1. Spirit Fanfics >
  2. Love Sexy >
  3. Truco

História Love Sexy - Truco


Escrita por: Maylord

Notas do Autor


E ai pessoal?
Mais um cap para vcs, espero que gostem porque foi um sofrimento pra faze-lo acreditem rsrs
Boa Leitura !

Capítulo 4 - Truco


Fanfic / Fanfiction Love Sexy - Truco

Só ouvia gemidos vindo do corredor eu e o Ian trocamos olhares, peguei a peça do meu biquini que estava jogada no chão e a coloquei novamente, fomos até a porta do banheiro e abri sem fazer qualquer tipo de ruido, nós olha vamos pelo vão aberto pela porta e lá estavam os dois trocando beijos, Demi entrelaçava suas pernas na cintura de Paul que por sua vez segura em sua bunda, dando mordidas em seu pescoço fazendo que ela desse baixos gemidos, Ian olhou para mim e falou:

- Eles até pouco tempo atras não estavam brigados? - Ian me olhava confuso.

- Paul também fez um cara de poucos amigos quando todos riram dele, mas parece que já fizeram as pazes - estava sussurrando escondida.

Nós entreolhamos com olhares maliciosos e parecia que tivemos a mesma ideia, eles tinham atrapalhado a nossa transa, com aqueles gemidos agora era a nossa vez de os interromperem, rimos baixinho como se fossem duas crianças que estavam prestes a fazer arte. Entramos de volta para o banheiro e comecei a bagunçar o seu cabelo, abaixei sua bermuda um pouco mais a baixo da cintura deixando sua boxe branca bem a mostra.

- Você não usa sunga? 

- Eu não gosto - Ian dizia olhando para baixo.

Deixei de me importar com isso e continuei e quando terminei Ian parecia que tinha sido atacado por várias mulheres mais que no caso séria eu, caralho mesmo ele assim ele continua gostoso afastei esses pensamentos quando Ian dá um sorriso peculiar.

- Minha vez! - Ele vai se aproximando de mim aos poucos.

- Como assim, não era só você? - pergunto dando passos para trás até sentir minhas costas se encontrarem com algo gelado, era a parede estava encurralada.

- Você chama mesmo que eu ia deixar você sair desse banheiro assim toda arrumadinha e eu assim? Que sem graça - Ele continuava sorrindo, ele colocou seu braço contra a parede me prendendo. Começou dando mordidas fortes o suficiente para deixar marcas por todo o meu corpo , depois ele começou a brincar com o meu cabelo deixando ele todo bagunçado, já ele ria igual a um bobo estava se divertindo com a situação, mais eu parei de me importar como eu ficaria no final de tudo aquilo, porque velo tão feliz assim também me deixa alegre.

Quando fui dar por mim estava um verdadeiro caos , com os cabelos bagunçados, cheia de marcas espalhadas pelo corpo e os laços do biquini estavam meio frouxos. Ian abriu a porta do banheiro com tudo fazendo um barulho e tanto, Demi e Paul que até alguns minutos atrás estavam se pegando pararam imediatamente enquanto olhavam para nós com surpresa e ao mesmo tempo assustados.

- Fala sério - Paul desceu Demi de seu colo e dá um murro na parede com raiva - Parabéns vocês acabaram com o clima.

Ian e eu rimos - Como esperado - bati na mão dele, satisfeita.

- Vocês que atrapalharam a nossa transa primeiro - Ian fazia um biquinho, me fazendo corar.

- Que tal nós divertimos? - Demi muda de assunto, começando a se animar.

- De que? - Pergunto.

- Que tal de truco, montamos equipes e quem perder tira uma peça de roupa, meninas contra meninos - Demi sugere, eu  a olhei de canto e nós sorrimos.

Nós somos as melhores nesse jogo, sempre jogamos quando vamos a uma festa e as vezes perdemos de proposito só para provocar os caras. Ian e Paul pareceram gostar da ideia, Ian foi pegar o baralho  voltando logo depois com as cartas em mão, Ian nós guiou até uma enorme porta de madeira entalhada com várias imagens a deixando elegante, já Demi dava pulinhos de alegria quando Ian tira do bolso da bermuda uma chave, destrancando a porta, logo em seguida ele empurrou a porta a abrindo. Era um salão enorme cheio de prateleiras de livros, havia alguns vasos de flores para decorar a biblioteca e várias janelas abertas iluminando o lugar.

- Não sabia que você gostava de ler - digo quebrando o silêncio, todos estavam maravilhados com o lugar, até mesmo Paul que era o amigo intimo de Ian parecia nunca ter entrado lá.

- Tem livros eróticos aqui? - Demi deixa escapar sua pergunta.

- São os meus prediletos - Ian a olha sorridente apontando para uma prateleira com livros que só falavam sobre isso.

