1. Spirit Fanfics >
  2. Love Provocative >
  3. 12 - Destino

História Love Provocative - 12 - Destino


Escrita por: Juuh_Dias

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM FO ÚLTIMO CAPÍTULO ❤🙏😍

Capítulo 56 - 12 - Destino



Arthur : Alguém foi no meu lugar ? Porque eu juro Emilly, eu nunca recebi essa carta ele parecia quase desesperado.

Respirei fundo, e comecei a lembrar daquele maldito dia e contar para o Arthur.

#Flashback_On

Lá estava Emilly, sentada em um dos vários bancos de madeira, que se ficavam na praça próxima a casa de Arthur. Aonde ela é ele costumavam se sentar e sonhar, ali era o lugar especial que apenas os dois compartilhavam.

Emilly sentiu seu coração acelerar, assim que sentiu uma mão apertar seu ombro de leve.

XXXX : Emilly, minha querida. - Mas aquela não era a voz de Arthur. A menino olhou para trás e viu Elena.

Emilly : Onde está o Arthur ? - Sua decepção era notável em seu tom de voz.

Elena : Perdoe - me Emilly mas o Arthur pediu para que eu viesse falar com você por ele. - Emilly estava decepcionada, mas sentiu um brilho de esperança quando Elena pegou um envelope de trás das costas. - Aqui está, a resposta do Arthur.

Emilly : Muito obrigada Elena. - Suas mãos suavam frio então ela pegou o envelope, sentindo seu coração pular em seu peito.

Elena : Vou indo, não quero estragar esse seu lindo momento. - Assim que ela se afastou, Emilly rapidamente abriu o envelope. Estava nervosa, não via a hora de descubrir os sentimentos de Arthur por ela.

Então rapidamente abriu o envelope, e sentiu seu coração antes cheio de esperança, de quebrar em mil pedaços. Arthur não tinha se dado ao trabalho de escrever uma resposta para ela, mas envés disso rasgou sua carta em vários pedaços e colocou no envelope, para que Elena pusesse entregar. Naquele instante a menina apaixonada, agradeceu aos céus por Elena não mais lá para vela chorar descontroladamente.

#Flashback_Off

Assim que terminei a historia Arthur me encarava de uma maneira inexpressiva.

Emilly : Agora você sabe o que aconteceu naquele dia. - Suspirei.

Arthur : Me perdoa Emilly, por favor me perdoa.

Emilly : Você não fez nada, foi a Elena que armou tudo Arthur. Naquela época eu não pensei nessa possibilidade, mas hoje eu sei que você não fez nada a única culpada para nós não estarmos juntos a muito tempo é a Elena.

Arthur : Eu não quero perder mais tempo Emilly. - Pegou em minha mão. - Não posso deixar você escapar de mim.

Emilly : Oque isso significa ? - Sorri.

Arthur : Significa que eu te amo. - Senti meu coração acelerar - Emilly quer namorar comigo ?

Emilly : Arthur eu não quero, e nem consigo continuar lutando contra o que eu sinto por você. - Sorri. - Sim eu quero namorar com você.

Rapidamente Arthur me puxou e me beijou, senti meu corpo se derreter em sua boca.

( ... )

Por Raphita

Cassie : Uhul. - Cassie começou a dançar de um jeito bobó. - Eles se beijaram Raphita, você tem noção disso. - Não sei se foi a emoção do momento, mas ela pulou em mim me abraçando com uma forma incrível.

Por um momento não quis soltar ela dos meus braços, ali parecia o seu lugar. Mas infelizmente ela se afastou um pouco envergonhada, oque era uma novidade vindo dá Cassie. - Me desculpa. - Riu envergonhada.

Raphita : Pode me abraçar quando quiser. - Sorri. - Não vejo problemas nenhum nisso.

Cassie : Raphita, você mudou muito sabia. - A olhei confuso. - Nós crescemos juntos, eu, você a Emilly éramos tão crianças. Mas você virou um homem tão rápido.

Raphita : Homem ? - Gargalhei. - Você está parecendo minha mãe falando.

Cassie : Droga, eu sei mas é que eu não sei como falar oque eu quero falar.

Raphita : Você está me deixando confuso. - Ri.

Cassie : Meu deus Raphita oque eu tenho que fazer pra você tomar alguma iniciativa ? Será que eu vou precisar te agarrar pra você entender que eu realmente gosto de você, que eu quero estar do seu lado, só com você. - Nossos olhos se conectaram então deixei de lado toda a minha timidez e a beijei, foi como se fogos de artifício estivessem estourando dentro de mim. Finalmente eu tinha Cassie para mim.

