1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Temptation ? >
  3. Capitulo 8. - Capitulo verdadeiro

História Love or Temptation ? - Capitulo 8. - Capitulo verdadeiro


Escrita por: ItsBrazilieber

Notas do Autor


Capitulo novinho pra vcs .... Deixa eu explicar o capitulo anterior.

Uma, na vdd uma não, varias Beliebers veio até mim no bp do face dizer que o Justin da minha fanfic não é o Justin da vida real, até pq na minha fic ele é famoso.

Explicação: O Justin q eu retrato em LOT, é o Justin que eu vejo, é o Justin Bieber famoso. Ele é canalha? Não, mas vejo ele como um Bad Boy. Ele é muito meloso? O Justin que eu vejo, minha concepção do Justin famoso, ele é meloso, romântico, até um dia eu disse numa entrevista que quando se apaixonar, ele entra no relacionamento de cabeça. Pq eu fiz o Justin assim? Pelo o simples motivo que eu não vejo ele como um homem PERFEITO, gente o Justin não é perfeito. NENHUM HOMEM É. Então não estou destratando vcs, longe de mim, eu amo vcs, vcs são minhas irmãs, como posso odia-las? Enfim, pq eu escrevi uma fanfic do Justin famoso? Pq estava cansada de fanfics criminal, não q eu não ame fanfics assim, EU ADOROOOOOOOOOOOOOO, SOU VICIADA EM SOUL REBEL, TO TENDO UM INFARTO SO PQ A KIM ESTA REESCREVENDO ELA kkkkk voltando: Pq o Justin é mto meloso, romântico em lot? Vc já viu como ele nos trata? Já vi vídeos das OLLG’S no show? Como ele é carinhoso? É esse o Justin que é romântico, meloso, Bad Boy ... nós não somos as Beliebers, somos MINHAS BELIEBERS, sentiu a diferenças ...

E outra: Escolhi a Katherine para ser uma vilã, pq eu não queria a Selena, já deu de Jelena ne? Isso já passou e é muito clichê selena ser vilã ... Não estou defendendo ela, até pq sou fã dela, NÃO SOU SELENATOR, so gosto das musicas e os filmes e NADA MAIS. Então leia bem oq eu disse, antes de me julgarem ok? Ok! ...

Pq decidiu excluir Lot? Eu to de TPM, então quando “essas meninas” disseram q o Justin da fanfic não é o Justin da vida real, fiquei pensando: “ah é mesmo”. Mas é uma FANFIC, um historia de fã para fãs ... então não tenho oq falar mais ...

Bom eu me expliquei, espero que vcs não desistam da fanfic, pq tem muito chão pela a frente, tenho 36 capitulos escritos e falta mais 3 para eu terminar de escreve-la ... pq eu não posso de uma vez? KKKKKKKKKKKKKK isso é mto errado ...

Ah eu faço encomendas de capas e trailers de fanfics, então quem quiser é so falar comigo por msg ou pelo livro de visitas, e não se esqueça dos personagens e o nome, já o trailer, preciso da sinopse, personagens e nome da fanfic ...

CHEGA DE FALAR, PQ EU VOLTEI E NUNCA MAIS VOU EMBORA KKKK

BOA LEITURA <3

Capítulo 9 - Capitulo 8. - Capitulo verdadeiro


Fanfic / Fanfiction Love or Temptation ? - Capitulo 8. - Capitulo verdadeiro

P.O.V Justin Bieber

 

    Acordei de conchinha com Kelsey, nunca dormi de conchinha nem com a Katherine eu fazia isso. Falando nela, foi à mesma quem me ligou ontem, sei que mentir pra Kelsey é errado. Sou um canalha dormindo com ela enquanto tranzo com outra, dei um suspiro, não foi essa criação que minha mãe me deu. Senti o corpo de Kelsey virando-se revelando uma carinha sorridente.

  - Bom dia – Me deu um selinho.

  - Bom dia pequena – Ela levantou-se ficando sentada na cama exibindo uma lingerie vermelha, um dia ela ainda me mata. – Dormiu vestindo só isso?

    Ela olhou pra baixo notando a lingerie vermelha e sorriu.

  - Dormi, tenho que aproveitar antes da barriga cresça. – Ela foi até o closet voltando com vestido em mãos. – Vou tomar banho, depois é você garotão.

  - Você não quer economizar água e tomarmos banho juntos?

  - Não – Ela soltou uma gargalhada gostosa – Eu vou primeiro e depois você.

