1. Spirit Fanfics >
  2. Love Producer >
  3. Ser cabeça dura não ajuda

História Love Producer - Ser cabeça dura não ajuda


Escrita por: RakBlack

Notas do Autor


Oi Oi ^^

Mais um capítulo!
Esse é bem levinho, com um ship novo pra vocês no meio e estamos entrando na reta final da fanfic (se tudo sair como esperado, ela só terá mais 3 capítulos e um epílogo, mas pode ser que aumente um, quem sabe).
Espero que gostem ^^
Boa leitura *-*

Capítulo 11 - Ser cabeça dura não ajuda


 

Os finalistas estavam tranquilos naquela semana, se comparado á correria diária desde o começo do programa. Eles teriam apenas gravações com entrevistas e ligações para fãs que o apoiavam com o único voto diário.

Claro que aquele descanso acabaria logo, já que teriam um stage especial com os mentores e, para isso, os ensaios seriam bem intensos. Por esse motivo os vinte trainees estavam aproveitando muito bem o tempo que tinham para descansar e respirar antes das duas últimas apresentações do programa.

- Quem você quer escolher pra se apresentar? – Xukun perguntou para ZhengHao, que estava deitado no gramado com a cabeça apoiada em suas coxas.

Os dois e Zhengting estavam aproveitando o tempo juntos naquela tarde de temperatura amena. O frio estava, finalmente, indo embora, deixando os trainees aproveitarem o lado de fora do set de filmagem para passeios e até piqueniques.

Tinham se passado cinco dias desde a briga entre Zhengting e Xukun e, desde então, os três não se desgrudavam mais. Não que fosse diferente antes, mas agora os carinhos não eram mais unilaterais. Sem contar os beijos que sempre deixavam as bochechas de ZhengHao quentes e vermelhas. Mas o vocalista sabia que as coisas não estavam cem por cento certas ainda. Era perceptível o quão machucado Xukun se sentia toda vez que Zhengting fugia de um toque ou ignorava algum ato cuidadoso de sua parte, mas não podia fazer nada. Já tinha sido muito fazê-lo aceitar aquele relacionamento doido, então apenas esperava que algo abrisse os olhos de Zhengting sobre o que ele poderia sentir por Xukun.

- Não sei... Acho que qualquer coisa que não seja dança, pra mim já é ótimo. – ele ouviu o murmúrio de indignação de Zhengting e sorriu, pegando a mão dele e entrelaçando seus dedos. – Não faz essa cara, você sabe que eu sou péssimo dançando.

- Você não é péssimo, só não teve treinamento suficiente. – ele desfez a expressão mal humorada. – Eu quero canto... Eu sempre recebo muita crítica sobre isso e quero aprender com o professor, mas não tenho tanta certeza ainda. Até o dia da escolha é possível que eu mude. – ele encolheu os ombros e viu Xukun fazer carinho nos cabelos de ZhengHao.

Aqueles dias tinham sido bem intensos para os três, mas uma coisa que não o incomodava mais como antes era ver Xukun e HaoHao juntos. Era bonito, não podia negar. E mexia consigo também, já que era difícil que estivessem longe um do outro. Mas Zhengting estava certo que aquilo era só por causa do costume e por achar ZhengHao fofo em qualquer circunstância.

- Eu conversei com Rui-ge ontem antes de dormir e ele disse que quer escolher rap, se não for canto... Eu acho que poderia escolher também. Eu nunca tentei, mas deve ser legal. – o pequeno viu os olhos de Xukun brilharem. Ele sabia o quanto ele amava rap e que ficaria bobo. Zhengting, por outro lado, pareceu chateado de novo. – Você sabe que não precisa ficar assim, né? Eu só quero tentar uma coisa nova.

- Eu sei, mas você podia tentar dança também, não é? Quer dizer...

- Se você vai tentar canto e HaoHao vai pro rap, eu fico com dança, então. – Xukun buscou o olhar de Zhengting, que o encarou de volta e suspirou, sorrindo pela proposta boba, porém fofa, já que assim um acabaria na especialidade do outro.