( ... )

_____Uma semana depois_____

Por Emilly

Depois de uma semana simplesmente incrível ao lado do Arthur, hoje ainda tínhamos a competição das estaduais. Um passo amais das mundiais.

Cassie : Estou atrasada ? - Ela estava terminando de passar o batom.

Emilly : Está - Gargalhei. - Mas você tem sorte porque a Jéssica foi revólver um assunto pessoal e ainda não chegou.

Cassie : Mas ela vem pra apresentação não é ? Como vamos nós apresentar sem a nossa professora ? - Arregalou os olhos.

Emilly : Não se preocupe, ela já está chegando. - Sorri.

Cassie : Meu Deus o Arthur está de fazendo muito bem mesmo. - Riu. - Nunca vi você tão calma assim. - Suspirei e sorri.

Emilly : Eu estou apaixonada, assim como você, ou acha que não vi você entrando no meio dá noite na minha casa junto o Raphita. - Suas bochechas ficaram vermelhas.

Antes que ela tivesse a oportunidade de falar, sinto dedos no meu pulso olho para trás e vejo Tori.

Tori : Olá Emilly. - Sorriu.

Emilly : Tori ? - Sorri também. - Que surpresa encontar você aqui.

Tori : Não deveria ser, afinal vim ver você.

Emilly : Sério. - Sorri.

Tori : Bom eu adoro competições de danças, e eu ia te ligar para passar o endereço do teste mas achei bem mais divertido vir até aqui. - Deu de ombros. - E cuidar da minha aluna estrela.

Emilly : Mas eu ainda nem passei no teste.

Tori : Eu conheço um talento quando vejo um Emilly. - Piscou pra mim. - Vou para a plateia. - Então ela saiu me deixando com o endereço de onde seria o teste.

( ... )

"Com vocês no palco, Studio 21"

Os aplausos começaram, as luzes se apagam, então tudo permaceu em silêncio.

As luzes do palco acenderem parcialmente e lá estávamos nós, dançando sendo guiadas pela emoção, pela música deixando nossos corpos falarem por nós.

#Apresentação_das_meninas - https://youtu.be/D1DDqmZedsM

E quando terminamos as pessoas aplaudiam, sorriam naquele momento eu me sentia tão feliz, como se o meu lugar fosse realmente ali em cima.

Não demorou muito as três escolas competidoras voltaram para o palco.

XXXX : Bom, eu tendo certeza que todos aqui estão ansiosos. E por isso não posso me alongar muito. - Sorriu o homem moreno de olhos verdes. - Em primeiro lugar Studio 21 meus parabéns. - Todas nós começamos a gritar e comemorar eufóricas. - Meninas acalmem, preciso anunciar o segundo lugar. - Sorriu. - A segunda escola a ir para o Mundial é Art Rebel meus parabéns.

Enquando Art Rebel festejava, pude notar Elena me encarando com raiva. Mas a ignorei completamente estava tudo perfeito de mais para eu me abalar.

( ... )

Cat : Bom dia meninas. - Sorriu entrando na sala onde estávamos : eu, Elena e Victória. - Espero que estejam se sentindo maravilhosamente bem nessa manhã, afinal vocês estão competindo por uma vaga para a melhor escola de artes do pais.

Se até então o fato de eu ter ganhado em primeiro lugar as estátuais com o Studio 21 estava me deixando confidente. Quando cheguei no local para os testes me senti completamente perdida.

Trina : Cat para de ser tão ruim, bem vinda meninas. - Sorriu. - Espero que hoje vocês consigam fazer o melhor de vocês assim como no decorrer dá semana. - Sorriu. - Que os testes comecem.

As luzes se apagam, um oloufote asendeu direcionado para a porta. E então Tori apareceu, uma música começou a tocar o seu corpo deu início a movimentos no ritmo dá música.

Poucas vezes eu tinha visto alguém dançar daquele jeito, era impossível tirar os olhos dela.

Quando a música acabou ela sorriu e seu olhar focou em mim, de uma maneira bastente discreta.

Tori : Quando uma vocês estiver na Hollywood Artes, essa coreografia será apenas um aquecimento. - Sorriu. - Os testes estão oficialmente​ abertos. Me sigam se conseguirem.

Ela se virou de costas para nós e começou a dançar, e nós três começamos a imitar seus passos na medida do possível.

( ... )

Minha semana passou quase como um borrão, acordava cedo para conseguir treinar para as mundiais, e depois ia de carona com o Arthur para os testes dá Hollywood Artes.

Agora mesmo eu estava jogada no chão, depois de algumas horas de dança sem parar.

