola. – Ela sorriu falsa – Ok, senhor Bieber, eu aceito.

  - Ótimo, vem cá – Beijei-a. É oficial, estava viciado nos beijos dela. Passava minhas mãos na lateral do corpo dela, memorizando cada curva. Comecei a tirar o vestido, mas ela parou o beijo.

  - Agora não garotão – Sorri com o apelido que ela me deu no Night’s Club. – Talvez mais tarde, agora vem.

     Ela entrelaçou nossos dedos quando chegamos à escada. Como não sou bobo, aproveitei e dei um selinho nela, vendo Katherine sair do local bufando. Deixei-a agora quero me concentrar na morena ao meu lado.

  - Vamos dançar garotão – Ela me puxou meu braço para o meio da pisca. Era incrível como ela estava gostosa, mesmo com três meses de gravidez – Isso me lembra de certa noite, mas falta uma coisa. – Ela se virou roçando a bunda no meu membro, fazendo-o acordar.

    Voei minhas mãos nos quadris dela, fazendo-a chegar mais para trás roçando ainda mais sua bunda no meu membro. A virei e logo a beijei. Quando ia aprofundar o beijo escutei alguém falar:

  - Vão para o quarto bando de maliciosos – Era Chaz – Tem crianças olhando sabiam?

    Rimos juntos. Kelsey se virou com os braços no meu pescoço e falou:

  - Jaxon e Jazzy já foram dormir Chaz.

  - Não estou falando deles, estou falando de mim. – Não aguentei e ri, puxando Kelsey mais para meu encontro.

  - Até parece que você não faz isso com a Cait – Falei tentando, sem sucesso, para de ri.

  - Falando de mim, Bieber? – Cait chegou.

  - Imagina Cait.

    Coloquei meu nariz no pescoço de Kelsey, cheirando, deixando-a arrepiada

  - Vocês estão muito melosos – Ryan chegou com os dedos entrelaçados com Bia, eu perdi algo? – Já não bastam Chaz e Cait se agarrando e agora vocês Bieber?

  - Cala a boca Ryan – Cait deu uma tapa nele e rimos.

     Vi Kelsey ficando na minha frente, abracei por trás e ela passou a fazer carinhos nos meus braços. Quem nos visse assim, diria que era um casal super apaixonados, mas a história era outra.

  - O que foi que eu perdi? – Kelsey notou as mãos de Ryan e Bia entrelaçadas – Por que vocês estão de mãos dadas? E cadê a Jennifer Ryan?

  - Não faço ideia. – Ele deu de ombros – Mas não importa porque tenho a Bia para me consolar.

  - Sei... – Murmurou Kelsey – Depois quero saber tudo.

  - Mas agora não – Beijei o pescoço dela – Os deixem Kelsey. Eles só estão curtindo. – Ela colocou as mãos no meu cabelo, os bagunçando.

  - Já disse para vocês procurarem um quarto, Casal Malicioso. – Chaz zombou.

    Rimos, dançamos e conversamos muito. Passou-se de uma da manhã, quando Kelsey disse que estava morta de sonos e que queria dormir. Despedimos-nos do pessoal, incluindo meus pais e os pais de Kelsey. Chegando ao meu – Nosso – quarto, ela me empurrou para cama, sentando-se no meu colo.

  - Não disse que esta com sono? – Tirei o cabelo dela do caminho e passei a beijar seu pescoço, deixando-a arrepiada,

  - Não sei por que, mas passou o sono – Ela rebolou no meu colo, acordando meu membro e a beijei

    Ela rebolou mais em cima do meu membro, já estava o sentindo latejar. Aprofundei mais o beijo, subindo o vestido que eu estava louco para tirar, paramos um segundo o beijo para tirar o vestido e ela passou a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar e senti-a sorrir contra meu pescoço.

  - Acho que não é sou eu que tenho um pescoço sensível – Ela beijou o canto da minha boca.

  - Não provoca Kelsey.

  - Quem está provocando aqui? – Ela falou cínica.

  - Você esta falando demais, Pierce.

  - É mesmo, mas... – Ela tirou minha camisa – Mas não quero falar, quero sentir.

    Ela arranhou meu peitoral. Só agora que eu percebi que ela estava usando uma lingerie roxa. Essa garota quer me matar. A virei, deitando na cama, vendo-a ri.

  - Você quer me matar Pierce? – Meu membro latejou só de olha-la vestindo com essa lingerie roxa – Acho que você não sabe – Tirei meus supras juntamente com as meias – Mas roxo é minha cor preferida.

  - Foi minha querida sogra que me fez, ou melhor, me obrigou a usar. – Estranho. Tirei minha calça ficando só de cueca boxer preta.

    Deitei por cima dela, roçando meu membro na entrada dela, a ouvindo gemer manhosa. A beijei, mas agora era um beijo urgente, como se precisamos disso, como se só sobrevivamos disso. Desci minhas mãos até sua coxa apertando-a. Paramos o beijo por falta de ar, desci os beijos até seu pescoço, fazendo-a gemer e colocar a mão nos meus cabelos. Odiava quem mexia com meus cabelos, até Katherine nem poderia sonhar em tocar neles, mas a Kelsey era diferente, ela, de algum jeito, fazia com que eu ficasse mais excitado com ela puxando-os.

    Coloquei minhas mãos nas suas costas, procurando o fecho do sutiã. Ela arqueou as costas facilitando abrir, libertando seus seios, umedeci os lábios os olhando.

  - Vai ficar só olhando garotão? – Ela me acordou com um sorriso malicioso nos lábios.