Os dois começaram a conversar como se fossem aqueles amigos que acharam uma coisa em comum, o que me deixou com um pouco de ciúmes, ótimo agora minha melhor amiga iria falar sobre sexo com o homem que estava gostando. A biblioteca era enorme, chegamos ao centro e havia uma enorme mesa e todos sentaram nas cadeiras em volta dela, Ian jogou as cartas na mesa e Paul arrumou o jogo.

- Vamos começar - Demi pegou suas cartas e outros fizeram o mesmo então o jogo começou.

Na minha rodada como já o esperado nós ganhamos e a primeira a escolher quem ia tirar a roupa era a Demi.

- Hum... - ela pensava querendo deixar eles impacientes e finalmente falou sorridente - Paul tira a camisa - e assim o fez Paul tirou a camisa e deixou aquele seu belo peitoral a mostra, mais na minha opinião o do Ian era melhor.

Então mais uma rodada começou, os meninos depois de perderem a primeira rodada começaram a jogarem a sério e por uma bobeira minha nós perdemos e dessa vez era do Ian.

- Tira a parte de cima do biquini, Nina - Ian era um verdadeiro tarado, estava usando a blusa dele e o safado tinha em emprestado uma regata branca transparente. Os garotos deram um toque já catando vitória mais isso não ficaria assim, passei o braço sobre os meus seios para tampa-los enquanto com a outra mão eu segurava as cartas.

- Ei pode tirar a maozinha dai - Ian falava sorrindo e Paul concordava.

- Não tem nenhuma regra nesse jogo que me empesa de tampar os meus seios, então... - Eu bati na mão de Demi, os dois se entreolharam e começamos a terceira partida, todos estavam animados. Demi finalizou a jogada fazendo a gente ganhar de novo.

- Sua vez gata - Demi me dava tapinhas no braço em incentivo.

- Ian tira a blusa - ele tirou sua blusa o mais sensual possível, era claro ele queria me provocar, mordi meu lábio inferior e ele sorrio.

Depois de algumas rodadas os meninos estavam só de boxe, Demi estava de langeri e eu bom eu estava só com a parte de baixo do meu biquini, eu não sei o que eu tinha mais estava constrangida por ficar semi-nua na frente de Paul.

Bati as cartas na mesa e falei - Eu saio - me levanto me retirando com todo cuidado para não ter que pagar peitinho.

                                                       P.O.V Ian

Quando ela levantou foi uma luta contra os meus extintos, o meu amigo de baixo falava para correr atras dela e a puxar para o quarto mais próximo e aquele biquini estava me deixando louco e ainda por cima ela sai rebolando...Mais minha cabeça dizia continue ai onde está e não olhe, não olhe, mais quando dei por mim eu já estava vidrado naquela bunda, o meu extinto falou mais alto.

Paul e Demi olhavam para mim sorrindo:

- Vai atras dela idiota - Demi arqueou as sobrancelhas como se disse-se '' ta esperando o que?'' E Paul tinha a mesma expressão.

Nina já tinha cruzado o salão e eu levantei pegando a minha bermuda que estava jogada no chão e corri atras dela, só ouvia os gritos dois dois atras de mim:

- Vai lá garanhão - Paul e Demi gritavam juntos, mais eu sabia que lá no fundo eles só incentivaram eu ir para poderem finalmente se pegaram, cruzei a biblioteca sorrindo, abri a porta saindo de lá. Nina já estava no final do corredor, quando corri até ela e a puxei de lado a prensando contra a porta do quarto.

- Que susto - ela ria, tirando as mãos que tampa vão os seios e colocando nossos corpos.

Porra aquela sensação de seu peitos encostarem o meu abdômen era gostoso pra caralho, não perdi tempo e abri a porta do quarto a empurrando direto para cama, comecei a beijar o seu pescoço ela gemia baixo, equilibrava o meu peso sobre ela para não a machucar e dava mordidas no seu pescoço até chegar em seus seios, dei mordidas no bico de cada seio a fazendo dar gritos abafados, minha mão passeava por seu corpo. Desci até sua intimidade dando mordidas de leve , ela se contorcia de prazer e eu adorava ver aquilo, comecei então a passar o meu dedo em movimento circulares em sua intimidade a estimulando, enquanto seu gemido ficava cada vez mais alto.

Quando finalmente o clima estava começando a esquentar o celular dela toca nós interrompendo de novo.

- A não desliga isso - falo irritado.

Ela pegou o celular e olhou para o visor.

- Que estanho é minha mãe, ela nunca liga pra mim.

- E não vai ser hoje né?

- Espera um pouco - ela senta na cama fazendo o que eu saia de cima dela.

- Alo - ela atendeu a chamada e fazia gestos para eu ter mais paciência e esperar.

Sua expressão mudava a cada momento e depois de alguns segundo no celular uma lágrima desce contornando o seu rosto e ela se despede com a cabeça baixada.


Notas Finais


Desculpe novamente pelos dias sem postar a fic !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...