1. Spirit Fanfics >
  2. Love school || L3ddy >
  3. Prólogo: Luba

História Love school || L3ddy - Prólogo: Luba


Escrita por: Allanl3ddy

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic desse jeito, então não me julguem: Beijos para vocês <3.

Capítulo 1 - Prólogo: Luba


Fanfic / Fanfiction Love school || L3ddy - Prólogo: Luba

Olá, 

Me chamo Lucas Feuerschutte, mas todo mundo me chama de Luba. Não posso colocar "meus amigos me chama de Luba", porque eu não tenho amigos. Eu tenho 16 anos, e sou natural de Tubarão-SC, mas estou me mudando para São Paulo, por motivos de: a empresa do meu pai transferiu ele para lá. Não estou nada animado com a minha mudança para cá. Eu tinha apenas uma amiga, aqui em Tubarão: A Melissa. Ela é trans, e todo mundo praticava preconceito com ela, então acho que foi isso que me aproximou dela, porque as pessoas também praticavam preconceito comigo, então isso aproximou a gente. Tenho pena de deixar ela sozinha em Tubarão, mas fazer o que, vida que segue.

Meus pais são as únicas pessoas que se importam comigo. O nome deles é: Carminha e Otto. Eles não sabem o que eu passo na escola, mas sabem que eu sou gay, porque eu já assumi isso para eles. Ah, eu também tenho as minhas gatas: Misti e Galadriel. Elas são as minhas únicas companheiras da tarde porque meus pais só chegam de noite, e como eu já falei acima, eu não tenho amigos.

Bom, faltam 2 dias pra eu me mudar. Era pra mim estar feliz e contente, mas estou aqui chorando no banho e me cortando. Ver o sangue escorrer pelo meu pulso e a minha mão, deveria ser ruim, mas para mim é ótimo. Isso me alivia e também é a única forma de esquecer meus pensamentos, de que eu era um bosta e de que ninguém gostava de mim (O que não era mentira. Realmente ninguém gostava de mim.)

Eu sou tão bosta, que com 16 anos, eu só beijei um garoto na minha vida. E sou virgem. Na sociedade de hoje, com 16 anos e virgem, isso significa que você é um merda e que ninguém gosta de você. Então, provavelmente nessa nova escola ninguém gostará de mim. Provavelmente todos me acharam um bosta, feio, gordo, ridículo, só vão me humilhar e tirrar sarro da minha cara, como já fazem aqui em Tubarão. Talvez até pior.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...