1. Spirit Fanfics >
  2. Love Out Of Books - Minsung >
  3. Sentiu saudades? (Leiam as notas finais)

História Love Out Of Books - Minsung - Sentiu saudades? (Leiam as notas finais)


Escrita por: horiheet

Notas do Autor


Olá galera cowboy!

Estou soltando mais um capítulo para começar a semana bem hihihi




BOA LEITURAAA!

Capítulo 14 - Sentiu saudades? (Leiam as notas finais)


As luzes do Sol já trespassavam a ampla janela fulgindo todo o quarto e fazendo com que Han despertasse de seu sono.  Virando com a cabeça delicadamente para o lado (fazendo o possível para não mover-se exageradamente e acabar de vez com o contato), Jisung conseguiu assistir Minho dormir amenamente próximo de si com os cabelos negros desarranjados sobre o travesseiro, seus lábios avermelhados entreabertos e um de seus braços cercando todo seu tronco, praticamente o fazendo de travesseiro — não que estivesse reclamando, muito longe disso na verdade.

“Quem é Bela Adormecida perto de Lee Minho?” pensou um pouco antes do mais velho ir abrindo os olhos vagarosamente e sorrindo ao enxergar Jisung em sua frente.

— Bom dia, Sunggie! — Disse o Lee todo sorridente a Han com suas orbes negras o encarando sem desviar o olhar nenhum segundo sequer.

— Bom dia! — Respondeu Jisung roubando-lhe um beijo estalado, ato esse que fizera o mais velho se derreter completamente e abrir um sorriso de orelha a orelha.

Espreguiçando-se um pouco, Jisung se levantou da cama fazendo Minho bufar num tom de insatisfação.

— Fica mais um pouco, Hannie! — Falou manhosamente fechando um pouco os olhos pela careta que fizera.

— Se pensar que ontem mesmo você queria me mandar embora... — Declarou o provocando enquanto balançava a cabeça negativamente.

— Quer saber? Não quero mais também! Estou bravo agora!

O platinado riu-se ao ver o beicinho se formar em sua boca enquanto suas sobrancelhas se contraíam formando uma carranca que considerava muito fofa ao invés de amedrontadora.

— Certeza que está bravo? — Indagou fazendo com que Minho se lembrasse da noite anterior e junto de um sorrisinho sínico, Han passou a subir em cima dele colocando seu rosto mais para perto.

— S-sim. — Gaguejou se encolhendo um pouco na tentativa de esconder o rubor que crescia cada vez mais em sua face.

O mais novo cuidadosamente ergueu o queixo de Minho fazendo seu rosto ficar amostra novamente e encostou seu nariz perto do dele e sussurrou:

— Te amo.

— Eu tam...

—Puta que pariu de quatro!— A mulher mais velha disse alto completamente chocada com a cena se apoiando na porta. — Meu quarto não é motel não, criançada! E eu achando que meu neto era quem “metia” na relação.

— Vó, saia daqui!

— Credo... Só passei para avisar que o café estava pronto, só isso! E eu não precisava ver esse pré-pornô juvenil aí, não!

A senhora sem esperar uma resposta bateu a porta e saiu do quarto deixando os dois garotos a sós novamente.

O silêncio se instalou automaticamente no exato momento em que a porta fora fechada fazendo com que a única coisa que podiam ouvir no momento era o barulho das respirações pesadas pela adrenalina que corria por ambos os corpos.

— Eu... eu vou ao banheiro!

O Lee assentiu e após Han sair de cima de si, jogou-se novamente na cama fechando os olhos.

 

 

════•| ⊱✿⊰ |•════

 

 

O platinado saiu do banheiro e não viu mais ninguém no quarto, então tirou a conclusão que o Lee estaria na cozinha, então saiu no quarto e deu de cara com um corredor cheio de portas. Curioso, abriu uma dessas portas e deu de cara com um quarto, como aqueles em que os dois dormiram, porém com um beliche e uma cama de solteiro.

Estupefato e um tanto satisfeito, pensou consigo mesmo sobre o fato de Minho ter mentido apenas para dormirem juntos fazendo um sorriso malicioso aparecer, mas mesmo feliz, Jisung se sentia meio idiota de não pensar no fato de que aquela grande casa poderia ter pelo menos um quarto a mais.

Continuou em frente tentando manter o sorriso até encontrar Minho, que estava tomando café. Chegou perto de seu ouvido e sussurrou

— Eu descobri que aqui não tem apenas um quarto.

Após essa fala, pode ver o olho do mais velho se arregalar.

— Eu...  — Antes mesmo de completar essa fala, Jisung riu um pouco e puxou uma cadeira ao seu lado para se sentar.

Enquanto os três tomavam café sempre jogando conversa fora, a senhora Lee diz para Han:

— Eu fico muito contente que Minho arrumou alguém como você, ao contrário daquele ex-namorado com cara de criança que ele tinha. Posso até não saber muito sobre a vida amorosa desse bobão e quebrador de corações em potencial que é meu neto, mas só posso dizer que te aprovo muito, e sabe, ele pode até parecer forte e inabalável, mas apenas alguns sabem de como ele é um bebezinho que necessita de amor e carinho por dentro.

Nesse ponto Minho só tinha olhos para o café e não ousava desviar os olhos dele por nada esperando a resposta de Jisung.

— Nós ainda não namoramos, mas se depender de mim, ele vai receber todo amor, carinho e atenção do mundo, senhora Lee. Eu prometo! — Sorriu e encostou a cabeça no pescoço de Minho, que se assustou um pouco com a ação, mas retribuiu o afeto repousando sua cabeça na cabeça de Jisung sorrindo minimamente.

 

════•| ⊱✿⊰ |•════

 

Eram três da tarde e os dois garotos estavam assistindo televisão jogados no sofá.

— Não Britney, sua burra! —Gritou o mais novo jogando as mãos para cima em forma de descontentamento.

— Não fala assim da Britney! — Protestou Minho ao seu lado.

— Aceita Minho, a Britney é burra! — Gritou a avó da cozinha.

— Ela não é burra!

— É sim.

— É sim Minho! O Jisung tá certíssimo!

Nesse exato momento a campainha tocou fazendo com que todos olhassem para trás ao mesmo tempo.

— Está esperando alguém, Minho?

— Não e você Jisung?

— Também não.

— Vai atender logo Lee Minho!

— Já estou indo. Credo...

Levantou-se e foi até a porta dando de cara com um garoto sorridente com uma mala atrás de si.

— Olá Minmin! Sentiu saudades?

— Minho, você não tinha terminado com o Jorginho?!


Notas Finais


NCTzens, pessoas que estão conhecendo NCT e pessoas que só querem ler uma fanfic boa e muito bem escrita cheguem aqui!

Uma fada AKA @junkyu_- soltou uma fanfic chensung P E R F E I T A chamada (Im)perfections;

dêem uma checada pelo link:
https://WWW.spiritfanfiction.com/historia/imperfections--chensung-15937960

RECOMENDO 10/10

(Eu dei umas berradas de tanta fofura enquanto lia kagscsafyuyu)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...