    Ela debruçou-se pra perto de mim, me dando um selinho rápido. E saiu rebolando até o banheiro, voltei a deita-se na cama pensando nos prós e contras de Kelsey e Katherine. Kelsey é super carinhosa, amorosa, linda, sexy, gostosa. Fico duro só de vê-la coberta por qualquer lingerie. A Katherine era assim, só em falar manhosa ou simular um gemido no meu ouvido eu ficava duro, mas agora não, era como se pensasse em Kelsey quando estou com a Kath. Toda a vez que metia em Kath era em Kelsey que eu pensava, naquele olhar, no sorriso dela, na voz, nas caricias, nos gemidos. Bufei de raiva, sinceramente eu sou um imbecil por engana-la.

  - Pensando em quê?

  - Nada – Me levantei – Pensando nas minhas Beliebers.

  - Elas me odeiam – Ela foi até o espelho escovar os cabelos e abracei por trás.

  - Não odeiam, só estão cuidando de mim.

  - É ela sempre estão cuidando de você, como se fosse quebrar em qualquer instante.

  - Mas tem algumas que gostam de Jelsey.

  - Jelsey? – Vi o semblante dela confuso diante do espelho – Quem é Jelsey?

  - Justin + Kelsey = Jelsey.

    Ela virou ficando na minha frente puxando minha nuca até seu rosto.

  - Elas são fofas. – Ela sussurrou roçando os lábios nos meus.

    A puxei pela a cintura beijando-a. o Beijo dela me deixava maluco. Eu estava viciado naquele beijo, quando ia aprofundar mais o beijo alguém pigarreou.

  - Com licença? – Era dona Sandra, mãe de Kelsey. – Bom dia, como o Chaz chamam você...

  - Casal malicioso, mãe. – Ela riu, lembrando-se do apelido “carinhoso” que recebemos de Chaz – Vou tomar café, vá pro banho garotão.

    Ela virou-se indo para fora do quarto me deixando em nenhum beijo. Ri dos meus pensamento, escutei meu celular tocar, procurei-o com o olhar encontrando ao lado da cama.

  - Alô?

  - Jus, amozinho?

  - O que você quer Katherine? – Fui até o closet escolher uma roupa – E pare de me chamar de “amorzinho”.

  - Eu sempre te chamei assim, por que vou parar de chamar?

  - Me diz o que você quer Katherine, antes que eu desligue na sua cara?

  - Queria saber se você vem aqui. Estou nua e completamente esperando seu membro dentro de mim.

    Há dias atrás, se ela falasse isso ficava até duro, mas nem isso meu membro respondeu.

  - Não – Ouvi-a bufar – Vou ficar em casa com minha esposa – Dei ênfase no “Minha” – Então por que não vai dá pra outro e meu deixa em paz?

    Desliguei antes que ela protestasse. Fui até o banheiro, despi-me e me joguei debaixo do chuveiro. Continuei a pensar nos prós e contras da Kelsey e Katherine. Ambas são muito diferentes. Saí do banheiro vestido uma cueca boxer vermelha e notando o Ryan dentro do quarto.

  - O que foi Butler? – Vesti minha calça sentindo Ryan me fuzilar.

  - Sei que você está traindo a Kelsey e com a Katherine – Ryan sempre direto ao ponto – Não minta Bieber, te conheço e sei quando está mentindo.

  - Como você soube?

  - Você estava com uma mancha de batom vermelho no pescoço – Olhei para Ryan desesperando – Não esquenta a Kelsey não percebeu só eu e Chaz. – Escuta aqui Bieber se magoar a Kelsey, eu te arrebento. Sei que você gosta da Kath.

  - Não gosto mais dela e sim estou traindo a Kelsey, mas não sinto nada pela a Katherine.

  - E por que esta fazendo isso com a Kelsey?

  - Antes era diferente, eu desejava comer a Katherine sempre, mas isso esta me dando nos nervos e tenho que admitir algo – Suspirei, tentando achar as palavras para dizer ao Ryan, sem o mesmo me matar de porradas – Estou fazendo isso desde à prova de vestido de noiva.

  - Você é maluco por acaso Bieber? O que te deu na cabeça? Eu não te reconheço mais, sinceramente. A Kel não merece isso cara.

  - Sei que ela não merece, mas... – Fechei meus olhos com força me arrependendo de enganá-la. – Não sinto mais nenhum desejo pela a Katherine.

  - Como? Você faltava come-la em publico só quando simulava um gemido no seu ouvindo.

  - Não sei... – Suspirei vestindo minha camisa – A Katherine tem que fazer algo para me excitar. É a Kelsey que eu desejo, só de vê-la de Lingerie me sinto duro.

  - Você esta gostando dela J.B. – Ele sorriu ironicamente e soltei um riso nervoso.

  - O que? Não.

  - Você esta desejando a Kelsey, está super carinhoso com ela, dando-lhe selinhos pra cá e selinhos pra lá, cadê o Justin Bieber que matava qualquer mulher só com um olhar? – Engoli seco – E quer um conselho de amigo pra amigo? É melhor você dispensar a Katherine, antes que a Kelsey descubra. Porque se ela descobrir cara, você a perde pra sempre.

