1. Spirit Fanfics >
  2. Love Revolution (with Harry Styles) >
  3. Carma

História Love Revolution (with Harry Styles) - Carma


Escrita por: hairstylele

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 23 - Carma


Fanfic / Fanfiction Love Revolution (with Harry Styles) - Carma

"como é? Está me propondo que eu deixe Harry e em troca terei uma boa quantia em dinheiro para viver? " estava indignada, mas era lógico que Anne, algum dia poderia dizer tal coisa. Eu continuava a olhando com tamanha decepção, porém ela permaneceu da mesmo maneira, inabalável. 

"Sim! Exatamente isso que propus, minha cara Augusta. Harry já se afundou demais com você."

"Afundou?"

"É. Ou ele nunca foi sincero o bastante para dizer que estava tendo um relacionamento com outra pessoa?"

"Eu estou ciente de tal atitude, senhora. Mas nos resolvemos e,  como a senhora pôde ver, estamos bem. Sei que podemos passar por tal humilhação de não possuir um herdeiro,  Harry está disposto e eu também. Sinto ir contra a sua vontade, mas não vou deixá-lo." por fim disse. A madame em minha frente apertou os olhos com força, deixando sua irritação a mostra. 

"É claro que não vai, não é mesmo? Não daria esse descanso as nossas vidas! Desde que apareceu, eu e meu marido não temos paz!" esbravejou, me fazendo recuar. 

"Nunca deixaria as coisas correrem como sempre foram não é? Ricos com ricos e pobres com pobres! Essa é a lei! Você está fora dela, garota! Achas que isso é bom? Estás tão enganada! Não sabe como sua vida será terrível e terá um horrendo final!"

"Estàs me ameaçando? Como ousa?apesar de ser de origem simples, seu filho me escolheu! E eu estou aqui porque o amo!" já não me encontrava em um estado sereno, havia gritado com a mulher a minha frente, que estava visivelmente abalada com a forma como a respondi. 

"O que está acontecendo aqui? Mãe! Você disse que seria uma conversa calma, que só viria dizer a Augusta para  ir ao alfaiate com a senhora!" Anne ficou atônita, como se procurasse as palavras para a resposta. E eu? Sai dali naquele instante, sob os gritos e pedidos de Harry para que  eu ficasse. 

Subi as escadas rapidamente, parando na porta de nosso quarto. Porque as coisas eram tão difíceis? Qual o problema de classes diferentes se unirem? Encostei a testa na porta, deixando que algumas teimosas lágrimas descessem. Até sentir alguém segurando em minha cintura delicadamente e ao virar, vi Harry com um sorriso terno nos lábios. 

"Não se preocupe com as palavras de minha mãe. Ela apenas não entende, porque não foi ensinada assim. Tu sabes que a regra da burguesia sempre foi obedecida e,  de alguma forma, fomos contra ela." ele disse, enquanto fazia carinho em meu rosto com o indicador. 

"Quando viveremos em paz?" minha voz soou embargada, eu estava cansada de tantas confusões! 

"Eu espero que logo, meu amor."

"Harry, me responde uma coisa?"

"Claro. Pode perguntar."

"Com quem tu se relacionaste? Quem é a mulher?" eu sabia que a resposta não seria agradável, mas eu precisava saber. Vi Harry abaixar a cabeça e logo a levantar, visivelmente abalado. 

"Kendall. Acabei por ceder a suas provocações frequentes. Eu não tenho uma boa desculpa ou coisa parecida, eu apenas a trai. O que  me arrependo desde o dia que começou. Mas hoje, não  existe mais, eu decidi ficar contigo e só. És minha e eu, seu." a sinceridade de Harry amenizou a informação humilhante que recebi. 

"Estamos bem agora, meu marido. E tudo dará certo. Eu o amo."

"Eu te amo, minha querida."

 

xxxxx

 

Como todos os outros dias, aquele passou devagar, eu procurava uma maneira inútil de me distrair até meu marido retornar do trabalho. Estava bordando na sala, quando ouvi gritos do lado de fora. Abruptamente me levantei, andando rapidamente até a porta  que foi aberta por Kendall. 

"Ah! Ai está você! Seu capataz é um tremendo imbecil, queria me impedir de entrar, sabia?  Onde está a educação? Esqueci, nem você a tem."

"O que está fazendo aqui?" tentei ser o mais rude possível, e o bom era que deu certo. 

"Não trate tão mal uma visita, senhora Styles."

"O que quer Kendall? Ande, fale!"

"Não vai ser tão superior quando souber que eu vou ter um filho de Harry. Sim, eu estou grávida do seu marido!" e ela riu, vitoriosa. Tive que me apoiar em algum móvel, caso contrário eu cairia. Como assim grávida? Eu não conseguia acreditar que o pior carma de minha vida, estava sendo usado por ela para acabar comigo. 

"Saia daqui!" ordenei, apontando para a porta. Kendall soltou uma gargalhada e simplesmente saiu. Me sentei em uma poltrona e Lila tratou de correr até mim, trazendo água. 

Eu permaneci ali, parada, olhando para o nada por longas horas. Apenas sai de meu transe quando Harry fechou a porta atrás de si,  e ao ver meu estado, correu até mim, se ajoelhando em minha frente. 

"Augusta, o que tens?" perguntou aflito. Eu o olhei e bruscamente me levantei, deixando minha raiva acumulada se exteriorizar. 

"Kendall veio até aqui. Me contou que está GRÁVIDA! E tu és o pai! Como queres que eu esteja?" gritei, enquanto Harry parecia digerir as informações. 

"Eu não sabia! Eu... Eu não queria!" se levantou, já alterado como eu. 

"O que acontecerá agora? O que eu farei?" perguntei, levando as mãos à cabeça. 

"Nada! Você é minha esposa e continuará sendo! Espero que não tenha passado por sua cabeça ir embora."

"Passou, passou sim."


Notas Finais


Comentem lindezas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...