1. Spirit Fanfics >
  2. Love Problem - romance gay >
  3. Capítulo 1

História Love Problem - romance gay - Capítulo 1


Escrita por: pikety

Notas do Autor


Espero que vocês gostem...🤗🤗

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Love Problem - romance gay - Capítulo 1

PVO João Victor
 
Mais um dia de aula, não estava tão animado assim para ir a escola,além do mais,hoje era segunda-feira​,não tinha o porque de eu estar animado,afinal a primeira aula era de História. Não é que não goste de História,o problema era a professora que não era muito boa. Terminei de me arrumar, peguei a chave da moto e a minha mochila,sai do quarto e fui em direção a moto.

-Tchau mãe, tchau pai, até mais tarde.

- Até Victor. -Subi na moto e fui em direção a casa de Monique, nunca imaginei que fosse namorar ela, eu já a conhecia antes de entrar na escola,mas nós sempre fomos muito amigos, não pensei que essa amizade fosse virar algo a mais... Ficou mais intenso quando ela foi estudar lá na minha escola ano passado, ficamos muito próximos, passávamos as aulas conversando sobre coisas aleatórias, só que certo dia depois da aula, conversando com ela na calçada,ela parou de falar e ficou olhando para minha boca, no momento não entendi por que ela parou de olhar,mas quando vi para onde ela olhava não me segurei e a beijei, o que podia fazer?. Sou homem e Monique é uma garota linda além de ter conteúdo, não resisti e tive que a beija-la. Depois mais algumas situações como essas ,de ela parar de falar e ficar olhando para minha boca, resolvi pedi-lá em namoro.
Chegando em frente a sua casa buzinei e logo ouvi sua voz dando tchau para sua mãe, o portão de sua casa abriu e eu a vi com o nosso fardamento, a calça azul até que lhe caia bem,junto com sua blusa branca com o símbolo da escola. Ela chegou perto de mim e levantou o meu capacete sem tirar os olhos dos meus.

-Oiê meu bem.Como está?

-Estou bem e você meu anjo?

-Estou melhor agora por poder ouvir sua voz. -Logo ela me deixo um beijo rápido em meus lábios,  pegou seu capacete colocou na cabeça e subiu na moto me abraçando.
Chegando em frente a escola,Monique desceu da moto e entrou na escola,enquanto eu estacionava a moto.Quando coloquei a moto na vaga correta,a travei e coloquei a chave no meu bolso e entrei na escola, assim que cheguei em frente a sala vi as meninas sentadas. Geovanna como sempre conversava animada com Monique enquanto Kévila as observava sem dizer nada, Raphaela até que tentava entrar no assunto das meninas mais ela não entendia o que elas falavam,afinal ela era nova na escola. Sthéphany e Joyce ainda não tinham chegado.Entrei na sala e fui pegar uma cadeira para mim, vi a Maria Analice conversando com Mayra e Isadora e o Marcus com Caio e Danilo.

-Oiê João.

-Oi Analice.

-João tu fez a atividade de álgebra?

-Fiz.

-Me empresta?

-Hurum já vai.-Coloquei a minha cadeira no canto e abri a mochila para pegar a apostila, peguei e entreguei a Analice,peguei uma cadeira e fui lá pra fora e sentei perto da Monique,fiquei conversando com ela e a Geovanna.

Logo a Joyce e a Sthéphany chegaram se a rastando,sempre acho graça por que elas sempre chegam na escola com cara de quem não queria estar alí.

-Oiê serumaninhos.

-Oi.

-Vocês estão mais tristes que eu,credo.

-Oiê Sthéphany.

-Assim.-E logo a Sthéphany e a Joyce entraram na sala, depois saindo com as garrafas nas mãos para pode ir enchê-las,elas chamaram as meninas e foram encher as suas garrafas.Fiquei sentando lá olhando as cadeiras,por que as meninas sempre mandam eu ficar olhando as cadeiras para ninguém (ou seja o pessoal do primeiro ano não pegar,por que o pessoal do primeiro tem um implicância com elas.)Quando elas voltaram fui com o Thiago e o David beber água, quando nós estávamos voltando para sala,tocou o sino e nós tivemos que entrar na sala,porque a professora chegou.


Notas Finais


Foi meio curtinho kkkk,sorry gente mais eu pretendo fazer capítulos pequenos como esse.
Obrigado por lerem até aqui ❤
Será que contínuo ou não?!!
Coloque nos comentários ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...