    Dizendo isso ele saiu do quarto, me deixando em pensamentos. Ryan tem razão se estiver mesmo gostando de Kelsey, é melhor dispensar a Katherine, porque seu eu perder minha princesa, não sei o que eu faço. E vou fazer isso agora. Vesti minha jaqueta e calcei meus supras.

    Desci as escadas ouvindo a risada dela, fechei meus olhos com força para não ir até ela e enche-la de beijos.

  - Vai aonde Jus? – Ela me olhou quando desci as escadas.

  - Vou... Vou fazer uma coisa, eu não demoro pequena. – Caminhei até a garagem sendo seguido por ela. Droga, não quero mentir para ela.

  - Você está mentindo pra mim, não é? – Ela entrou no meu caminho – Sei que está.

  - Não, eu não estou. Eu juro – Menti descaradamente. – Não demoro pequena.

     Dei-lhe um beijo na testa entrando na Range Rover e vi-a marejando os olhos. Desculpa pequena, mas tenho que fazer isso antes que eu te perca. Dirigir pelas ruas de Nova York com a imagem de Kelsey com os olhos marejados na minha mente, quase dei a ré e voltei pra casa, porém eu não podia, tinha que acabar logo com isso. Estacionei meu carro na garagem do apartamento e subi até onde Katherine morava, toquei a campainha revelando uma Katherine sorridente.

  - Jus, amorzinho. – Ela me abraçou, mas tirei os braços de cima de mim.

  - Precisamos conversar – Ela abriu espaço e entrei – Katherine... Eu...

  - Você...?

  - Precisamos terminar com isso tudo.

  - Como?

  - Estou terminando com você, acabou Katherine.

  - Não! – Ela gritou desesperada – Como assim acabar com tudo Justin? Você me ama, como pode terminar comigo?

  - Não amo mais Katherine. Eu pensava que te amava ainda, mas você só foi um capricho pra mim,

  - É a songa monga não é? – Ela segurou meus braços – Ela nos descobriu, e te obrigou a terminar comigo, não foi?

  - Isso não tem nada haver com a Kelsey. Não quero enganar as pessoas ao meu redor e nem a Kelsey. Acabou Katherine. – Andei até a porta, mas fui segurado por ela.

  - Você é meu Justin. – Ela estava entre mim e a porta – Eu te amo você em que ficar comigo.

  - Não complica as coisas Katherine. Eu não te amo, não te quero e não te desejo mais. Agora saia da minha frente.

  - Eu vou mata-la – Ela me olhou fixamente – Vou matar a Kelsey.

  - Encosta um só dedo nela, que acabo com você, agora saia da minha frente Katherine. – Ela saiu e abri a porta.

  - Se você não vai ficar comigo, você não vai ficar com ela. Vou mata-la. Isso é uma promessa, eu vou mata-la e esse bastardo que ela carrega.

    E entrei no elevador. Essa promessa que fez me assustou. Não posso deixa-la que encoste em Kelsey, tenho que manter Katherine bem longe do meu filho e da minha pequena.

 

 


Notas Finais


ah e eu to começando a escrever outra fanfic, vai se chamar Love With Safety ( amor com segurança ) ... assim que eu estiver bem proxima de terminar Love or Temptation, eu posto ela e coloco o Link aqui oks? Oks!

Roupa do Justin( SWAG ):
http://s2.glbimg.com/FX4iU-5C2cbL6bNafYDk9pp8r4w=/620x0/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2013/02/20/justin_bieber_splash_1.jpg

Vestido de Kelsey:
https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/10458471_541673375977550_4863480164935617764_n.jpg?oh=22fc50837784fea611e0370a37634773&oe=54EA710A

Queria mais gente comentando, adoro ler todas os comentarios kkkkkkkk um mais lindo que o outro ...

CONTINUO QUARTA OU QUINTA FEITA OK? oks .... AH E EU ASSISTI A CULPA É DAS ESTRELAS, POR ISSO Q ESTOU COM ESSA MANIA DE "ok?ok" kkkkkkkkkkkkkk EU MORRI DE CHORAR COM O FINAL, eu tenho o livro e morri KKKKKKK FIQUEI 5 DIAS DE DEPRESSÃO COM O FINAL, não é justo -_- :'(

Criticas e sugestões são muito bem vindas <3

Twitter: https://twitter.com/Kidrauhl_mads
Face: https://www.facebook.com/Suuh.Nogueiraa
Ask: http://ask.fm/ItsBrazilieber
Wpp: (084) 9614-2119

Até mais minhas pipoquinhas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...