1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Sex, Magic >
  3. Luck is on my side

História Love, Sex, Magic - Luck is on my side


Escrita por: GihGrey

Capítulo 18 - Luck is on my side


Fanfic / Fanfiction Love, Sex, Magic - Luck is on my side

Devo ter batido um recorde mundial piscando cem vezes em apenas cinco segundos. O que essa mulher está fazendo aqui? Alexia é uma ameaça a minha vida, ao meu amor, ao meu futuro casamento e até mesmo a minha estabilidade mental. Essa é a primeira vez que estou cara a cara com ela, mas essa desgraçada é uma ameaça para mim assim como é para a vida que estou começando a concretizar pouco a pouco ao lado de Michael.  

- O que faz aqui?_a voz de Michael se tornou imponente de uma hora para outra. Senti o calor do seu corpo se aproximando do meu e logo em seguida sua mãos encontraram a minha cintura numa forma de me passar paz, ou pelo menos tentar. Os olhos já não estavam marejados de lágrimas como a momentos antes, pelo contrário. Seu olhar era frio e chegava a me causar arrepios. 

- Michael, eu senti sua falta e resolvi matar a saudade._a vadia desgraçada falou com uma voz chorosa e irritante enquanto caminhava na nossa direção. O aperto na minha cintura se tornou um pouco mais forte e junto comigo Michael deu dois passos para trás. 

- Não tem o direito de colocar suas patas imundas dentro da minha casa. 

- Mas meu amor... 

- Chega de drama Alexia. Não tem a liberdade de manchar ainda mais a história dessa casa onde junto com minha esposa pretendo cuidar e amar os meus filhos. 

- O que disse?_sua expressão de choro deu lugar a um cinismo incrível. 

- Isso mesmo. Vou me casar em breve e me tornarei pai o mais rápido possível. 

- Não pode ser verdade. 

- Achou que eu ia passar o resto da vida chorando por uma vadia de quinta que não soube valorizar o meu amor e que só preocupava com o meu dinheiro? Não querida, não sou trouxa como a alguns anos atrás._Michael se afastou de mim e caminhou até Alexia, assim ficando frente a frente com ela. - Fora da minha casa. 

- Não vou sair até você me ouvir. 

- E por acaso sabe se quero te ouvir?_Michael agarrou no braço dela com uma força que certamente deixaria uma bela marca roxa, abriu a porta e a arrastou para fora da mansão como se estivesse colocando para fora de sua casa um cachorro. 

- Michael meu amor, vai machucá-la._segurei no seu ombro temendo que ele tentasse algo contra Alexia, mas minha preocupação não era com ela e sim com ele. Para a minha forte Michael respirou fundo e soltou o seu braço, se virando para mim e me abraçando forte. 

- Não se preocupe minha linda, não vale a pena._a olhou com desdem e chamou um dos seguranças que estava perto do portão principal. - Quero essa mulher fora da minha casa imediatamente._o segurança assentiu e saiu arrastando Alexia junto dele enquanto ela gritava. 

Abaixei minha cabeça e uma lágrima de dor molhou o meu rosto. Não consigo mais viver sem Michael e a volta de Alexia pode colocar tudo a perder, principalmente a nossa relação. 

- Não quero que chore meu anjo._suas mãos afagaram os meu cabelos e segaram a lágrima que escorreu pelo meu rosto. - Qual o problema? 

- Problema, que problema?_tentei soar o mais convincente possível, mas acho que não deu muito certo. 

- Como disse a momentos atrás, eu não sou trouxa._ri. - Somos um casal certo?_assenti lentamente. 

- Só tenho medo de que Alexia tire você de mim. 

- Thalia, por favor._seu braços me envolveram em um abraço quente gostoso enquanto seus lábios depositavam beijos na minha cabeça. - Não quero que se preocupe com Alexia pelo simples fato de que ela não nos oferece risco algum. 

- Isso é sério? 

- Claro minha princesa. Nunca te deixarei e muito menos te trocarei por nenhuma outra mulher. Você é o que eu precisava na minha vida._por um motivo obvio uma lágrima mais escapou dos meus olhos, só que dessa vez era de felicidade. 

- Eu te amo. 

- Eu também te amo._ver seus lábios tão próximos dos meus e não atacá-los com um beijo era um crime. Aproximei a minha boca da sua lentamente e fui correspondida no mesmo momento com um beijo forte e intenso enquanto caminhávamos até nosso quarto.