- Isso pode ser legal, KunKun. – Xukun sentiu o coração aquecer com as palavras do mais velho, enquanto ZhengHao observava em silêncio, tendo certeza que aqueles dois não demorariam pra se acertar também.

Zhengting só tinha que ser menos cabeça dura.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Não é como se tivesse câmeras no banheiro, você sabe... – XiaoGui teimava com o namorado, que já estava começando a se cansar de tentar ser responsável naquele relacionamento. – E tem quartos vazios agora que mais gente foi embora.

A verdade é que XiaoGui estava com os hormônios á flor da pele e queria avançar as coisas com BuFan, mas o maior estava irredutível. Não era como se não quisesse, mas sabia que seria a primeira vez de XiaoGui com outro homem e queria que a experiência fosse boa e não só uma rapidinha em um banheiro, onde poderiam ser pegos ou onde podia dar tudo errado e acabar machucando a pequena peste por quem seu coração escolheu se apaixonar.

- Eu já disse que não. O que eu tenho que fazer pra você entender que não vai dar certo? – ele sabia que se mostrar bravo de nada adiantava, porque o namorado não tinha medo dele, mas não custava tentar.

- Não vai dar certo, não vai dar certo... – imitou o maior com uma voz jocosa e uma careta. – É mais bonito falar que você não quer. – mostrou a língua e saiu pisando duro.

BuFan revirou os olhos e suspirou. Agora teria que lidar com XiaoGui o ignorando pelas próximas horas, já que estava pra nascer alguém mais cabeça dura do que o baixinho. Ainda mais quando ele enfiava alguma coisa na cabeça. XiaoGui, por outro lado, ria internamente enquanto andava para a academia, sabendo que BuFan faria de tudo para que ele se acalmasse. Tiraria proveito daquilo para ter o que queria. Veria até onde o autocontrole do namorado poderia ir.

- O que você tá aprontando? – se assustou ao ver que não estava sozinho na academia. ShengEn estava jogado perto das esteiras e parecia bem cansado. Ele era esforçado e tinha conseguido mostrar seu valor durante o programa, chegando á tão sonhada final. Os dois tinham criado uma amizade legal desde Artist, então XiaoGui sorriu abertamente, deixando uma expressão travessa tomar seu rosto. – BuFan vai se machucar muito? – o outro rapper perguntou e ganhou uma gargalhada do baixinho.

- Por que todo mundo acha que ele que se machuca? Eu que apanho dele o tempo todo na frente das câmeras. – o baixinho mostrou a língua para as sobrancelhas arqueadas de ShengEn. – E Jia Li? Ele te coloca na linha também?

ShengEn nem se deu o trabalho de responder. Era bem comum acharem que ele e o colega de empresa tinham algum tipo de romance, pois sempre estava por perto, o protegendo e sendo gentil com o vocalista, mas a verdade é que tinha o amigo como um irmão. ShengEn era bem sincero quando dizia não ter interesse em ninguém no momento. Seu foco era exclusivo em sua carreira.

- Ele coloca a empresa inteira na linha, se quer saber. – ele sorriu ao pensar no amigo, que parecia um anjo, mas que sempre dava um jeito de fazer as coisas da forma que achava melhor. – Mas você não me respondeu. O que você vai aprontar dessa vez?

- Nada de mais. – ele encolheu os ombros e foi pra esteira. – Mas se ele perguntar, diz que eu tava bem irritado quando você me viu, ok? Eu compro comida pra você quando a gente foi na loja de conveniência mais tarde.

E, comprado pela promessa de comida, ShengEn concordou com XiaoGui. Afinal, não poderia ser nada tão ruim assim, não é?

No refeitório, BuFan pensava se não estava sendo chato demais. Será que o namorado não tinha razão em querer algo a mais enquanto estavam ali? Afinal, já estavam se envolvendo há quase dois meses e ambos tinham consciência dos seus atos. E BuFan não podia negar que já estava enlouquecendo por não dar o que ambos queriam.

Xingjie observava do canto, revirando os olhos por perceber que XiaoGui ia conseguir o que quer que ele estivesse querendo. Ele sempre conseguia. BuFan não sabia negar as coisas por muito tempo pro baixinho.

