1. Spirit Fanfics >
  2. Love school || L3ddy >
  3. Você aceita namorar comigo?

História Love school || L3ddy - Você aceita namorar comigo?


Escrita por: Allanl3ddy

Notas do Autor


Gente
Então, o outro capítulo eu exclui porque ele estava pequeno, então eu estou repostando o capítulo com ele maior.

Capítulo 12 - Você aceita namorar comigo?


P.O.V T3ddy

 

Será? Será que eu peço a Maju em namoro? Hoje de manhã estava super empolgado com essa idéia, mas agora... agora, sei lá não quero mais. Ou talvez eu quero. Não sei, estou confuso. Esses dois me deixam confuso. Fico pensando no Lucas... Mas o Lucas não me quer. Ele mesmo já me deixou bem claro hoje, falando que não quer mais nada comigo.

Ah! Quer saber, vou pedir ela em namoro sim. Ele não quer mais nada comigo mesmo, então para que que eu vou me amarrar em uma pessoa que não quer mais nada comigo.

Eu vou me convencer para esquecer o Lucas. Eu controlo os meus sentimentos. Não preciso dele mesmo. Até mesmo, porque eu conheci ele hoje. Não posso deixar ele me controlar, e controlar os meus sentimentos. Não posso!

Mando uma mensagem para o Mauro, dizendo que eu vou sim para a festa e nessa festa eu vou pedir a Maju em namoro.

Me arrumo, colocando uma das minhas melhores roupas e desço, vendo a minha mãe e o meu pai sentados na sala vendo alguma coisa na televisão. Até que a minha mãe vem falar comigo:

- Oi filho. Vai para aonde? – Diz a minha mãe com a cara de preocupada.

- Vou para uma festa – Digo, amenizando-a.

- Com quem? – Me pergunta ela.

- Com a galera – Respondo ela com uma mistura de tédio por estar respondendo ela e pressa porque eu estava atrasado para a festa, na verdade eles viriam me buscar.

Escuto um barulho de buzina vindo do portão e deduzo que sejam eles, até que eu vou para o portão e vejo que são eles. Me despeço dela e vou em direção ao carro. Quando entro vejo que Mauro dirige, enquanto Chris está na frente. No banco de trás, Maju está sentada no banco do canto e Alex está no banco do meio, e eles conversam algo que eu não consigo ouvir. Sento no banco e logo eles começam a puxar assunto comigo:

- Oi mano – Diz Mauro me dando um toque. Retribuo o toque dele, e logo Maju vem falar comigo.

- Oi Luquinhas – Diz ela me dando um beijo na bochecha e depois um selinho.

- E o casal aí? – Diz Alex tirando uma com a minha cara. Até que ele não está tão errado assim. Eu gosto dela. Não tanto como gosto do Lucas. Ah não! Tenho que esquecer dele.

- Porque você está tão pensativo assim Lucas? Está pensando no que? Aliás Lucas nem sabia que você já tinha contado tudo para eles? – Diz Maju fazendo duas caras distintas: uma de desentendida e outra de fofa.

- Contei sim, eles são meus amigos.

-Até aquele menino loiro do recreio que você estava falando? Fiquei sabendo que ele era gay. Você não está tendo nada com ele né? – Ela falava, se referindo ao Lucas. Quando eu virei, ela estava fazendo a maior cara de debochada possível e rindo de mim, enquanto os meus amigos me olhavam com a maior cara de paisagem.

- Não porque? – Disse com uma voz de preocupado.

- Nada, mas acho que vocês combinam um pouco. Mas você combina mais comigo é claro. – Disse ela me abraçando.

“Nada, mais vocês combinam um pouco”, essa frase ficou martelando na minha cabeça durante a viagem inteira. Até que chegamos no lugar, que era uma balada super freqüentada em São Paulo. Chegamos e descemos do carro com a Maju grudada em mim. Pagamos nossas entradas e entramos nesse lugar, que por sinal, como já aparentava lá fora, estava lotado. Chris me puxa e fala:

- Já tinha combinado com o dono daqui e você vai falar lá em cima ta? – Ele fala como se não fosse óbvio que eu fosse fazer isso. – E na hora vão subir balões e essas coisas.

- Então eu não posso errar né?

- Nem pensar. – Diz Chris agora fazendo uma cara séria.

- Ok – Digo assentindo ao que ele tinha falado.

Em um determinado momento da festa, a música para e o DJ fala:

- Agora vai ser um momento especial para duas pessoas desta festa.

- Sobe lá – Diz Chris me empurrando para o palco.

Subo e começo a falar:

- Então. Hoje é um dia muito especial, que eu queria pedir uma pessoa super legal, especial e importante na minha vida. Essa pessoa fez e faz parte dos melhores momentos da minha vida. Nos bons e nos ruins. Nos bons ela estava para aproveitar e nos ruins para me confortar. Então, Maria Julia Trindade você aceita namorar comigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...