                                                                                                              * * *

Acordei naquela manhã me sentindo a mulher mais feliz do mundo. Me levantei da cama com cuidado para não acordar Michael e me deparei com o estado caótico desse quarto. Cada peça das nossas roupas se encontravam em um canto diferente e foi impossível não sorrir ao me lembrar da nossa noite passada. Fizemos amor como dois animais no cio ou como simplesmente um casal apaixonado. Me enrolei no lençol e fui direto para o banheiro tomar um banho para começar o dia renovada. 

Hoje quero ser um pouco mais ousada e já sei exatamente o que usar. Optei por um vestido vermelho simples, porém clássico e bastante sexy. Um salto alto na cor preta  e uma bolsa qualquer. Sei que essa é a cor favorita de Michael e hoje é o dia que escolhi para provocá-lo. Algumas jóias, uma maquiagem leve nos olhos e a finalização com um batom também na cor vermelha.  Estou pronta. 

- Já está pronta princesa?_Michael estava de costas para mim enquanto arrumava o nó da gravata e suas abotoaduras. 

- Estou meu amor, vamos? 

- Vamos, só vou pegar minha pasta... puta que pariu._me analisou dos pés a cabeça e mordeu o lábio inferior. 

- Está mais linda a cada dia._sorri  e caminhei sensualmente até perto dele, laçando seu pescoço com meus braços e depositando um selinho nos seus lábios. 

- Aprovada?_assentiu lentamente. 

- Aprovadíssima. 

- Então vamos ou chegaremos atrasados._Michael deu um tapa na minha bunda e pegou sua pasta na poltrona do nosso quarto. Descemos juntos e partimos para a empresa. 

Durante o trajeto aproveitei para mandar uma mensagem para Lauren marcando de me encontrar com ela em uma hora na sala de Michael. Hoje não tinha nenhuma reunião e automaticamente ia passar o dia olhando para as paredes. 

Assim que chegamos percebi que Christian evitou ao máximo olhar na minha cara e nem esmo me dirigiu a palavra. Michael percebeu mais me disse que não era para me preocupar já que não devo satisfações a ele. Como era de se esperar fiquei na sua sala esperando a chegada da minha amiga ser anunciada enquanto Michael participava de uma reunião de última hora que eu graças a Deus não fui obrigada a participar. 

- Senhora Thalia, o sua amiga está aqui._a secretária avisou assim que adentrou a sala trazendo um café forte para mim. 

- Mande entrar por favor._Lauren entrou e como sempre gritou ao me ver. Passamos horas planejando o meu futuro casamente e que ela fazia questão de perguntar a cada cinco minutos se era realmente verdade que Michael e eu nos casaríamos. 

- Com licença. Thalia, está muito ocupada?_Christian entrou no meu campo de visão com um semblante um pouco amargurado que me deu pena. 

- Não, pode falar. Sente-se por favor. 

- Não é preciso, serei rápido._assenti. - Bom, estou aqui para te pedir perdão pela minha atitude de ontem. 

- Que isso Christian, nem me lembro mais daquilo._esse sorriu e caminhou até mim, me abraçando forte. 

- Então conte comigo para tudo e quero que me considere seu amigo. 

- Se é assim te apresento Lauren, minha amiga de longa data._o sorriso de Christian se alargou e seus olhos brilharam quando encontraram os de Lauren. 

- Prazer, Christian Turner. 

- O prazer é meu, Lauren Heizel.-me levantei da cadeira e caminhei até próximo deles. 

- Lembrei que tenho uns papéis para revisar. Fiquei aí se conhecendo melhor que daqui a pouco eu volto._saí da sala com um sorriso  largo nos lábios. Será que agora vou começar a pagar de cupido? 

- Amor, onde vai?_encontrei com Michael no corredor a caminho da sua sala.

- Vem amor, vamos dar uma volta. Lauren e Christian estão conversando lá na sua sala. 

- O que? 

- Isso mesmo. Deixa os dois lá e vamos comer alguma coisa que eu estou com fome._Michael assentiu sorrindo e segurou minha mão fortemente enquanto saíamos da empresa. Passando pelo hall pude notar o olhar invejoso de Carly pesar sobre nós, mas isso não me importa mais assim como a volta de Alexia. Depois da noite que tive com Michael nada mais me dá medo, muito menos vou temer perder o homem da minha vida porque isso não vai acontecer mesmo. 

Minha meta agora é outra. Vou juntar Christian e Lauren ou não me chamo Thalia.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...