A noite caiu rápido e XiaoGui estranhou o fato de BuFan não ter ido até ele durante todo aquele tempo. Um pouco irritado por ser realmente deixado de lado, decidiu que iria pra cama mais cedo e, quem sabe, criar alguma coisa com Xingjie antes de dormir. Os dois tinham mania de ficar acordados durante a madrugada escrevendo e aquilo sempre o distraía.

Mas foi o namorado que encontrou quando abriu a porta e não seu amigo. BuFan o esperava sentado em sua cama e o chamou para seu colo assim que XiaoGui passou pela porta.

Mesmo emburrado, nunca conseguia dizer não quando BuFan o chamava daquele jeito, então logo estava sentado de frente para ele, com uma perna de cada lado de suas coxas e as mãos apoiadas nos ombros dele.

- Você podia facilitar as coisas, não podia? – BuFan perguntou, colocando as mãos nas coxas de XiaoGui, que riu baixinho antes de distribuir alguns beijos leves pelo pescoço alheio.

- Acha mesmo que eu sou alguém que facilita alguma coisa? – XiaoGui perguntou, sentindo a pressão dos dedos em suas coxas. BuFan sabia muito bem como e onde apertar. – Só um pouquinho... Você não quer? – ele perguntou baixinho, ainda abusando da pele do namorado.

- Nós já fazemos “só um pouquinho”, seja mais específico. – aquilo era uma verdade. Eles viviam entre beijos e amassos em lugares que achavam que ninguém poderia ver. As mãos bobas já eram frequentes e nenhuma novidade, então BuFan queria saber até onde XiaoGui queria ir.

O baixinho riu, vitorioso. Sabia que não ganharia tudo e até entendia o lado de BuFan, mas qual era o problema de querer aproveitar o namorado? Levou seus lábios até a orelha de BuFan e sussurrou o que tanto queria fazer naqueles últimos dias e sempre era impedido.

- Eu quero te chupar. – suas palavras pareceram fazer efeito, já que BuFan apertou suas coxas com um pouco mais de força, como se tentasse se controlar, mas XiaoGui não deixaria. Teria um pouco mais de seu namorado aquele dia ou não se chamava Wang LinKai. – Deixa? – a provocação era bem óbvia, mas BuFan só conseguia prestar atenção na voz baixinha e abusada.

E ele não tinha como negar aquele pedido.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Os dias de descanso terminaram e os trainees estavam de volta á rotina. Os treinos na academia, as aulas de rap, canto e dança... No dia seguinte seria a filmagem para a escolha dos grupos que dançariam com os mentores, então aqueles que tinham sido eliminados na semi-final estavam de volta. A animação era muito grande entre todos, pois a amizade entre eles era muito bonita e porque aquele stage não era uma competição. Era uma forma de aprender com os mentores e de estar no palco mais uma vez antes de voltarem para suas respectivas empresas e tentarem a sorte no mundo concorrido do entretenimento.

Era cedo quando Xukun saiu da cama naquele dia. Ele não estava se sentindo muito bem desde a noite anterior, mas preferiu não preocupar ninguém, tomando um comprimido para febre antes de dormir, que não pareceu adiantar muito. Ele até pediria um dos vários remédios para Ziyi, mas não queria levar uma bronca do amigo. Sem contar que ele não estava no quarto, então preferiu apenas ignorar a dor que sentia no corpo e levar a roupa que estava acumulada para a lavanderia.

Andava bem preguiçoso, pensando se Zhengting ou Justin não teriam um remédio mais forte pra si quando ouviu a voz de Ziyi dentro da lavanderia. Sorriu, pensando no quanto sua sorte estava grande naqueles dias (tirando o resfriado, é claro), mas parou no meio do caminho ao perceber que Ziyi discutia com alguém.

- Ah, claro, eu sou a criança? Eu sou o imaturo? Você me beijou e me ignorou por todo esse tempo e eu que não sei o que quero? – era muito perceptível o esforço que ele fazia pra não gritar e, mesmo estando de costas, Xukun podia ver o quanto suas costas estavam tensas.