Cat : Já estão cansada ? - Riu. - Nem começamos a treinar.

Elena rapidamente se levantou.

Elena : Eu estou ótima, posso continuar. - Sorriu. - Sabe como é né, elas não estão acostumadas, amadoras.

Emilly : Somos tão amadoras quanto você Elena. - Me levantei também.

Elena : Querida, eu estou no nível Hollywood Artes. - Sorriu.

Victoria : Emilly não discuta com ela, não vale a pena.

Elena : A minha querida Victória, você nem mesmo passou para as nacionais. - Riu. - Acha que vai passar pra Hollywood Artes ? - Gargalhou

Victoria abriu a boca para responder mas Tori apareceu antes.

Tori : Vocês deveriam estar gastando o tempo de vocês treinando para amanhã, e não contando vitória antes da hora. - Elena fingiu que não era com ela.

Elena : Tori que horas temos que vir amanhã aqui ? Os resultados saíram amanhã né ?

Tori : Sim, amanhã será o último teste o mais importante. - Sorriu. - O diretor dá Hollywood Artes estará aqui.

Senti meu corpo ficar tenso, além de ter me me apresentar para o diretor dá Hollywood Artes, eu precisava fazer minha apresentação com o Studio 21 no Mundial.

Emilly : Tori, eu preciso saber o horário certo. - Suspirei. - Eu tenho o Mundial com o Studios amanhã também. - Tori pareceu ficar tensa, então Cat se meteu.

Cat : Emilly você não vai poder se apresentar no Mundial amanhã, eu pensei que soubesse. - Elena também pareceu se assustar com a notícia.

( ... )

Eu estava esperando o Arthur chegar, quando Tori vem até mim.

Tori : Que bom que você ainda está aqui. - Ela estava ofegante. - Eu preciso que você me escute.

Emilly : Estou ouvindo.

Tori : A vaga para a Hollywood Artes é sua Emilly. - Senti uma alegria tomar conta do meu corpo. - Mas você precisa fazer uma escolha, se você não aparecer amanhã aqui e for para o mundial a vaga será de outra.

Emilly : Isso não é uma escola justa, você sabe disso. - Suspirei. - O Studio me deu tudo, eu não posso abandonar eles assim.

Tori : Emilly essa é uma chance única. Não deixe isso passar. - Olhou em meus olhos. - Me prometa que você vai vir.

Antes que eu respondesse o carro do Arthur parou e eu entrei correndo nele.

Arthur : Meu amor você está bem ?

Emilly : Não, me tira daqui agora.

Então ele dei a partida, e minhas lágrimas surgiram. Eu não sabia o que fazer, meus dois maiores sonhos estavam agora me sufocando.

( ... )

Cassie : Eu vim o mais rápido possível, oque aconteceu ? - Cassie entrou no meu quarto correndo.

Emilly : Eu preciso tomar uma decisão muito difícil Cassie. - Senti minha garganta apertar.

Cassie : Me conta, talvez eu possa ajudar.

Emilly : Se eu me apresentar amanhã com o Studio, eu não vou poder ir para a Hollywood Artes. - Cassie praticamente deixou seu corpo desabar em cima do colchão.

Cassie : Isso é apenas uma brincadeira né ? - Riu sem humor. - Por favor me diz que é mentira.

Emilly : Eu queria que fosse, mas não tem jeito Cassie. - Respirei fundo - Eu preciso escolher entre o Studio e a Hollywood Artes.

Cassie : Emilly você é minha melhor amiga, eu te amo muito. - Ela estava se concentrando pra não chorar. - E a Hollywood Artes é uma chance única, você não pode deixar ela passar.

Emilly : Mas o Studio ? Como eu vou abandonar o Studio Cassie ? Sempre foi o nosso sonho lembra, estarmos juntas no Mundial.

Cassie : O mundial se tornou pequeno pra você Emilly, o Studio vai ficar bem com uma dançarina a menos. - Ela segurou minhas mãos e olhou em meus olhos. - Eu quero que você consiga realizar todos os seus sonhos, mesmo que pra isso você precise estar longe de mim. O mais importante é te ver sorrindo Emilly.

Emilly : Cassie. - Ela estava chorando, e sorrindo ao mesmo tempo. - Eu te amo amiga, obrigada por isso.

( ... )

Na manhã seguinte passei a manhã inteira é uma boa parte dá tarde no quarto, próxima dá hora de ir para a última audição dá Hollywood Artes, sai do quarto encontrando apenas Arthur sentado no sofá.

Arthur : Como você tá amor ? - Ele estava preocupado.