    Coloquei minha boca no seu seio, chupando-o e o outro massageando o outro.

  - Oh Deus... – Ela gemeu. Meu membro respondeu latejando.

    Como uma garota só com alguns movimentos ou gemidos pode me fazer tão excitado assim? Mordiquei o mamilo e ela arqueou as costas colocando seu seio em contato com minha boca. Olhei para ela e estava mordendo o lábio inferior, como se abafasse os gemidos.

  - Geme para mim Kelsey? Quero ouvir você gemer princesa.

    Ela gemeu manhosa. Isso. Eu dava atenção aos seios quando eu passei meu dedo indicador na sua cavidade notando que estava úmida.

  - Já esta pronta princesa? – Coloquei meu dedo rodeando seu clitóris – Geme para mim Kelsey

  - Jus-Justin – Ela rebolada imitando os movimentos do meu dedo no seu clitóris. Coloquei minhas mãos no cós da calcinha e em segundo eu a rasguei. Desci minha boca chupando seu clitóris – Oh Deus... –

    Mordia e chupava o clitóris enquanto colocava um dedo dentro dela, olhei pra cima e notei-a apertando os seus seios. Tem coisa mais excitante que isso?

    Bombeava meu dedo dentro daquela cavidade molhada com se fosse meu membro. Entocadas fundas e rápidas. Cada vez mais rápido e cada vez ouvia o gemido dela. Senti sua virilha contrai-se anunciando seu orgasmo. Lambi toda sua extensão.

    Meio segundo depois, ela me virou ficando por cima rebolando no meu membro. Ela adentrou sua mão dentro da minha cueca apertando-o. Joguei minha cabeça pra trás apreciando suas caricias. Ela puxou meu lábio inferior, fazendo-me sorrir. Ela desceu beijando e mordendo meu pescoço. Tenho que admitir, só com ela que me faz arrepiar quando beija meu pescoço, o que essa garota tem?

    Ela passou a massagear meus testículos. Repito: O que essa garota tem? Nem com Katherine eu me sinto assim, desesperando para sentir dentro dela. Ela mordeu o lábio inferior e jogou os cabelos para o lado dando uma aparência de uma ninfeta. Ela  tirou minha cueca libertando meu membro.

    Eu estava tão duro que eu poderia gozar a qualquer momento. Ela massageou meu membro entre suas mãos enquanto eu parecia que paralisado com seu toque. Ela me deu um sorriso, umedeceu os lábios e colocou em volta do meu membro. Fechei meus olhos sentindo-me arfar. Seus lábios eram tão quentes. Eu peguei seus cabelos numa espécie de rabo de cavalo ditando os movimentos. Mais uns movimentos eu gozei na boca dela. A puxei para cima, beijando sentindo meu gosto.

  - Fica de quatro princesa – Ela fez o que eu pedi.

    Passei meu dedo dentro de sua cavidade fazendo-a empinar mais a bunda. Peguei a base do meu membro e enfiei só a cabecinha recebendo um gemido manhoso.

  - Por favor... – Ela gemeu.

  - Por favor o que? – Levei meu polegar até seu clitóris brincando por lá.

    Ela suspirou alto agarrando os travesseiros.

  - Peça gatinha que eu te dou o que você tanto deseja – Voltei a colocar só a cabeça do meu membro, para falar a verdade estava me controlando para não me enterrar nela.

  - Me foda Jus-Justin – Ela choramingou – Por favor

    Isso. Coloquei meu membro todo dentro dela, a ouvindo gemer alto. Inclinei-me apertando seus seios, passei a me movimentar, ora devagar ora rápido. Tirei minhas mãos dos seus e passei a massagear seus clitóris.

    Ela empinava mais sua bunda.

  - Jus-Justin – Ela gemeu

    Sorri ouvindo meu nome no gemido dela. Aumentei mais o ritmo vendo seus seios balançarem. Segundos depois senti as paredes de sua intimidade contrai-se anunciando um novo orgasmo.

  - Goza pra mim Kelsey – Sussurrei no seu ouvido.

  - Justin! – Ela gozou gemendo meu nome. Em seguida gozei dentro dela.

    Desabamos na cama, tentando controlar nossas respirações, rolei para o lado, a olhando sorrir para mim. Levei meu polegar tirando uma mecha de cabelo do rosto dela e a beijei. Um beijo lento, nada comparado com o beijo urgente que sempre dávamos. Paramos com longos selinhos, ela deitou no meu peitoral entrelaçando sua perna com a minha. Segundos depois, sua respiração ficou lenta e deduzi que ela adormeceu.

  - Boa Noite Princesa – Beijei seus cabelos e apaguei.

 

 


Notas Finais


TEASE DA MINHA PROXIMA FANFIC DEPOIS DESSA:
https://www.youtube.com/watch?v=wXMxhup1eWU

Lingerie de Kelsey:
http://4.bp.blogspot.com/-OSw88HBV8S4/UQF9om41HUI/AAAAAAAAALs/P7SiSLAxvtg/s1600/2894.JPG

LEMBRANDO QUE EU NÃO SOU BOA EM HOT'S HOT'S, só em Hot's romanticos, mas como esta ? No que eu posso melhorá ?

PROXIMO CAPITULO NARRADO PELA A KELSEY

Posto la para quarta feira ou quinta feira oks ?

Twitter: https://twitter.com/Kidrauhl_mads
Face: https://www.facebook.com/Suuh.Nogueiraa
Ask: http://ask.fm/ItsBrazilieber

até quarta ou quinta :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...