- Eu deixei bem claro que era pra esquecer aquele beijo. Eu não vou ser seu step, Wang Ziyi. Não quando o planeta inteiro sabe que você é louco pelo Xukun.

Para a surpresa de KunKun, a pessoa com quem seu amigo falava era Zhou Rui. Xukun não podia ver o vocalista, já que um varal de roupas o cobria de suas vistas, mas a voz era inconfundível.

- Gostava. Passado. Eu já te disse várias vezes que eu não gosto mais dele. Não do jeito que gosto de você.

Agora sim Xukun estava perplexo. Seu queixo caiu ao saber daquela informação e ele se viu andando lentamente para trás, com a intenção de sair dali antes de ser descoberto.

- Claro. Passou dois anos gostando do cara e parou só porque te beijei? Wow, eu acho que vou vender esse meu talento. – Xukun fechou os olhos e fez uma careta. A ironia de Zhou Rui doeu até nele, então imaginava como Ziyi estava se sentindo.

Eram amigos há bastante tempo, desde muito antes de entrarem no programa, mas nunca imaginaria que o outro rapper pudesse sentir algo por si. Mas parecia que ele enfrentava um novo problema agora. Sem saber como ajudar o amigo, preferiu sair logo dali e deixar com que os dois se resolvessem.

Só esperava que Zhou Rui não fosse tão cruel. Ziyi tinha toda aquela pose, mas era muito sensível. Pensar nisso fez Xukun sentir o peito apertar. Tinha magoado o amigo por todo aquele tempo sem saber. Se sentia péssimo por aquilo.

E não só por aquilo. A febre parecia ter voltado e o fazia se sentir bem cansado e com o corpo pesado. Não sentia tontura ou dor de cabeça, mas seu corpo pedia cama.

- KunKun... O que foi? Você tá pálido. – Justin surgiu em sua frente e Xukun balançou a cabeça, tentando sorrir, mas não enganou o mais novo, que levou a mão até a testa do amigo. – Wow, você tá muito quente. Vem... Zhengting deve ter alguma coisa pra febre. Ele sempre tem.

Eles caminharam lentamente até o quarto que Justin e Zhengting dividiam com Wenjun e ChengCheng, pegando o líder de surpresa. Ele estava arrumando a cama e deixando as coisas em ordem antes de irem tomar café da manhã.

- O que aconteceu? – Xukun sorriu de leve ao ter as mãos de Zhengting em suas bochechas e testa, medindo sua temperatura.

- Acho que é melhor todo mundo se cuidar, porque NongNong tava assim esses dias, hoje o Kun-ge... Deve ser um surto de gripe ou resfriado. – Wenjun comentou, saindo do caminho para que seu líder colocasse Xukun sentado na própria cama.

- Eu não tô tão mal assim. – ele tentou tranquilizar os outros, mas foi ignorado. – É sério. Tava bem pior ontem. Hoje eu só to com um pouco de dor no corpo e cansado.

- Desde ontem? E não falou pra ninguém? – Zhengting se mostrou indignado e ganhou só um sorriso como resposta. – Por que não falou com Ziyi? Ele tem quase uma farmácia com ele.

- E levar bronca? Não, obrigado – pegou o travesseiro do dançarino e abraçou, apoiando a cabeça ali. – E hoje de manhã ele não tava no quarto, então eu decidi ignorar.

Zhengting fechou os olhos e respirou fundo, procurando paciência de algum lugar para não bater no “namorado”. Ainda era estranho para ele pensar em Xukun assim, mas estava se acostumando. Ele andou até a sua gaveta e tirou de lá alguns saquinhos de chá e outros medicamentos naturais.

- Vão tomar café da manhã e avisem aos professores que Xukun não está se sentindo bem e tudo mais. – ele pediu e viu Justin ir até Xukun e deixar um carinho nos cabelos claros dele. – Vou contar pro Ziyi e ele vai te dar bronca do mesmo jeito. – disse, sem conseguir ficar irritado com o rapper ao vê-lo com o rosto enfiado em seu travesseiro.