Emilly : Bem, você vai me levar até a última audição ?

Arthur : É claro que sim. - Sorriu. - E vou ficar lá, olhando você dançar. - Foi Impossível não sorrir.

Emilly : E os outros onde estão ?

Arthur : Raphita e Bianca, pediram para eles irem dar uma força pra Cassie. - Sorri

Emilly : Claro, isso é muito bom. Esse momento é muito importante pra ela.

Arthur : Assim como pra você na Hollywood Artes.

Emilly : É diferente, eles não poderiam ir me assistir. - Deu de ombros. - Agora vamos, já está tarde.

No caminho, comecei a pensar nós treinos, na coreografia. Eu tudo que tínhamos passado para chegar no Mundial. Senti meu coração se apertar.

Assim que entrei na sala de audição, fui até a Tori.

Emilly : Tori. - Seu olhar brilhou ao me ver.

Tori : Como é bom ver você aqui. - Me abraçou

Emilly : Eu só vim para agradecer. - Seu olhar ficou confuso. - Tori a oportunidade que você me ofereceu foi única, e eu não tenho como agradecer, mas eu não posso deixar o Studio. Sempre foi meu grande sonho estar no Mundial e agora que eu estou lá, eu não posso deixar isso passar de mim. - respirei é continuei. - E além disso, não é só o meu sonho tem um grupo inteiro que sonhou com o Mundial a vida inteira, e entra esse grupo está a minha melhor amiga, aquelas meninas se esforçaram muito para chegarem ao mundial e eu não posso deixalas.

Tori : Emilly, esse é uma chance única pra sua carreira.

Emilly : Eu sei, mas eu ainda vou muito nova e muitas oportunidades vão aparecer na minha vida. - Sorri. - E agora é o momento pra mim viver o Mundial com aquelas meninas.

Não deixei que Tori falasse e sai, correndo até o carro de Arthur que há estava me esperando.

Arthur : E agora ? Qual o destino senhorita ?

Emilly : Mundial. - Sorri.


( ... )

O Studio já estava no palco quando eu cheguei, deu tempo apenas de eu sair correndo e entrar em cena com ela.

Cassie : Você veio. - Seus olhos ganharam um brilho especial.

Emilly : Eu não deixaria vocês por nada nesse mundo. - Sorri.

A música começou e tudo aconteceu muito rápido depois, nossos corpos conversavam entre si. Dá maneira mais perfeita e armuniosa possível, eu me sentia livre, aquele era meu lugar mostrando minha arte através dos movimentos. Esse era o meu sonho é nada poderia me parar.

Logo depois de nós, mais duas escolas se apresentaram. Mas nós fomos as grandes campeãs, no final todo o esforço tudo valeu a pena. No meio entre a comemoração um homem se aproximou de mim.

XXXX : Emilly Blando. - Sorriu. - Tori ligou para mim hoje, e me implorou para que eu viesse até aqui ver você.

Emilly : A Tori ? - Fiquei confusa, e o homem sorriu.

XXXX : Sou Alexandro, e faço parte da compania de dança de Londres. - Sorriu. - Acho que temos muito o que conversar.

( ... )

________Duas semanas depois_________

"Atenção passageiros do vôo 236 com destino a Londres se dirijam para o portão 5."

Respirei fundo, peguei minha mala no chão e comecei a andar com firmeza até o portão 5, antes mesmo que eu chegasse a metade do caminho. Sinto suas mãos na minha cintura e seu cheiro dominar o ambiente.

Emilly : Arthur. - Sorri me virando para ele.

Arthur : Uma carta ? - Levantou as sombrancelhas, sorrindo. - Não tinha uma maneira melhor de me avisar que você ia para Londres ?

Emilly : Achei que dessa vez, você responderia minha carta pessoalmente. - Passei os braços ao redor de seu pescoço. - Não estava errada.

Arthur : Você avisou seus pais por carta também ? - Gargalhei.

Emilly : Não, isso foi exclusivo para você.

Arthur : Só espero que não esteja nevando em Londres nessa época do ano, afinal eu não consegui fazer as malas muito bem. - Mordi o lábio.

Emilly : Deixa que eu esquento você. - Puxei ele pra mais perto, acabando com os centímetros que nós separava e o beijando.

"Atenção. Última chamada para os passageiros do vôo 236 com destino a Londres se dirijam para o portão 5."

Arthur : Nosso vôo. - Sorriu, entrelaçando minha mão na dele.

Emilly : Nosso destino. - Sorri, não conseguindo conter a alegria de ter Arthur ao meu lado.

Fim..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...