1. Spirit Fanfics >
  2. Love Overcomes! (ABO) >
  3. Capítulo 25

História Love Overcomes! (ABO) - Capítulo 25


Escrita por: Prince_osaka e Winko_baby

Notas do Autor


Oi Caramelos,voltei...Espero que gostem do capítulo de hoje❤

Capítulo 26 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction Love Overcomes! (ABO) - Capítulo 25

P.O.V. Yoongi

Hoje acordei de muito bom humor, um grande milagre por sinal.


Quero fazer várias coisas produtivas tipo uma comida bem elaborada, uma pintura muito linda, costurar uma roupa, mesmo eu não sabendo fazer nada disso eu acordei com vontade de fazer.


Acho que vou começar por um belo café da manhã pra mim e pro meu namorado, ah e pro meu pequeno Jeno aqui dentro tbm.


Saí da cama e fui pra cozinha me esforçando pra  não acordar o outro que estava nela,no caso,o Tae. Se ele acordar agora não vai deixar eu me esforçar muito pra fazer o café da manhã que eu quero muito fazer.


Comecei pegando algumas coisas do armário e da geladeira.



Terminei e ficou a coisa mais linda do mundo, tudo encima da mesa bem organizado, demorou mas consegui e valeu a pena.


- O que é isso tudo? - Tae apareceu na cozinha parecendo muito confuso.


- Nosso café da manhã que eu mesmo fiz, acordei inspirado hoje. - respondi e sorri fofo.


- Não precisava se esforçar tanto. - ele parecia preocupado agora.


- Ah esquece isso vamos comer logo pq estou com fome. - falei e nos sentamos na mesa pra comer.


Nós estávamos comendo tranquilamente quando Tae olhou pra mim espantado como se tivesse se esquecido de alguma coisa.


- Amor eu acabei de lembrar que meu irmão se mudou pra aqui perto e eu tava querendo ir visitar ele na casa nova, pode ir comigo?  - falou com cara de cachorro pidão.


- Claro que sim, pq eu não iria visitar meu querido cunhado. - respondi e nós dois rimos.


- Então vamos nos arrumar. - falou terminando de comer e levando os pratos pra pia.


Terminamos de comer e ele lavou a louça já que fui eu que preparei a comida.


Fomos pro quarto nos arrumar e depois voltamos pra cozinha.


- Vamos de carro pra vc não precisar andar muito. - ele falou preocupado.


- Eu quero ir a pé mesmo, faz muito bem andar e não deve ser tão longe assim pra eu andar muito. - falei já indo em direção da porta.


- Tá bom, não é muito longe,mesmo.Mas se você sentir alguma coisa me fale. - falou vindo atrás de mim e ficando do meu lado.


Não demorou muito e nós já chegamos na casa do irmão de Tae.


Batemos na casa e logo ele veio atender, sua reação foi muito fofa ao nos ver.


- Oi que surpresa, então esse é o famoso Yoongi? - falou dando passagem pra entrarmos e depois fechou a porta.


- Sim,esse é o Yoongi,meu namorado.Resolvemos vim visitar você,tava com saudades. - Tae falou abraçando o outro. - Escolheu uma bela casa. - disse olhando ao redor depois de soltar o abraço.


- É eu sei. - respondeu e sorriu.


- E ai como anda a vida Minho? - Tae pergunta curioso.


- Ah não tá acontecendo nada de mais na verdade tá bem parada a minha vida. - respondeu parecendo pensativo.


- Sério, não encontrou ninguém.- Tae fala.


- Ainda não conheci alguém que me interessasse.- Minho fala simples.


- Logo você vai conhecer,tem muitos ômegas bonitos por aí.- fala o confortando.


- Sim,eu sei.Mas nenhum me chamou atenção,eu não ligo muito pra aparências,sabe,prefiro alguém que seja verdadeiro comigo,porque já me decepcionei muito nessa minha vida amorosa.- Minho fala.


- Sei bem como é.- falo esquecendo que ninguém mais sabe do meu antigo namoro e filho com Namjoon.


- Nossa, você já se decepcionou antes? Achei que meu irmão era seu primeiro alfa.- Minho fala confuso.


- É-é ,eu já fiquei com outros alfas,mas não foi nada demais.- falo gaguejando,mas logo me recomponho e termino minha fala.


- Oh, entendi.Taehyng já se decepcionou uma vez e veio correndo chorar em meus braços.- Minho falou rindo.


- Claro,eu fui rejeitado por um ômega que eu gostava muito.- Tae fala revirando os olhos.


- Eu sei,mas na época eu te avisei,que ele só queria brincar com seus sentimentos, você que não me escutou,isso que dar não escutar seu irmão mais velho.- Minho fala convencido.


- Já passou isso,agora eu tô com o Yoonie e estou muito feliz.- Tae fala sorrindo e olha pra mim que retribuo o sorriso na mesma hora.


- Vocês formam um casal muito fofo e lindo,quem me dera se eu estivesse essa sua sorte,Tae.- Minho fala triste.


- Não fica assim,eu tenho certeza que você vai encontrar.Você é alto,lindo e gostoso,qual ômega não se interressaria por você.- Taehyung fala pegando na mão dele.


- Vdd Minho,logo você encontra um ômega que vai te fazer muito feliz.- falo sorrindo sem mostrar os dentes.


- Obrigado, só você e Yoongi pra me alegrar em um hora dessas.- Minho fala sorrindo mínimo.


Tae me olha,como se quisesse falar algo.E logo entendo o que o mesmo quer dizer, olhamos juntos para Minho.


- O que foi? - Minho questiona.


- Isso.- Tae e eu falamos e logo vamos pra cima de Minho lhe dá um abraço e um monte de cócegas.


- Para com isso,minha barriga já tá doendo.- Minho fala rindo.


E essa foi nossa tarde não poderia ser melhor.


Sinto que o irmão de Tae não está bem.


Ele foi muito rejeitado.


Precisa de um ômega.


Tae combinou comigo que vamos arrumar um ômega para Minho.


Eu tenho muitos amigos ômegas e isso é bom,porque tem várias opções.


Vamos testar uma por uma.


...


Quando voltamos para casa já era um pouco tarde.


20:00.


Ficamos lá a tarde toda.


Minho disse pra dormimos lá.


Mas Tae preferiu deixar para outro dia.


Ele parecia estar cansado e a gente não queria atrapalhar.


E também porque não tínhamos levado nada.


Estou muito feliz pelo Tae ter seu irmão por perto.

Gosto de ver ele feliz.


Notas Finais


Foi isso,caramelos.

Eu realmente espero que vocês tenham gostado.

Minho é o irmão do nosso querido Tae❤

Se preparem que vai vim muito coisa por aí 💙

Até o próximo capítulo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...