Ele fez um chá forte pra Xukun e perguntou qual remédio ele podia tomar para febre. Depois que tomou, não demorou para que estivesse enroscado na cama de Zhengting, em sono profundo.

O líder da Yuehua Next suspirou, deixando um carinho nos cabelos claros de Xukun e foi tomar um banho. Pegaria algo no refeitório para os dois comerem quando saísse.

Em seu pensamento ficava feliz pelas gravações com os mentores só começarem no dia seguinte. Assim Xukun poderia descansar e se recuperar.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Enquanto isso, Ziyi e Zhou Rui continuavam a discutir na lavanderia. O rapper estava uma pilha de nervos, já que Zhou Rui simplesmente não o escutava.

- Ok, quer saber? Esquece. – depois de falar tanto sem ser ouvido, preferiu encerrar aquele assunto. – Se eu esqueci o Xukun, posso esquecer você também.

Tudo tinha começado com um beijo. Um beijo que começou por acidente, mas que não se findou em um selinho. E os dois sabiam que queriam aquele contado. Ziyi porque já vinha se encantando por Zhou Rui desde que ele fora líder de seu grupo em PPAP e o vocalista porque não era cego e via o quão bonito o rapper era.

Mas Zhou Rui não queria ser feito de trouxa. Não quando todo mundo sabia que o coração do mais novo tinha dono. Então preferiu se afastar e pediu para que ele fizesse o mesmo. Pediu que esquecesse o beijo, mas aquilo não aconteceu. E Ziyi era insistente, mas parecia ter perdido a paciência e estava realmente indo embora. O deixando em paz, como pedira desde que voltara para o set de gravação.

- Mas eu quero algo antes. – aquilo pegou Zhou Rui de surpresa. Contudo, se fosse para que o outro saísse de perto dele e parasse de fazer ele ficar confuso, ele aceitaria. – Eu quero outro beijo.

“Quando foi que ele chegou tão perto?” foi a pergunta que se apossou da mente do mais velho ao ter Ziyi a poucos centímetros dele.

- Ok, mas... Depois disso vai ter que esquecer. – sua voz falhou ao ter as mãos do outro em sua cintura de forma possessiva.

- Se você esquecer, eu prometo que faço o mesmo.

Zhou Rui não teve tempo de perguntar o que ele queria dizer com aquilo. Sua boca foi tomada com volúpia e seu corpo puxado para mais perto. Teve que se segurar nos ombros fortes porque seus joelhos falharam por um instante, tamanha voracidade do beijo que estava recebendo. Não teve outra opção a não ser corresponder á altura.

Suas mãos foram de encontro ao cabelo cumprido e se embrenhou nos fios escuros, puxando de leve e recebendo um gemido baixo como incentivo. Não demorou para que estivesse sentado sobre a tampa de uma das máquinas de lavar, com Ziyi entre suas pernas, maltratando suas coxas com as mãos enquanto o beijo continuava.

A força e paixão foram diminuindo aos poucos, restando um beijo mais tranquilo, que foi encerrado com uma mordida no lábio inferior de um ofegante Zhou Rui. Eles se encararam por alguns segundos, antes que algum deles tivesse condições de falar algo.

- Eu esqueço tudo se você esquecer esse beijo. – Ziyi não desviou o olhar dos olhos bonitos do mais velho um instante sequer.

Zhou Rui mordeu o lábio inferior antes de abandonar tudo o que vinha dizendo há semanas para Ziyi e puxá-lo para mais um beijo.

O programa já estava no fim mesmo. Ele ficaria só aquela semana. Quais eram as chances do rapper lembrar dele depois que a final passasse? Então não seria um crime tão grande aproveitar, certo?

 

Continua...


Notas Finais


Gostaram? Não? Me deixem saber ^^

Zhou Rui e ZiYi... Quem diria, não é mesmo? Mas vamos combinar que eles fariam um casal maravilhoso *-*
XiaoGui querendo se pegar com o BuFan e BuFan sendo responsável kkkkkkkkkkkk Eu ri, não nego kkkkkk

Vou tentar postar sábado, mas como tenho apresentação, pode ser que atrase para domingo, então apenas fiquem avisados ^^

Bjs *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...